Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

+12
DEADGU
Smith
Lenanei
Zell
netin
Krypton
Leo_Rossi
KAMIKAZE
fills
Brancatelli
Arqueiro Verde
Inumano83
16 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Qua Jul 27, 2016 8:56 am

Smith escreveu:Apesar de tudo, é um filme que dividiu opiniões. Kami e eu gostamos moderadamente (acho que a Lena gostou até mais), assim como alguns críticos. Outra metade não curtiu, como o Branca. 

Não acho que é essa tragédia toda, então. Precisa melhorar muito, ainda mais comparando com o material original, levando em conta o elenco e a válida ideia feminista, mas não acho que seja dispensável assim.

pois é...eu adorei! hahah
achei super divertido e morri de rir
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Qui Jul 28, 2016 10:52 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Demolition_poster

Demolition

2016 tá bem fraco no quesito filmes. De destaque eu colocaria Civil War, Money Monster e Nice Guys... Bem pouco se levar em conta que já estamos indo pra agosto. Muitas decepções.
Aí fui ver Demolition sem muitas pretensões. O começo é lento, parece daqueles filmes que vai terminar e você não vai entender nada o que se passa na cabeça do personagem. Mas me enganei. Lá pelos últimos 30 minutos eu já tinha colocado esse entre os meus favoritos de 2016. É drama, é parado, é interpretativo, mas achei muito bom. Trilha sonora muito boa, que participa da trama, a edição faz muita diferença pra história e Jake Gyllenhaal está MUITO bem... o cara vai morder um Oscar cedo ou tarde se entregar mais filmes como os 4 últimos que fez.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Jul 28, 2016 5:18 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 21015002_2013062419242402
O Homem do Tai Chi


Lutas entre medianas e boas,
Keanu Reeves conseguiu encontrar um protagonista tão limitado quanto ele em atuação, embora o Keanu esteja interessante como um vilão desses "mau como Pica-Pau"
Pena desperdiçarem Iko Uwais e Karen Mok no quesito ação (a segunda nem chega a lutar), porque ambos arrebentam.

Keanu na direção se mostra promissor. Espero que em futuros projetos ele se mostre mais solto.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Sex Jul 29, 2016 8:12 am

Smith escreveu:2016 tá bem fraco no quesito filmes.

Já tem 2 ou 3 anos que é realmente difícil achar filmes bons estadunidenses.
Não atoa filmes para um público mais "infantil" como super-heróis, estrelas, dinossauros, robôs, futuro apocalíptico e tiros e mais tiros e mais tiros ainda... estão na lista de várias pessoas como grandes filmes.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Sex Jul 29, 2016 8:29 am

Mesmo que eles lancem algo diferente, o público não assiste... o que dá dinheiro hoje em dia é super-heróis ou animações. Difícil apontar um filme que fez sucesso que não siga esses gêneros.

Pessoal sobe no palanque pra falar que Hollywood morreu, mas é o próprio público que a mata.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Sex Jul 29, 2016 10:15 am

Vi uma pesquisa que o americano vai em média 4 vezes ao cinema no ano. Se você considerar que desses 4 um é da Pixar e o outro da Marvel, fica difícil apostar em.outras coisas.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Sex Jul 29, 2016 11:55 am

Só ?
Pensei que fosse mais
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Sex Jul 29, 2016 1:56 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Respire_t90134_jpg_210x312_crop_upscale_q90
Respire - História simples e interessante, parece que vai ser apenas mais um filme de adolescentes mas aos poucos vai aprofundando até chegar num belo e surpreendente final. Gostei.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Les-innocentes_t193956_les%20innocentes%202_210x312_crop_upscale_q90
Agnus Dei - História bem pesada. O bom é que não focaram em apelação sexual com cenas que não acrescentariam mas sim em expor o lado da superação. Bom filme.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Magical-girl_t105724_jpg_210x312_crop_upscale_q90
A Garota de Fogo - Personagens muito bem desenvolvidos e com todos tendo algo importante para acrescentar na história. Bom thriller.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 479ce289cd41321ad2cb8e969c5b7519_jpg_210x312_crop_upscale_q90
Depois do Casamento - Bom filme, história legal e bonita apesar de ser meio "dramalhão".

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Marguerite_t120777_jpg_210x312_crop_upscale_q90
Marguerite - Bom filme, bem criativo. Mostra de forma nua e crua a natureza humana de uma forma super sutil como só o cinema francês consegue.


Última edição por ricardo83 em Sex Jul 29, 2016 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Sex Jul 29, 2016 3:09 pm

4 vezes ao ano?
Nossa, isso é pouco demais.
Onde vc viu isso, Zell?
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Sex Jul 29, 2016 3:19 pm

Acho que até no Brasil a médica é maior, entre os que vão.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Dom Jul 31, 2016 11:50 am

Smith escreveu:Acho que até no Brasil a médica é maior, entre os que vão.

Eu iria numa médica fácil, fácil. Laughing


Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Batman-a-piada-mortal_t127789_png_210x312_crop_upscale_q90
Batman: A Piada Mortal - O filme se divide em dois, antes e depois do Coringa, antes é um filme chato, depois é um filme bom. No geral um filme bom e somente isso.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 69360f6a56fab07661ecfb35d4cece5a_jpg_210x312_crop_upscale_q90
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes - Vi novamente, bom filme, acho a história bem amarrada e interessante.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 C9be2acb6ff0871fb587ea2b015c7a5c_2_jpg_210x312_crop_upscale_q90
A Luta Pela Esperança - Não conhecia, gostei bastante, bom filme. História bem bonita de superação.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Ligacoes-perigosas_t5287_jpg_210x312_crop_upscale_q90
Ligações Perigosas - Gosto desse filme, acho a trama muito interessante e as atuações muito boas.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 24a926478801ba31decf8664af7e1f70_jpg_210x312_crop_upscale_q90
Drácula de Bram Stoker - Já perdi a conta de quantas vezes assisti, adoro esse filme.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Jul 31, 2016 7:49 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 250px-Natural_Born_Killers
Assassinos Por Natureza


Que pena que não deu tempo de avaliar ele (acabei de assistir), mas até que é um filme assim, mediano. Não é ruim, mas eu não diria que é bom ou ótimo.

Como zoei no Facebook, achei uma mistura de pantomima com videoclipe. Aliás, certas cenas tinham bem a cara de videoclipe de banda de metal oitentista/noventista (a inserção de letreiros ou mesmo de imagens de demônios e animais no meio do filme).

Woody Harrelson e Juliette Lewis tem uma química ótima no filme; Robert Downey Jr. tá simplesmente frenético como o jornalista Wayne Gale, quase um Datena magro e "cheirado"; e, por fim, temos Tommy Lee Jones e Tom Sizemore como o diretor do presídio e o detetive que prende a dupla, respectivamente, mostrando que a Lei pode criar monstros histéricos tão bem quanto a criminalidade.

Aliás, interessante o fato que tratam os assassinos como celebridades, tal como fizeram - e fazem - com outros, como Charles Manson e, aqui no Brasil, com o Bandido da Luz Vermelha e Guilherme De Pádua. Faz pensar se a mídia e o público não são tão violentos quanto aqueles que cometem crimes.

Mas aí é papo pra outra ocasião...


Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 200px-Dirty_Harry
Perseguidor Implacável


Não se faz mais filmes como esse e, convenhamos, no rol dos astros de ação dos anos 80 pra cá, talvez só Stallone e Schwarzenegger chegaram perto de fazer protagonistas tão casca-grossas e carismáticos quanto o Dirty Harry de Clint Eastwood. Mesmo Jason Stathan não conseguiu se igualar com seu Blitz, mas bateu na trave.

Harry faz o que tem que ser feito, diz o que pensa ("estava aqui com meu rabo sentado na cadeira chique do seu corredor") e passa por cima das normas da polícia, chegando a torturar o Scorpio. Mesmo seus superiores não gostando, é a ele que recorrem para casos mais "sujos", que outros policiais não saberiam lidar.

Aqui já surge uma das frases que seria amplamente parodiada e referenciada: "Você tem que se perguntar: hoje é o seu dia de sorte?"

Agora tenho que caçar as continuações quando puder.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por red robin Dom Jul 31, 2016 9:41 pm

Nem fazia ideia que Dirty Harry tinha continuações, quanto mais 4 Shocked
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Seg Ago 01, 2016 9:20 am

ricardo83 escreveu:Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 24a926478801ba31decf8664af7e1f70_jpg_210x312_crop_upscale_q90
Drácula de Bram Stoker - Já perdi a conta de quantas vezes assisti, adoro esse filme.

tb adoro esse filme!!!
gary sendo um charme total... o melhor dracula! lovely
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Seg Ago 01, 2016 9:44 am

Também acho. lovely
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Seg Ago 01, 2016 10:04 am

ricardo83 escreveu:Também acho. lovely

besouro besouro besouro
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Seg Ago 01, 2016 2:53 pm

Esse filme me dá sono algumas vezes, mas realmente tem o Drácula mais charmoso.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Red Fenix Ter Ago 02, 2016 2:00 pm

red robin escreveu:Nem fazia ideia que Dirty Harry tinha continuações, quanto mais 4 Shocked

Dirty Harry - Perseguidor Implacável
Magnum Force - Magnum 44
The enforcer - Sem medo da Morte
Sudden Impact - Impacto Fulminante
The dead pool - Dirty Harry na lista negra

Eu ganhei o box há muitos anos, da minha esposa. Item obrigatório pra quem curte o "cinema brucutu". Batman
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Ago 04, 2016 12:44 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 080980
Procurando Dory


Fui querendo uma animação leve e despretensiosa. Claro que, optando pela Pixar, a gente sempre recebe um pouco disso, mas muito mais camada.
O significado de família, de saudade, de pertencer a algum lugar e, principalmente, que por mais que se faça planos, a vida tem os próprios pra gente.
Esse ano eu estou um pouco mais sensível que o normal. Fiquei surpreso de não ter chorado no cinema. Mas foi quase.
Pode não ser um clássico, mas é um filme à altura do estúdio, sem dúvida.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Sex Ago 05, 2016 1:19 am

Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Ago 06, 2016 6:44 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Striptease_movie_poster
Striptease


O elenco é obviamente melhor que em Showgirls, e o roteiro, à princípio, é melhor definido também, mas do meio pro final do filme a história corre um tanto irregular, não sabendo se fica no drama da protagonista ou nas cenas trash de humor (tem até uma em que duas strippers brincam de pular corda com a filha da Demi, do lado de fora do galpão onde tá rolando o clímax).

Mas, obviamente, o que vale aqui são as cenas de topless, principalmente com a Demi no auge dos seus 33/34 anos.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Seg Ago 08, 2016 9:16 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 1174239-250x250

aterrorizada - fraco.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 200px-Atonement

Desejo e reparação - já tinha visto antes...continua um filme muito bom

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 A_Fuga_das_Galinhas

A Fuga das Galinhas - tb já tinha visto...continua muito divertido


Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 AnJgoBI

caça aos gângsteres - tb já tinha visto...legal. baseado numa história real. vale a pena ver.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Sex Ago 12, 2016 3:02 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Chinatown_t6861_jpg_210x312_crop_upscale_q90
Chinatown - Tinha visto esse filme quando era criança. Bom filme, Polanski sempre bem demais.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 C2039bf7045c5cafa15fb564d13cd294_jpg_210x312_crop_upscale_q90
Elizabeth - Bom filme, gosto bastante dessa história, e das atuações.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 14570d7a9a418ba0ef33a409191e4dd5_jpg_210x312_crop_upscale_q90
Elizabeth: A Era de Ouro - É um bom filme, mas para mim desnecessário. Não havia necessidade de continuação.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Ago 13, 2016 2:33 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 C4bc546281ec852292b5aab98cdc3dbe_jpg_290x478_upscale_q90
A Marca da Forca


O filme me deu a impressão de terminar sem um final, mas a história e a atuação do Clint são um show.
Duas horas que passam e a gente nem sente.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Marcas-da-viol%C3%AAncia
Marcas da Vioência


Perdi o comecinho do filme (peguei da hora que o Ed Harris chega no café até o final), mas ainda assim, que filme, hein? Só tinha visto uns pedaços aqui e ali.
Elenco bem afinado, os personagens de Ed Harris e William Hurt são carismáticos...e o que é aquele final? Sem palavras.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 20413739
Killer Joe - Matador de Aluguel


Elenco bom e roteiro lixo, num filme que, embora do mesmo diretor d'O Exorcista, parece um Quentin Tarantino mal-humorado.
Ainda bem que passou rápido.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Seg Ago 15, 2016 5:32 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 The-jungle-book-review

Mogli - O Menino Lobo

Visualmente é um filme bonito, mas é bem infantil. Falaram muito bem desse filme e eu esperava mais. Crianças devem curtir (a minha dormiu).
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 15 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos