Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PANINI] Lançamentos e novidades

+14
Krypton
KAMIKAZE
Arqueiro Verde
Biano Reeves
PabloWD
Banzé
Rogério
Red Fenix
DEADGU
Brancatelli
zac
Broo
Smith
Zell
18 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Smith Sex maio 08, 2015 11:53 am

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Panin_colehistvingas5

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Panini_quartfantimagi
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Brancatelli Sex maio 08, 2015 3:55 pm

Caceta, Panini ta mandando bem nas escolhas de encadernados.
Vendas devem estar boas.
Very Happy

Só queria que ela lançasse logo Demolidor do Bendis, como prometido.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por fills Sex maio 08, 2015 5:18 pm

Brancatelli escreveu:Só queria que ela lançasse logo Demolidor do Bendis, como prometido.
E Gotham Central, tudo de uma vez logo.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por fills Qui maio 14, 2015 12:11 pm

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 PANINI%2BVERTIGO%2B100_Balas_Irm_o_Lono

100 BALAS: IRMÃO LONO
Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 192+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo lwc, R$ 23,90, distribuição setorizada.
Há três anos, o lamentável resquício de ser humano chamado Lono tropeçou na igreja do padre Perez nos arredores de Durango, México. Mas aquele que saiu do confessionário do padre não era mais um dos assassinos mais temidos do planeta – tampouco passou a ser algum tipo de santo. O recém-batizado irmão Lono ficou para ajudar o padre a tomar conta da paróquia e dos órfãos residentes enquanto passava as noites na cadeia local quando a fera dentro de si ameaçava se libertar. Acontece que mesmo que Lono tenha encontrado Deus, isso não quer dizer que ele confie nEle. E as razões para sua paranoia não são poucas. Las Torres Gemelas, o cartel de tráfico de drogas de Durango, está expandindo seu território, e os arredores pouco explorados da igreja são uma grande tentação… Enquanto isso, a secretaria de combate às drogas dos Estados Unidos busca uma maneira de se infiltrar na operação. O cheiro de sangue está no ar, e a fera já o sente. As coisas se encaminham para um típico impasse mexicano, com todo mundo apontando as armas para o irmão Lono. Só que nenhum deles tem ideia do que está prestes a libertar… Brian Azzarello e Eduardo Risso, ganhadores do Eisner, retornam à saga que os tornou estrelas com 100 BALAS: IRMÃO LONO – uma história de traições e vingança.
(Brother Lono 1 — 8)
[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 PANINI%2BVERTIGO%2BCoffin_Hill_1

COFFIN HILL: CRIMES E BRUXARIA VOL. 1 FLORESTA DA NOITE
Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 168+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo lwc, R$ 22,90, distribuição setorizada.
Eve Coffin é a herdeira de uma das mais ricas famílias da Nova Inglaterra, mas seus ascendentes não vieram no Mayflower, famoso navio que trouxe os peregrinos. Eles são bruxos e suas profundas raízes remetem à cidade de Salem. Hoje, Eve é uma improvável policial heroína que caça com empolgação os mais brutais assassinos seriais. Mas, há dez anos, ela era uma adolescente problemática com uma queda pelo ocultismo, e que acabou flertando com o lado errado da lei –despertando poderes do lado oculto de nossa realidade. Quando crianças começam a desaparecer – exatamente como aconteceu quando ela e seus amigos libertaram forças misteriosas na floresta de Coffin Hill –, Eve é mais uma vez atraída para a casa que havia abandonado, e para um horror que jamais deixará sua mente. Agora, o único jeito de impedir as trevas é deixar que sua própria escuridão tome conta. COFFIN HILL: CRIMES E BRUXARIA VOL. 1 – FLORESTA DA NOITE, criação da novelista Caitlin Kittredge, autora da trilogia O Código de Ferro, e do artista Inaki Miranda (FÁBULAS – AS MAIS BELAS), explora os limites da busca por poder e vingança em um cenário assombrado da Nova Inglaterra.
(Coffin Hill 1 — 7)

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 PANINI%2BVERTIGO%2BF_bulas_Apresenta_Cinderela_1

FÁBULAS APRESENTA CINDERELA: DA CIDADE DAS FÁBULAS, COM AMOR
Publicação avulsa, formato 17 x 26 cm, 144+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo lwc, R$ 21,90, distribuição setorizada.
Aos olhos de seus fabulosos concidadãos, Cinderela é apenas uma grã-fina mais interessada em viajar por aí e encontrar o par de sapatos certo do que em lutar pela liberdade. Mas, na verdade, ela é a maior agente secreta da Cidade das Fábulas – uma mestra em espionagem com séculos de experiência em enfrentar inimigos, sejam mágicos ou mundanos. Agora, essa espiã da pesada tem a missão de descobrir quem está sorrateiramente desviando poderosos artefatos mágicos da Cidade das Fábulas. E o que está em jogo não poderia ser maior: se até mesmo o menor dos anéis mágicos cair nas mãos erradas, isso pode significar o fim da vida de cada fábula na Terra. Para resolver o mistério, Cinderela terá de viajar ao redor do mundo e somar forças com um certo herói árabe. Mas essa conspiração vai muito além do que todos imaginam, e nossa heroína vai perder muito mais do que um sapatinho de cristal se não conseguir desvendá-la. O escritor Chris Roberson (iZOMBIE) e o artista Shawn McManus (SANDMAN) orgulhosamente apresentam CINDERELA: DA CIDADE DAS FÁBULAS, COM AMOR, minissérie saída diretamente do universo de FÁBULAS, de Bill Willingham.
(Cinderella: From Fabletown with Love 1 — 6)

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 PANINI%2BVERTIGO%2BHellblazer_O_Mago_que_Ri

JOHN CONSTANTINE, HELLBLAZER: O MAGO QUE RI
Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 128+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo lwc, R$ 19,90, distribuição setorizada.
John Constantine, o príncipe sombrio do submundo ocultista da Inglaterra, conhece as fuliginosas ruas de Londres como as costas da mão com que segura os cigarros. Mas, a meio mundo de distância, há uma nova ameaça surgindo que nem mesmo John poderia prever. Nas areias ensopadas de sangue de Dargur, um mortífero mago está juntando poder por meio de genocídio e canibalismo, devorando outros feiticeiros para abocanhar as habilidades que conquistaram a duras penas. Seu novo alvo é o mítico Mago que Ri, uma presença eterna que mantém o equilíbrio místico do planeta. Armado com seus afiados dentes e com sede de poder, esse caçador mudou-se para Londres – pois O Mago que Ri pode ser o próprio Constantine! O aclamado escritor Andy Diggle (OS PERDEDORES, Arqueiro Verde: Ano Um) continua sua jornada por HELLBLAZER com uma história de horror e violência que insinua uma chocante descoberta sobre o destino de John – ilustrada por Leonardo Manco (HELLBLAZER: PODER INFERNAL) e DANIJEL ZEZELJ (LOVELESS: TERRA SEM LEI).
(Hellblazer 238 — 242)

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 AquamanProfundezas

AQUAMAN: AS PROFUNDEZAS
Publicação avulsa, formato 17 x 26 cm, lombada quadrada, capa dura, demais detalhes não informados, R$ 25,90.
Sob as águas que cobrem a Terra Aquaman reina supremo. Mas, no mundo da superfície – um mundo que ele e a bela e fatal Mera lutam para proteger – o Rei dos Mares está fora de seu elemento. A humanidade o despreza e o desrespeita, da mesma forma que faz com o oceano que ele comanda… Porém, uma nova ameaça aterrorizante emergiu do abismo negro quilômetros abaixo da superfície. Lá, nenhuma luz alcança, e apenas a fome e o ódio conseguem sobreviver. O Fosso acaba de ser aberto, despejando seu horror, e Aquaman precisará fazer uma escolha que vai contrapor a sobrevivência de uma espécie (a nossa espécie) a outra... ou o mundo todo será arrastado para o abismo!
(Aquaman 1-6)

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 CriseInfinitaEncadernado

CRISE INFINITA
Publicação avulsa, formato 17 x 26 cm, lombada quadrada, capa dura, demais detalhes não informados, R$ 67,00.
Robôs OMAC enlouquecidos, a magia às portas da morte, vilões se unindo e uma guerra assolando o espaço… e, em meio a tudo isso, um momento crítico separa os três maiores heróis da Terra: Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Mas heróis do passado há muito perdidos retornaram para consertar as coisas no universo… a qualquer custo. Heróis vão viver, heróis vão morrer, e o UDC nunca mais será o mesmo! Escrito pelo roteirista favorito dos fãs, Geoff Johns (Liga da Justiça), e ilustrado pelo superstar Phil Jimenez (Mulher-Maravilha) e por Andy Lanning, essa edição apresenta também arte dos lendários George Pérez e Jerry Ordway e do brasileiro Ivan Reis. E mais: uma conversa com os criadores, artes não utilizadas e uma introdução escrita pelo arquiteto da CRISE e editor executivo da DC Comics, Dan DiDio.

Não sei se essa capa de Aquaman é oficial. Parece fake.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 DEMOLIDOR%2B7

DEMOLIDOR #7
Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 128+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo lwc, R$ 19,90.
Depois de revelar sua identidade, Murdock não pode mais advogar em Nova York. Mas a ensolarada San Francisco está disposta a receber a Matt e sua sócia, Kirsten McDuffie, de braços abertos... Se a estrada não acabar com eles. Mas o Demolidor mal vai ter tempo de assentar e deixar que o seu sentido de radar aprenda os caminhos de sua nova cidade: ele vai se descobrir no meio de uma guerra sem limites entre o sinistro Mortalha e o arrogante Coruja. Mortalha tinha tudo para se dar bem com o Demolidor, visto que ambos são combatentes do crime cegos com outros sentidos ampliados... Mas o funéreo herói não deixará nada se colocar no caminho de seus objetivos! E mais: o que aconteceu com Foggy?
(Daredevil 0.1 e 1-4)


HOMEM-ARANHA: 99 PROBLEMAS
Publicação avulsa, formato 17 x 26 cm, 112+4 páginas, lombada quadrada, capa dura, R$ 24,90.
Peter Parker, o Espetacular Homem-Aranha, é atraído a uma misteriosa casa assombrada onde o vilão Arcade lhe apresenta um desafio proposto por uma figura misteriosa: para salvar a vida de incontáveis inocentes, o herói aracnídeo deve lutar contra 99 de seus mais terríveis inimigos. Percorrendo cenários que se alteram constantemente, numa sequência exaustiva de batalhas contra seus mais letais adversários, o Homem-Aranha enfrenta a jornada de sua vida munido apenas de sua coragem e força de vontade!
(Marvel Knights: Spider-Man 1-5)


COLEÇÃO MARVEL DELUXE
CAPITÃO AMÉRICA: A FLECHA DO TEMPO
Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 320+4 páginas, lombada quadrada, capa dura, miolo couché, R$ 84,00, distribuição em livrarias.
Com a morte de Steve Rogers, Bucky tornou-se o novo Capitão América, mas sua missão está apenas começando. James “Bucky” Barnes sobreviveu ao seu primeiro grande desafio como Capitão América, mas agora um vilão de seu passado – tanto como Bucky, na 2ª Guerra Mundial, quanto como o Soldado Invernal durante a Guerra Fria – chega aos Estados Unidos. Agora, a nova Sentinela da Liberdade precisa encarar seu passado enquanto tenta encontrar seu lugar no presente. E, no aniversário da morte de Steve Rogers, nada mais justo do que rememorar alguns dos grandes feitos do herói e os valores que ele defendia. Mas será que Steve está realmente morto? Sharon Carter vem tendo sonhos com a morte de seu grande amor e com o tempo em que ficou sob o controle do Dr. Fausto – sonhos que trazem à tona segredos perturbadores sobre o dia em que o Capitão América morreu!
(Captain America 43 a 50, 600 e 601)


Outras infos
Checklist DC
Checklist Marvel
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por KAMIKAZE Sex maio 15, 2015 3:08 pm

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por fills Sex maio 15, 2015 3:22 pm

Quem diria hein....
E eu fui zuado aqui KAHkuHAKU

To falando que é legal... kkkkk

Olha... NUNCA imaginei que a Panini fosse lançar isso. Por isso fui atrás dos TPs americanos.
Agora que calaram minha boca, fico no aguardo de TODA a fase da Mulher Maravilha pelo Azzarello e Cliff Chiang, 34 edições. Sim, é possível. Se lançaram isso e vão lançar Flash, vão lançar MM também.
E seria show se fossem dois volumes no mesmo esquema de Superman A Prova de Balas, tijolo de quase 700 páginas.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Smith Sex maio 15, 2015 3:53 pm

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Panini_capbret
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Arqueiro Verde Sex maio 15, 2015 6:33 pm

Homem-Aranha talvez eu pegue mais pra frente, e Demolidor é certeza. Com CCXP vindo, quanto mais Mark Waid, melhor.
Agora, Capitão Britânia não sei. É bom?
Gotham Central hoje me interessa. Quando saiu nas DC Especial eu não dava bola. Burrice minha.
Só espero que não saia no formato Marvel Deluxe. Aí não aguento.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por fills Sáb maio 16, 2015 5:56 pm

Eu acho que Gotham Central, se sair em capa dura mesmo, deve ser nos moldes/custo de Aquaman, Flash, Lanterna Verde...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por KAMIKAZE Qua maio 20, 2015 12:09 am

Mais 2:

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Pan-1310-001_1_
R$23,90
http://loja.ligahq.com.br/flash-seguindo-em-frente.html#.VVv6kvlViko


[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Pan-1256-002
R$65,60
http://loja.ligahq.com.br/dc-deluxe-batman-vol-2-corporac-o-batman.html#.VVv6k_lViko
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por fills Qua maio 20, 2015 11:43 am

Meu Deus! Vou falir assim desse jeito!
Esse Flash aí vale as 23,90 dilmas?
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por fills Qua maio 20, 2015 12:00 pm

KAMIKAZE escreveu:
[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Pan-1256-002
R$65,60
http://loja.ligahq.com.br/dc-deluxe-batman-vol-2-corporac-o-batman.html#.VVv6k_lViko
Ah ta.. agora que vi que é corporação batman... passo então
achei que ja fosse o vol2 de batman novos 52 com capullo e snyder
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Arqueiro Verde Ter maio 26, 2015 1:49 pm

fills escreveu:Meu Deus! Vou falir assim desse jeito!
Esse Flash aí vale as 23,90 dilmas?

Eu tenho escutado por aí que sim.
Tão bom quanto o Batman do Snyder.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Brancatelli Ter maio 26, 2015 4:06 pm

Flash foi um dos bons titulos dos Novos 52, especialmente pela arte.
Mas também decaiu depois de alguns números.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por fills Ter maio 26, 2015 4:14 pm

Se a Panini lançou Flash e Aquaman, vai lançar também MM do Azzarello e Cliff Chiang. Certeza. Agora só não sei quando. Já cutuquei a Panini heheh.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Rogério Ter maio 26, 2015 10:52 pm

Poderiam lançar o Terra 2 encadernado...
Rogério
Rogério
Nightwalker

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 44
Localização : Santos

http://torretitan.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Arqueiro Verde Qua maio 27, 2015 1:07 am

Brancatelli escreveu:Flash foi um dos bons titulos dos Novos 52, especialmente pela arte.
Mas também decaiu depois de alguns números.

Até que número vale a pena?
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por KAMIKAZE Sex Jun 05, 2015 11:51 pm

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Rogério Sáb Jun 06, 2015 11:11 pm

Eu ainda não tenho isso e quero!
Rogério
Rogério
Nightwalker

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 44
Localização : Santos

http://torretitan.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Jun 06, 2015 11:23 pm

Rogério escreveu:Eu ainda não tenho isso!

Que vergonha...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Jun 07, 2015 12:12 am

Também não tenho. Tô até negociando emprestar umas HQs prum camarada, pra poder ler isso aí.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Rogério Dom Jun 07, 2015 2:08 pm

KAMIKAZE escreveu:
Rogério escreveu:Eu ainda não tenho isso!

Que vergonha...

Laughing

Também acho!
Rogério
Rogério
Nightwalker

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 44
Localização : Santos

http://torretitan.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Smith Qua Jun 17, 2015 4:14 pm

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Panini_demolidorevelado

brinde brinde brinde brinde brinde 



[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Panini_origem2

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Panini_swe3as
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Brancatelli Qua Jun 17, 2015 4:36 pm

Essa capa do Demolidor já ta rolando faz tempo.
E Origem II é bem chatinha.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Arqueiro Verde Qua Jun 17, 2015 4:47 pm

Panini tá devendo pelo menos uma reimpressão de Surfista Prateado: Réquiem.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[PANINI] Lançamentos e novidades - Página 3 Empty Re: [PANINI] Lançamentos e novidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos