Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

+12
DEADGU
Smith
Lenanei
Zell
netin
Krypton
Leo_Rossi
KAMIKAZE
fills
Brancatelli
Arqueiro Verde
Inumano83
16 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Sex Set 09, 2016 1:10 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Aquarius-1

AQUARIUS

Ótimo filme, realmente é tudo aquilo o que disseram.
Sonia Braga da um show, já valeria o ingresso só pela atuação dela. Mas a direção é simplesmente perfeita, a história mantém o interesse, e a trilha-sonora é boa demais.
Vale a pena.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Sex Set 09, 2016 9:28 am

KAMIKAZE escreveu:Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Dont-breath-1

O Homem nas Trevas (2016)

Que grata surpresa.
Não gostei do trailer, nem de como o filme é vendido através dos pôsteres.
Parece mais um filme trash cheio de clichês.

Mas diferente do óbvio, o filme tem uma bela direção, uma bela condução, e um roteiro bem fechadinho, com um leve toque de exagero, mas nada que tenha me incomodado.

Muito bom!
realmente tem uma ótima direção...achei muito boa a cena
Spoiler:
ficou bem tenso.
até minha mãe que não curte terror gostou (se bem que esse filme tá mais para um suspense).
Recomendo.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Sex Set 09, 2016 4:58 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 5ed9d9a0d9d80f7eb683701057b917d7
A Mulher Sem Cabeça - Boa história, personagem principal bem interessante, mas o filme é bem parado.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 05c00af0186215b8a8092028d28eb4e6
Questão de Honra - Bom filme, mas eu lembrava dele melhor. Não sei se optaria primeiro na época desse filme em escolher o Tom ou a Demi.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 1d9587789ff74c710b511af397549036
Quase Famosos - Tem um bom tempo que era pra ter visto novamente esse filme então aproveitei e vi dessa vez a versão estendida. Bom filme, história prende.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Sáb Set 10, 2016 3:33 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Iyezr8

O DECLÍNIO DO IMPÉRIO AMERICANO
AS INVASÕES BÁRBARAS


Dois filmes fodas, daqueles que me arrependo profundamente por não ter assistido antes.
O primeiro pega mais o lado da comédia, enquanto o segundo pesa mais no drama (ainda que os dois intercalem bem os estilos).
Atuações ótimas, personagens maravilhosos, roteiro bem dosado.
Sinceramente, acho que nunca tinha chorado de maneira tão sincera com um filme quanto eu chorei em Invasões Bárbaras. Uma cena em especial tem um peso insuportável.

Recomendo muito os dois filmes, especialmente se assistidos na sequencia um do outro.
Vi o primeiro, vi direto o segundo.. e dai voltei pra assistir o primeiro de novo.

Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Set 10, 2016 10:53 pm


Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 1d9587789ff74c710b511af397549036
Quase Famosos - Tem um bom tempo que era pra ter visto novamente esse filme então aproveitei e vi dessa vez a versão estendida. Bom filme, história prende.[/quote]

Gosto desse filme, mas algumas cenas da versão estendida eu acho bem inúteis.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Set 11, 2016 12:36 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 88d28d1001e939016284873e7cec54e736d19633
Ip Man 3

Cenas de ação boas e história ok. Acaba valendo mais pelo arco dramático do Ip Man e
Spoiler:

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 37769_f1
Ônibus 174

Documentário do José Padilha, até que dosa bem o lado da polícia, do Sandro Nascimento e de algumas das vítimas (àquelas que deram depoimento, ao menos).
Interessante um comentário do Rodrigo Pimentel de que o BOPE poderia ter dado um tiro na cabeça do Sandro com um atirador de elite, mas a grosso modo a cabeça dele viraria sangue e miolos pra todo lado. E com as TVs filmando ali, as consequências poderiam ter sido tão ruins quanto o desfecho da história.
Enfim, é aquilo: se a polícia age, é criticada; mas se demora para agir ou reagir, também é criticada. Muito complicado.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Lupjfkr2ntjd596hyzim
Sharknado 2 - A Segunda Onda

Continua tosco e moderadamente divertido.
E não foi só com a Tara Reid que o tempo foi cruel. Com a Vivica A. Fox também.

Spoiler:

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 MPW-56702
Nick & Nora - Uma Noite de Amor e Música

Se eu tivesse visto esse filme seis anos atrás, teria até me deliciado com a história. Hoje, mais velho e bem mais desiludido, só posso dizer que é um filme legal, meio como aqueles filmes adolescentes que passaram na Sessão da Tarde até meados dos anos 90 e que tem um elenco simpático, com óbvio destaque para a química entre Michael Cera e Kat Dennings, que eu acho uma gracinha, na moral.
Fora isso, é quase um proto Scott Pilgrim com uma boa trilha sonora e uma personagem manguaçada que chega a ser simpática até.

Filme honesto, mas facilmente descartável.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Seg Set 12, 2016 9:10 am

Brancatelli escreveu:

A bilheteria pode não ter sido uma maravilha, mas acho que ainda teremos mais Star Trek, mesmo que com um orçamento mais modesto.

Eu tenho fé de que mesmo que os filmes percam a força eles mantenham uma série de TV à lá Netflix. Os "trekkers" precisam mostrar a força ai pra manter a franquia presente de forma digna.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 1461572227_98780f9

Cães de Guerra

Gosto do elenco e do diretor. Me diverti assistindo e não concordo com o fracasso e a critica que o filme recebeu. Não é nada espetacular, mas pega a comédia de Se Beber Não Case e joga numa história mais séria, baseada em fatos reais. O resultado é bacana.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Seg Set 12, 2016 10:47 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Sicario-terra-de-ninguem_t99816_N6EVMJR
Sicario: Terra de Ninguém - O mais fraco filme que vi do Villeneuve. O filme começa prometendo uma história bem interessante, mas no decorrer do filme ele se torna algo monótono e com personagens "vazios". Longe de ser ruim, mas não é isso tudo que falam.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Be5491460ad93cc9b28e0f8fd5c65c2a
As Vantagens de Ser Invisível - Assisti novamente, gosto bastante do filme, simples e muito bom.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 F77b2589ee2a09a3d5ce4caee6efe67a
Transamerica - Mais um que vi novamente, filme simples com uma bela história.

Edit:

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 O-circulo-quebrado_t74594
Alabama Monroe - Filme do tipo que joga um monte de desgraças nos personagens para que o público fique sensibilizado com eles. A história é boa e o que achei mais legal foi fugir do padrão.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 A8489a0be707f835fe6e766525821f9e
Desejo e Reparação - Boa história, bem interessante e foge do padrão romântico.


Última edição por ricardo83 em Ter Set 13, 2016 8:29 am, editado 1 vez(es)
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Seg Set 12, 2016 12:17 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 21183_poster

Destino Especial - olha....assisti esse filme esperando que fosse melhor... achei mais ou menos (mais para menos). A história estava até interessante, mas sei lá! faltou talvez um melhor desenvolvimento. Outra coisa...
Spoiler:
Boa atuação do Michael Shannon.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Seg Set 12, 2016 12:23 pm

Smith escreveu:
Brancatelli escreveu:

A bilheteria pode não ter sido uma maravilha, mas acho que ainda teremos mais Star Trek, mesmo que com um orçamento mais modesto.

Eu tenho fé de que mesmo que os filmes percam a força eles mantenham uma série de TV à lá Netflix. Os "trekkers" precisam mostrar a força ai pra manter a franquia presente de forma digna.
Bom, a série nova, Discovery (que se passa 10 anos antes da equipe do Kirk), vai estreiar logo mais, e vai ser distribuída pela Netflix por aqui.
Tem tudo pra ser bem foda.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Seg Set 12, 2016 2:42 pm

Eu ainda quero pegar a série clássica pra ver. É tudo meio trash por conta do envelhecimento, mas vou fazer um esforço.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Ter Set 13, 2016 10:58 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 O2sbbEoKa

Assisti hoje.
Acima da média mesmo.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Sex Set 16, 2016 6:14 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 A-licao_t125121
A Lição - História super simples, muito interessante e bem amarrada. Ótimo achado esse filme.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Ha_tanto_tempo_que_te_amo
Há Tanto Tempo Que Te Amo - Bom filme, história bonita e bem forte. Cinema francês e suas pérolas.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 878e434b92688b2ec634ef7c10d34354
Bem Me Quer, Mal Me Quer - O filme vai até os 38 minutos parecendo ser bobinho, e logo após começa a mostrar a "verdadeira" história. Gostei bastante.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Set 18, 2016 12:32 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Secret_life_of_pets_ver16
Pets - A Vida Secreta dos Bichos
Como falaram, o filme "chupa" muito de Toy Story e Procurando Nemo (aquele Hamster/Porquinho da Índia é muito sequelado), mas é um filme engraçadinho até. Não é um Pixar e não chega ao nível de gracinhas de Meu Malvado Favorito, mas tem boas gags.
E aquele coelho revoltado é foda.

A dublagem tá muito bacana, não há o que se queixar dessa vez.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Dom Set 18, 2016 1:10 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Teenage_Mutant_Ninja_Turtles_Out_of_the_Shadows_poster

TMNT: Out of the Shadows

Mesmo nível do primeiro. O primeiro têm cenas e ação melhores, mas esse tem Bebop e Rocksteady.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Seg Set 19, 2016 9:41 pm

Editado por MIMIMI


Última edição por KAMIKAZE em Seg Set 19, 2016 11:02 pm, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Seg Set 19, 2016 10:27 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 FI55v975tP2H7c_1_b

CONEXÃO ESCOBAR

Não é maravilhoso, o filme não tem uma trama muito interessante até a metade, o roteiro se arrasta um pouco, e os relacionamentos entre os personagens não são bem desenvolvidos como deveriam ser.
Mas tem bons momentos, o Bryan Cranston tá bem como de costume, o John Leguizamo continua me surpreendendo como ator, e a Diane Kruger tá maravilhosa.
E o final é bem bacana.

Só faltou um fio que amarrasse melhor a história toda.
E desenvolver melhor os personagens.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Ter Set 20, 2016 2:13 pm

Esses filmes Ip Man são bem legais
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Sex Set 23, 2016 5:33 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Barbara_t52588
Bárbara - Bons personagens, boa história, e apesar de muito lento o filme é bem interessante.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 018832887f1f7e6d09b2954286bfcc57
Tabu - Daqueles tipos de filme que se é impossível de indicar, filme em preto e branco, lento e por diversas vezes sem falas. Gostei demais, achei super interessante a história.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 E48011d30422786695cf3ebb72b27c24
O Garoto da Bicicleta - Legal, história bonita de superação.

Edit:

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Ea6b8635cbac1e29331944ecabb5c43a
O Tigre e o Dragão - Uma boa lembrança que eu estraguei. Gostei bastante do filme quando vi no lançamento e fiz a burrice de assistir sábado novamente, achei bem mais ou menos.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Crouching-tiger-hidden-dragon-sword-of-destiny_t73138
O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino - Fraquinho, bem desnecessário fazer essa continuação.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Ter Set 27, 2016 2:29 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Green_Room_%28film%29_POSTER

GREEN ROOM

Muito legal o filme, suspense bem feito, que prende bastante.
Roteiro é meio enrolado em algumas partes, querendo misturar um monte de coisa e ficando um pouco confuso nos diálogos. Até pq o trunfo do filme tá na simplicidade dele. Mas o ritmo é muito bom, e as atuações também.
Legal algumas situações criadas, que fogem do "lugar-comum" desse tipo de filme.
Tem uma carinha de filme indie com um pé no mainstream, equilibrando bem esses dois estilos.
Vale a pena.

E revi isso aqui:

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 220px-NBKillaz

Assassinos Por Natureza

Nossa, que bosta de filme!
Que grande bosta de filme é esse!
Eu tinha visto há muito tempo atrás (anos 90, possivelmente), e na minha cabeça era um filme massa. Mas meu senhor do céu, que grande bosta.
Mal dirigido, mal atuado, roteiro bobo.. só dá pra imaginar o que poderia ter sido, com o roteiro original do Tarantino (não o lixo reescrito que só manteve a ideia inicial) e direção dele também.
Jesus, que bosta.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Ter Set 27, 2016 4:02 pm

Achava Assassinos bem legal.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Poster

Going Clear: Scientology and the Prison of Belief (2015)

Documentário muito foda sobre a Cientologia. Explica desde o início da vida o LRH até os dias atuais, passando pelo envolvimento do Travolta e do Tom Cruise. O filmeconta com testemunhos de pessoas que foram do alto escalão da seita e é assustador o tipo de coisa que eles fazem. Muito bom o filme e tem no Netflix.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Ter Set 27, 2016 4:34 pm

Cientologia é a religião que domina Hollywood. Bizarra ao extrema, quero ver esse documentário.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 ZngMErC

ARQ

Filme original do Netflix, uma ficção cientifica com viagens no tempo estilo "No Limite do Amanhã". Gostei bastante. É visível que ARQ tem um orçamento pequeno, mas o diretor (que também é o roteirista) soube fazer chover com a ideia, praticamente todo filmado em uma casa só, em uns 4 cômodos diferentes. E fez um filme que tem ação e não cansa. Em um ano fraco uma produção assim é aconchegante. Vou ficar de olho no diretor...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Ter Set 27, 2016 5:12 pm

Uma curosidade que não está no filme, mas eu descobri pesquisando famosos cientologistas é que o pai do Neil Gaiman foi o chefe da igreja cientologista na Inglaterra e o Gaiman foi criado como cientologista. Hoje ele diz que não faz mais parte da religião.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Qua Set 28, 2016 12:10 pm

Going Clear é bem legal mesmo.
Cientologia tá cada vez mais perdendo os adeptos famosos. Uns dias atrás saiu o Jason Lee.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Qui Set 29, 2016 10:52 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 F279a634b075c0a5128d11aa6adefe87_2

Amantes

Estou numa de revisitar alguns filmes que não gostei muito da primeira vez que assisti. Pra dar uma segunda chance. Esse é um excelente exemplo de que vale a pena. Alguns filmes crescem com a gente e outros precisamos crescer pra entendê-los melhor. É melancólico mas que traz boas reflexões sobre o que queremos num relacionamento, em como nem sempre o que queremos é o mais óbvio e seguro.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 18 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos