Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

+11
Inumano83
Red Fenix
Al
red robin
Krypton
DEADGU
KAMIKAZE
Brancatelli
Smith
netin
Zell
15 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Zell Dom Jul 22, 2018 9:57 pm

Guardiões da Galáxia | Sean Gunn publica declaração em defesa de James Gunn

Ator é irmão do diretor e atua no filme

Sean Gunn, irmão de James Gunn e ator de Guardiões da Galáxia, publicou uma declaração em defesa do diretor, demitido ontem, dia 20, após o resgate de polêmicos tweets - leia mais.

Em seu Twitter, Sean escreveu:

"Eu espero que esteja entendido que eu amo e apoio o meu irmão James. Eu tenho muito orgulho de quão doce, generoso e compassivo ele é com as pessoas em sua vida, seja com amigos, família, colegas, fãs ou estranhos.

Desde que ele era criança, era claro que ele tinha o desejo (talvez o destino) de ser um artista, contar histórias, achar a sua voz através de quadrinhos, filmes ou sua banda. A batalha para encontrar sua voz foi por vezes desajeitada, sem rumo, ou realmente estúpida, mas às vezes foi incrível, comovente e hilária.

Desde que ele dedicou sua vida aos filmes de Guardiões e ao MCU, há seis anos, eu vi ele conseguir colocar sua voz nos filmes e ser transformado daquele cara que inventava coisas para chocar as pessoas.

Eu testemunhei ele se preocupando sobre abrir mão de sua 'pegada afiada' para agradar um público maior e percebendo que a sua 'pegada afiada' não era uma ferramenta tão útil quanto ela achava. Que seu dom para contar histórias era algo melhor.

Eu vi que ele tem um coração aberto e que não precisava fazer piadas ofensivas ou desagradáveis (como você quiser chamá-las - eu não acho que esse material era seu melhor, e nem nossa mãe acha).

De muitos jeitos, eu senti que esta mudança no meu irmão se refletiu na mudança que os Guardiões passaram. Eu ouvi meu irmão dizer diversas vezes que quando Quill reúne o time com 'esta é a nossa chance de se importar', este era o discurso que ele mesmo precisava ouvir'

[Tudo isso] É parte do que fez trabalhar em Guardiões uma experiência tão recompensadora para o elenco, para mim, inclusive. Nós nos vimos em um filme de grande orçamento que, no fundo, era tremendamente pessoal. Isto é um dom. É por isso que é tão bom.

Isto não é nada novo. São coisas que James explicou em entrevistas, em detalhes, eloquentemente. Não é uma nova maneira de ver as coisas. Sempre foi parte da história.

Então minha esperança é que os fãs continuem assistindo e apreciando os filmes dos Guardiões, não apesar do diretor ter sido um babaca, mas por causa disto. Eles são, afinal, filmes sobre descobrir a melhor versão de si.

Trabalhar nestes filmes fez do meu irmão uma pessoa melhor, e me fez melhor também. Eu estou orgulhoso disso. Paz"
.

Sean Gunn fez a captura de movimentos de Rocket e interpreta Kraglin em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

James Gunn foi afastado da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor já se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas - leia mais.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento em 2020.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Brancatelli Seg Jul 23, 2018 12:17 am

Espero que Guardiões não perca o Rocket.

Mas sei lá... sempre que eu vejo notícias sobre pessoas fazendo comentários babacas (racistas, machistas, homofóbicos ou de qualquer tipo), elas se retratam dizendo "peço desculpas CASO TENHA ofendido alguém", ou tenta se explicar dizendo que os comentários foram mal-interpretados.
O Gunn por outro lado disse com todas as letras que sabe que ofendeu (sem se fazer de desentendido), pediu desculpas, falou que entende todas as reações, inclusive da Disney.
Acho que fica claro que estamos falando de alguém que realmente compreende que falou bosta, e que se arrepende.
Seria interessante se a Disney voltasse atrás e reconsiderasse. Não ignorasse, mas desse a chance dele mostrar ser essa pessoa melhor que ele diz ser.
Pq entre tanto babaca no mundo, o Gunn pode dar o exemplo de que todo mundo pode sim mudar. Pra melhor.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por netin Seg Jul 23, 2018 6:13 am

Fui atras desses tweets dele e... Caramba, foram pesados ein
E passam longe de serem engraçados, sao constrangedores...
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Smith Seg Jul 23, 2018 9:27 am

Não concordo com a demissão. E quem perde é a Marvel.
James Gunn, pra mim, tem mais méritos por GdG do que os irmãos Russo por qualquer contribuição deles... o Gunn, inclusive, tem potencial pra ser o engenheiro do UCM inteiro. É nerd no nível "caçar easter eggs nos quadrinhos de Jack Kirby". Coisa que nem quem assiste os filmes faz, quanto mais os diretores disponíveis por ai...

Bem cagada a decisão. E o barulho dos "lacradores" da internet impede a Disney de voltar atrás, mesmo que queiram. Agora a merda tá feita.

Aposto que vão colocar o Taika Waititi pra comandar o Volume 3. Olhando pra Thor Ragnarok, é até uma escolha que encaixa.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Krypton Seg Jul 23, 2018 9:29 am

O problema é ser figura pública e digitar o que quiser... Óbvio que logo vai dar bosta.

Mas realmente a Marvel perde muito com a saída dele.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jul 23, 2018 9:55 am

Taika Waititi é a melhor pessoa pra substituir, sem dúvidas.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Zell Ter Jul 24, 2018 1:16 pm

O Waititi é a melhor opção para substituir o Gunn na direção, mas no final quem perde mesmo com a demissão do Gunn somos nós. Por que não só pela direção - que pode e muitas vezes deve ser dada a outro diretor - mas o conhecimento dele sobre esse universo e a capacidade dele de produtor. É muito claro a mão dele em Guerra Infinita. Quando entram os Guardiões, é outro tom que o filme toma.

O Gunn mesmo acho que ganhou cacife suficiente na Disney para tocar qualquer projeto que queira em qualquer estúdio.

Eu fico imaginando de descobrem um tweet bizarro desses do Kevin Feige, se a Disney ia ter colhão para demiti-lo.

Criador de Thanos, Jim Starlin publica declaração a favor de James Gunn

Disney decidiu tirar o diretor de projetos futuros após o resgate de tweets que faziam piadas com estupro e pedofilia

Jim Starlin, criador do personagem Thanos, foi a mais nova personalidade a sair em defesa de James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, retirado do projeto pela Disney após o resgate de tweets que faziam piadas com estupro e pedofilia. Em seu facebook, Starlin escreveu:

"Depois de gastar um tempo pensando sobre a controvérsia de James Gunn/Disney, eu cheguei a conclusão de que o Rato foi enganado. Sim, os tweets de mais de uma década de James Gunn foram errados e estúpidos, mas eles claramente foram feitos em tom de piada provocativa. Todo o escândalo veio de um plano de dois nomes grandes da Breitbart [site de extrema direita], John Nolte e Mike Cernovich, em resposta à demissão de Rosanne Barr por seus tweets cheios de ódio e racismo [saiba mais.. Eu tenho que concordar com Dave Bautista nisso. A Disney aceitou um argumento podre e fez uma péssima decisão".
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por KAMIKAZE Ter Jul 24, 2018 2:52 pm

A questão, na minha opinião, não é o Gunn em si.

É a imagem da Disney vinculada a uma pessoa que fez apologia a pedofilia, seja hoje ou há 10 anos.

Por mais que eu acredite na boa índole do Gunn, eu vejo essa atitude da Disney de forma MUITO positiva. Isso mostra que nenhuma pessoa está acima da instituição e dos valores que ela representa.

Isso fará qualquer "babaca" pensar duas vezes antes de escrever merda, meso que por "brincadeira" em redes sociais...

As vítimas desse e de outros crimes que acabam sendo banalizados, agradecem...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Smith Ter Jul 24, 2018 4:59 pm

Como muitos dos amigos dele disseram: o cara tuitou isso há anos atrás, pediu desculpas antes de todo o rolo e mesmo assim não merece novas chances? A punição é eterna, então? Tipo pena de morte?

Desproporcional esse punição. O "mundo do lacre" é um saco, eu quero descer.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Zell Qui Jul 26, 2018 5:04 pm

Excelente matéria do Hollywood Reporter postada pelo Dave Bautista:

In Firing James Gunn, Disney Hurts All of Hollywood


A creative industry requires artists like the 'Guardians' director who push boundaries, make (offensive) mistakes and evolve, writes Hollywood Reporter columnist Marc Bernardin: "To demand that every artist who works for you to have never had a past … is asking for people who will make boring art."

https://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/firing-james-gunn-disney-hurts-all-hollywood-1129691
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Zell Seg Jul 30, 2018 2:46 pm

Guardiões da Galáxia | Elenco se pronuncia a favor da volta de James Gunn

Carta aberta ao público defende o diretor e alerta sobre os perigos da manipulação da "mentalidade de rebanho"

Após algumas semanas de pequenas manifestações nas redes sociais, o elenco de Guardiões da Galáxia agora se pronunciou a favor do diretor James Gunn, demitido pela Disney após o ressurgimento de tuítes com piadas de estupro e pedofilia.

A carta aberta foi publicada por Chris Pratt no Instagram, que disse: "Ainda que eu não apoie as piadas inapropriadas de James Gunn há alguns anos, ele é um bom homem. Eu pessoalmente adoraria vê-lo de volta para dirigir o Volume 3. Se puder, leia o comunicado - assinado por nosso elenco inteiro."

Abaixo você pode conferir a carta na íntegra:

"Para nossos fãs e amigos: nós apoiamos James Gunn completamente. Todos ficamos chocados com sua demissão abrupta na última semana, e intencionalmente esperamos dez dias para dar uma resposta para podermos pensar, rezar, ouvir e discutir. Nesse tempo, fomos encorajados pelo incrível apoio de nossos fãs e membros da mídia que gostariam de ver James recolocado como o diretor do Volume 3 - ao mesmo tempo que fomos desencorajados com as respostas que vieram daqueles que facilmente acreditaram nas teorias da conspiração que o cercavam."

"Estar nos filmes de Guardiões da Galáxia foi uma honra em cada uma de nossas vidas. Não podemos deixar esse momento passar sem expressar nosso amor, apoio e gratidão por James. Não estamos aqui para defender suas piadas de anos atrás, mas sim compartilhar nossas experiências tendo passado muitos anos ao seu lado no set de Guardiões da Galáxia 1 e 2. A personalidade que ele apresentou ao lidar com a demissão é consistente com o homem que ele era todos os dias no set, e nós acreditamos que suas desculpas - agora e anos atrás, quando foi inicialmente confrontado com suas afirmações - sejam do coração. Um coração que todos nós conhecemos, confiamos e amamos."

"Ao nos escalar para lhe ajudar a contar essa história de baderneiros que encontram redenção, ele mudou nossas vidas para sempre. Acreditamos que o tema de redenção seja mais do que relevante agora. Cada um de nós está ansioso para trabalhar novamente com nosso amigo James no futuro. Sua história ainda não acabou - e nem está perto disso."

"Há um processo em andamento no tribunal da opinião pública. James com certeza não será a última pessoa a ser colocada em julgamento. Dado o crescimento da disparidade política nos Estados Unidos, é certo dizer que isso provavelmente continuará - ainda que esperamos que os norte-americanos de diversos espectros políticos possam pegar mais leve no assassinato de personalidades públicas e parar de transformar a mentalidade de rebanho em uma arma."

"É nossa esperança que o ocorrido possa servir de exemplo para cada de nós perceber a grande responsabilidade que temos, conosco e com os outros, tratando-se de nossas palavras escritas que são gravadas nas pedras digitais; e que como sociedade possamos aprender com essa experiência e, no futuro, pensar duas vezes no que queremos expressar; e que também possamos talvez utilizar essa habilidade para ajudar e curar ao invés de machucarmos uns aos outros."

"Obrigado por ter tirado seu tempo para ler nossas palavras. Assinado, os Guardiões da Galáxia"
, concluiu a carta.

James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas - leia mais.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento em 2020.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Krypton Seg Jul 30, 2018 2:51 pm

Não vão trazer o cara de volta.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Zell Seg Jul 30, 2018 2:58 pm

Não sei. Para sair uma carta aberta assim do elenco do filme, ou foi pré-aprovado pela Disney ou está rolando uma pressão internar enorme para eles voltarem atrás.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Krypton Seg Jul 30, 2018 3:21 pm

Eu adoraria que a Disney voltasse atrás... O Gunn arrebentou em Guardiões e vai fazer muita falta, sem contar que é evidente que todo elenco gosta dele.

O problema é como a Disney ficaria aos olhos alheios se voltasse atrás.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Zell Seg Jul 30, 2018 3:26 pm

No momento, acho que faria melhor para imagem deles voltar atrás do que não voltar.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Zell Ter Jul 31, 2018 2:06 pm

Guardiões da Galáxia | Site diz que recontratação de James Gunn é possível

Variety reportou após a publicação da carta do elenco em apoio ao diretor

Segundo a Variety, a recontratação de James Gunn, demitido pela Disney após o ressurgimento de tuítes, é considerada pelo estúdio. O site, que cita fontes anônimas, diz que executivos não tem um substituto para o diretor ainda.

A informação veio na notícia de que o elenco de Guardiões da Galáxia se uniu em uma carta aberta em apoio ao diretor (leia aqui). A Variety escreveu:

"Fontes dizem que há um sentimento crescente de que Gunn pode ser recontratado, especialmente porque Marvel e Disney estão em silêncio em relação a quem poderia substitui-lo desde a demissão. A produção está marcada para o começo de 2019, e após a demissão de Gunn do filme, Disney e Marvel precisam agir rápido para substitui-lo, porque a nova pessoa precisaria rever o roteiro.

Com o presidente da Walt Disney, Bob Iger, atualmente em férias, fontes internas dizem que uma decisão não deve ser feita até que ele volte ao trabalho."

James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas - leia mais.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento em 2020.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por red robin Ter Jul 31, 2018 4:03 pm

Não me parece. E se eu fosse o James Gunn não aceitava.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Brancatelli Ter Jul 31, 2018 11:28 pm

Vamos torcer. Acho que tudo isso que ele tá passando já é susto o bastante pro que ele fez.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por KAMIKAZE Qua Ago 01, 2018 8:18 am

Espero que, se recontratarem, não signifique carta branca pra qualquer um escrever o que quiser nas redes sociais.
Que toda essa situação já sirva de alerta a todos...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por netin Qua Ago 01, 2018 11:11 am

KAMIKAZE escreveu:Espero que, se recontratarem, não signifique carta branca pra qualquer um escrever o que quiser nas redes sociais.
Que toda essa situação já sirva de alerta a todos...

Exato
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Zell Seg Ago 06, 2018 1:20 pm

Dave Bautista diz achar "repugnante" trabalhar na Disney sem James Gunn

Ator é questionado sobre o futuro sem o diretor

Em conversa com fãs no Twitter, Dave Bautista foi questionado sobre o seu futuro na Disney após a demissão de James Gunn. O ator, que saiu em defesa do diretor mesmo antes da carta aberta de todo o elenco de Guardiões da Galáxia (veja aqui), disse achar "repugnante" trabalhar com o estúdio:

"Eu farei o que eu estou obrigado a fazer, mas Guardiões sem James Gunn não é o que eu concordei. Guardiões sem James Gunn simplesmente não é Guardiões da Galáxia. Eu também acho bem repugnante trabalhar com alguém que deu poder para uma campanha suja de cybernazis fascistas. É isso que eu acho".


James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas - leia mais.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento em 2020.

Kurt Russell defende James Gunn: "Espero que seja perdoado"

Ator trabalhou em Guardiões da Galáxia Vol. 2

Kurt Russell deu uma entrevista à Variety onde defendeu o diretor James Gunn, que foi demitido pela Disney após o ressurgimento de tuítes polêmicos. O ator disse que a saída é triste e espera que o cineasta possa ser perdoado.

“É muito triste, mas faz parte da nossa indústria agora e eu entendo [a demissão]. Porém, acredito que estamos ficando um pouco sensíveis demais com as pessoas erradas”, afirmou. “Vocês tem de entender que quando alguém faz parte do mundo como um comediante, um escritor ou qualquer coisa assim, você está sempre testando os limites e tentando chegar em alguma coisa. Isso o levou a algo que o mundo ama, que é Os Guardiões da Galáxia. Ele tem um coração maravilhoso e uma mente linda. Espero que seja perdoado”, finalizou. O ator trabalhou com Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 2, onde viveu o vilão Ego.

James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas - leia mais.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento em 2020.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Brancatelli Seg Ago 06, 2018 2:18 pm

Não imaginei que a Disney fosse tão cabeça fechada pra ver todo esse apelo pelo Gunn e nem cogitar perdoar o cara.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Smith Ter Ago 07, 2018 9:22 am

Quem perde é a Disney. Gunn é insubstituível nesse momento... E tirando a parcela "lacradora de redes sociais" (opiniões descartáveis, pra mim), não to vendo muita gente defendendo o estúdio, não.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Zell Ter Ago 07, 2018 10:17 am

O Bautista deu uma entrevista dizendo que pediu para a Disney liberar ele do contrato.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Krypton Ter Ago 07, 2018 10:20 am

Eu li. O Bautista tá muito pistola com tudo isso.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 11 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos