[RANKING FILMES] - Ranking até #171
+14
Lenanei
Krypton
netin
Zell
KAMIKAZE
zac
Kolgrim
Arqueiro Verde
Brancatelli
DEADGU
Broo
red robin
Leo_Rossi
PabloWD
18 participantes
Página 1 de 44
Página 1 de 44 • 1, 2, 3 ... 22 ... 44
[RANKING FILMES] - Ranking até #171
================================================================
ATENÇÃO!!! Esse tópico continua as votações de cinema!!!
O ranking será atualizado nessa página e as votações anteriores podem ser vistas neste link:
https://superamigos.umforum.net/t144-ranking-filmes-historico-de-votacao-ate-o-filme-74#1424
================================================================
Vamos criar aqui o RANKING SUPERAMIGOS DE FILMES !!!
Como funciona:
- Teremos um filme para ser votado, ou até mesmo uma trilogia;
- Você posta uma nota de 0 a 10 (podem colocar uma casa decimal após a vírgula);
- Não é necessário justificar, mas você pode fazê-lo sem problema nenhum;
- Ao final da votação, esse filme terá uma nota média. A medida que tivermos outros filmes, o ranking do fórum vai se formando;
- O Ranking ficará aqui na primeira página, no primeiro post;
- O prazo para votação é de 72hs (três dias) ou pelo menos 8 votos para passarmos para o próximo filme;
================================================================
Sugestão de filmes, e comentários sobre o voto de outros usuários, devem ser feitos no outro tópico:
https://superamigos.umforum.net/t120-sugestoes-e-comentarios-diversos-sobre-o-ranking-de-filmes
Comentários diversos aqui serão deletados, e a reincidência passível de punição.
Por favor ajudem a deixar este aqui organizado.
================================================================
Os cálculos foram refeitos, para deixarmos com 2 casas decimais após a vírgula e evitar empates.
Os arrendondamentos serão feitos assim:
OBS: Ainda assim havendo empate, o critério é filme com mais notas 10, mais notas 9, mais notas 8, etc...
================================================================
RANKING FILMES:
#001 - Nota 9,63 - O Poderoso Chefão (1972)
#002 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#003 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#004 - Nota 9,39 - Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994)
#005 - Nota 9,31 - Aliens, O Resgate (1986)
#006 - Nota 9,30 - Alien, o Oitavo Passageiro (1979)
#007 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#008 - Nota 9,20 - Rocky: Um Lutador (1976)
#009 - Nota 9,19 - Um Sonho de Liberdade (1994)
#010 - Nota 9,15 - Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994)
#011 - Nota 9,15 - O Poderoso Chefão II (1974)
#012 - Nota 9,08 - Guardiões da Galaxia (2014)
#013 - Nota 9,00 - De Volta para o Futuro 1 (1985)
#014 - Nota 9,00 - Questão de tempo (2013)
#015 - Nota 9,00 - O Exterminador do Futuro (1984)
#016 - Nota 8,96 - Toy Story (1995)
#017 - Nota 8,92 - Tropa de Elite (2007)
#018 - Nota 8,88 - Divertida Mente (2015)
#019 - Nota 8,86 - Star Wars: Episode V - O Império Contra-Ataca (1980)
#020 - Nota 8,85 - Clube da Luta ( 1999 )
#021 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#022 - Nota 8,79 - Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)
#023 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#024 - Nota 8,75 - Star Wars: O Despertar da Força (2015)
#025 - Nota 8,75 - Tempo de Matar (1996)
#026 - Nota 8,75 - Os Caça-Fantasmas (1984)
#027 - Nota 8,75 - Uma Cilada Para Roger Rabbit (1988)
#028 - Nota 8,73 - De Volta para o Futuro Parte II (1989)
#029 - Nota 8,71 - Fogo contra fogo (Heat / 1995)
#030 - Nota 8,67 - Os Suspeitos "The Usual Suspects" (1995)
#031 - Nota 8,64 - Eurotrip - Passaporte Para a Confusão (2004)
#032 - Nota 8,61 - O Resgate do Soldado Ryan (1998)
#033 - Nota 8,59 - Tropa de Elite 2 (2010)
#034 - Nota 8,57 - O Lobo de Wall Street (2013)
#035 - Nota 8,56 - O Predador (1987)
#036 - Nota 8,53 - A Lista de Schindler (1993)
#037 - Nota 8,50 - A Outra História Americana (1998)
#038 - Nota 8,50 - Cidade de Deus (2002)
#039 - Nota 8,46 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
#040 - Nota 8,46 - Star Wars: Episódio IV - Uma nova Esperança (1977)
#041 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#042 - Nota 8,45 - Loucademia de Polícia (1984)
#043 - Nota 8,44 - Procurando Nemo (2003)
#044 - Nota 8,40 - Cabo do Medo (1991)
#045 - Nota 8,38 - Os Goonies (1985)
#046 - Nota 8,35 - Homem-Aranha 2 (2004)
#047 - Nota 8,33 - Rambo - Programado para matar (1982)
#048 - Nota 8,31 - Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014)
#049 - Nota 8,30 - Sicario: Terra de Ninguém (2015)
#050 - Nota 8,30 - O Gângster (2007)
#051 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#052 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#053 - Nota 8,25 - Extermínio (2002)
#054 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#055 - Nota 8,17 - O Silêncio dos Inocentes (1991)
#056 - Nota 8,14 - Titanic (1997)
#057 - Nota 8,13 - Os 12 Macacos (1995)
#058 - Nota 8,12 - Mad Max: Estrada da Fúria (2015)
#059 - Nota 8,11 - Advogado do Diabo (1997)
#060 - Nota 8,11 - Wall-E (2008)
#061 - Nota 8,07 - O Show de Truman (1998)
#062 - Nota 8,07 - Deadpool (2016)
#063 - Nota 8,06 - Gran Torino (2008)
#064 - Nota 8,04 - Gladiador (2000)
#065 - Nota 8,00 - Dogville (2003)
#066 - Nota 7,96 - Vingadores: Era de Ultron (2015)
#067 - Nota 7,96 - Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014)
#068 - Nota 7,96 - Coração Valente (Bravehart / 1995)
#069 - Nota 7,93 - Os Incríveis (2004)
#070 - Nota 7,92 - Beijos e Tiros (2005)
#071 - Nota 7,91 - X-Men 2 (2003)
#072 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#073 - Nota 7,86 - Up: Altas Aventuras (2009)
#074 - Nota 7,79 - Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010)
#075 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#076 - Nota 7,75 - E.T. - O Extraterrestre (1982)
#077 - Nota 7,73 - Batman Begins (2005)
#078 - Nota 7,70 - Matrix Reloaded (2003)
#079 - Nota 7,69 - Máquina Mortífera (1987)
#080 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#081 - Nota 7,50 - O Auto da Compadecida (2000)
#082 - Nota 7,50 - A Onda (2008)
#083 - Nota 7,50 - As Vantagens de Ser Invisível ( 2012 )
#084 - Nota 7,50 - Conta Comigo (1986)
#085 - Nota 7,44 - Indiana Jones - Os Caçadores da Arca Perdida (1981)
#086 - Nota 7,40 - A Origem (2010)
#087 - Nota 7,38 - Debi & Lóide (1994)
#088 - Nota 7,35 - Batman: O Retorno (1992)
#089 - Nota 7,33 - MIB: Homens de Preto (1997)
#090 - Nota 7,31 - Amnésia (2000)
#091 - Nota 7,29 - A Paixão de Cristo (2004)
#092 - Nota 7,28 - Corpo Fechado (2000)
#093 - Nota 7,27 - 300 (2006)
#094 - Nota 7,25 - Watchmen (2009)
#095 - Nota 7,25 - Batman do Futuro: O Retorno do Coringa (2000)
#096 - Nota 7,25 - Missão: Impossível (1996)
#097 - Nota 7,25 - De Volta para o Futuro Parte III (1990)
#098 - Nota 7,23 - Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)
#909 - Nota 7,20 - Homem-Aranha (2002)
#100 - Nota 7,20 - Tropas Estelares (1997)
#101 - Nota 7,14 - Caçadores de Emoção (1991)
#102 - Nota 7,13 - Independence Day (1996)
#103 - Nota 7,12 - Kill Bill (Os 2 volumes juntos / 2003-04)
#104 - Nota 7,08 - Contato (1997)
#105 - Nota 7,07 - Star Wars: Episode VI - O Retorno de Jedi (1983)
#106 - Nota 7,06 - Thor (2001)
#107- Nota 7,06 - X-Men: O Filme (2000)
#108 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#109 - Nota 7,00 - Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003)
#110 - Nota 7,00 - Hellboy (2004)
#111 - Nota 6,96 - Thor: O Mundo Sombrio (2013)
#112 - Nota 6,91 - Ex_Machina: Instinto Artificial (2015)
#113 - Nota 6,90 - Batman (1989)
#114 - Nota 6,88 - Kids (1995)
#115 - Nota 6,88 - O Profissional (1994)
#116 - Nota 6,83 - Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)
#117 - Nota 6,79 - Avatar (2009)
#118 - Nota 6,75 - Laranja Mecânica (1971)
#119 - Nota 6,71 - Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010)
#120 - Nota 6,69 - Eu Sou a Lenda (2007)
#121 - Nota 6,60 - O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)
#122 - Nota 6,59 - Um Drink no Inferno (1996)
#123 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#124 - Nota 6,56 - Jogos Mortais (2004)
#125 - Nota 6,50 - Invocação do Mal (2013)
#126 - Nota 6,50 - Azul é a Cor Mais Quente (2013)
#127 - Nota 6,50 - Mr. Holmes (2015)
#128 - Nota 6,44 - O Incrível Hulk (2008)
#129 - Nota 6,40 - Blade Runner (1982)
#130 - Nota 6,36 - A Identidade Bourne (2002)
#131 - Nota 6,30 - O Poderoso Chefão III (1990)
#132 - Nota 6,25 - Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984)
#133 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#134 - Nota 6,17 - Do Inferno (2001)
#135 - Nota 6,13 - A.I.: Inteligência Artificial (2001)
#136 - Nota 6,08 - Tróia (2004)
#137 - Nota 6,06 - O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003)
#138 - Nota 6,05 - Top Gang! - Ases Muito Loucos (1991)
#139 - Nota 6,00 - Mortal Kombat (1995)
#140 - Nota 6,00 - O Segredo da Cabana (2012)
#141 - Nota 5,95 - Constantine (2005)
#142 - Nota 5,88 - Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)
#143 - Nota 5,88 - Como se Fosse a Primeira Vez (2004)
#144 - Nota 5,83 - Anjos Rebeldes (1996)
#145 - Nota 5,80 - 30 dias de noite (2007)
#146 - Nota 5,50 - Triângulo do Medo (2009)
#147 - Nota 5,48 - Superman II - A Aventura Continua (1980)
#148 - Nota 5,17 - Matrix Revolutions (2003)
#149 - Nota 5,16 - Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)
#150 - Nota 5,13 - Onze Homens e um Segredo (2001)
#151 - Nota 5,00 - Transformers (2007)
#152 - Nota 5,00 - Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones (2002)
#153 - Nota 4,93 - O Exterminador do Futuro - A Salvação (2009)
#154 - Nota 4,93 - Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 / 2013)
#155 - Nota 4,90 - O Besouro Verde (2011)
#156 - Nota 4,89 - Blade, O Caçador de Vampiros (1998)
#157 - Nota 4,79 - Demolidor - O Homem Sem Medo (2003)
#158 - Nota 4,79 - A Árvore da Vida (2011)
#159 - Nota 4,33 - Homem-Aranha 3 (2007)
#160 - Nota 3,95 - X-Men: O Confronto Final (2006)
#161 - Nota 3,90 - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)
#162 - Nota 3,45 - Batman Eternamente (1995)
#163 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#164 - Nota 3,27 - Hulk (2003)
#165 - Nota 2,86 - X-Men Origens: Wolverine (2009)
#166 - Nota 2,83 - O Albergue (2005)
#167 - Nota 2,63 - Motoqueiro Fantasma (2007)
#168 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
#169 - Nota 2,38 - Street Fighter - A Última Batalha (1994)
#170 - Nota 2,03 - Elektra (2005)
#171 - Nota 1,30 - Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança (2011)
ATENÇÃO!!! Esse tópico continua as votações de cinema!!!
O ranking será atualizado nessa página e as votações anteriores podem ser vistas neste link:
https://superamigos.umforum.net/t144-ranking-filmes-historico-de-votacao-ate-o-filme-74#1424
================================================================
Vamos criar aqui o RANKING SUPERAMIGOS DE FILMES !!!
Como funciona:
- Teremos um filme para ser votado, ou até mesmo uma trilogia;
- Você posta uma nota de 0 a 10 (podem colocar uma casa decimal após a vírgula);
- Não é necessário justificar, mas você pode fazê-lo sem problema nenhum;
- Ao final da votação, esse filme terá uma nota média. A medida que tivermos outros filmes, o ranking do fórum vai se formando;
- O Ranking ficará aqui na primeira página, no primeiro post;
- O prazo para votação é de 72hs (três dias) ou pelo menos 8 votos para passarmos para o próximo filme;
================================================================
Sugestão de filmes, e comentários sobre o voto de outros usuários, devem ser feitos no outro tópico:
https://superamigos.umforum.net/t120-sugestoes-e-comentarios-diversos-sobre-o-ranking-de-filmes
Comentários diversos aqui serão deletados, e a reincidência passível de punição.
Por favor ajudem a deixar este aqui organizado.
================================================================
Os cálculos foram refeitos, para deixarmos com 2 casas decimais após a vírgula e evitar empates.
Os arrendondamentos serão feitos assim:
- Spoiler:
- 1,110 = 1,11
1,111 = 1,11
1,112 = 1,11
1,113 = 1,11
1,114 = 1,11
1,115 = 1,12
1,116 = 1,12
1,117 = 1,12
1,118 = 1,12
1,119 = 1,12
OBS: Ainda assim havendo empate, o critério é filme com mais notas 10, mais notas 9, mais notas 8, etc...
================================================================
RANKING FILMES:
#001 - Nota 9,63 - O Poderoso Chefão (1972)
#002 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#003 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#004 - Nota 9,39 - Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994)
#005 - Nota 9,31 - Aliens, O Resgate (1986)
#006 - Nota 9,30 - Alien, o Oitavo Passageiro (1979)
#007 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#008 - Nota 9,20 - Rocky: Um Lutador (1976)
#009 - Nota 9,19 - Um Sonho de Liberdade (1994)
#010 - Nota 9,15 - Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994)
#011 - Nota 9,15 - O Poderoso Chefão II (1974)
#012 - Nota 9,08 - Guardiões da Galaxia (2014)
#013 - Nota 9,00 - De Volta para o Futuro 1 (1985)
#014 - Nota 9,00 - Questão de tempo (2013)
#015 - Nota 9,00 - O Exterminador do Futuro (1984)
#016 - Nota 8,96 - Toy Story (1995)
#017 - Nota 8,92 - Tropa de Elite (2007)
#018 - Nota 8,88 - Divertida Mente (2015)
#019 - Nota 8,86 - Star Wars: Episode V - O Império Contra-Ataca (1980)
#020 - Nota 8,85 - Clube da Luta ( 1999 )
#021 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#022 - Nota 8,79 - Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)
#023 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#024 - Nota 8,75 - Star Wars: O Despertar da Força (2015)
#025 - Nota 8,75 - Tempo de Matar (1996)
#026 - Nota 8,75 - Os Caça-Fantasmas (1984)
#027 - Nota 8,75 - Uma Cilada Para Roger Rabbit (1988)
#028 - Nota 8,73 - De Volta para o Futuro Parte II (1989)
#029 - Nota 8,71 - Fogo contra fogo (Heat / 1995)
#030 - Nota 8,67 - Os Suspeitos "The Usual Suspects" (1995)
#031 - Nota 8,64 - Eurotrip - Passaporte Para a Confusão (2004)
#032 - Nota 8,61 - O Resgate do Soldado Ryan (1998)
#033 - Nota 8,59 - Tropa de Elite 2 (2010)
#034 - Nota 8,57 - O Lobo de Wall Street (2013)
#035 - Nota 8,56 - O Predador (1987)
#036 - Nota 8,53 - A Lista de Schindler (1993)
#037 - Nota 8,50 - A Outra História Americana (1998)
#038 - Nota 8,50 - Cidade de Deus (2002)
#039 - Nota 8,46 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
#040 - Nota 8,46 - Star Wars: Episódio IV - Uma nova Esperança (1977)
#041 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#042 - Nota 8,45 - Loucademia de Polícia (1984)
#043 - Nota 8,44 - Procurando Nemo (2003)
#044 - Nota 8,40 - Cabo do Medo (1991)
#045 - Nota 8,38 - Os Goonies (1985)
#046 - Nota 8,35 - Homem-Aranha 2 (2004)
#047 - Nota 8,33 - Rambo - Programado para matar (1982)
#048 - Nota 8,31 - Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014)
#049 - Nota 8,30 - Sicario: Terra de Ninguém (2015)
#050 - Nota 8,30 - O Gângster (2007)
#051 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#052 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#053 - Nota 8,25 - Extermínio (2002)
#054 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#055 - Nota 8,17 - O Silêncio dos Inocentes (1991)
#056 - Nota 8,14 - Titanic (1997)
#057 - Nota 8,13 - Os 12 Macacos (1995)
#058 - Nota 8,12 - Mad Max: Estrada da Fúria (2015)
#059 - Nota 8,11 - Advogado do Diabo (1997)
#060 - Nota 8,11 - Wall-E (2008)
#061 - Nota 8,07 - O Show de Truman (1998)
#062 - Nota 8,07 - Deadpool (2016)
#063 - Nota 8,06 - Gran Torino (2008)
#064 - Nota 8,04 - Gladiador (2000)
#065 - Nota 8,00 - Dogville (2003)
#066 - Nota 7,96 - Vingadores: Era de Ultron (2015)
#067 - Nota 7,96 - Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014)
#068 - Nota 7,96 - Coração Valente (Bravehart / 1995)
#069 - Nota 7,93 - Os Incríveis (2004)
#070 - Nota 7,92 - Beijos e Tiros (2005)
#071 - Nota 7,91 - X-Men 2 (2003)
#072 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#073 - Nota 7,86 - Up: Altas Aventuras (2009)
#074 - Nota 7,79 - Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010)
#075 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#076 - Nota 7,75 - E.T. - O Extraterrestre (1982)
#077 - Nota 7,73 - Batman Begins (2005)
#078 - Nota 7,70 - Matrix Reloaded (2003)
#079 - Nota 7,69 - Máquina Mortífera (1987)
#080 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#081 - Nota 7,50 - O Auto da Compadecida (2000)
#082 - Nota 7,50 - A Onda (2008)
#083 - Nota 7,50 - As Vantagens de Ser Invisível ( 2012 )
#084 - Nota 7,50 - Conta Comigo (1986)
#085 - Nota 7,44 - Indiana Jones - Os Caçadores da Arca Perdida (1981)
#086 - Nota 7,40 - A Origem (2010)
#087 - Nota 7,38 - Debi & Lóide (1994)
#088 - Nota 7,35 - Batman: O Retorno (1992)
#089 - Nota 7,33 - MIB: Homens de Preto (1997)
#090 - Nota 7,31 - Amnésia (2000)
#091 - Nota 7,29 - A Paixão de Cristo (2004)
#092 - Nota 7,28 - Corpo Fechado (2000)
#093 - Nota 7,27 - 300 (2006)
#094 - Nota 7,25 - Watchmen (2009)
#095 - Nota 7,25 - Batman do Futuro: O Retorno do Coringa (2000)
#096 - Nota 7,25 - Missão: Impossível (1996)
#097 - Nota 7,25 - De Volta para o Futuro Parte III (1990)
#098 - Nota 7,23 - Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)
#909 - Nota 7,20 - Homem-Aranha (2002)
#100 - Nota 7,20 - Tropas Estelares (1997)
#101 - Nota 7,14 - Caçadores de Emoção (1991)
#102 - Nota 7,13 - Independence Day (1996)
#103 - Nota 7,12 - Kill Bill (Os 2 volumes juntos / 2003-04)
#104 - Nota 7,08 - Contato (1997)
#105 - Nota 7,07 - Star Wars: Episode VI - O Retorno de Jedi (1983)
#106 - Nota 7,06 - Thor (2001)
#107- Nota 7,06 - X-Men: O Filme (2000)
#108 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#109 - Nota 7,00 - Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003)
#110 - Nota 7,00 - Hellboy (2004)
#111 - Nota 6,96 - Thor: O Mundo Sombrio (2013)
#112 - Nota 6,91 - Ex_Machina: Instinto Artificial (2015)
#113 - Nota 6,90 - Batman (1989)
#114 - Nota 6,88 - Kids (1995)
#115 - Nota 6,88 - O Profissional (1994)
#116 - Nota 6,83 - Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)
#117 - Nota 6,79 - Avatar (2009)
#118 - Nota 6,75 - Laranja Mecânica (1971)
#119 - Nota 6,71 - Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010)
#120 - Nota 6,69 - Eu Sou a Lenda (2007)
#121 - Nota 6,60 - O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)
#122 - Nota 6,59 - Um Drink no Inferno (1996)
#123 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#124 - Nota 6,56 - Jogos Mortais (2004)
#125 - Nota 6,50 - Invocação do Mal (2013)
#126 - Nota 6,50 - Azul é a Cor Mais Quente (2013)
#127 - Nota 6,50 - Mr. Holmes (2015)
#128 - Nota 6,44 - O Incrível Hulk (2008)
#129 - Nota 6,40 - Blade Runner (1982)
#130 - Nota 6,36 - A Identidade Bourne (2002)
#131 - Nota 6,30 - O Poderoso Chefão III (1990)
#132 - Nota 6,25 - Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984)
#133 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#134 - Nota 6,17 - Do Inferno (2001)
#135 - Nota 6,13 - A.I.: Inteligência Artificial (2001)
#136 - Nota 6,08 - Tróia (2004)
#137 - Nota 6,06 - O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003)
#138 - Nota 6,05 - Top Gang! - Ases Muito Loucos (1991)
#139 - Nota 6,00 - Mortal Kombat (1995)
#140 - Nota 6,00 - O Segredo da Cabana (2012)
#141 - Nota 5,95 - Constantine (2005)
#142 - Nota 5,88 - Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)
#143 - Nota 5,88 - Como se Fosse a Primeira Vez (2004)
#144 - Nota 5,83 - Anjos Rebeldes (1996)
#145 - Nota 5,80 - 30 dias de noite (2007)
#146 - Nota 5,50 - Triângulo do Medo (2009)
#147 - Nota 5,48 - Superman II - A Aventura Continua (1980)
#148 - Nota 5,17 - Matrix Revolutions (2003)
#149 - Nota 5,16 - Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)
#150 - Nota 5,13 - Onze Homens e um Segredo (2001)
#151 - Nota 5,00 - Transformers (2007)
#152 - Nota 5,00 - Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones (2002)
#153 - Nota 4,93 - O Exterminador do Futuro - A Salvação (2009)
#154 - Nota 4,93 - Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 / 2013)
#155 - Nota 4,90 - O Besouro Verde (2011)
#156 - Nota 4,89 - Blade, O Caçador de Vampiros (1998)
#157 - Nota 4,79 - Demolidor - O Homem Sem Medo (2003)
#158 - Nota 4,79 - A Árvore da Vida (2011)
#159 - Nota 4,33 - Homem-Aranha 3 (2007)
#160 - Nota 3,95 - X-Men: O Confronto Final (2006)
#161 - Nota 3,90 - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)
#162 - Nota 3,45 - Batman Eternamente (1995)
#163 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#164 - Nota 3,27 - Hulk (2003)
#165 - Nota 2,86 - X-Men Origens: Wolverine (2009)
#166 - Nota 2,83 - O Albergue (2005)
#167 - Nota 2,63 - Motoqueiro Fantasma (2007)
#168 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
#169 - Nota 2,38 - Street Fighter - A Última Batalha (1994)
#170 - Nota 2,03 - Elektra (2005)
#171 - Nota 1,30 - Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança (2011)
Última edição por Zell em Seg Dez 19, 2016 6:00 pm, editado 5 vez(es)
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
EDIT: Usei o meu post para colocar as regras e passei meu voto de A Outra História Americana (1998) para cá - Zell
Votação encerrada para A Outra História Americana (1998):
Lena 9,0
Krypton 9,0
Kamikaze 9,5
Ricardo 9,5
Smith 7,0
Zell 7,5
MÉDIA 8,58
OBS: Ranking completo no primeiro post.
Zell escreveu:Outro filme que era melhor na minha memória. O último ato dele é bem mais ou menos. Ainda assim é um bom filme e o Norton está excelente. Nota 7.5.
Votação encerrada para A Outra História Americana (1998):
Lena 9,0
Krypton 9,0
Kamikaze 9,5
Ricardo 9,5
Smith 7,0
Zell 7,5
MÉDIA 8,58
OBS: Ranking completo no primeiro post.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação aberta para: 30 Dias de Noite (2007)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0389722/?ref_=nv_sr_2
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Homem-Aranha (2002)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0145487/?ref_=fn_al_tt_1
2º - Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro (2010)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1555149/?ref_=nv_sr_2
3º - Divertida Mente (2015)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2096673/?ref_=fn_al_tt_1
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0389722/?ref_=nv_sr_2
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Homem-Aranha (2002)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0145487/?ref_=fn_al_tt_1
2º - Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro (2010)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1555149/?ref_=nv_sr_2
3º - Divertida Mente (2015)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2096673/?ref_=fn_al_tt_1
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
O filme é legalzinho e só.
Nota 4,5
Nota 4,5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Nota 5.5
Gosto da ideia da cidade ter de enfrentar vampiros por um mês, porque a cidade fica 30 dias às escuras, sem luz do sol.
E tem até um bom clima tenso. O que joga contra é o fato de você não sentir que se passam de fato 30 dias (cinematograficamente, deve ser mais embaçado mostrar passagem de tempo, se não mostra o sol) e o final meio "pronto, acabou!".
O casal principal também não convence em mostrar os sentimentos um pelo outro.
Gosto da ideia da cidade ter de enfrentar vampiros por um mês, porque a cidade fica 30 dias às escuras, sem luz do sol.
E tem até um bom clima tenso. O que joga contra é o fato de você não sentir que se passam de fato 30 dias (cinematograficamente, deve ser mais embaçado mostrar passagem de tempo, se não mostra o sol) e o final meio "pronto, acabou!".
O casal principal também não convence em mostrar os sentimentos um pelo outro.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
O filme é legalzinho e passa uma leve agonia as vezes, mas nada demais.. Nota 5..
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Gosto do roteiro, gosto da locação, gosto do clima, da violência, e gosto principalmente da caracterização dos vampiros.
Eles ficaram amedrontadores, como devem realmente ser.
A violência tb é cruel, como nas cenas de decapitação com machado.
Mas realmente o filme peca em geral na motivação dos Vampiros, o fato deles não insistirem em invadir as casas a procura do resto dos humanos, e principalmente na passagem do tempo.
Nota 7,5
Eles ficaram amedrontadores, como devem realmente ser.
A violência tb é cruel, como nas cenas de decapitação com machado.
Mas realmente o filme peca em geral na motivação dos Vampiros, o fato deles não insistirem em invadir as casas a procura do resto dos humanos, e principalmente na passagem do tempo.
- IMAGENS:
Nota 7,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Concordo com o Kamikaze. Mas tem uma cena em especial que me marcou quando eu assisti o filme que foi uma tomada superior que me fez gostar muito. Não é um clássico, mas diverte. Nota 6,5.
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação encerrada para 30 dias de noite (2007):
Ricardo 4,5
Krypton 5,0
Kamikaze 7,5
Zell 6,5
Arqueiro 5,5
MÉDIA 5,80
OBS: Ranking completo no primeiro post.
Ricardo 4,5
Krypton 5,0
Kamikaze 7,5
Zell 6,5
Arqueiro 5,5
MÉDIA 5,80
OBS: Ranking completo no primeiro post.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação aberta para: Homem-Aranha (2002)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0145487/?ref_=fn_al_tt_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro (2010)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1555149/?ref_=nv_sr_2
2º - Divertida Mente (2015)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2096673/?ref_=fn_al_tt_1
3º - O Exterminador do Futuro (1984)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0088247/?ref_=fn_al_tt_1
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0145487/?ref_=fn_al_tt_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro (2010)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1555149/?ref_=nv_sr_2
2º - Divertida Mente (2015)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2096673/?ref_=fn_al_tt_1
3º - O Exterminador do Futuro (1984)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0088247/?ref_=fn_al_tt_1
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Envelheceu mal.
Muito, muuuuuito mal.
E nunca será perdoável o visual do Duende.
Ainda assim, não da pra negar que tem muitos méritos, especialmente em uma época que cada filme de super-herói era um risco.
Nota 6,5
Muito, muuuuuito mal.
E nunca será perdoável o visual do Duende.
Ainda assim, não da pra negar que tem muitos méritos, especialmente em uma época que cada filme de super-herói era um risco.
Nota 6,5
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Concordo totalmente.Brancatelli escreveu:Envelheceu mal.
Muito, muuuuuito mal.
E nunca será perdoável o visual do Duende.Nota 6,5
Mas, ainda assim lembro até hoje o quanto fiquei deslumbrado com esse filme! Porra! Era o "primeiro" filme do Homem-Aranha!!! Tudo que li nos quadrinhos e imaginava agora eu ia visualizar ali na tela!!! Era tipo um sonho ver tudo aquilo se realizando!!
E por este motivo, por essa tamanha importância, impacto e primeira impressão e fascínio que tive, minha nota é um pouco mais alta.
Nota 7,5
(na época ao sair do cine era nota 9,9!! heheheh só não dez por causa do lixo do uniforme do Duende)
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Não acho que envelheceu tão mal assim não. O filme é muito bem feito, muito divertido e é a base de tudo o que o Marvel Studios fez.
Nota 8.
Nota 8.
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Filme bem divertido, e é isso.
Nota 6
Nota 6
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Nota 8 por causa do visual power ranger do duende.
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Tudo bem que o perdeu perdeu um pouco do seu 'carisma' ao longo dos anos, mas não a ponto de deixar de ser bom.
7,5/10
7,5/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Nunca gostei, nem no lançamento, nem com o passar do tempo.
Nota 6
Nota 6
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Eu gostei muito na época que saiu e em algumas revisões, mas depois envelheceu meio mal sim.
Ainda assim, preciso "trocar" meu primeiro disco um dia (comprei um box com o 1 e o 2 na época, e o 1 é Fullscreen )
No mais, 7 é uma boa nota.
Ainda assim, preciso "trocar" meu primeiro disco um dia (comprei um box com o 1 e o 2 na época, e o 1 é Fullscreen )
No mais, 7 é uma boa nota.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
O climão de gibi dos anos 60 tá todo ali. Muita coisa bem feita, eu até deveria ser lembrada nas HQs também.
Diverte muito ainda. Na geração certa seria um clássico da sessão da tarde.
Nota 9
Diverte muito ainda. Na geração certa seria um clássico da sessão da tarde.
Nota 9
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação encerrada para Homem Aranha (2002):
Branca 6,5
fills 7,5
Zell 8,0
Ricardo 6,0
Gustavo 8,0
netin 7,5
Kamikaze 6,0
Arqueiro 7,0
Krypton 6,5
Smith 9,0
MÉDIA 7,20
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 6,5
fills 7,5
Zell 8,0
Ricardo 6,0
Gustavo 8,0
netin 7,5
Kamikaze 6,0
Arqueiro 7,0
Krypton 6,5
Smith 9,0
MÉDIA 7,20
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação aberta para: Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro (2010)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1555149/?ref_=nv_sr_2
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Divertida Mente (2015)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2096673/?ref_=fn_al_tt_1
2º - O Exterminador do Futuro (1984)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0088247/?ref_=fn_al_tt_1
3º - Star Wars: Episode VI - O Retorno de Jedi (1983)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0086190/?ref_=nv_sr_5
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1555149/?ref_=nv_sr_2
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Divertida Mente (2015)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2096673/?ref_=fn_al_tt_1
2º - O Exterminador do Futuro (1984)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0088247/?ref_=fn_al_tt_1
3º - Star Wars: Episode VI - O Retorno de Jedi (1983)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0086190/?ref_=nv_sr_5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Gostei muito do filme, mesmo nível do primeiro.
Nota 8,5
Nota 8,5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Gostei também como o primeiro.
NOTA 10.
NOTA 10.
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro (2010)
Nota 10, também.
Nota 10, também.
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Página 1 de 44 • 1, 2, 3 ... 22 ... 44
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Até #464
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 1 de 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|