Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

+15
Smith
Kolgrim
Krypton
netin
PabloWD
red robin
Rogério
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Inumano83
Brancatelli
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
19 participantes

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por KAMIKAZE Dom Mar 06, 2016 8:59 pm

Tb vou esperar.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Kolgrim Qui Mar 10, 2016 9:16 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 12650877_731154600319103_6658872314990962391_n

Estava com um pouco de preconceito sobre essa hq, mas não me decepcionou, fiquei surpreso, a arte eu tinha noção que ficaria legal pela parceria com o Instituto dos Quadrinhos, mas o roteiro também ficou muito bom.
Kolgrim
Kolgrim
Agente da SHIELD

Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 41
Localização : Betim - Mg

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por KAMIKAZE Qui Mar 10, 2016 3:29 pm

Meu preconceito é com o autor... Laughing
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Kolgrim Qui Mar 10, 2016 4:30 pm

KAMIKAZE escreveu:Meu preconceito é com o autor... Laughing

Meu preconceito era esse também, mas até que da pro gasto, não é nada revolucionário, ou que vai mudar minha vida, mas eu achei legal.
Kolgrim
Kolgrim
Agente da SHIELD

Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 41
Localização : Betim - Mg

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por DEADGU Qui Mar 10, 2016 4:36 pm

Leia, Kami. Legal mesmo.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Sex Mar 11, 2016 2:28 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Max10
Justiceiro: Nascido para matar - Gostei, história bem interessante.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Gavi%2525C3%2525A3o%252520Arqueiro%252520%25252302
Gavião Arqueiro: Minha Vida Como Uma Arma - Realmente é bem boa mesmo essa revista. Elogios merecidos.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Lanterna+Verde+-+Crep%C3%BAsculo+Esmeralda-CAPA_PhotoRedukto
Lanterna Verde: Crepúsculo Esmeralda - Achei muito corrida, a história é interessante, mas não achei tão boa.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Mar 13, 2016 1:25 pm

Kolgrim escreveu:
KAMIKAZE escreveu:Meu preconceito é com o autor... Laughing

Meu preconceito era esse também, mas até que da pro gasto, não é nada revolucionário, ou que vai mudar minha vida, mas eu achei legal.

Só me arrependo de não ter tirado foto com ele na CCXP. Teria sido legal.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Kolgrim Dom Mar 13, 2016 6:17 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 B73658c3c5283276f8b8fa3fcf3ef236._SX312_QL80_TTD_

Já tinha visto o 1º volume, resolvi ler o 2º. Fico impressionado com o que conseguem escrever com apenas 3 páginas!
Kolgrim
Kolgrim
Agente da SHIELD

Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 41
Localização : Betim - Mg

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por DEADGU Dom Mar 13, 2016 6:22 pm

tem na Saraiva física, mas não tive coragem pra comprar.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Kolgrim Dom Mar 13, 2016 7:21 pm

Eu estou lendo muita coisa digital, tem ela no Social Comics.
Kolgrim
Kolgrim
Agente da SHIELD

Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 41
Localização : Betim - Mg

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Ter Mar 15, 2016 12:47 pm

Essa Fast Comic é uma porcaria.
Me decepcionei demais com o primeiro volume, vou passar longe do segundo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Ter Mar 15, 2016 1:05 pm

Coloquei toda Batfamília em dia.
Estavam faltando uma ou outra edição apenas de cada revista.
No fim das contas Guerra dos Robins foi bem broxante, mas as consequências podem vir a ser interessantes. Praticamente tudo girou em torno do Grayson, provavelmente apostem alto no personagem num futuro bem próximo.


[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Portrait_incredible
Miss Marvel 1 a 4 - Continua bem divertida, e com ela sabendo usar melhor seus poderes tem se tornado mais interessante.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Portrait_incredible
Garota da Lua e Dinossauro Demônio 1 - Mais uma Inumana na praça. Legal, mas não da para julgar nada ainda.

EDIT:

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Druuna%2BOrigines_Page_01
Druuna Origens - A arte do Paolo Serpieri é muito linda. Revista legal, não há diálogos.


Última edição por ricardo83 em Ter Mar 15, 2016 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Kolgrim Ter Mar 15, 2016 4:57 pm

Brancatelli escreveu:Essa Fast Comic é uma porcaria.
Me decepcionei demais com o primeiro volume, vou passar longe do segundo.

Normal cara, essas coisas acontecem. brinde


[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 WIN_20160315_201906_zpsttd3lgjm

Felizmente consegui um tempo pra colocar fim nisso. Tem algumas falhas na arte como o mestre das pistas tendo a mascara quebrada pelo Batman e depois na outra revista ele aparece com ela novamente, mas tudo normal pra algo de numeração longa. Pra passar o tempo, quebrou o galho.
Kolgrim
Kolgrim
Agente da SHIELD

Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 41
Localização : Betim - Mg

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua Mar 16, 2016 11:56 am

Batman Eterno cheguei a ler até a edição 15 ou 16, mais ou menos por aí.
Achei bem legal o começo, mas depois fui achando chatinha e cansativa.
Mas, apesar de ter ouvido uns elogios de que volta a ficar legal do meio pro final, eu já tinha perdido o time de leitura e não havia animado em voltar/botar em dia. Dureza vai ser eu retomar essa série de 52 edições! Putz
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Kolgrim Qua Mar 16, 2016 4:54 pm

fills escreveu:Batman Eterno cheguei a ler até a edição 15 ou 16, mais ou menos por aí.
Achei bem legal o começo, mas depois fui achando chatinha e cansativa.
Mas, apesar de ter ouvido uns elogios de que volta a ficar legal do meio pro final, eu já tinha perdido o time de leitura e não havia animado em voltar/botar em dia. Dureza vai ser eu retomar essa série de 52 edições! Putz

Tipo, da pra ver desde o início que o Scott Snyder e o James Tynion sabiam o que fazer com a história e tal, mas essa coisa de fazer em 52 volumes, a enrolação de algumas coisas, foi tenso. Dava pra resolver essa história numas 10 edições no máximo. Eu gosto do lance da corte das corujas e tal, mas ficavam me lembrando também do ano zero toda hora, isso me dava um desgosto. É aquele tipo de história que vai se perder no tempo.
Kolgrim
Kolgrim
Agente da SHIELD

Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 41
Localização : Betim - Mg

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Sex Mar 18, 2016 1:22 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 51eR6U8FpeL._SY291_BO1,204,203,200_QL40_
Aniquilação - Boa história, mas não chegou a me empolgar em nenhum momento.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Lucifer_Nirvana_c01
Lúcifer: Nirvana - Boa história.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Mqdefault
Bolero - Manara é muito bom, acho genial a arte desse livro.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Sex Mar 18, 2016 1:37 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 23944

Veil

Li essa mini do Rucka. Começa interessante com uma mulher que acorda nua sem memórias em um túnel do metro e consegue fazer os homens obedecerem sua vontade. Mas o desenvolvimento da história deixa muito a desejar e o final é bem padrão. Me lembrou muito Fatale, do Brubaker, que também não é lá grande coisa, mas é bem mais desenvolvida. De todo jeito, completamente passável.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Dom Mar 20, 2016 6:54 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 IMG_20160319_155210128_zpsu1uabyyw

A Era de Ultron

Apesar da esfriada no meio, a trama é bem interessante.. Foda o que o Wolverine teve que fazer e suas consequências..
Só achei uma pena
Spoiler:
não ter participado tanto, mas tem o porquê.. Pelo menos aparece com grande estilo..


"Como meu estado mental historicamente se mostrou tão estável quanto meu guarda-roupa, meus colegas vingadores me tratam como se eu fosse de cristal... Ficam se perguntando quando vou surtar.
Bom, adivinha só. Eu finalmente surtei."
- Henry Pym
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qua Mar 23, 2016 12:27 am

Que surto será maior que um "Jaqueta Amarela"?

Preciso ler assim que puder, mesmo tendo virado um quase "O Que Aconteceria Se...?"
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Kolgrim Qui Mar 24, 2016 6:58 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Juiz-Dredd-Megazine-Especial-Democracia_zpsm0txcfou

Sinto muita falta das mensais do Dredd nas bancas, essa na época não tive como comprar $$$, ficou faltando na coleção, mas acabei lendo digital e achei foda, principalmente a primeira história, cabe bem ao momento atual do país.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 WIN_20160324_184157_zpsiwbbir9q

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 WIN_20160324_183937_zpsd9x9w4rl

Esse Mágico de Oz estava guardado aqui a um bom tempo, fiquei curioso na época do lançamento, mas com outras coisas pra ler, fui deixando pra depois. Arrumando as coisas aqui, lembrei da existência dele, que bom! achei bem legal! gostei muito da arte!
Kolgrim
Kolgrim
Agente da SHIELD

Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 41
Localização : Betim - Mg

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sex Mar 25, 2016 12:42 pm

Skottie Young é fora do sério. Um monstro.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Dom Mar 27, 2016 3:03 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Portrait_incredible
Garota da Lua e Dinossauro Demônio 2 e 3 - Legal, ainda tem muitas coisas para explicar dos personagens, e agora deve começar a ter mais ação e se envolver mais com o universo Marvel.


Valeu por tirar minhas dúvidas Zell. Li as 3 que contem Inumanos.


[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Anad01_coverasm
Novos e Diferentes Vingadores 0 a 6 - Ajudou muito ler a edição 0, ajuda bastante a entender a distribuição das equipes do universo Marvel atual. Achei que seria estranho ver a Miss Marvel nos Vingadores, pois ela nas histórias solo tem uma pegada bem "jovial", e eu esperava algo bem diferente nos Vingadores, mas me enganei, eles estão numa fase bem mais "jovial" também, então encaixou bem. Bom esse primeiro arco, enredo bem simples, mas legal.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 A-Force-1-Cover-4ee8e
A(V)-Force 1 a 3 - Legal, mas ainda não fechou nem o primeiro arco, então é difícil julgar se realmente pode vir a ser bom ou não. Mas a equipe tem personagens interessantes, pode render bem.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 122?cb=20151009161946
Os Fabulosos Vingadores 1 a 4 - Esse grupo tem mais coitados até que os Titãs. Laughing Laughing
Legal que o grupo provavelmente será um barril de pólvora pronto para estourar a qualquer momento. Os desenhos não ajudam, mas a história por enquanto esta bem legal. Quero ver o que acontecerá com a Vampira. Nunca tinha ouvido falar dessa inumana, a Sinapse e do vilão Homem Esfarrapado aka "Hero Venenoso 2.0".


Aproveitei o ritmo e...

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 518O6NxGiGL._AC_UL200_SR132,200_
Dentinho e os Vingadores de Estimação - Bem legalzinha, bom passatempo.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Ter Mar 29, 2016 10:05 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Portrait_incredible
Fundação Futuro Vol. 2 - Bem legal, história bem interessante contada de forma bem divertida.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Torre+de+Babel
Liga da Justiça: Torre de Babel - Boa história, mas cada vez que leio acho ela mais boba.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Portrait_incredible
O Julgamento do Justiceiro - Gostei, história bem amarrada e fechada. Curta, direta e sem enrolação.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 00FC
Justiceiro: Morte Nua - Banho de sangue, extremamente exagerada, não gostei tanto, mas não é ruim.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Ter Mar 29, 2016 10:56 pm

Tô lendo Django Livre/Zorro.
Bem divertido o encontro do caçador de recompensas com um já idoso (mas ainda habilidoso) Don Diego de La Vega.
A cena em que tiram sarro da roupa pavoneada de Don Diego e ele arrebenta todo mundo com um guarda-chuva é impagável.
Ainda tô na metade. Espero que a leitura me entretenha até o final.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Qua Mar 30, 2016 6:24 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 I286541539244281569._szw480h1280_
A História de Uma Mãe - Legal, história bonita. Um conto dinamarquês sobre a luta de uma mãe para salvar seu filho da morte.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 P00001_thumb
DC 1st: Batgirl e Coringa - Desenhos ruins e história fraca, ainda bem que é bem curta.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Wonder-Woman-Spirit-of-Truth-small
Mulher-Maravilha: O Espírito da Verdade - Belos desenhos e história legal.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 22 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos