Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

+13
Smith
Zell
Arqueiro Verde
Lenanei
PabloWD
Brancatelli
red robin
Broo
DEADGU
Inumano83
Al
netin
Red Fenix
17 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Sáb Set 30, 2017 10:51 am

Assisti Mãe! ontem também. Não se se entendi o filme, mas gostei bastante. Vou comentar no outro tópico.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Set 30, 2017 2:38 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Cef0089dec3a7fc8576f4e190b2e847f


Kingsman 2


Não gostei.
Tem a mesma pegada do primeiro, mas com muitas oportunidades perdidas, e nenhuma cena épica como aquela da igreja... Personagens com muito potencial fazem participações discretas e rápidas, enquanto outros não demonstram motivação nenhuma para as ações do personagem.

Eu não estou reclamando das mentiras tradicionais do cara não levar um tiro, e acertar todos os adversários, ou se proteger com um guarda-chuvas e os adversários não darem um tiro nas pernas sequer. Mas não dá pra aceitar uma cena em que tem três caras cercando o protagonista enquanto ele amarra o cadarço sem disparar um tiro, mas depois começa a perseguir atirando sem parar com um monte de armas que tinha guardada na mochila (não tem exatamente isso no filme, mas várias situações parecidas).

Uma coisa bem legal no filme é a posição do Presidente em relação às ameaças. Achei uma boa comparação ao Trump.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Sáb Set 30, 2017 3:22 pm

Assisti agora também e achei fraco. Faltou o charme do primeiro.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Ter Out 03, 2017 2:40 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 58317a84eab657.30371219

A última ressaca do ano - pensei que podia ser ao menos divertido...algo pra passar o tempo e tal, mas o roteiro é fraco demais e não ri em nenhum momento. Não recomendo.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Ter Out 03, 2017 3:22 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Tickled-US-Thunderclap-1

Assisti esses dias um documentário chamado Tickled no Netflix.

O filme começa com um repórter produzindo um documentário sobre um campeonato de cócegas underground e acaba se desenvolvendo (sem dar muitos spoilers) em um conspiração.

É um documentário e por tanto ele têm ritmo de documentário, mas a história acaba sendo sobre a própria produção do filme e tem algumas reviravoltas muito interessantes. Recomendo.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Qua Out 04, 2017 9:04 pm

Com uma sinopse dessas dá pra esperar qualquer coisa.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Out 07, 2017 4:32 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Jogo-Perigoso-2017
Jogo Perigoso

Eu não veria um filme desses no cinema - provavelmente - mas é um filme muito bom e impactante.
Depois que se passaram os primeiros dez ou quinze minutos eu pensei "putz, vai ser um negócio estilo Mar Aberto". Que nada! É denso, tem impacto e cenas bem fortes.
Carla Gugino, convenhamos, já teve dias melhores; mas ainda está muito bonita e é uma atriz sem par,
Spoiler:

Não quero falar mais porque esse é o tipo de filme que tem que ver às cegas. Recomendadíssimo.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Seg Out 09, 2017 10:14 am

Assisti Blade Runner 2049

Não tem jeito: Villeneuve não erra nunca. Esse cara consegue fazer comercial do Posto Ipiranga ser foda. Como eu esperava, vai pra lista de melhores do ano e tecnicamente é Oscarizável.

Aos desavisados: o filme é lento, é parado, praticamente não tem cenas de ação (tá mais pra noir do que ficção cientifica), é por vezes contemplativo e não esfrega os significados da trama na sua cara. Assim como o original.

Canonizem Villeneuve.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Red Fenix Seg Out 09, 2017 12:29 pm

Mas como ficou foda sendo contemplativo e parado? Eu vou tentar rever o primeiro, pois na última vez em que assisti, eu era moleque. O complicado será descobrir qual das versões assistir.
booster
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Seg Out 09, 2017 1:10 pm

Contemplativo e parado é bom se bem feito.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Seg Out 09, 2017 1:55 pm

Muitos filmes recentemente:

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Maxresdefault

Blade Runner 2049

Não sou um grande fã do filme original. É uma boa obra, mas ela se segura mais pela ambientação, direção de arte e alguns diálogos inspirados (e improvisados). Eu acho o livro muito melhor e ele é bem mais claro e preciso que o filme. Ainda assim, é um bom filme e muito influente.

A obra do Villeneuve é definitivamente Blade Runner. A bela ambientação está lá, o universo evoluiu de uma forma interessante e ainda há algo filosófico sobre a existência e vida que ele explora muito bem, principalmente a relação entre K e a lindíssima Joi que pra mim é o ponto alto do filme (apesar de um clichezinho no último ato que não precisava). O filme é longo, é parado, cada cena é meticulosamente construída e no geral gostei da trama, apesar de não achar o resultado final especialmente criativo. O filme começa bem, intrigante, mas o problema do filme é justamente o final. Algumas reviravoltas a gente vê chegando a quilômetros e não conseguem surpreender. O final foca mais na ação (muito boa) e acaba se perdendo na história.

Dave Bautista, que participou bastante da divulgação, mandou surpreendentemente bem, ainda que tenha pouquíssimo tempo de tela, assim como o Leto, que era um personagem que merecia mais desenvolvimento. O próprio Ford demora bastante para aparecer.

Li que os roteiristas queriam que fosse um filme independente do primeiro e apesar dele apresentar muito bem todas as informações necessárias, ele é uma continuação bem direta inclusive explicando muitos pontos que ficaram em aberto no primeiro filme.

É um bom filme e tem momentos bem legais. O Villeneuve continua entregando material de muita qualidade e dificilmente erra. Mas eu sinto que o filme poderia ter sido um pouquinho melhor em algumas decisões.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Bingo-o-rei-das-manhas-1-396x222

Bingo

Esse daí foi um que realmente decepcionou. Ouvi falar tão bem e no final ele é bem meh, cheio de clichês (toda a trama do filho eu já assisti umas 200 vezes) e fora a atuação do Brichta pouca coisa no filme me empolgou. Tem momentos engraçadinhos, mas não a montagem que é o grande lance do Daniel Rezende se destacou. Honestamente, se não tivesse assistido não me faria falta.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 MV5BMWFjMThmMWMtNGE5NC00ZjJkLWE2MWItY2NiOTViYzZlMjhmXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_UX477_CR0,0,477,268_AL_

Um Jogo Perigoso

A Netflix continua investindo em filmes seção da tarde. A ideia é muito boa (tem um pouco de 127 Horas) mas o desenrolar do filme não é tão interessante. Fora uma cena bem grotesca que embrulha o estômago, o filme quase não tem atrativos, e o final é bem bosta. Não recomendo.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 394075

A Ghost Story

Filme com aquela forte pegada independente conta a história de um cara que morre e passa a ser um fantasma assombrando a casa. Ele é bem paradão, muito melancólico e acredito que a maioria aqui não vá gostar, mas eu achei um filme interessante e uma bela reflexão sobre a vida. É um pouquinho chato, mas eu gostei.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Seg Out 09, 2017 4:14 pm

Sobre Blade Runner, concordo que no final a trama não é genial, explode cabeças. A proposta é mesmo ser uma história noir com ambientação sci-fi (lembrando que essa também era a proposta do primeiro filme e do livro), e acho que até a escolha do Villeneuve pra dirigir passa por isso. O clima silencioso do filme me lembrou em alguns momentos Os Suspeitos e Sicario.

Apesar disso,
Spoiler:


Eu acho que até a obra do Philip K. Dick é bem fraca nessas reflexões. Apenas joga a ideia pra você pensar, mas desenvolve sem muita pretensão.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Qua Out 11, 2017 11:26 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Tumblr_static_26osk19e9qck84sgcwogsw88w

Blade Runner 2049


PQP que filme tecnicamente LINDO !!!
Acho que desde o último Mad Max que eu não ficava tão admirado com a produção de um filme.
As cores, a ambientação, a fotografia, os ângulos de câmera, tudo muito bem feito.

Mas eu não deveria ter assistido ele hoje.
Estou acordado direto desde às 4hs da manhã (filho com dor de ouvido/ida ao hospital), e pelo ritmo do filme, dei várias "pescadas".

Assim como o Zell, também não sou fã do primeiro filme, mas esse me surpreendeu.
Esse universo merecia um terceiro e último filme para fechar as pontas soltas, explorar o personagem do Leto, e responder muitas perguntas dessa sequência. Mas pela bilheteria até o momento, parece que não teremos.

Zell escreveu:inclusive explicando muitos pontos que ficaram em aberto no primeiro filme.

O que vc quis dizer?
Spoiler:


No geral o filme é muito bom, e realmente a Joi é MARAVILHOSA.
Ela é também a modelo em holograma de peruca azul no fim do filme ?

18+:
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Out 12, 2017 9:42 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 543732
Bata Antes de Entrar

Existem filmes maravilhosos, ótimos, bons, regulares, maus, péssimo...e existe Bata Antes de Entrar.
Ia falar que o melhor do filme é a Ana de Armas nua, mas ela deve ter cenas melhores como veio ao mundo.

(Eu devia ter visto o filme do Pelé)

Mais alguns...

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Unnamed-file
A Babá

Mais um caso que o trailer entrega as cenas mais divertidas do longa. Algumas críticas vendem o filme como paródia de terror, mas eu pouco ri desse.
A babá do título é gostosinha, mas ela só não compensa.
E o moleque é banana demais. Não convence nem quando reúne coragem.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 072812
Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

Com o que me aconteceu nas últimas semanas e com os horários podres do cinema da cidade vizinha, fui ver esse filme sozinho esperando ao menos dar umas risadas. E consegui.
Na CCXP ano passado o Danilo disse que esse filme ia resgatar o espírito da Sessão da Tarde. Não sei se a sessão de filmes já passou alguma coisa tão aloprada e pesada assim
Spoiler:
, mas temos que reconhecer a coragem dos realizadores por chutarem o balde aqui, muito mais do que em outros exemplares tupiniquins do gênero.
Destaque pros garotos, que tem uma boa química juntos, Carlos Villagrán
Spoiler:
e por último, mas não menos importante, Moacyr Franco. Depois daquela ponta em O Palhaço ele está muito à vontade como o faxineiro do colégio; aquele tipo de funcionário que só está lá pra pagar as contas mesmo. Todos nós já vimos alguém assim nos tempos de escola.
Não é a comédia mais engraçada de todos os tempos, mas merece ser conferida sim. Ainda mais pra quem curte besteirol.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 1200x630bb
Moana - Um Mar de Aventuras

Tecnicamente o filme é lindo e a história é melhor do que Frozen, por exemplo, (às músicas também), mas é um mais do mesmo da Disney.
Ainda assim, muito legal a interação da Moana com o Maui. E o plot twist com a vilã tem lá o seu valor.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Seg Out 30, 2017 2:53 pm

Bata Antes de Entrar

Achei divertidinho. O desespero do personagem é bem real. Como diz um amigo meu: medo mesmo eu tenho é de mulher louca.

Fome de Poder

Achei bem foda a história dele. Mostra como o Kroc tinha uma visão que poucos teriam. Qualquer um que pense em empreender um dia deveria assistir esse filme.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Seg Out 30, 2017 5:00 pm

Fome de Poder é muito bom.
Vamos avaliar em breve.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por netin Ter Out 31, 2017 12:25 pm

Umas cenas cortadas de Alien Covenant foram lançadas pela 20t Century Fox como 'Prólogos' do filme em seu canal de YT


A Última Ceia (Antes de hibernarem)



Conheça Walter



The Crossing



Tem ainda um 'Advent'
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Ter Out 31, 2017 1:01 pm

Essas cenas não foram cortadas não. Elas já foram planejadas para serem lançadas como prólogo. O Scott fez a mesma coisa com Blade Runner.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por PabloWD Sex Nov 03, 2017 9:51 am

Assisti isso aí ontem com minha esposa. filhotes foram para a casa da prima, sobrou uma tarde para ir ao cinema. Mas não estava passando nada que chamasse atenção. No horário que tínhamos era o único filme que estava passando, fora os filmes infantis. Arriscamos. Valeu a pena.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Mountainbetweenus_verb_rate

Não sabia nada do filme, o que foi ótimo.

Gostamos bastante.

Filme, como diz o cartaz, sobre "o que você faria se sua vida dependesse de um estranho".
Boas atuações, ótimo visual, história muito interessante.

E como a Kate Winslet é linda! Meu sr. do céu. Uma belíssima mulher de verdade.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Sex Nov 03, 2017 12:35 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 541786
Rei Arthur - A Lenda da Espada

Não é tão ruim quanto falaram. Mostra que o Guy Ritchie poderia ter potencial pra dirigir um filme da Caverna do Dragão. Este filme aqui tem muito desse espírito de aventura capa e espada, meio Sessão da Tarde. E aquela batalha no começo do filme é animal!
De pontos negativos, a batalha final entre Arthur e o rei, sei lá, acaba meio rápido. Podia ter durado uns cinco minutos à mais, pelo menos.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 339246
Pateta - O Filme

Como é gostoso poder relembrar a infância com um filme desses. E nesse aqui a Netflix ainda disponibilizou a dublagem paulista, com as vozes do saudoso Nelson Batista e Marcelo Campos e Tânia Gaidarji nos primeiros anos de carreira.
Nem lembrava que era tão curtinho. Mal tem 80 minutos. As cenas com o Pé Grande são bem divertidas, e o diálogo do Pateta com o Max quando o carro já tá indo pelas águas...identifiquei muito diálogos do meu pai comigo. Chega a cortar o coração.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 DH_uCKMV0AI_dbF-1
Thor - Ragnarok

Vou falar mais sobre ele no tópico do filme, mas adorei a abordagem que deram pra família real asgardiana, Cate Blanchett como Hela e o senso de humor beirando o besteirol, que é mais aloprado que Guardiões da Galáxia. Quem não viu, recomendo.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 20498578
O Massacre da Serra Elétrica - A Lenda Continua

Se tivessem ficado só no feijão com arroz, nessa espécie de "meio remake/meio continuação" do filme original, teria sido melhor. Mas o terceiro ato cagou tudo.
Spoiler:
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Sex Nov 03, 2017 1:00 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 3622-12046-TheBride

A Noiva

Fui assistir pensando que poderia ser interessante um filme de terror russo, mas ledo engano. Acho que é um dos piores filmes que já assisti na minha vida. Nada, absolutamente NADA se salva. O roteiro é uma merda, o terror é o mais genérico possível e a protagonista é o personagem mais burro da história. Em determinado momento do filme ela tem em mãos a única coisa que destruiria o monstro e ela fica simplesmente parada olhando o monstro se aproximar dele e atacar. Simplesmente parada! Por motivo nenhum!

E o pior é que a versão do filme que trouxeram para o cinema é dublada em inglês! E é a pior dublagem que eu já vi na minha vida! Parece que foi feita dentro de uma garagem com 5 atores se revezando entre todos os personagens do filme. Inclusive o som ambiente do microfone transparece no filme. Uma coisa absurdamente porca.

Acho que eu nunca fiz isso antes, mas se fosse dar uma nota para esse filme, certamente seria zero. Passem muito longe. Muito longe mesmo. E se olharem o cartaz, cuspam nele.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Sex Nov 03, 2017 1:25 pm

Considerei ver esse filme hoje.
As opções estão péssimas.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por PabloWD Sex Nov 03, 2017 2:14 pm

Zell escreveu:Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 3622-12046-TheBride

A Noiva

Fui assistir pensando que poderia ser interessante um filme de terror russo, mas ledo engano. Acho que é um dos piores filmes que já assisti na minha vida. Nada, absolutamente NADA se salva. O roteiro é uma merda, o terror é o mais genérico possível e a protagonista é o personagem mais burro da história. Em determinado momento do filme ela tem em mãos a única coisa que destruiria o monstro e ela fica simplesmente parada olhando o monstro se aproximar dele e atacar. Simplesmente parada! Por motivo nenhum!

E o pior é que a versão do filme que trouxeram para o cinema é dublada em inglês! E é a pior dublagem que eu já vi na minha vida! Parece que foi feita dentro de uma garagem com 5 atores se revezando entre todos os personagens do filme. Inclusive o som ambiente do microfone transparece no filme. Uma coisa absurdamente porca.

Acho que eu nunca fiz isso antes, mas se fosse dar uma nota para esse filme, certamente seria zero. Passem muito longe. Muito longe mesmo. E se olharem o cartaz, cuspam nele.

meu deu até curiosidade! propaganda ao inverso! besouro besouro besouro
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Sex Nov 03, 2017 2:17 pm

Aí gosta de sofrer mesmo...

Se for um filme que o trailer me animou, ou tem atores ou diretor que sou fã, eu assisto independente de opiniões alheias. Mas um filme completamente desconhecido, eu prefiro confiar no Lucas, do que perder meu tempo, kkkkkkkkkkkkk
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por PabloWD Sex Nov 03, 2017 2:50 pm

eu confio no Lucas nesse caso. A curiosidade foi da tosquice mesmo.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos