Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

+13
Smith
Zell
Arqueiro Verde
Lenanei
PabloWD
Brancatelli
red robin
Broo
DEADGU
Inumano83
Al
netin
Red Fenix
17 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por PabloWD Sex Fev 23, 2018 10:00 am

Assisti ontem o Três anúncios para um crime.
Sim, é muito foda.
Sim, a Frances MacDormand está sensacional como a mulher amarga e que pouco se importa agora com quem quer que esteja ao seu redor. Sua dor deve ser aplacada, sua revolta deve ser amortecida, sua justiça (controle de DNA desde o nascimento, não importando direitos civis e etc? oh my goddocéu - no final, ela era o outro lado da moeda do personagem do Rockwell) deve prevalecer e não importa ninguém mais.
Sim, o Sam Rocwell está absurdo e acho que deveria estar concorrendo a ator principal, não coadjuvante (afinal o filme é guiado em torno dos personagens dele e da Frances Macdormand) e, se estivesse em ator principal, seria meu favorito se não houvesse lá um Gary Oldman fenomenal.
Sim, o Woody Harrelson está apaixonante (e se não fosse o Sam Rockwell seria meu preferido, mas confesso que não vi nenhum dos outros filmes concorrentes) e faz um xerife com quem nos envolvemos.
Há momentos fantásticos. A parte dela carregando uma garrafa de vinho no restaurante até a forma como ela decide usá-la é maravilhosa. O filho pondo a faca no pescoço do pai. O momento do estábulo. A leitura da carta com fones de ouvido abafando tudo ao redor.
Fora que o crescimento, lento, desgastado, não evidente, dos personagens é ótimo. E o papel social da cidade no quadro como um todo é fantástico.
Mas ainda assim, não sei se é meu favorito. Tem algum questionamento em relação ao filme, que ainda não sei qual é, que me incomoda. Possivelmente gira em torno da "redenção" não tem redentora dos dois principais, embora ao mesmo tempo eu saiba que ali não devia haver nenhum ato de redenção enorma, mas simplesmente a reconstrução lenta daquelas pessoas como pessoas. Além disso, realmente tenho um grande carinho por The Post (adoro a discussão que ele envolve e que ele provoca, mas é um filme mais quadradinho), tanto que quero revê-lo, e dos demais oscarizáveis só vi Corra (valeu forum) e Destino de uma Nação.
Pena que não colocaram (o que é um acinte) Transformers para eu já saber qual seria meu voto.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Fev 24, 2018 3:07 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Poster_MollysGame_64x94_BR_GGlobe

Molly's Game (2017)


Jessica Chastain é maravilhosa, e atua muito bem.
Mas o filme é bem chato.

Peguei o celular várias vezes pra consultar as horas.
Não é suspense, não é jogo de pôquer, não é filme de reviravoltas, não é filme policial, enfim... Não é nada do que imaginei pelo trailer.

É só um drama baseado em fatos reais.
A Molly verdadeira é bem bonitona tb.
E o Michael Cera faz o papel do "Player x" que na vida real era o Tobey Maguire.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Blmjs
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Fev 25, 2018 4:25 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Safe%2Bposter
O Código

Jason Statham no automático, mas como passatempo, é uma fitinha legal.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Bone_tomahawk_ver2
Rastro de Maldade

Faroeste com ritmo muito lento e algumas poucas cenas de ação - carregadas de gore - onde praticamente fazem uma versão live action de fatalities do MK. Teve - no MBB - quem elogiou a atuação do Matthew Fox, mas eu achei o personagem dele almofadinha, embora numa proporção menor do que, comparando, ao Matt Damon em Bravura Indômita.
Kurt Russell faz um xerife interessante, mas
Spoiler:
Richard Jenkins e Patrick Wilson tem bons personagens no filme, com destaque pessoal pro primeiro, como um velhinho tão tagarela quanto o Deadpool.
E ainda tem a médica esposa do Wilson, Lili Simmons, que é um pitel.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Lili+Simmons+Premiere+HBO+Westworld+Arrivals+PEiiIcxAOiYl

Honestamente, tem filmes melhores, como Os Imperdoáveis, Os Indomáveis e até mesmo o clássico Era Uma Vez no Oeste, mas este vale pela curiosidade.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Seg Fev 26, 2018 9:21 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 91bFblv-WsL._SY445_

The square: A arte da discórdia - esse é um filme sueco que ganhou a palma de ouro. O ator principal se chama Christian e ele tem um cargo de direção numa galeria de arte.... Um homem culto e de alto padrão de vida. Achei que há muitas mensagens para a sociedade
Spoiler:

Recomendo.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por PabloWD Seg Fev 26, 2018 9:50 am

Vi "A forma da água".

Tô com o Broo nessa: eu queria gostar, MUITO, mas...

o problema é que o filme não é bom, embora seja "perfeito', ele não cativa, ele não gera qualquer sensação, ele simplesmente é "perfeito". Vou tentar explicar esse perfeito: tudo é praticamente uma representação paradigmática de alguma coisa. por exemplo: o casal é a bela e a fera, com a diferença que ela não é bela e ele não é fera amaldiçoada, ele é uma criatura. E o amor deles é sublime do início ao fim. Lembra aquelas revistas/frases motivacionais de menina das figurinhas de menina "Amar é"? O filme é bem algo como"para amar não se precisa de palavras".  Até o
Spoiler:

não dá para explicar direito. Mas é estranho. vou tentar outra vez:

pega todos os "chavões" (paradigmas) de uma "grande" história, de uma história típica, do roteiro típico de uma história. No filme tem: com a diferença que os personagens são, no filme, mais torcidos do que o normal nas histórias (como eu disse, por exemplo, ela é a bela, que não canta, é muda, e não é bela), o que, no final, reforça mais ainda o chavãio/paradigma, nesse caso: "a beleza está em quem vê", ou algo assim.

fiquei pensando várias vezes o porquê de eu não ter gostado, porque em tese teria tudo para eu gostar: monstro, romance, risco de ser pego, personagens auxiliares carismáticos, vilão vilanesco, contexto guerra-fria, russos, espiões, coisas de época, guilhermo del toro...
Mas é difícil. não é uma coisa só. é tudo.  
eu queria ter gostado, mas...
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por netin Qua Fev 28, 2018 9:28 am

Assisti o Três Anúncios
Muito bom mesmo, Certamente levará algumas estatuetas do Oscar
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Qua Fev 28, 2018 9:59 am

Estamos na torcida...

Não esqueça de votar lá no Bolão do Oscar.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Qui Mar 01, 2018 11:10 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Red-thumb

Operação Red Sparrow (2018)



Fui sem expectativa nenhuma, pois o trailer não me animou, me pareceu mais um "Atômica" da vida, e as críticas detonaram esse filme.
Mas eu gostei...

O ritmo é lento, achei longo demais, mas o final compensou.
Jennifer Lawrence linda como sempre, e ela convence nesse papel.

Vale a pena conferir.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Mar 01, 2018 11:37 pm

Se vier pra cá, verei.

Espero conseguir finalmente assistir Pantera Negra sábado.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Mar 01, 2018 11:38 pm

Editado por ter saído duplicada.
Foi mal.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Seg Mar 05, 2018 3:37 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Itonyaposternf

I, Tonya [2017]

Muito bom filme e que atuação da Margot Robbie! Por Odin!
Realmente foi uma grande biografia, tanto para o lado bom quanto para o lado ruim.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Qui Mar 08, 2018 8:23 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 IMG_20171016_111906

Black Panther [2018]

Deve ser o filme mais "maduro" da Marvel, junto com Homem de Ferro por causa da trama voltada mais para o lado político. Bom filme, roteiro redondinho e bem executado, com bons efeitos e boas atuações.
A Lupita Nyong'o é linda!
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Mar 08, 2018 11:26 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Black-Panther-Poster
Pantera Negra

Concordo que é um filme maduro dentro do Universo Marvel, mas nem tanto no nível de Homem de Ferro, mas sim numa quase pegada de Soldado Invernal. Elenco bem redondinho -
Andy Serkis rouba algumas cenas até - cenas de ação legais e uma Wakanda magnífica.
Se puder, verei novamente.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 19898087
Shaft

Esse aqui é praticamente um blaxploitation feito entre o final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Tiro, porrada e bomba com um protagonista carismático, um riquinho mimado que só se fode (Christian Bale anos antes de Batman) e a participação de Richard Roundtree como o Shaft original, e tio do Sam Jackson.
Diversão garantida e um pouco de crítica social e aquela vibe do primeiro Tropa de Elite de "bandido bom é bandido morto".
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Sex Mar 09, 2018 8:52 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 1976bb35b69a00c294eb5decf0047db4

Toy Story [1995]

Nunca tinha assistido por completo, apenas algumas partes... Que animação maneira! Bem divertida e muito bem feita! Não tem como não olhar para minhas action figures nas prateleiras depois de assistir essa animação... Hahahahaha...

"Isso não é voar, é cair com estilo!"
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Mar 10, 2018 11:14 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 RenderImage.ashx?file=50128


15:17 - Trem Para Paris (2018)

Nem parece um filme do Clint Eastwood.
Um filme bem cansativo, sem um objetivo claro, e que na verdade poderia ser um documentário de 15 minutos.

Não recomendo.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Mar 11, 2018 7:58 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Olumsuz-kilic-izle-2017-blade-of-the-immortal-260x370
Blade of The Immortal

Vendido como centésimo filme do Miike, aqui as batalhas são tão sangrentas quanto no mangá que inspirou a película...mas é só isso.
Ok que não dá pra ser uma obra tão densa e plural quanto no original, já que são uns 30 volumes em quadrinhos...mas os personagens tem zero profundidade, e quem leu a obra sabe que a maioria deles é bem tridimensional.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Main
Fui puxar imagens aqui e ali e descobri que a Hyakurin é interpretada pela Chiaki Kuriyama. Mano, se você escala alguém que já foi a Gogo Yubari, poderia colocar ela pra lutar, mas tanto a Hyakurin quanto o Giichi só fazem "volume". Nem menção a conexão entre o Kagimura e a Mugai-Ryu eles fizeram.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Tachibana
Agora a Makie, essa luta pra caralho no filme.

Vale pelas batalhas inicial, final e do Manji x Makie, mas fora isso, são duas horas meio perdidas.


Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 51YqDfUM32L._SY445_
Merantau

Legal ver como o Iko Uwais começou, mas só as lutas que são minimamente interessantes. A história é um fiapo (mais que nos outros filmes dele), os vilões não são nada carismáticos e achei o final - muito - idiota.
Melhor mesmo ele está nos The Raid e em Headshot.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Seg Mar 12, 2018 8:39 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 W

A Maldição da Casa Winchester (2018)

Na fala de opção melhor no cinema fui assistir esse aqui.
Filme bem previsível, com poucos sustos, e atuações medianas.

É ruim? Não chega a tanto.
Mas não agrega nada de novo no gênero.
É um filme "esquecível"...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Seg Mar 12, 2018 9:06 am

Já desconfiava... Desaprenderam a fazer filmes assim. Só invocação do Mal tem salvado atualmente mesmo, e olha lá...
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Seg Mar 12, 2018 9:13 am

Desaprenderam há uns 30 anos já. Eu não vejo mais filmes de terror no cinema, é rasgar dinheiro. Quando eu nasci já falavam isso...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Seg Mar 12, 2018 9:20 am

Minha sogra chamou meu filho pra dormir lá.
Foi a chance da patroa ir pro cinema e ela mesmo escolhei esse filme.
Não tinha como negar... Laughing
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Seg Mar 12, 2018 9:23 am

Acho que você deveria ter aproveitado o momento sozinho com a patroa e ter feito outra coisa do que ter assistido isso... Laughing
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Seg Mar 12, 2018 9:27 am

Krypton escreveu:Acho que você deveria ter aproveitado o momento sozinho com a patroa e ter feito outra coisa do que ter assistido isso... Laughing

Chegamos em casa bem, mas beeeeeeeeeeem depois do filme...Embarassed
kissme
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Seg Mar 12, 2018 11:57 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Annihilation-2018-movie-poster


Aniquilação (2018)


Não foi dessa vez quem eu vi um filme Netflix que prestasse.
Embora as críticas desse aqui estejam muito boas, o filme e chato que dói.

Diferente da imagem que o trailer passa, o filme é um drama existencial com um pouco de suspense. Parece um filme do Terrence Malick.

Não recomendo.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Ter Mar 13, 2018 8:25 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Thelastjedi

Star Wars: The Last Jedi [2017]

Gostei do filme. Destruição total, excelentes efeitos especiais, roteiro agradável e boas atuações. Tenho algumas ressalvas que não afetaram o filme, mas poderia ser diferente: O Luke, fodão que é, que enfrentou o próprio Vader, ficou com medinho do Kylo quando viu o que ele poderia se tornar? O cara em 90% das vezes é chorão e pirracento...
E a outra coisa que mais me incomodou foi: Como o Supreme Leader Snoke, sendo o fodão que é, não sentiu a Força sobre o sabre antes do Kylo
Spoiler:
O sabre estava ao seu lado!

Esses pontos deixaram a desejar, mas gostei do filme. No aguardo do episódio IX.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Ter Mar 13, 2018 9:20 am

Acho que não foi bem medinho o que o Luke sentiu do Kylo. Foi meio que um descontrole diante do distúrbio na Força que vinha do Ben, tanto que ele saiu de si por uns instantes. A ideia é mostrar justamente que esse lado do Kylo Ren é perigoso, que mesmo o fodão do Luke sentiu a merda que tinha ali. Ele é chorão, pirracento e etc., mas tem muita intimidade com a Força... Se ele amadurecer esse lado, pode dar merda.

Alias, é justamente sobre isso o personagem do Kylo Ren. É proposital que vemos ele como um adolescente indeciso. Ele não é o vilão fodão que todos querem comparar com o Darth Vader. É outra dinâmica. Ele é só um cara que tem a ideia de ser vilão, seguir o avô, mas tem muita insegurança e dúvida ainda.

Chega um certo momento que, ou você aceita que esse é o Kylo Ren (porque ele foi idealizado assim) ou você para de ver Star Wars e vai procurar outra coisa pra fazer. Definitivamente filmes não são sobre a nossa expectativa/teorias/vontades.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos