Qual o último filme que você assistiu???
+7
Krypton
Zell
Smith
Lenanei
netin
Broo
KAMIKAZE
11 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Qual o último filme que você assistiu???
El Camino: A Breaking Bad Movie [2019]
Complicado voltar a mexer em algo como Breaking Bad, que para mim tem um roteiro praticamente perfeito. É um filme (apesar de parecer um episódio estendido) que não tinha necessidade de acontecer, mas gostei do que mostraram. Desde o final de BB todos queriam saber o que aconteceu com o Jesse. A cena com
- Spoiler:
- o Bryan Cranston
Sobre Aaron Paul, mandou muito bem. Grande atuação.
4/5
Atentado ao Hotel Taj Mahal [2018]
Filme tenso do caralho! Angústia do começo ao fim. Muito bem dirigido e com grandes atuações. Mais uma obra baseada em humanos e suas religiões...
4/5
Eli [2019]
Nem sabia desse filme... Fiquei sabendo ao ler uma matéria onde pessoas relataram que começaram a ver demônios depois que assistiram. Óbvio que peguei pra assistir também.
Eu gostei da premissa e como foi desenrolando a trama. Algumas cenas perturbadoras e boa atuação do garoto Charlie Shotwell. A reviravolta no final foi interessante, o problema é que não souberam terminar (deixando o final uma bosta) e muitas pontas ficaram soltas.
2,5/5
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio [2019]
Que decepção... Que BOSTA de roteiro! Batalha fantástica em T2 para depois o John Connor
- Spoiler:
- morrer daquele jeito idiota...
2 estrelas pelas cenas boas de ação e efeitos especiais. E só.
2/5
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio [2019]
Podia ser uma paródia... LIXO
Que filme ruim. Tem momentos que ele chega a ser ofensivo.
- Spoiler:
- Ao invés de darem uma continuidade pra franquia de fato, eles tentam dar um reboot sem ignorar o que já foi contado. Mas repetem a história. E isso já é o suficiente pra cagar tudo... mas o que vem a seguir dessa ideia consegue ser ainda piora. Um roteiro que dói de tão ruim.
A nova "John Connor" é um porre. Talves eles tenham tentado fazer algum paralelo com imigrantes mexicanos, não sei, mas que lixo... quando mostram ela "liderando" uma rebelião dá vontade de rir.
A primeira cena de ação grande do filme (um dos poucos bons momentos) mostra os protagonistas destruindo o México inteiro, arregaçando um robô que vem do futuro pra matar... na passagem seguinte eles ficam com medo de passar pela imigração dos EUA...
Você perde meia hora de filme pra mostrar os personagens indo atrás de uma arma secreta pra ajudar a matar o exterminador (com um amiguinho da Sarah Connor (??)), pra no fim a arma ser destruída sem querer, sem render NADA.
Sarah Connor não me convenceu em momento nenhum, nem parece a mesma personagem forte. É só uma velha chata que todo mundo zoa.
O tio Schwa, coitado, tá atolado numa ideia IMBECIL do roteiro e mal consegue render o minimo. Mas eu consegui ver no olhar dele o único vínculo do legado dessa franquia. É aquele vestigio do que já foi bom, preso em um monte de ideia idiota, que não tem nem espaço para se esforçar em fazer algo decente. Assim como os fãs, é um pobre coitado.
Quanto mais eu falo, mais indignado fico. Amo demais os filmes antigos e os caras parecem se esforçar pra fazer algo ruim. Não tem outra explicação.
Facilmente a pior sequência de Exterminador do Futuro, e agora pra matar de vez a franquia. Uma pena, porque os dois primeiros filmes são espetaculares, o universo é uma mina de ouro, mas a ganância e a burrice mataram as possibilidades. Quem sabe daqui uns 20 anos não role um reboot total... livre de qualquer amarra e nas mãos de algum roteirista de verdade.
Fortemente: não recomendo.
Smith- Filho de Thanos
Sobre Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, é simples: NADA funciona.
De cara, a proposta cronológica não se sustenta.
Lixo tóxico.
De cara, a proposta cronológica não se sustenta.
- Spoiler:
Depois de se salvarem em T2, o q rendeu a sobrevivência do líder da resistência a Skynet foi derrotada, certo? CERTO, mas ERRADO... Pq logo em seguida o John é morto por um Exterminador que cumpre sua missão. O q significa que o John não se torna o líder da resistência, e a Skynet triunfa, certo? Deveria ser, mas... ERRADO.
Por motivo NENHUM, o John ter sobrevivido em T2 mas morrido em Dark Fate, desvincula a Skynet da franquia. Pq? Pq o Goyer decidiu, assim, sem lógica nenhuma...
Todo o resto do roteiro é uma tragédia. Até a metade do filme vc não sabe quem é a protagonista, em termos de estrutura mesmo... É a Grace q avança a narrativa? É a Sarah? É a Dani? E quando decidem que é a Dani, escolheram a PIOR das 3 personagens (e a pior das atrizes) e o pior dos arcos. Falando em avançar a narrativa, o Goyer avança a narrativa de duas formas: nos cliches mais merda possível ou na forçação de barra mais escrota. 3 exemplos:
-QUEM TIRA FOTO DE UMA VAN VAZIA E PREGA NA PORTA DA GELADEIRA PELO AMOR DE DEEEEEEUS?
-"Você deixou isso no avião!" - puxa seringas que resolvem o conflito da vez q é totalmente aleatório.
-"Eu nunca vou te chamar de Carl!" - corta para: "Caaaaaarlll faça alguma coisa"
O conflito da Sarah simplesmente não faz sentido... ela viveu 2 filmes (pelo menos) ao lado de um T-800 que claramente tinha sentimentos... pq ela estranha/duvida da "consciência" desse "novo" T-800?
Eu fiquei muito mais curioso pelo background da Grace e pela proposta de humanos melhorados pra lutar contra máquinas do q por todo o resto q o filme mostrou.
Lixo tóxico.
Broo- Super Amigo
Broo escreveu:
- Spoiler:
Depois de se salvarem em T2, o q rendeu a sobrevivência do líder da resistência a Skynet foi derrotada, certo? CERTO, mas ERRADO... Pq logo em seguida o John é morto por um Exterminador que cumpre sua missão. O q significa que o John não se torna o líder da resistência, e a Skynet triunfa, certo? Deveria ser, mas... ERRADO.
Por motivo NENHUM, o John ter sobrevivido em T2 mas morrido em Dark Fate, desvincula a Skynet da franquia. Pq? Pq o Goyer decidiu, assim, sem lógica nenhuma...
Mas no final de T2, pelo que eu me lembro, a Sarah e o John destroem os arquivos que dariam origem à Skynet.
Então aquele apocalipse específico citado nos dois primeiros filmes foi evitado.
Brancatelli- Filho de Thanos
Brancatelli escreveu:Broo escreveu:
- Spoiler:
Mas no final de T2, pelo que eu me lembro, a Sarah e o John destroem os arquivos que dariam origem à Skynet.
Então aquele apocalipse específico citado nos dois primeiros filmes foi evitado.
- Spoiler:
- Mas o T-800 q mata o John diz q vem do futuro com a Skynet, não do futuro com a Legião, mesmo depois do final de T2
Broo- Super Amigo
Brancatelli- Filho de Thanos
Supervisionado pelo James Cameron... então nem tem desculpa.
Smith- Filho de Thanos
nenhum filme com orçamento de 196mi tem desculpa pra usar um roteiro desse...
Broo- Super Amigo
O Rei [2019]
O filme tem uma ambientação excelente, mas achei a trama um pouco arrastada e sem muita emoção, principalmente o final que deixou a desejar e terminou de forma rápida. Pelo menos a atuação do Pattinson foi muito boa.
3,5/5
Ford vs Ferrari [2019]
Gostei demais! Não sabia muita coisa do que rolou nos bastidores da Ford e Ferrari naquele tempo. Grande produção e excelente atuação de Bale.
4/5
It: Capítulo Dois [2019]
Assisti e achei o mesmo nível do primeiro, ou seja, uma bela porcaria. Se não for pior...
2/5
Projeto Gemini [2019]
Tem uma premissa interessante, mas tudo foi mal executado... A história deixou muito a desejar.
2,5/5
Era Uma Vez em... Hollywood [2019]
A produção é muito boa, mas a história é cansativa e bem chata...
3/5
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7