Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

+13
Smith
Zell
Arqueiro Verde
Lenanei
PabloWD
Brancatelli
red robin
Broo
DEADGU
Inumano83
Al
netin
Red Fenix
17 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Seg Nov 06, 2017 10:37 am

Zell escreveu:Acho que eu nunca fiz isso antes, mas se fosse dar uma nota para esse filme, certamente seria zero. Passem muito longe. Muito longe mesmo. E se olharem o cartaz, cuspam nele.

agora eu ri viu

booster booster booster booster booster booster

tá bom, Zell! Vou correr desse filme hahaha


assisti:

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Silence_ver4_xxlg

Silêncio - olha! o filme é bem feito, tem boas atuação, mas é chatoooooooooo pra car@#%*!! São duas horas e meia de filme, só que ele é tão monótono que parece ter umas cinco horas.  Eu não recomendo não!
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por PabloWD Seg Nov 06, 2017 10:46 am

um feriado inteiro sem estudar e só consigo assistir 3 filmes na Netflix? é a vida.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Death-Note-Netflix-Criador-820x429
não li o mangá (quero ainda), não vi o anime, nem o live action original japonês. Então não tenho nenhuma margem de comparação. Ouvi falar muito mal do filme. Mas resolvi arriscar. Não me arrependi. Não é perfeito, mas é uma diversão legal. E que garota linda é essa Margaret Qualley.

Depois disso, dois filmes baseados em obras do Stephen King, que é sempre difícil de adaptar.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 1922-filme

Gostei bastante. Começa devagar, mas vai ganhando tensão. A caracterização da época, do "clima", da "caipirice" tosca do personagem principal, e alguns outros detalhes, são bons. E o Thomas Jane, de quem sempre desconfio, conseguiu entregar uma boa atuação: chega a dar raiva do personagem. Não li o conto que deu origem ao filme. Vou procurar depois.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Jogo-perigoso_80128722
Já li vários do Stephen King. Esse é um dos que eu sempre achei mais angustiantes, e ganhou uma boa adaptação. Carla Gugino convence como alguém em desespero, o que é necessário, pois a situação em si é desesperadora. Só não precisava daquela última cena (a última mesmo), mas ela não estraga o filme. Só é desnecessária. Deveria ter acabado logo depois do último confronto.

bons filmes da netflix.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Seg Nov 06, 2017 11:38 am

PabloWD escreveu:Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 1922-filme

Gostei bastante. Começa devagar, mas vai ganhando tensão. A caracterização da época, do "clima", da "caipirice" tosca do personagem principal, e alguns outros detalhes, são bons. E o Thomas Jane, de quem sempre desconfio, conseguiu entregar uma boa atuação: chega a dar raiva do personagem. Não li o conto que deu origem ao filme. Vou procurar depois.

AHH
Esqueci de dizer que vi esse tb!!
Concordo ctg!
Tb nunca li o livro, mas achei legal a história e teve boa atuação do Thomas Jane.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Seg Nov 06, 2017 1:06 pm

Thomas Jane é outro ator subvalorizado. Não ia assistir esse, mas agora fiquei com vontade.

Assisti Be Here Now

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 File

Eu não tinha visto nada sobre o filme antes de assistir, mas como conhecia mais ou menos a história do Whitfield por que acompanhava Spartacus na época e a morte dele mexeu bastante comigo, fiquei curioso, apesar de não gostar de filmes tristes.

O documentário acaba que é muito bom, mas ele é devastador. Como eu sabia que ele tinha morrido, foi bem difícil ver a luta dele, que por mais esperança e coragem que ele tivesse dentro dele, era uma luta que ele ia perder.

E mesmo assim a história é bem bonita, com um final que é muito triste mas traz uma certa beleza. Um filme interessante para repensar nossa própria mortalidade e que cada dia das nossas vidas importa.

Recomendo.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Seg Nov 06, 2017 10:25 pm

PabloWD escreveu:um feriado inteiro sem estudar e só consigo assistir 3 filmes na Netflix? é a vida.

Normal. Como eu foquei mais em seriados, o único filme que vi no feriado foi Massacre da Serra Elétrica.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Qui Nov 09, 2017 9:37 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 O%2BBar


assisti O Bar - é um filme espanhol de humor negro. Muito bom!! Morri de rir! Recomendo
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Nov 09, 2017 7:49 pm

Vi que tem no Netflix, mas não tinha sacado o gênero. Vou jogar na lista.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por PabloWD Dom Nov 12, 2017 3:48 pm

Vi com a esposa ontem o Passageiros, com a Jennifer Lawrence e o Chris Pratt.

Fui desarmado, pois só tinha visto uma crítica negativa (lá do Hessel, que costuma ser muito chato e "artístico", tentando no lado cinéfilo deixar de ser nerd e parecer inteligentão), mas, como a premissa do filme me cativou, resolvi assistir. Não me arrependo, longe disso. Gostei muito do filme. Um romance em uma nave espacial em uma história de destino inevitável.  Foram duas horas de boa diversão, com algumas provocações filosóficas interessantes.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Passageiros_6YATVjv.jpg.130x200_q85_crop_upscale

depois fui procurar outras críticas, e vi que de forma geral meteram o pau, mas nenhuma das críticas me convenceu.

quem viu, o que achou?
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Nov 12, 2017 5:22 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 409381
Herança de Sangue

Fui tapeado pela capa e pela sinopse. Mais drama que ação.
Gostei não.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por PabloWD Seg Nov 13, 2017 10:09 am

Peguei para ver com as crianças (6 e 5 anos - em fevereiro vão para 6 e 7) e ambos foram ótimos.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Os+Aventureiros+do+Bairro+Proibido

Continua sendo um ótimo filme. Divertidíssimo. E, mesmo com os efeitos especiais limitados da época (utiliza animatrônicos, maquiagem e um ou outro efeito gráfico que não sei como foram feitos), envelheceu bem.

Metem o pau nesse filme. Acho que tem muito da implicância que existia com o Shyamalan na época. Porque ele não é ruim, é uma boa diversão, com história interessante, bem filmado, embora tenha defeitos sim. Mas não é essa bomba toda que falam. As crianças adoraram, principalmente porque começaram a assistir o desenho na netflix. Até eu fiquei com vontade de ver o desenho com eles.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 UltimoMestredoAr_DVD

Depois do filme, ficamos brincando de fazer os gestos "mágicos", que são baseados em movimentos
do taichichuan. Então o desafio agora é arranjar taichichuan para a família fazer junta.





PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Seg Nov 13, 2017 11:00 am

Thor é ruim, The Last Air Bender é bom... e que que está acontecendo?
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Seg Nov 13, 2017 11:09 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não achei "O último Mestre do ar" essa bomba que todos reclamam.
Mas tb não vi o desenho pra comparar.
Vamos avaliar em breve pra botar lenha na fogueira... Laughing


Mesma coisa com Passageiros, não é bom, mas também não é ruim.

Já aventureiros do bairro proibido envelheceu mal na minha opinião.

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Seg Nov 13, 2017 11:24 am

Zell escreveu:Thor é ruim, The Last Air Bender é bom... e que que está acontecendo?

besouro besouro besouro besouro


assisti

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 549019

Aliados - é legal, mas tb nada de outro mundo. Ainda assim, recomendo.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por PabloWD Seg Nov 13, 2017 11:32 am

Zell escreveu:Thor é ruim, The Last Air Bender é bom... e que que está acontecendo?

Thor não é ruim, só não é bom como falam! como se fosse uma maravilha divertida. Mas vou dar uma segunda chance. Acho que vou levar meu filhote para assistir e talvez, talvez, talvez, as coisas mudem um pouco. Mas sim, fiquei MUITO incomodado com algumas coisas e sim, achei o thor um idiotão, um panaca, e não alguém que cresceu e começa a achar divertidas algumas coisas.

the last airbender não é uma bomba. Esse é o ponto principal. Mas mantenho que achei ele bem divertido, e ótimo para assistir com as crianças. Minha maior decepção é que, como foi um fracasso, não vai ter continuação e não chegará ao fim a história dos personagens.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Seg Nov 13, 2017 10:59 pm

Como o Pablo meio que juntou a crítica dos dois filmes, quase pensei que Bairro Proibido tivesse desenho no Netflix.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Ter Nov 14, 2017 9:27 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Capit%C3%A3o-Fant%C3%A1stico-3

Capitão Fantástico - o filme é bacana, mas sei lá, não achei tão maravilhoso como comentam. A atuação do Viggo é muito boa e tal, só que não gamei nesse filme não.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Broo Ter Nov 14, 2017 10:45 am

Aquela peruca horrorosa da Princesa Yue já deveria blindar o The Last Airbender d qualquer comentário positivo... eita filminho equivocado!
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Ter Nov 14, 2017 12:45 pm

Eu não assisti o desenho, mas gostava Shyamalan até esse filme. Eu simplesmente não conseguia acreditar que ele tinha dirigido uma bomba tão grande.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Qua Nov 15, 2017 2:21 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 19904955

A Cela - assisti ontem, mas esqueci de entrar aqui no forum logo cedo para dar a nota  Mad Achei o filme legal... pensava que era uma bomba ou algo muito ruim, por isso nunca tinha visto. Achei que investiram bem na produção, só uma cena computadorizada que não curti, mas o resto ficou muito bom. O roteiro tb é legal... não é aquela coisa "ohhh que filme maravilhoso", mas eu curti sim vê-lo.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 1LEeSindznWQnXIglb7Ica9MITe-300x450

Sing - achei muito legal! Estava a fim de ver algo leve ontem e essa animação foi uma ótima escolha.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Qua Nov 15, 2017 10:05 pm

Lenanei escreveu:A Cela - assisti ontem, mas esqueci de entrar aqui no forum logo cedo para dar a nota  Mad 

Não avaliamos este ainda não.
É o próximo.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Qui Nov 16, 2017 11:18 am

KAMIKAZE escreveu:
Lenanei escreveu:A Cela - assisti ontem, mas esqueci de entrar aqui no forum logo cedo para dar a nota  Mad 

Não avaliamos este ainda não.
É o próximo.

ahhh que legal!! confundi então!
lembrei de ter visto o poster no tópico, mas pensei que tinha passado batido na avaliação
valeu!

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 DJoJP67XgAATHrC

Jogo Perigoso - que filme chato!! além de não ter achado interessante, em vários momentos é monótono demais. Não curti não.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Qui Nov 16, 2017 1:37 pm

A Cela tem no netflix? Assisti tem muito tempo e nem lembro.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por PabloWD Qui Nov 16, 2017 1:39 pm

Sim. Tem
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Dez 02, 2017 10:36 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Murderontheorientexpress-poster-copy_0x0_acf_cropped

Assassinato no Expresso do Oriente (2017)


Gostei.
Nunca li o livro, e nem assisti outras versões.
Personagens legais, direção ok, e ritmo bom.

Talvez, se eu já soubesse o desfecho da investigação pelo livro ou versões, talvez poderia ter gostado menos.

Sobre o desfecho:

Hercule Poirot do Kenneth Branagh é muito bom.
É o tipo de personagem que se pensa em atores mais extravagantes como o próprio Johnny Depp ou  Robert Downey Jr, e se isso acontecesse, o fracasso estaria confirmado.

O Poirot aqui tem seus TOCs, suas manias, suas crenças, seu brilhantismo, tudo numa medida correta.
Ansioso pela próxima aventura dele no cinema.

OBS: Algo que me chamou a atenção de forma positiva foi a reflexão que nem tudo é preto e branco, o que nos leva a uma reflexão sobre o mundo extremista em que vivemos atualmente.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por netin Sáb Dez 02, 2017 10:47 pm

Pretendo assisti esse próxima semana
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 13 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos