Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

+13
Smith
Zell
Arqueiro Verde
Lenanei
PabloWD
Brancatelli
red robin
Broo
DEADGU
Inumano83
Al
netin
Red Fenix
17 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Ter Mar 27, 2018 1:25 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Murder_on_the_orient_express_ver3_xlg-1

Assassinato no Expresso do Oriente (2017)

A história é boa, mas que filminho chato... nunca tinha lido o livro, mas imagino que a Aghata Christie conduza bem melhor a história. O filme é meio massante, não gostei do Hercule Poirot e o resto dos personagens são bem pouco carismáticos. Vale pela reviravolta final só.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Visit2015-2

A Visita

Penúltimo filme do Shaymalan ficou meio esquecido mas o filme é bem interessante. Quem gostou de Corra! esse filme tem uma estrutura muito parecida de roteiro, mas tirando a questão racial que fez Corra ter tanto sucesso, diria que A Visita é um filme melhor, ou pelo menos mais consistente.

A história fala sobre um casal de adolescentes que vão pela primeira vez passar uma semana na casa dos avós, que eles nunca conheceram antes. A maneira como o filme cria o suspense em cima das peculiaridades dos avós e brinca com o drama da velhice é bem interessante. Tem no Netfilx e recomendo.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Ter Mar 27, 2018 1:39 pm

Acho A Visita sensacional. Grande sinal do cineasta bom que é o Shaymalan.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por fills Ter Mar 27, 2018 2:04 pm

Assisti Invencível esses dias na TV. Consegui pegar uma parte do começo e me prendeu até o final.
Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Invenc%C3%ADvel_%28filme_de_2014%29
Achei bem legal o filme. E puta que pariu, como tem gente que sofre/sofreu nesse mundo viu! Nossa! É um absurdo o que esse Louis Zamperini sofreu, putamerda.
Unbroken - Invencível (PT/BR)
Invencível (Unbroken) é um filme de drama biográfico estadunidense, produzido e realizado por Angelina Jolie, e baseado no livro de não-ficção, Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption, de Laura Hillenbrand. A trama gira em torno da vida do atleta olímpico americano Louis "Louie" Zamperini, retratado pelo ator Jack O'Connell. Louis Zamperini sobreviveu numa balsa por 47 dias depois de um desastre aéreo quase fatal durante a Segunda Guerra Mundial, apenas para ser apanhado pela marinha de guerra japonesa e enviado para uma série de campos de prisioneiros de guerra.

A estreia mundial do filme aconteceu em Sydney na Austrália, em 17 de novembro de 2014 e nos Estados Unidos em 25 de dezembro de 2014. Em Portugal o filme estreou nos cinemas em 18 de janeiro de 2015,[4] no Brasil em 15 de janeiro de 2015 e em Angola em 16 de janeiro de 2015.

Sinopse
O filme conta a história de Louis Zamperini, uma estrela da pista olímpica e um herói da Segunda Guerra Mundial, que durante uma missão militar, sofreu um acidente de avião no Oceano Pacífico, do qual sobreviveu junto com dois companheiros. Eles passaram 47 dias à deriva num bote salva-vidas, quando foram encontrados por um navio de guerra japonês. Que os fizeram de prisioneiros e os levaram para uma ilha onde foram torturados e mantidos como prisioneiros de guerra por dois anos.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Invenc%C3%ADvel_(filme_de_2014)
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Ter Mar 27, 2018 7:02 pm

A Visita é muito bom, e vamos avaliar em breve...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Ter Mar 27, 2018 8:18 pm

Hmmm... Vou assistir.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Qui Mar 29, 2018 11:42 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 O_destino_de_uma_nacao

Darkest Hour [2017]

Excelente filme! Mostra claramente como o Churchill foi macho, não cedeu a alguns covardes do Parlamento e não ficou de quatro para os alemães. Por isso, hoje, é considerado um dos maiores britânicos da história.
Atuação fantástica de Gary Oldman.

Nota: 4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Sex Mar 30, 2018 3:44 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 51GdEJn99IL

Jogador Nº 1

Filme padrão Spielberg, mas aquele Spielberg moleque, com muita ação, excelentes feitos e um roteiro que tem seus altos e baixos mas serve de bom fio condutor.

A graça do filme é a avalanche de referências nerd, algumas vezes bem óbvias, outras vezes desnecessariamente explicadas (a moto do Kaneda, de Akira!) e algumas bem surpreendentes que só entendedores entenderão (uma específica do Gigante de Aço que quase me fez cuspir o refrigerante e uma ponta que eu duvido que 1% do público pegue a referência, mas me surpreende que não tenha mais referências desse filme que também é da Warner e trata do mesmo tema.

Enfim, filme divertido, muita coisa para pescar - que valem uma segunda assistida - e um final meio meloso demais. Recomendo.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Broo Sex Mar 30, 2018 8:22 pm

difícil pegar todas as referencias de primeira... mas a do Worms é genial!
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Mar 31, 2018 1:15 am

Já que o filme do Bispo tá entupindo os cinemas, vou tentar assistir semana que vem.

______________________________

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 ?pro_id=3696924&qld=90&l=430&a=-1
Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte Um

Finalmente comecei a ver a última aventura do menino bruxo e...não entendo porque a necessidade de dividir em duas partes, já que a primeira parte é um grande road movie com cenas pontuais de ação, uma relíquia que remete ao Um Anel e é isso.
Sei lá, achei meio enfadonho. Espero que o segundo filme seja melhor.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Dom Abr 01, 2018 6:26 pm

Zell escreveu:Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 51GdEJn99IL

Jogador Nº 1
.


Sem as referências e homenagens ainda sim seria um filme bom.
Mas com todo o pacote, torna-se um clássico.

O ápice, pra mim, foi a LONGA referência ao filme de terror, PQP !!!
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Seg Abr 02, 2018 8:02 am

Smith escreveu:Acho A Visita sensacional. Grande sinal do cineasta bom que é o Shaymalan.

tb curti muito "a visita"
recomendo a quem não viu Very Happy
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Broo Seg Abr 02, 2018 10:30 am

Assisti esse fds:

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 The-florida-project-filme
Projeto Flórida: É engraçado como esse filme é uma anti-narrativa. É uma coleção de cenas de cotidiano que parecem ser só de exposição, só contexto. Confesso que chegou lá pra metade do filme e eu já tava numas de "ok... mas não vai contar nada esse filme não?". Aí o filme termina e vc se toca q o conjunto te contou uma história sem nem vc saber. Gostei do filme, as atuações são bem boas e achei corajoso escolher o ponto de vista infantil pra contar a história. A única coisa que me incomodou foi a escolha por filmar com o celular a última sequência... uma retomada do experimento anterior do diretor (de tangerine, inteiro filmado com iphone) desnecessária.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 341013-atomic-blonde
Atomic Blonde: Devia ter visto esse filme antes. É um John Wick com a Charlize Theron e um roteiro decente. A fotografia e a iluminação desse filme são incríveis. E ainda tem o James McVoy q NUNCA decepciona e o John Goodman. Recomendo fortemente.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Seg Abr 02, 2018 7:59 pm

Broo escreveu:A única coisa que me incomodou foi a escolha por filmar com o celular a última sequência... uma retomada do experimento anterior do diretor (de tangerine, inteiro filmado com iphone) desnecessária.
É pq o final,
Spoiler:
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Broo Seg Abr 02, 2018 8:27 pm

Brancatelli escreveu:É pq o final,
Spoiler:

Bem estranho... parece uma estratégia meio maluca de produção...

Spoiler:

mas enfim, até boto fé q tenha sido isso... mas parece um risco desnecessário pra quem faz cinema profissional... ainda mais pq poderia impactar diretamente a montagem caso não desse certo.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Qua Abr 04, 2018 7:58 pm

Charlize Theron ganha muitos pontos mesmo, mas não acho o roteiro melhor que John Wick.
Quer dizer, o primeiro filme é só um fiapo, mas não fica tentando reinventar a roda.
Já Atômica fica dando umas voltas aqui e acolá, com a Lorraine com aquela cara blasé o tempo inteiro. Mano, até dando e tomando porrada parece que ela tá blasé. Sabemos que a Charlize pode mais.

Mas eu vou colocar de forma bem mais simples a minha birra com Atômica: achei De Volta Ao Jogo muito mais divertido. daredevil
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Broo Qui Abr 05, 2018 12:15 pm

Arqueiro Verde escreveu:Charlize Theron ganha muitos pontos mesmo, mas não acho o roteiro melhor que John Wick.

Pq um roteiro cheio de ambiguidades e reviravoltas no meio da queda do muro de Berlim não é melhor do q "mataram meu cachorro, sofram"... tá SERTO, Olly! Hahaha
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Qui Abr 05, 2018 9:19 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 A-quiet-place

UM LUGAR SILENCIOSO

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho, que filme!!!!
Direção, elenco e roteiro perfeitos. Angustiante do começo ao final.
O filme que mais me deixou preso à tela nos últimos tempos. Aliás, não é só o filme que é praticamente mudo, como a sala de cinema (cheia) não fez nem um piu... coisa rara hoje em dia.

Ah, e recomendo que seja visto no cinema. O som e o silencio fazem toda a diferença.

Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Broo Qui Abr 05, 2018 10:26 pm

Vi Um Lugar Silencioso e gostei também, como "filme de dispositivo" ele funciona bem... a proposta do silêncio é legal, a tensão e o drama funcionam bem e é tudo bem filmadinho.

Mas o roteiro é uma merda. Pra fazer o dispositivo do filme funcionar, MUITA COISA é sacrificada, inclusive o roteiro e em especial a edição de som que praticamente assassina a ambiência como ferramenta de realidade, pra se fazer valer de um silêncio que não existe, apesar das ferramentas diegéticas apresentadas pelo filme. Achei inteligente a ideia de não se preocupar ou gastar tempo explicando os comos e porquês, até pq, se fizesse isso, o filme não se segurava como proposta.

Spoiler:
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Sex Abr 06, 2018 12:16 am

Broo escreveu:Vi Um Lugar Silencioso e gostei também, como "filme de dispositivo" ele funciona bem... a proposta do silêncio é legal, a tensão e o drama funcionam bem e é tudo bem filmadinho.

Tb assisti hoje.
Gostei dos primeiros 90% do filme, não tenho do que reclamar, inclusive do roteiro.
Mas o final foi bem sacana e covarde, e isso me faz com que não recomende o filme a ninguém.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 06, 2018 12:22 am

Na minha opinião (também discordando bastante do Broo em relação ao roteiro), a trilha-sonora só contribuiu para o clima de tensão do filme, ao invés de atrapalhar o silêncio.
Não achei ela intrusiva.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Broo Sex Abr 06, 2018 12:07 pm

Não sei se vc entendeu o q eu falei, ou se eu não entendi o q vc falou.

Não sei exatamente o q vc chama de "trilha sonora"... se é a mixagem de som do filme (que é como eu chamo e q eu acho bem sacana nesse filme e foi isso q eu falei acima) ou se é a trilha musical q é a composição de músicas do filme (da qual eu sequer falei).

De qualquer forma, acho sacana especialmente pq ela trapaceia no q é o dispositivo do filme. Ela seleciona convenientemente o q faz barulho e o q não faz e a hora que faz, apesar de a realidade ser bem diferente disso, o q enfraquece o conceito como um todo.

Enfim, meu argumento ainda é o mesmo: o filme se vale de um dispositivo que precisa sacrificar todo o resto pra se fazer valer. É divertido? Tem efeito? Sim. Mas é um truque barato.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 06, 2018 5:48 pm

Nem quero mudar sua opinião.

O que eu disse é que a presença da trilha-sonora nos momentos de silêncio não me incomodou. Muito pelo contrário. Achei que era a isso que vc se referia.
Quanto à edição de som, que agora percebi que era o que vc dizia, eu também não me incomodei. O filme faz uso daqueles sustos fáceis comuns em filmes de suspense (que eu também acho um pé no saco), mas aqui eu achei interessante o uso do som. O filme se aproveita do silêncio para surpreender com o som, manipulando (convenientemente) o barulho para contrastar de modo mais propício. Eu particularmente curti isso pq, no silêncio, qualquer som fica automaticamente mais "alto". Então pra mim, diferente de um truque barato, isso foi de acordo com a proposta do filme. Ao contrário do que os outros filmes fazem.

(pra efeito de comparação, um dos trailers que passou antes do filme foi o de “Exorcismos e Demônios”. a cada 4 segundos, o TRAILER desse lixo fazia uso desse artifício, do jeito mais ridículo possível... então imagina o filme. pra mim isso é uma bosta, e por outro lado, "Um Lugar Silencioso" fez isso em momentos pontuais.)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Abr 08, 2018 5:46 pm

Dois filmes que eu vi esse fim de semana. O primeiro é bom, até, mas o segundo ficou bem abaixo das expectativas.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 2056130

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 252116

Kingsman é um caso à parte: o primeiro é muito bom, mas esse segundo, pfff. Muitos furos no roteiro, desperdiçam personagens que tiveram bom destaque no primeiro filme e mesmo os novos não tem cenas realmente dignas aqui...talvez com exceção da Poppy de Julianne Moore.
Quem diria que um filme que eu queria tanto uma continuação teria ficado melhor só no original mesmo.

Sei lá, tô num naqueles fins de semana meio chochos, mas esses filmes realmente não ajudaram a melhorar o meu humor.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Seg Abr 09, 2018 10:04 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Circulodefogo_1

Círculo de Fogo: A Revolta

Que filminho meia-boca.

Não lembra em nada o primeiro, exceto pelos mesmos robôs.
É uma emulação descarada de Transformers, no pior sentido.

Todos os personagens são clichês, desde o Boyega, até os cadetes.
O roteiro é previsível e corrido.

No geral é uma grande decepção.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Seg Abr 09, 2018 10:11 am

O primeiro eu já achei piração de otaku que foi superestimado pelo omelenautas. Nem arrisco esse segundo. Uma merda que a existência dessa franquia mata as chances de fazerem algo sério com a ideia (Evangelion).
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 23 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos