Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

+12
DEADGU
Smith
Lenanei
Zell
netin
Krypton
Leo_Rossi
KAMIKAZE
fills
Brancatelli
Arqueiro Verde
Inumano83
16 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Seg Fev 20, 2017 9:01 am

passei o fds doente...deu para assistir uns filmes:

Lion - Drama baseado numa incrível história real (por sinal o ator que interpretou o Saroon é fofíssimo!!!). Gostei.


A Família Belier - filme sobre a história de uma garota que nasceu numa família de surdos (ela não é surda). Muito bacana a história. Recomendo.


Fenômenos Paranormais - filme de terror fraco sobre uma filmagem num hospital abandonado onde acontecem fenômenos paranormais haha


fenômenos Paranormais 2 - o primeiro ainda estava assistível, mas esse é completa perda de tempo.


Voando Alto - baseado numa história real de um jovem com o sonho de participar das olimpíadas. Pra quem não sabe, é com Hugh Jackman e Taron Egerton. Nas curiosidades do filme
Spoiler:
. Bacaninha o filme.


Perfume - no início do filme disse que era baseado numa história real, mas acho que é conversa ou então enfeitaram demais. De todo jeito, o Jean Baptiste Genouille realmente tinha um talento incrível, uma pena que seu dom tb o deixou tão fanático.
Spoiler:
o final é bem louco.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Seg Fev 20, 2017 9:48 am

John Wick é um filme que preciso rever. Eu gostei, mas todos rasgam elogios e eu acabei não achando tudo isso. Talvez assisti esperando mais profundidade, o que não é o objetivo.


Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Fences-1

Fences

Depois de sofrer vendo Manchester By The Sea e achar Moonlight "só" bom, finalmente um indicado que merece as nomeações. Uma história simples, sem pretensão de surpreender ninguém, mas muito bem contada e atuada. Viola Davis é espetacular, impossível não ganhar esse Oscar. O Denzel tá MUITO melhor que o chorão do Casey Affleck. O cara faz um protagonista cheio de erros, humano e ainda assim profundo. Pra mim o prêmio de melhor ator deveria ficar entre ele e Gosling.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Seg Fev 20, 2017 10:06 am

Meteu as caras na qualidade DVD que tá rolando aí, ou conseguiu algo melhor ?

O Oscar será no próximo FDS, e esse filme só estréia aqui dia 02/03.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Seg Fev 20, 2017 10:08 am

Fui de dvdscr mesmo. É um dos que mais queria ver entre os indicados, esperei a distribuidora oficializar a (péssima) data de estreia no Brasil e desisti de esperar.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Seg Fev 20, 2017 10:08 am

KAMIKAZE escreveu:Meteu as caras na qualidade DVD que tá rolando aí, ou conseguiu algo melhor ?
Boa pergunta. E fico no aguardo. Porque eu queria assistir esse em qualidade ruim não... Neutral
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Seg Fev 20, 2017 10:10 am

Smith escreveu:Fui de dvdscr mesmo.
Viji.
Estou vendo que vou ter que assistir no notebook então... na tv fica uma bosta.
Ou, deixarei por último orando pra botarem um 1080p na net.rs
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Seg Fev 20, 2017 10:15 am

Então vou de DVD mesmo esta semana.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Seg Fev 20, 2017 10:18 am

Lembrando que quem conseguir achar numa definição legal, avisem aos coleguinhas por favor
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Seg Fev 20, 2017 10:51 am

Eu não ligo tanto pra qualidade de video do filme, mas até que achei o Fences bem decente nesse ponto. O Manchester By The Sea tava bem pior.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Seg Fev 20, 2017 11:48 am

Smith escreveu:Eu não ligo tanto pra qualidade de video do filme, mas até que achei o Fences bem decente nesse ponto.
Poxa acho legal demais ver na TV em casa com uma resolução bacana, mostrando a ambientação, luz, cor do filme...
Por exemplo, Fences quando assisti ao primeiro minuto do filme, vi logo que todo aquele cenário e fotografia (de uma época antiga?) da(s) rua(s) seria foda ver numa definição legal.

Smith escreveu:O Manchester By The Sea tava bem pior.
Esse consegui pegar / ver em arquivo 1080p.

...

Rolou uma "maratona oscar" nesse fim de semana, restando apenas dois filmes dos que estão na categoria melhor filme.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 097062

La La Land

Muito legal quando você quebra a cara, queima a língua, se deparando com um filme desse. Simplesmente espetacular esse filme! Assim como muitos, também achei o começo meio esquisito, pra não dizer chato, bobo ou ruim. Mas depois o filme de desenvolve de uma maneira genial, onde a musicalidade é bem dosada. A química e sintonia entre Ryan Gosling e Emma Stone é incrível! Seria hilário uma dobradinha no Oscar de melhor atriz e ator para eles dois. Mas, estou curioso como o monstro Denzel no filme Fences então vamos ver... Incrível também o desfecho e mensagem no fim do filme. E o Jazz... aaahh o Jazz! Todas as cenas envolvendo o estilo musical são fantásticas. O Jazz é a cereja do bolo do filme, deixa tudo muito bem estiloso assim como é o gênero musical. La La Land é o único filme com uma pegada mais leve entre os outros até agora.
O mais foda foi eu ver que o protagonista realizou um sonho (e as motivações) que eu tinha desde quando era criança. A diferença, por exemplo, é que eu não sabia tocar instrumento algum e não tive como aprender rsrs...


Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 MV5BMjA3NjkzNjg2MF5BMl5BanBnXkFtZTgwMDkyMzgzMDI._V1_SY1000_CR006811000_AL_

Lion: Uma Jornada Para Casa

É "bom" ver a brutal realidade da vida de muitas pessoas. Os personagens tanto na infância quanto adulto atuaram muito bem e são bem carismáticos. Muito impactante e emocionante o filme. A mensagem é extremamente foda, mostrando uma das atitudes mais louváveis de um ser humano. Muito justa a indicação. Acho difícil levar o melhor filme, mas é recomendável a qualquer um, é o tipo de filme que qualquer um deveria assistir. Achei a atuação da Nicole Kidman bacana, mas achei pouca pra concorrer melhor atriz coadjuvante.


Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Manchester-by-the-sea-poster

Manchester à Beira-Mar

Achei um bom filme, mas meio cansativo umas vezes. Casey Affleck acho que não leva o troféu de melhor ator, mas teve uma atuação que representou muito bem o drama e traumas do personagem. É um chorão mas não à toa.
Difícil levar a melhor direção e/ou melhor filme viu.


Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Mle85nsAA7z03lrouXtgeV8IlsA-0-230-0-345-crop

Moonlight

A maior decepção até agora entre as indicações de melhor filme do Oscar. O começo achei muito bom, até a parte em que mostra o protagonista ainda criança, mais precisamente numa conversa na mesa com o ator Mahershala Ali, que concorre a melhor coadjuvante. A partir daí o filme se perdeu na minha opinião. Além disso tornou-se extremamente cansativo e chato e com uns cortes e edições bem esquisitas. O filme tem um drama que nos faz refletir o quanto deve ser duro pro personagem (e pra tantos outros na vida que há por aí) buscar uma felicidade com a vida e sentimentos que teve. Mas, a execução e desenrolar de tudo não me agradaram. Não recomendo, a não ser que queira igual eu assistir aos filmes pra conferir os resultados do Oscar depois.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Seg Fev 20, 2017 11:57 am

Moonlight é bem alternativo. A parte técnica (edição, fotografia, trilha) é bem diferente dos outros indicados (que acabam sendo mais comerciais), por isso essa estranheza. Mas acho que deu um tom bom pra história, que não é lá muito original. Não é tão divertido de assistir, meio parado, mas gostei.

Ainda preciso ver Lion e Hell or High Water, dos indicados a melhor filme.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Ter Fev 21, 2017 9:51 am

Assisti O Hóspede - http://www.imdb.com/title/tt2980592/

Bom filme
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Ter Fev 21, 2017 10:25 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 9780735216686-1


Um limite entre nós (Fences)

PQP, que filme bom...
Se a Viola Davis não levar o Oscar será a maior injustiça do ano.
Denzel muito bem, o "Bubba" de Forrest Gump também arrebenta.
É um drama no melhor sentido da palavra, que se passa praticamente numa única locação e riquíssimo em diálogos.
Ao longo do filme as revelações de caráter e os confrontos familiares dão o tom, e pelo menos comigo, me fez refletir muito sobre a vida.

Spoiler:


É um filme que precisa ser assistido com disposição e paciência, mas que no fim vai te recompensar...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Ter Fev 21, 2017 10:39 am

Filmaço mesmo. Tá melhorando com o tempo, no teste da memória.

Ele parece uma peça de teatro filmada, usando basicamente um único cenário. Os 30 primeiros minutos do filme são puramente diálogos rápidos e "filosóficos". Se você prestar atenção vai apreciar muito e já entender ali a dinâmica dos personagens.

Spoiler:

Isso se você não se ligar nas várias metáforas que são jogadas em diálogos e cenas, que já valem por si só.

Eu não esperava tanto do filme, mas acabou virando um dos meus favoritos de 2016. E já acho uma pena que será tão ofuscado por La La Land.

Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Ter Fev 21, 2017 10:47 am

Não descarto a possibilidade de rever no cinema.
Tive de voltar o filme algumas vezes ontem quando meu filho tirava minha atenção.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Ter Fev 21, 2017 11:31 am

Pior que praticamente todos os filmes serão ofuscados por La La Land, isso claro, pra mídia e premiações.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Ter Fev 21, 2017 7:41 pm

Assisti o John Wick 2


KAMIKAZE escreveu:

John Wick 2


Filmaço de ação raiz...
A mitologia desse filme parece ter saído de uma HQ.
As regras da Cúpula, a ética entre os assassinos, o lance de se abrir um contrato, é tudo sensacional.
O final me surpreendeu, e estou ansioso pelo terceiro filme da franquia.

Red Fenix escreveu:

Acabei de voltar do cinema e vi este filmão.
VALEU CADA CENTAVO DO INGRESSO!! Só achei meio fraca a participação do Lawrence Fishburne, mas acho que deixou ponta para outra participação futura. Winston foda demais.
Que venha logo o terceiro!
Antes de ir pra sala de exibição, eu fui numa loja ver se achava o dvd do primeiro. Ainda bem que eu não achei. Vou comprar o box com os 3 no futuro. Vai ficar do lado das minhas caixas do Dirty Harry e Desejo de Matar.


Filmão mesmo, superou o 1°.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Ter Fev 21, 2017 10:47 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Hell_or_high_water

HELL OR HIGH WATER

Muito foda.
Fotografia linda, atuações excelentes, roteiro e diálogos ótimos, direção acertada.
Faz jus a todas indicações que recebeu.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Qua Fev 22, 2017 5:42 pm

KAMIKAZE escreveu:me fez refletir muito sobre a vida
Gosto disso em filmes. A Luta Pela Esperança (Cinderella Man), que veio na cabeça agora, entre tantos outros.
Aliás, muitos desses filmes desse Oscar, senão todos, de certa forma passam umas reflexões fodas.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Qua Fev 22, 2017 10:11 pm

O Lagosta - http://www.imdb.com/title/tt3464902/?ref_=fn_al_tt_1

Estranho porém intrigante.
Só recomendaria pro Rica mesmo daqui do fórum.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Qui Fev 23, 2017 8:08 am

Já vi. Tive a mesma opinião que a sua.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Qui Fev 23, 2017 8:35 am

Tentei ver O Lagosta e parei no meio. Arte demais pra mim.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Qui Fev 23, 2017 8:49 am

e 7,1 no imdb.
altos intelectuais no imdb...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Qui Fev 23, 2017 9:42 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Lion-poster

LION: Uma jornada para casa


Um filme bom. Só isso.
Assim como em "Hell or High Water" não vejo necessidade de disputar Oscar.

Não acho o Dev Patel um bom ator, mas em compensação, o garotinho é a melhor coisa do filme (Sunny Pawar). Gosto bastante quando no fim do filme colocam os personagens reais que a história se baseou.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Qui Fev 23, 2017 8:45 pm

Moonlight

BOm drama. Esperava que fosse mais entediante mas fluiu bem.
Só que não vejo o filme como favorito em nenhuma das indicações a qual concorre.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 35 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos