[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?
+14
Kolgrim
Banzé
Krypton
Biano Reeves
PabloWD
Arqueiro Verde
Inumano83
Brancatelli
Smith
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
red robin
Broo
18 participantes
Página 40 de 40
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?
E a arte do Dean Ormston, hein? Muito foda.
Espero que saia logo a continuação.
Espero que saia logo a continuação.
Brancatelli- Filho de Thanos
Nós estávamos falando de HQs fora do eixo Marvel/DC que tem temas diversos como Mangas mas tem aquela narrativa que conhecemos e gostamos, então resolvi fazer um post de algumas coisas diferentes que eu já li ou ando lendo para quem tiver curiosidade de conhecer coisas diferentes.
Locke And Key
Escrito por Joe Hill e com arte de Gabriel Rodriguez, Locke & Key conta a história de Keyhouse, uma improvável mansão da Nova Inglaterra onde a família Locke se refugia para tentar escapar de um assombroso passado de dor e assassinato. Mas a mansão guarda mistérios inimagináveis… e é o lar de uma criatura implacável e dominada pelo ódio, que não descansará até conseguir o que quer
O primeiro arco tem uma pegada bem forte de terror, mas depois caminha mais para o gênero de fantasia. Essa é uma das minhas séries indies favoritas de todos os tempos e o Joe Hill não é um nome fraco. A série já terminou e se for para escolher uma série para indicar, seria essa.
37 edições
Irredeemable
Plutonian era o maior herói do planeta, mas agora é o mais poderoso vilão que o mundo já conheceu. As histórias reunidas aqui tratam de sua queda em desgraça e de como antigos aliados e inimigos tentam detê-lo.
Irredeemable, do Mark Waid, é um daquelas HQs que começam com "e se o Superman..." Aqui oSuperman Plutonian, maior herói da Terra enlouquece e vira o maior vilão. A trama é muito tensa e parece quase impossível dele ser vencido. Tem alguns momentos meio arrastados, mas é muito boa.
37 edições.
Velvet
IN THE OPENING issue of the comic book Velvet, the secretary to the director of an elite British spy agency decides to go digging into the mysterious death of a secret agent. This, she learns, is a mistake, and soon enough she finds herself standing over a dead body, and framed for murder.
História de espionagem de primeira. Brubaker em sua melhor forma e Steve Epting com uma narrativa incrível.
15 edições
Rachel Rising
A serie tem como protagonista Rachel, uma mulher que "acorda" após ter sido assassinada e enterrada em uma cova rasa.
A série tem uma pegada sobrenatural e até lembra um pouco Outcast do Kirkman. A arte do Terry Moore está no ápice aqui. Achei que no final algumas coisas não ficaram muito bem explicadas, mas é uma série que tem uma leitura bem dinâmica e divertida.
42 edições
Lazarus
A série conta a história de um mundo (não muito diferente do nosso) que é dividido entre classes – os operários não qualificados nominados “lixo” (waste), um grupo militar e de prestadores de serviços específicos e categorizados, os serviçais (ou serf), e, chefiando esses militares, encontra-se o mais qualificado, e inclusive geneticamente modificado, chamado Lazarus.
Todos eles respondem às famílias que dividem o mundo e o controlam ao seu bel-prazer, vivendo e desfrutando do luxo.
Uma ótima e complexa visão de um futuro distópico em que o mundo é governado não por governos, mas por grandes empresas, cada uma representada por uma família. Para se proteger, cada família cria um ser chamado Lazarus. O Rucka criou um universo bem complexo e cheio de nuances. As primeiras edições começam devagar mas a história vai crescendo de uma forma inacreditável.
A desvantagem é que a série ainda não tem nem previsão para terminar e direto rola uns atrasos.
30 edições até agora
East of West
The book is a science fiction Western set in a dystopian version of the United States whose fate rests with the Four Horsemen of the Apocalypse.
Série do Hickman. Complexa, intrincada e com um texto sensacional. É minha série favorita no momento. Desvantagem: atrasa muito. Parece que termina na edição 45, mas não vi nada de oficial.
36 edições até agora
Locke And Key
Escrito por Joe Hill e com arte de Gabriel Rodriguez, Locke & Key conta a história de Keyhouse, uma improvável mansão da Nova Inglaterra onde a família Locke se refugia para tentar escapar de um assombroso passado de dor e assassinato. Mas a mansão guarda mistérios inimagináveis… e é o lar de uma criatura implacável e dominada pelo ódio, que não descansará até conseguir o que quer
O primeiro arco tem uma pegada bem forte de terror, mas depois caminha mais para o gênero de fantasia. Essa é uma das minhas séries indies favoritas de todos os tempos e o Joe Hill não é um nome fraco. A série já terminou e se for para escolher uma série para indicar, seria essa.
37 edições
Irredeemable
Plutonian era o maior herói do planeta, mas agora é o mais poderoso vilão que o mundo já conheceu. As histórias reunidas aqui tratam de sua queda em desgraça e de como antigos aliados e inimigos tentam detê-lo.
Irredeemable, do Mark Waid, é um daquelas HQs que começam com "e se o Superman..." Aqui o
37 edições.
Velvet
IN THE OPENING issue of the comic book Velvet, the secretary to the director of an elite British spy agency decides to go digging into the mysterious death of a secret agent. This, she learns, is a mistake, and soon enough she finds herself standing over a dead body, and framed for murder.
História de espionagem de primeira. Brubaker em sua melhor forma e Steve Epting com uma narrativa incrível.
15 edições
Rachel Rising
A serie tem como protagonista Rachel, uma mulher que "acorda" após ter sido assassinada e enterrada em uma cova rasa.
A série tem uma pegada sobrenatural e até lembra um pouco Outcast do Kirkman. A arte do Terry Moore está no ápice aqui. Achei que no final algumas coisas não ficaram muito bem explicadas, mas é uma série que tem uma leitura bem dinâmica e divertida.
42 edições
Lazarus
A série conta a história de um mundo (não muito diferente do nosso) que é dividido entre classes – os operários não qualificados nominados “lixo” (waste), um grupo militar e de prestadores de serviços específicos e categorizados, os serviçais (ou serf), e, chefiando esses militares, encontra-se o mais qualificado, e inclusive geneticamente modificado, chamado Lazarus.
Todos eles respondem às famílias que dividem o mundo e o controlam ao seu bel-prazer, vivendo e desfrutando do luxo.
Uma ótima e complexa visão de um futuro distópico em que o mundo é governado não por governos, mas por grandes empresas, cada uma representada por uma família. Para se proteger, cada família cria um ser chamado Lazarus. O Rucka criou um universo bem complexo e cheio de nuances. As primeiras edições começam devagar mas a história vai crescendo de uma forma inacreditável.
A desvantagem é que a série ainda não tem nem previsão para terminar e direto rola uns atrasos.
30 edições até agora
East of West
The book is a science fiction Western set in a dystopian version of the United States whose fate rests with the Four Horsemen of the Apocalypse.
Série do Hickman. Complexa, intrincada e com um texto sensacional. É minha série favorita no momento. Desvantagem: atrasa muito. Parece que termina na edição 45, mas não vi nada de oficial.
36 edições até agora
Você está relendo Irredeemable, Zell? Porque acho que você havia comentado ter achado uma série foda do Waid.
Também relendo Velvet?
Lazarus e East of West tá botando em dia né? Esse último também recomendo DEMAIS!! PUTAQUEPARIU-QUE-COISA-MALUCA-LEGAL. Necessito retornar a leitura...
Também relendo Velvet?
Lazarus e East of West tá botando em dia né? Esse último também recomendo DEMAIS!! PUTAQUEPARIU-QUE-COISA-MALUCA-LEGAL. Necessito retornar a leitura...
fills- Defensor
Li/leio Rachel Rising e Lazarus. To me segurado pra ler East of West, pq tenho a impressão que as coisas do Hickman ficam melhor numa maratona.
Minhas sugestões, que são bem clássicas até:
-Paper Girls:
Brian K. Vaughan é o suficiente pra convencer as pessoas a dar uma chance.
-Sex Criminals:
Matt Fraction. A premissa é simples: qdo o casal protagonista faz sexo, o tempo para. Explore as possibilidades disso.
-Saga:
Brian K. Vaughan de novo e no auge. Meu título favorito há algum tempo já. Space Opera familiar muito louco.
-Wayward:
É, talvez, a melhor definição de mangá americano. Tem tudo que um mangá tem, em termos de tema e ambientação, mas sem otakices e com traço e linguagem de comics. Um dos meus favoritos tbm.
Estão na minha lista de leitura:
-Black Monday Murders: Hickman de novo. “All Hail God Mammon” pulls the covers back on the secret world of magic lying behind the largest and oldest financial institutions in the world.
-LOW: Rick Remender e Greg Tocchini. Millennia ago, mankind fled the earth’s surface into the bottomless depths of the darkest oceans. Shielded from a merciless sun’s scorching radiation, the human race tried to stave off certain extinction by sending robotic probes far into the galaxy, to search for a new home among the stars. Generations later, one family is about to be torn apart, in a conflict that will usher in the final race to save humanity from a world beyond hope. Dive into an aquatic fantasy like none you’ve ever seen before, as writer RICK REMENDER (BLACK SCIENCE, Captain America) and artist GREG TOCCHINI (Last Days of American Crime) bring you a tale of mankind’s final hour in the cold, deathly dark of the sea.
Minhas sugestões, que são bem clássicas até:
-Paper Girls:
Brian K. Vaughan é o suficiente pra convencer as pessoas a dar uma chance.
-Sex Criminals:
Matt Fraction. A premissa é simples: qdo o casal protagonista faz sexo, o tempo para. Explore as possibilidades disso.
-Saga:
Brian K. Vaughan de novo e no auge. Meu título favorito há algum tempo já. Space Opera familiar muito louco.
-Wayward:
É, talvez, a melhor definição de mangá americano. Tem tudo que um mangá tem, em termos de tema e ambientação, mas sem otakices e com traço e linguagem de comics. Um dos meus favoritos tbm.
Estão na minha lista de leitura:
-Black Monday Murders: Hickman de novo. “All Hail God Mammon” pulls the covers back on the secret world of magic lying behind the largest and oldest financial institutions in the world.
-LOW: Rick Remender e Greg Tocchini. Millennia ago, mankind fled the earth’s surface into the bottomless depths of the darkest oceans. Shielded from a merciless sun’s scorching radiation, the human race tried to stave off certain extinction by sending robotic probes far into the galaxy, to search for a new home among the stars. Generations later, one family is about to be torn apart, in a conflict that will usher in the final race to save humanity from a world beyond hope. Dive into an aquatic fantasy like none you’ve ever seen before, as writer RICK REMENDER (BLACK SCIENCE, Captain America) and artist GREG TOCCHINI (Last Days of American Crime) bring you a tale of mankind’s final hour in the cold, deathly dark of the sea.
Broo- Super Amigo
Vou procurar essa Wayward, que é a única dessa lista que eu ainda não leio. Parece bem interessante.
Ficam melhor sim.Broo escreveu:Li/leio Rachel Rising e Lazarus. To me segurado pra ler East of West, pq tenho a impressão que as coisas do Hickman ficam melhor numa maratona.
Mas, é possível ler as edições do Deluxe Year One (#1-15) de boa e sentir um gostinho, pois "finaliza" legal.
As edições do Deluxe Year Two (#16-29) imagino que seja do mesmo jeito. Então farei a leitura delas o quanto antes...
Então sugiro começar, acredito que estragará sua leitura não.
Isso aí li as edições iniciais faz um bom tempo e não tinha gostado. Acho que havia parado na ed 2 ou 3...Broo escreveu:
fills- Defensor
Locke And Key é muito boa, me surpreendeu positivamente. Roteiro e arte de primeira.
WOLF
Antoine Wolfe, a hard-boiled paranormal detective with a death wish, has to cope with sudden responsibility for an orphaned teenage girl who might be the key to the impending apocalypse, California-@#$%.
Que negócio chato... Gostei muito do Ales Kot na MArvel e fui animado pra ler uma série dele na Vertigo mas é tão confuso, verborrágico e pedante que eu achei que estava lendo uma mistura do pior de Grant Morrison com Chris Claremont. Li o primeiro arco e ainda dei uma chance para o segundo, mas tive que largar no meio. Passem longe.
Puxa, conseguiu ler um primeiro arco ainda? Vejam só!
fills- Defensor
Deixei hoje na banca R$180,00. Putamerda. Deveria ter deixado umas coisas aí pra comprar na Amazon depois, mas, puxa vida...
fills- Defensor
E essa capa de superman está ESPETACULAR
fills- Defensor
Caralho, que capa linda do Super!
Fechei as 60 edições da Eaglemoss... Chega...
Pode ser que pegue alguma separada.
Mark Millar e Olivier Coipel merecem atenção.
A Edição #1 foi uma introdução bem interessante, com bons personagens e trama promissora.
Parece um Harry Potter adulto e violento.
Vale a pena conferir.
KAMIKAZE- Kevin Feige
Vai virar série live action no Netflix, é isso?
Smith- Filho de Thanos
Smith escreveu:Vai virar série live action no Netflix, é isso?
Não.
[mention]Mark Millar é um dos mais respeitados quadrinistas da atualidade. Criador de franquias como Kick-Ass, Kingsman e diversos outras HQs de sucesso, recentemente ele negociou o seu selo, o Millarworld, com a Netflix e prepara diversos novos projetos com o serviço de streaming que envolvem as mais diferentes áreas, como séries, filmes e, também, quadrinhos.
“Uma parte do acordo que fizemos com a Netflix, quando ela realizou a compra no ano passado, é que além de preparar novos conteúdos para séries e filmes dentro do serviço de streaming, eu também continuaria trabalhando com novos projetos em quadrinhos, que é a minha grande paixão”, afirmou em entrevista EXCLUSIVA ao Omelete.
O primeiro lançamento com a Netflix será The Magic Order, publicação que conta com os desenhos de Oliver Coipel e mostra que o submundo é protegido por cinco famílias de mágicos – que juraram proteger o mundo ao longo de suas gerações. De dia, eles vivem como vizinhos, amigos e cidadãos comuns, mas a noite eles são feiticeiros, magos e mágicos que nos protegem das forças do mal ao mesmo tempo que precisam lidar com problemas verdadeiramente humanos.[/mention] escreveu:
Mas se for um sucesso de vendas e crítica, como está sendo, não tenho dúvidas que isso vai pra TV e/ou Cinema...
Olha isso:
https://omelete.com.br/quadrinhos/noticia/the-magic-order-bate-recorde-de-pre-vendas-nos-eua-garante-mark-millar/
-------
https://superamigos.umforum.net/viewtopic.forum?t=295
KAMIKAZE- Kevin Feige
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40