Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

+15
Smith
Kolgrim
Krypton
netin
PabloWD
red robin
Rogério
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Inumano83
Brancatelli
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
19 participantes

Página 16 de 41 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Dom Dez 06, 2015 12:31 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 IMG_20151202_233546635_1_zpsubucnueq

Batman: Silêncio

Terceira vez que li.. Gosto bastante dessa saga e não a acho cansativa.. A narrativa é muito boa e bem organizada, sem contar que o Jim Lee estava inspirado nessa e arte está excelente..


"O mal unifica os homens."
- Silêncio (Aristóteles)
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Seg Dez 07, 2015 12:45 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Sandman_preludio_vol1_paniniSM
Sandman: Prelúdio - Arte sensacional, completamente impecável, e a história é muito boa, gostei demais.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Ter Dez 08, 2015 10:58 am

PabloWD escreveu:

li o Louco. Gostei. Os desenhos são fantásticos (embora eu tenha estranhado a versão da turminha do Rogério Coelho). O roteiro é bom. Mas senti um pouco de falta do nonsense e comédia que sempre marcou O Louco. Achei a hq meio séria demais nesse sentido, o que não significa ruim. Mas esperava o louco mais louco, nonsense, e não um louco "mágico", quase um super-heroi.


Tô lendo agora "Os Mortos Vivos" vol. 17 - o q tem
spoilerzão sobre a morte de um personagem, mas já devem estar sabendo:

Putz, como os quadrinhos são bons e não param de me surpreender. Essa morte, eu já sabia que aconteceria mas não como aconteceria, e me surpreendeu pela violência e sadismo do Kirkman não só com o personagem, mas com o próprio leitor.

Como os quadrinhos são melhores do que a série, putz quiu parola!
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Dez 08, 2015 2:29 pm

Peguei os Mortos-Vivos Volumes 17 e 18. Vão chegar em casa ainda.
Tenho até o volume 12 e há um buraco da 13 a 16 agora.
Volumes 13 a 16 vou correr atrás.
E... recomeçar a ler a partir da 11-12 né...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua Dez 09, 2015 4:38 pm

Krypton escreveu:"Li Louco. É bem louco."
- FILLS, Rodrigo

Laughing

Muita nóia. Loucura pura mesmo. Mistura de loucura com "poesia". Gostei do jeito com que a turma foi desenhada pelo Rogério. Aliás, a arte do Rogério impressiona mesmo.

Se gostei? Sei lá... booster
É bacana sim vai...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qua Dez 09, 2015 5:30 pm

Tô pondo One Piece em dia. Lendo a edição 48.
Dei uma folheada em A Vida com Logan - Para Ler no Sofá.
Tem o melhor de Peanuts e Calvin & Haroldo, mas com uma brasilidade e leveza muito próprias.
Como foi um álbum financiado pelo Catarse, tem umas tiras bem no estilo "quebra da quarta parede" muito legais também.
Quem não conhece a obra, recomendo.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qua Dez 09, 2015 6:00 pm

Arqueiro, li os dois primeiros volumes de One Piece e achei meio meh. Fica melhor ou é esse esquema mesmo? Por que sempre me falaram muito bem dessa série mas até agora não deu vontade de continuar.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qua Dez 09, 2015 6:22 pm

Os dois/três primeiros volumes são meio meh mesmo. Mas pra mim, melhora.
Só que você tem que ter em mente que o ritmo é uma comédia de ação amalucada. Meio Dragon Ball no começo, só que mais sem noção.
Pra mim a série dá uma boa calibrada à partir do Arlong Park. Aí pode ir em frente que é bacana.
Outras sagas legais são Alabasta, Skypea e Water Seven.
Thriller Bark é a que eu tô acompanhando agora. Tem bons e maus momentos, mas eu gosto.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sáb Dez 12, 2015 8:17 pm

Li Odisseia Cósmica

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Panini_odiscos

Muito maneira essa HQ, realmente.
A seleção de heróis de segunda categoria feita por Jim Starlin na trama é surpreendente e interessante de se ver.
Não sou muito fã de tramas cósmicas e suas origens e explicações apocalípticas, mas Odisseia Cósmica proporcionou uma leitura com fluidez e linear, onde apesar de meio verborrádica algumas vezes, te prende ao ponto de você querer saber o que vem a seguir. Além do mais, os conflitos entre os personagens são legais pra caramba.
Ponto positivo também pra HQ é a ótima caracterização que o Starlin dá aos personagens. Por exemplo, um Batman pica das galáxias chutador de bundas e fodão. Sensacional.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 P_20151209_125028_1

Foi foda também os conflitos entre o John Stewart e J'onzz, entre o Superman e Órion... A liderança e manipulação do Darkseid...
Fiquei surpreso com a HQ.
Daria uns 7,5 a 8,0. Realmente um clássico.
Tem umas partes maneiras que se eu colocasse aqui perderia a graça, seria até spoiler...
Ah! E como curti os desenhos do Mignola hein! putz



fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sáb Dez 12, 2015 8:52 pm

Esqueci de dizer que peguei isso na CCXP
Vale MUITO a pena. É rapidinha a 'leitura' e com gostinho de quero mais, pois é bem divertida. Que homenagem à família, puxa vida... legal demais.
E o Deodato manda bem demais mesmo no cartum.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 A-arte-cartum-de-mike-deodato

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 The-Cartoon-art-of-Mike-Deodato-Jr-tirinha

Se arrependimento matasse... não pedi pra ele autografar essa obra dele. Crying or Very sad
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Dez 13, 2015 10:42 am

Eu tenho esse encadernado. É a única obra dele que eu tenho autografada.
Até ia levar T-Bolts na CCXP, mas deixei em casa. Depois ia pegar o artbook dele, mas nem a mesa dele eu achei. Acho que ele já tinha ido embora.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Dom Dez 13, 2015 12:21 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Image_gallery?img_id=8287698&t=1447081807897

edição 8 da série "de luxo".

como eu gosto dessa série. violência, terror, questões humanas, vaidade, aspiração e cobiça.

e no final um duelo resolvido bem ao estilo Musashi.

Além disso, adoro os desenhos do Kentaro Miura. Ao mesmo tempo em que são detalhados são também leves quando precisam. E sabem contar uma história.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Berserk-guts-620x444



[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Berserk-1556649

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Berserk-1556738
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Dez 13, 2015 1:02 pm

Verdade. Berserk é foda.
Tô lendo pela Romênia mesmo. Pegava com um amigo, mas ele não compra mais e como disseram aqui o espaço anda escasso.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Dez 15, 2015 12:41 am

Li Turma da Mata - Muralha

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Panini_turmadamatamuralha

É legal. A história não tem nada demais, nada que impressione. Algumas passagens da história achei meio corridas. Achei que a qualidade dos desenhos oscila bastante. É um passatempo legal.
Daria uns 6,5, pouco mais... nessa faixa.



fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Ter Dez 15, 2015 11:16 am

Zell escreveu:Arqueiro, li os dois primeiros volumes de One Piece e achei meio meh. Fica melhor ou é esse esquema mesmo? Por que sempre me falaram muito bem dessa série mas até agora não deu vontade de continuar.

Eu li até a fase em Skypea. É um mangá de porrada doido demais. Tem umas coisas muito divertidas, o humor absurdo anda junto com a ação. O ponto negativo é o mesmo de todos os mangas: o exagero incomoda as vezes.

Vale se você curte mangas de porrada. Um dia ainda tiro um tempo pra ler o resto que saiu.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Ter Dez 15, 2015 4:05 pm

Reli Astronauta - Singularidade. Gostei mais da segunda vez (até porque não fui esperando um novo Magnetar), embora tenha visto mais as muletas típicas de roteiro (o antagonista necessário, a crítica à "organização militar", o conflito psicológico tendo em vista o que passou em Magnetar - embora fosse necessário essa "continuidade"), acho que dessa vez curti melhor a história e os roteiros. Minha crítica principal é que novamente a "singularidade" nem é o principal, embora seja o título.
De toda forma, está entre minhas graphicMSP preferidas (adoro o desenho do Danilo Beyruth).

Li também isso aqui:

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 5000101_ailha-630x400

ótimo cuidado editorial. Espaço para biografia e principais obras do autor. Desenhos (quadrinhos) europeus típicos e muito bem feitos. Fora que a história é um clássico.

Ler a hq me deu vontade de pegar o livro para ler. Acho que essa é um dos grandes méritos da coleção.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 DSC04993-300x225

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 DSC04995
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Dez 15, 2015 5:08 pm

Interessante essa ilha do tesouro ai. Desenhos bem "europeus" mesmo.

Li Penadinho - Vida

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Panini_penadinhovida

Olha... assim como você vai assistir a um filme no cinema e dá nada pra ele e acaba se surpreendendo, como é bacana acontecer o mesmo quando você pega uma coisa pra ler, que não espera tanto, e acaba gostando. Na realidade fiquei encantado com MSP. Achei os desenhos MUITO fodas, sensacionais. O trabalho de cores da Eiko é fantástico também! Muito legal o efeito de iluminação do Penadinho e da Alminha nas cenas a noite e no escuro (que na verdade é assim praticamente toda a história).

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 PenadinhoVidaPreview02

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 IMG_3836

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Penadinho

A caracterização dos demais personagens também são hilárias! O vilão, a morte, o vampiro, a múmia... putz, muito legal!
Taí uma HQ divertida, com um 'romantismo' legal, bacana a aventura, a amizade, a comédia... Gostei demais. Vale a pena.

Minha nota seria uns 7,5
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qua Dez 16, 2015 1:44 pm

Foda, né?
Deviam ter lançado um brinde que brilhasse no escuro ou feito algum efeito na capa pra que ela brilhasse. Seria maneiro.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sáb Dez 19, 2015 10:39 am

Li Parker - O Caçador

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Devir_parker

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 O%2BCa%25C3%25A7ador_07

Achei a arte do Darwyn Cooke bem largada. Mas mesmo assim curti.
A história/roteiro apesar de simples e "batido" é bacana também (caramba, escrito em 1962 é?! nossa), o protagonista (Parker) é fodão e chutador de bundas. A narrativa algumas vezes parece de um livro ilustrado.
Achei muito boa a HQ, apesar do final previsível. Gosto do gênero. E o traço solto do Cooke num tom preto e branco da um charme pra história.

Daria uma nota 7,0.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Seg Dez 21, 2015 10:25 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 OEscultor

O ESCULTOR

Scott McCloud é um gênio.
E se os livros teóricos sobre produção de HQ não são o bastante para convencer, então essa graphic é a prova que faltava.

Aqui ele pega toda a base teórica da qual ele tanto fala, e faz dela uma obra de arte rara, emotiva, densa, contanto a história de um jovem escultor que faz um pacto com a Morte: esculpir o que imaginar com as mãos, sob a pena de ter apenas mais 200 dias de vida.
A história é super fluída, e as quase 500 páginas passam voando. Li numa tacada só, em uma madrugada.
Os desenhos são competentes, mas a força da obra ta na narrativa. Nisso o McCloud é um mestre, com total domínio do ritmo, do que ele quer passar.

Sem contar que o final é lindo demais.
O tipo de história que te faz repensar tudo o que vc faz da sua vida.

Ta fácil entre as melhores HQs que eu li esse ano.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg Dez 21, 2015 11:31 am

Brancatelli escreveu:
O ESCULTOR
Scott McCloud é um gênio.
E se os livros teóricos sobre produção de HQ não são o bastante para convencer, então essa graphic é a prova que faltava.

Aqui ele pega toda a base teórica da qual ele tanto fala

a força da obra ta na narrativa. Nisso o McCloud é um mestre, com total domínio do ritmo, do que ele quer passar.
Scott Snyder deveria ler O Escultor e saber dessas coisas. (a culpa não é dos desenhistas não, porque o tanto de gente competente que já desenhou pra ele não tá no gibi... ops está sim Crying or Very sad )
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Seg Dez 21, 2015 11:33 am

Fiquei curioso com essa do McLoud. Acho q vou dar uma chance.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg Dez 21, 2015 5:19 pm

Faz um tempinho que li Chico Bento - Pavor Espaciar. Não lembro de ter falado aqui...

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Panini_chicopavespa_cd

Achei bacana. HQ divertida, mais visual do que escrita. Os desenhos são bem maneiros. É legal, mas é a mais fraca das MSP que li até agora.
Daria uns 5,5 a 6,0.


Reli Astronauta - Magnetar

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Panini_astronautamagn_dura

Nunca mais leio quadrinhos sonolento e/ou cansado. Poxa, isso te tira totalmente do clima da história, você não observa a arte como deveria, acaba achando as coisas monótonas, etc. Tinha sentido um pouco de cada coisa dessa ao ler Astronauta Magnetar pela primeira vez, mas mesmo assim eu havia gostado, eu tinha achado uma boa edição MSP. Minha nota acho que era por volta de 6,5. Agora na releitura subiu pra uns 8,5 a 9,5. É sem dúvida uma das melhores MSP até agora, atrás de Laços e Lições (considero ambas mesmo nível). Magnetar começa muito bem, se desenvolve muito bem e tem uma puta foda última página, o "fim". É meio cinematográfico, você se coloca no lugar do personagem e sente o mesmo tipo de apreensão e tensão do filme Gravidade, por exemplo.
Ótima HQ. A minha nota gira em torno de uns 9,0 fácil.


Última edição por fills em Seg Dez 21, 2015 5:31 pm, editado 1 vez(es)
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Seg Dez 21, 2015 5:22 pm

Eu gosto muito de Astronauta - Magnetar. Não entendo as criticas pra revista.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Seg Dez 21, 2015 8:05 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Latest?cb=20070310171037
Hulk 181: Primeira aparição do Wolverine - Bem fraquinha.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Graphicmsp_turmadamata_muralha_paniniSM
Turma da Mata: Muralha - Boa história, achei bem legal, mas não esta no mesmo nível das melhores.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 LOUCO_1444944582411119SK1444944582B
Louco: Fuga - Gostei bastante, achei super criativa a história dele e achei muito legal o fato dele "passar" por todas as histórias das demais MSP. Arte muito linda.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 16 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 41 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos