Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

+15
Smith
Kolgrim
Krypton
netin
PabloWD
red robin
Rogério
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Inumano83
Brancatelli
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
19 participantes

Página 10 de 41 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Ago 18, 2015 4:08 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Licoes-graphic-novel-turma-da-monica-resenhas-quadrinhos-bruno-trindade-pipoca-musical-00

Há um bom tempo eu li Lições dos irmãos Cafaggi.
Cara, fiquei tentando pensar no que escrever aqui, mas é muita coisa, tanta coisa de espetacular pra se dizer sobre este projeto, que acho melhor ler isso aqui. Neste link há algumas palavras do que penso.

Sinceramente? Minha vontade de ir para a CCXP neste ano é por causa, principalmente, do Maleev, Waid, Deodato e essa dupla Cafaggi.

Que coisa sensacional!

Laços, Lições, a série Valente, são leituras não só recomendadas como obrigatórias.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Ter Ago 18, 2015 7:10 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 CYMERA_20150818_184716_1_zpsrftk1zhk

Superman Condenado vol.1 e vol.2

Pelo que está sendo publicado do Superman ultimamente, essa foi uma história até que razoavelmente legal... Teve alguns momentos bem maneiros e outros bem viajados, principalmente envolvendo a Lois.. Dou uma nota 6,5 pela saga ao todo..

Acho que o Fills também comprou, vou aguardar sua opinião.. Surprised

"Brainiac: Você não entende? Esta é sua última chance de se salvar...
Superman: Acredite, eu adoraria... mas prefiro salvar eles (os humanos)."

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Ter Ago 18, 2015 7:54 pm

acho que vou ter q por a xmen noir para leitura agora para ter como avaliar a bagaça!
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Ter Ago 18, 2015 7:58 pm

ah, e eu concordo com a opinião do cara http://pipocamusical.com.br/2015/08/18/resenha-licoes-de-roteiro-com-vitor-e-lu-cafaggi/ pelo Fills... Lições, da Turma da Mônica, é absolutamente sensacional e superou (o que era muito difícil) Laços, o primeiro álbum da Turma pelo Victor e Lu Caffaggi. Magnífico, magnífico.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Qua Ago 19, 2015 10:44 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Portrait_incredible
Inumanos: Erro Inumano - Arte porca, diálogos fracos e a história é bem mais ou menos. Como é um porre o Homem-Aranha.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 41MC%2B1KWrsL._SY344_BO1,204,203,200_
X-men Noir - Arte fraca e história bem mais ou menos.


Última edição por ricardo83 em Qui Ago 20, 2015 8:37 am, editado 1 vez(es)
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por KAMIKAZE Qua Ago 19, 2015 10:58 pm

Ricardo, a Marca de Cain não é a primeira história X-men Noir não.
Ou a capa tá errada, ou o nome...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qui Ago 20, 2015 8:06 am

Não, saíram duas mesmo. A Marca de Cain é a segunda.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Qui Ago 20, 2015 8:37 am

Errei o nome.
Copiei e colei.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qui Ago 20, 2015 4:49 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Rebirth_GScreen_front_lres1

Justice League New 52

Nos últimos meses tentei ler Liga dos novos 52 por que fiquei curioso com o Darkseid Wars. Eu já tinha lido o primeiro ano e tinha achado em ruim, mas resolvi dar outra chance e não me arrependi.

O primeiro ano é muito ruim mesmo. Nem parece o Johns escrevendo e quando se trata do Hal fica ainda mais gritante. Depois vem o primeiro crossover, Trono de Atlantis, que é bem fraquinho também, mas depois disso a série fica muito boa.

Não gostei muito de Trinity War. Parece que vão tratar dos eventos que levaram aos novos 52, mas simplesmente ignoram a participação da Pandora. Depois cai em Forever Evil e ai fica muito bom. Gostei muito como o Johns introduziu equipes como Metal Men e Doom Patrol. Outra observação é que o Johns escreve o Batman muito bem, muito mais humano que aquele robô perfeito que costumam retrata-lo. Gostaria muito de vê-lo no título solo do personagem. muito melhor do que o Snyder.

Só não gosto muito por que fica um crossover atrás do outro. Também fiquei confuso com a cronologia das histórias. No título da Liga o Super ainda tem os poderes, está com uniforme normal, o Bruce está vivo etc. Se tudo isso acontece depois do arco do Darkseid, fica com a impressão que esse arco no fim não serve pra nada.

Ainda assim, o título está bem legal e a arte do Jason Fabok está incrível.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Qui Ago 20, 2015 7:45 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 CYMERA_20150820_192341_1_zpsczoc639n

Wolverine: O Velho Logan

Dos encadernados que tenho do Logan, esse está fácil ao lado de Origem e Arma X.. Gostei bastante! A história e os desenhos estão muito bons, sem contar a violência toda.. Isso sim é uma história do Wolverine! As cenas com o Caveira Vermelha foram fodas..

"Pode ter passado dias ou semanas. Só me lembro da folhagem molhada, do gosto de sangue na boca... e dos animais... morrendo de medo de mim." - Logan
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Ago 23, 2015 1:27 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 SavageWolverine01
Selvagem Wolverine - Ilha da Morte

Vi dando sopa numa banca que frequento e acabei pegando. Não é revolucionária, mas também não ofende. É basicamente uma aventura da Shanna (sim, da Shanna) com participação do Wolvie; com direito a dinos, selvagens e muito sangue e dilacerações. Diverte.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Msp-lic3a7oes-11-capa
Turma da Mônica - Lições

O legal dessa linha de graphic novels com os personagens do Maurício é que são releituras no mínimo interessantes dos personagens (além de me permitirem conhecer personagens coadjuvantes com os quais eu não estou tão familiarizado) e não são de avaliação fácil. Pelo menos a maioria.
Lições entra nessa maioria.
Um acontecimento assim tão prosaico (desafio ter alguém no Fórum que não tenha pelo menos pensado em fazer o que eles fizeram no início da história) é o pontapé inicial pra uma série de acontecimentos que podem redefinir a amizade que eles têm.
Eu achei que ao final a história ia trazê-los ao status quo do início da história, mas isso jogaria contra a história como um todo (e contra o título dela em particular.)
Muito mais densa do que Laços, trata a Turma da Mônica com uma maturidade poucas vezes vista. Recomendo.
E sim, eu escrevi dessa forma pra tentar não entregar tantos spoilers. Cool
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Qui Ago 27, 2015 8:27 am

Terminei de ler (reler) O Longo Dia das Bruxas. A avaliação (ela, a revista, é foda) está no tópico do ranking.

Agora vou começar a ler (reler) isto:

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Eden-650x900

Quando a Panini lançou isso bastante anos atrás (estava no início de sua vida de publicação de quadrinhos no Brasil) eu acompanhei e gostei muito. Arte foda, roteiro bem amarrado, e  temática que sempre me empolga - pós apocalipse e reconstrução de uma sociedade que se destruiu - mas desenvolvida de uma forma que não é a comum nos quadrinhos americanos, e cheia de violência explícita e mesmo sexo. Na época, fiquei puto da Panini ter interrompido, mas isso gerou hoje a JBC estar lançando em edições caprichadíssimas.

Olha só essas artes internas.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 13%2F1d_FSENR%2FEden%20v01%20c01%20070-071

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Eden_its_an_endless_world025-06

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Eden-its-an-endless-world-1658760

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Eden_manga_example
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Ago 27, 2015 10:41 am

Putz! Foda demais a arte!
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Ago 27, 2015 2:08 pm

Arte foda mesmo.
Se tivesse dinheiro e espaço, corria atrás.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Ago 27, 2015 4:59 pm

Reli Diabo da Guarda

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Demolidor-diabo-da-guarda-panini--370001-MLB20249955076_022015-F


Realmente muito bom e vale os 8,5 que dei no ranking.
Bons diálogos, mas há momentos arrastados, o que faz com que derrube 1,5 a nota.
Ah! E os desenhos também, que apesar de serem legais, não acho essa coisa toda.
Um clássico sim do personagem.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Sex Ago 28, 2015 11:14 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Dark-victory-cover

Batman - Dark Victory

Infelizmente é bem inferior a Longo Dia das Bruxas. O Loeb tenta fazer um repeteco, mas nunca chega a conseguir fazer a história se segurar tão bem. Tem vários furos e incoerências e mesmo a arte do Tim Sale está mais preguiçosa. Melhor ficar só com a original mesmo.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 94

Lições

Não sei se é melhor que Laços, mas é tão boa quanto no mínimo. Gostei muito como eles fazem esses personagens tantas décadas presos na mesma idade crescerem um pouquinho. Essa dupla continua sendo as estrelas dessa coleção.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Sáb Ago 29, 2015 12:05 am

É legal como Lições é realmente uma seqüência de Laços, inclusive com os personagens mais velhos.
Ao que parece, o plano é ter mais história, já que o final é aberto. De repente, uma trilogia.
Mal posso esperar pelo próximo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sáb Ago 29, 2015 12:52 am

Lições tem esgotado em livrarias 'conceituadas' aqui em Brasília.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Sáb Ago 29, 2015 11:49 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 1602
1602 - Boa história, bem interessante.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Marvel-demolidor-en-hqs-mangas-17075-MLB20132269659_072014-Y
Maiores Clássicos do Demolidor 1 ao 4 - Muito bons, histórias muito bem escritas.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 En-hqs-mangas-20767-MLB20195840387_112014-Y
Demolidor: Amor e Guerra - Boa história, mais um belo trabalho do Miller.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Inhumans-Attilan-Rising-1-Young-Variant-29543
Inumanos: A Ascensão de Attilan - Cheguei na edição 4, a história continua bem interessante.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 667692_36b10fa8b7ace0d1e7e037a755224caf44ca8287-228x350
Guerras Secretas - Cheguei na edição 5, a mais fraca até aqui, continuo gostando da saga.


Edit:

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Dwbcmctu9snglxdgut6dfcztm
Penadinho: Vida - Gostei bastante, boa história e os desenhos ficaram bem legais.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Ter Set 01, 2015 7:00 pm

Li Eden 1 (JBC).

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Fc12c60e7d3fe81b75547afbf22d20aff5ab2ca2094a7397420a8178

Que coisa boa, principalmente nesta edição da JBC que combina dois volumes dos tankobon japoneses. Flui melhor, faz mais sentido a evolução da história, principalmente considerando que página após página vão sendo incluídos novos personagens, dando-se mais relevância para alguns e depois para outros, mas temporalmente evoluindo a saga.

Para se ter uma ideia, quando a panini lançou, foi meio tankobon, ou seja, 1/4 dessa edição da JBC. ficava muito mais comido, não fluido, e às vezes era essencial voltar a volumes anteriores para lembrar de um personagem que apareceu. Agora não.

Outro ponto alto é o papel off set. Dá um destaque lindo ao desenho preto e branco do autor.

Agora vou reler o 1602, do Gaiman, para avaliar no fórum, pois realmente não lembro muito da história e os detalhes que o pessoal postou de críticas ou de elogios para mim não fazem sentido, pq não lembro da bagaça.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qua Set 02, 2015 12:17 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 DonDracula01
Don Drácula - Vol. 1

Não tão engraçado quanto eu me lembrava (do desenho), mas diverte bastante. E até tem algumas partes que garante um ou dois momentos de tensão.
Interessante que aqui eles mostram a
Spoiler:
No aguardo dos outros dois volumes. É sempre bom ver algum trabalho do Tezuka publicado em português.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 FlashSeguindoFrente
Flash - Seguindo em Frente

Demorou mas, aos poucos, tô me rendendo a essa nova fase da DC (tá, nem tão nova assim hoje).
Aqui o Flash tá no começo da carreira heróica, testando seus poderes e vendo o que tanto ele pode fazer (as cenas onde ele "pensa em super velocidade" são bem legais). A hq lembrou um pouco algumas boas histórias do Aranha que eu li, com ele - o Flash - intercalando o dia entre o trabalho como técnico forense, a carreira como herói encapuzado e alguns flertes com a Patty (partindo dele) e a Íris (partindo dela).
Gostei também que, ao contrário do universo antigo, pelo Flash ainda estar em início de carreira, muita gente - na polícia ou nos jornais - não aprova seus métodos ou ajuda. Outro detalhe que me lembrou o Cabeça de Teia.
No aguardo da continuação, com o surgimento do Gorila Grodd.

Até onde vai essa fase do Manapul/Buccellato?
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Qua Set 02, 2015 12:27 am

To relendo Astonishing do Whedon.
Cara, que pena que durou tão pouco, aquilo é a perfeição entre HQs de super-herói
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qua Set 02, 2015 1:33 am

Concordo contigo.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qua Set 02, 2015 10:10 am

Brancatelli escreveu:To relendo Astonishing do Whedon.
Cara, que pena que durou tão pouco, aquilo é a perfeição entre HQs de super-herói

Cara, meu sonho nerd atual é Bendis no Aranha. Mas quando li que o Whedon queria escrever algo do personagem, meu coração balançou. Uma merda que tudo é só sonho Sad
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua Set 02, 2015 10:58 am

Seria hilário ver Bendis no aranha. Última vez foi quando? Em Pulse né?
Bendis no aranha... ou Greg Rucka ou Brubaker no aranha... Johns no Bátema... hmmm!
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 41 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos