[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?
+7
Zell
Smith
netin
Inumano83
Arqueiro Verde
KAMIKAZE
Broo
11 participantes
Página 2 de 13
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?
Eles deveriam mandar um alerta quando o preço abaixar do que estiver na wishlist...
KAMIKAZE- Kevin Feige
Olha, bem lembrado. ACHO que eu recebia quando tinha coisas na wishlist da Amazon americana. Já na BR... ou então retiraram de toda a plataforma.KAMIKAZE escreveu:Eles deveriam mandar um alerta quando o preço abaixar do que estiver na wishlist...
fills- Defensor
Mas quando eu souber de cupons, vou ficar avisando por aqui ou no whatszapp mesmo.
fills- Defensor
Saraiva com 40% de desconto no Visa Checkout:
https://www.instagram.com/p/BkncYNJnMqk/?taken-by=hqbarata
Tudo isso aí saiu por R$ 192
https://www.instagram.com/p/BkncYNJnMqk/?taken-by=hqbarata
Tudo isso aí saiu por R$ 192
KAMIKAZE- Kevin Feige
Origem II
Nem se compara ao primeiro, mas a trama é legalzinha e bem desenhada. A também inclusão do Dentes-de-Sabre foi bem interessante.
A retratação do Wolverine como um animal e fora do padrão humano foi o ponto alto da trama.
Nota 6,5
A Morte da Poderosa Thor
Aaron mandou bem demais desde o começo. A trama foi muito bem escrita e também desenhada. Uma pena a forma que terminou, mas era óbvio que uma hora teria que acontecer a
- Spoiler:
- volta de Odinson
Ela estar de fronte
- Spoiler:
- aos portões de Valhalla e não querer entrar
Sobre o Mangog, tenho apenas uma observação: Que visual bosta dele... Um ser fodão e poderoso igual ele deveria ter um visual melhor, na minha opinião... Aquela cara parecendo máscaras indígenas de rituais não assusta ninguém... O Carniceiro dos Deuses, que até parece o Voldemort, tem um visual bem mais legal...
"Sempre deve haver um Thor."
Nota 8
X-Factor do Peter David
Tô lendo pela Romênia mesmo, colocando em dia essa fase tão comentada na época. E, como o próprio Madrox - ou uma das suas cópias, qual seja - diz, espere o inesperado. O lance das cópias dele terem personalidade própria foi uma jogada de gênio mesmo. Ponto pro David nessa.
E é interessante como a equipe consegue ser tão disfuncional, mesmo eles já tendo trabalhado juntos antes. Literalmente, não dá pra saber o que eles vão fazer em seguida.
Mais do que clima noir, a história tem um clima de pura paranoia, vindo na esteira da Dizimação e da primeira Guerra Civil.
Vou continuar acompanhando. Quero só ver onde essa viagem toda levou.
Arqueiro Verde- Super Amigo
X-Factor é algo que eu quero muito reler.
Perfeita do começo ao fim.
Perfeita do começo ao fim.
Brancatelli- Filho de Thanos
X-Men: Worst X-Man Ever
Como é bom ler uma boa história dos X-Men de vez em quando. É quase uma paródia de X-Men, sobre um menino mutante que se junta à escola mas não pode usar seus poderes pois ele morreria. O texto é bem criativo e inteligente, com uma visão irônica mas com muito carinho sobre os X-Men. Pena que o Max Bemis não passou mais tempo na Marvel, pois poderia ter rendido boas séries na pegada mais cômica. Recomendo.
Também gostei bastante dessa, merecia ser publicada por aqui.
Esse último mês eu estava honestamente pensando em parar de ler Marvel. Nada me animava na editora. Infinity Countdown tem sido só linguiça, Hunt for Wolverine uma série de caça níqueis safado, Champions perdeu o rumo, Iron Man do Slott é terrível e X-men só se salva a série da Jean Grey.
Mas essas últimas semanas vieram umas surpresas bem agradáveis. Já imaginava que Vingadores e Thor do Aaron seriam legais, mas as duas séries começaram bem fortes. Venon do Donny Cates também está bem legal. Mas três séries realmente chamaram atenção:
Sentry
A série nova do Lemire começou MUITO bem. É uma abordagem bem interessante do personagem, de uma forma que não foi feita antes. Tem um pouco de Sandman e até The Maxx nas transições entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Muito potencial aqui.
Captain America
Era uma série que eu estava quase certo que ia largar mas esse primeiro número do TA-NEHISI COATES se mostrou muito interessante. Ele deu uma visão bem mais pé no chão do personagem, onde ele questiona o que ele é, seu papel e ode ele se encaixa no mundo atual. Me deixou bem intrigado para os próximos números.
The Imortal Hulk
Outra surpresa. Já falei aqui, mas o Al Ewig resolveu tratar as histórias do Hulk como contos de terror e funcionou muito bem.
Mas essas últimas semanas vieram umas surpresas bem agradáveis. Já imaginava que Vingadores e Thor do Aaron seriam legais, mas as duas séries começaram bem fortes. Venon do Donny Cates também está bem legal. Mas três séries realmente chamaram atenção:
Sentry
A série nova do Lemire começou MUITO bem. É uma abordagem bem interessante do personagem, de uma forma que não foi feita antes. Tem um pouco de Sandman e até The Maxx nas transições entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Muito potencial aqui.
Captain America
Era uma série que eu estava quase certo que ia largar mas esse primeiro número do TA-NEHISI COATES se mostrou muito interessante. Ele deu uma visão bem mais pé no chão do personagem, onde ele questiona o que ele é, seu papel e ode ele se encaixa no mundo atual. Me deixou bem intrigado para os próximos números.
The Imortal Hulk
Outra surpresa. Já falei aqui, mas o Al Ewig resolveu tratar as histórias do Hulk como contos de terror e funcionou muito bem.
Estou ansioso para ler Vingadores e principalmente Thor, mesmo esse estando mais dourado que os portões de Valhalla.
Vi algumas páginas com desenhos desse Mike Del Mundo e gostei do estilo. Não me lembro de desenhos dele em outros lugares.
Vi algumas páginas com desenhos desse Mike Del Mundo e gostei do estilo. Não me lembro de desenhos dele em outros lugares.
Confesso que eu to cada vez mais afastado dos quadrinhos de super-heróis. Sei lá, é decepcionante como as coisas não mudam. A famosa "ilusão da mudança" proposta pelo Stan Lee.
Nos anos 90 era legal pq existia uma criatividade forte. Os anos 2000 foram fodas pq, especialmente na Marvel, rolava uma qualidade, uma evolução narrativa. Nessas décadas rolou uma explosão de talentos que dava gosto.
Mas hoje em dia... sei lá. O que acontece não me empolga mais, tudo parece uma repetição, uma forçação de barra. E sem criatividade. Os personagens não crescem. O Batman
Sei lá. Eu não sinto que "eu cresci" ou que "eu fiquei velho demais" pra isso.
Mas eu sinto que os quadrinhos de super-heróis ficaram estagnados.
E tirando uma ou outra coisa, eu não me empolgo mais.
Vcs sentem isso também?
Nos anos 90 era legal pq existia uma criatividade forte. Os anos 2000 foram fodas pq, especialmente na Marvel, rolava uma qualidade, uma evolução narrativa. Nessas décadas rolou uma explosão de talentos que dava gosto.
Mas hoje em dia... sei lá. O que acontece não me empolga mais, tudo parece uma repetição, uma forçação de barra. E sem criatividade. Os personagens não crescem. O Batman
- Spoiler:
- desenvolve todo um relacionamento pra depois não casar.
- Spoiler:
- vive um ciclo onde as coisas acontecem só pra tudo voltar a ser como era.
- Spoiler:
- se auto-afirmam pro mundo só pra voltarem ao status normal depois.
- Spoiler:
- ganha um filho só pra agora tanto ele quanto a Lois serem retirados da história.
- Spoiler:
- voltou a ser homem.
- Spoiler:
- voltou a ser o Stark.
- Spoiler:
- voltou a ser o Banner.
Sei lá. Eu não sinto que "eu cresci" ou que "eu fiquei velho demais" pra isso.
Mas eu sinto que os quadrinhos de super-heróis ficaram estagnados.
E tirando uma ou outra coisa, eu não me empolgo mais.
Vcs sentem isso também?
Também sinto isso, há anos... E quando aparece uma história mediana já achamos fantástica.
Por isso adoro os anos 90/2000 nas HQs.
Por isso adoro os anos 90/2000 nas HQs.
fills- Defensor
LENDAS DO UNIVERSO DC: DARKSEID
Devo ter ainda os 6 formatinhos dessa saga pela Abril. A diferença desse encadernado é que a Panini colocou uma história do Superman quando ele é enviado para Apokolips. Mesmo depois de anos quando li, a saga continua bem legal. Sem dúvidas uma das melhores dos anos 80 pós-Crise na Infinitas Terras.
Nota 8
Tenho que comprar outra dessa um dia desses. A que eu comprei ano passado ficou ilegível por conta do meu acidente de carro.
Oloco... Cê conseguiu destruir o encadernado com a batida do carro?
Ele ficou todo melado dos fluídos do carro (óleo, gasolina, sei lá) e, num acesso de fúria naquela semana eu transformei ele em confete depois.
TRINDADE VOL. 2
Trinity 7-11
Trinity Annual 1
Não foi tão legal quanto o primeiro... A história principal do volume desenhada pelo Manapul (que é foda) foi maneira, com a participação de alguns membros da Liga.
Eu acho que, por ser histórias sobre a Trindade, teria que ser tudo focado só neles... Pra ter membros da Liga já se tem a mensal da Liga e outras histórias à parte da Liga.
Minha opinião.
Nota 6,5
Vish. Desanimei total. O volume 1 achei bem qualquer coisa, com momentos confusos.
Pelo visto não foi a toa o cancelamento precoce do título.
Pelo visto não foi a toa o cancelamento precoce do título.
fills- Defensor
O volume 1 com as primeiras histórias da Trindade até achei legal, focaram mais nos 3 e a trama com a White Mercy foi interessante.
O volume 2 teve uma trama da Trindade com Ra's, Circe e Lex. Essa deveria ter sido a principal, mas foi rápida... A principal teve membros da Liga envolvidos e acho que tira o foco do que a mensal propõe.
Tá faltando criatividade para focar nos 3 principais mesmo.
O volume 2 teve uma trama da Trindade com Ra's, Circe e Lex. Essa deveria ter sido a principal, mas foi rápida... A principal teve membros da Liga envolvidos e acho que tira o foco do que a mensal propõe.
Tá faltando criatividade para focar nos 3 principais mesmo.
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13