[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 18 de 41
Página 18 de 41 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Homem nas trevas - não curto mais se tipo de filme, e não curto essas coisas em que todos são escrotos, mesmo tendo uma justificação, - como no caso da garota. Os "heróis", romantizados, justificados, são os ladrões em causa própria, que querem roubar um cego, digamos assim...
Independente disso, é um bom filme do estilo.
Nota 7
Independente disso, é um bom filme do estilo.
Nota 7
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Hook: A Volta do Capitão Gancho:
Deadgu 8,0
KAMIKAZE 7,5
Leo_Rossi 9,5
Pablo WD 8,0
Ricardo 6,0
Zell 8,0
MÉDIA 7,83
Votação encerrada para O Homem nas Trevas:
KAMIKAZE 8,0
Leo_Rossi 6,0
Pablo WD 7,0
Zell 5,0
MÉDIA 6,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Deadgu 8,0
KAMIKAZE 7,5
Leo_Rossi 9,5
Pablo WD 8,0
Ricardo 6,0
Zell 8,0
MÉDIA 7,83
Votação encerrada para O Homem nas Trevas:
KAMIKAZE 8,0
Leo_Rossi 6,0
Pablo WD 7,0
Zell 5,0
MÉDIA 6,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 01/01 até 07/01:
1º - Bingo: O Rei das Manhãs (2017)
http://www.imdb.com/title/tt6293516
2º - Corra! (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5052448
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 08/01 até 14/01:
1º - O que Fazemos nas Sombras (2014)
http://www.imdb.com/title/tt3416742
2º - Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3450958
Semana 15/01 até 21/01:
1º - A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1219827
2º - Bright (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5519340
Semana 01/01 até 07/01:
1º - Bingo: O Rei das Manhãs (2017)
http://www.imdb.com/title/tt6293516
2º - Corra! (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5052448
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 08/01 até 14/01:
1º - O que Fazemos nas Sombras (2014)
http://www.imdb.com/title/tt3416742
2º - Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3450958
Semana 15/01 até 21/01:
1º - A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1219827
2º - Bright (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5519340
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Corra! - Terror inteligente e diferente. Não é explode cabeças, nem tem essa intenção. Nota 8
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bingo: O Rei das Manhãs, Nota 5,5
Última edição por Inumano83 em Ter Jan 02, 2018 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bingo! - pra mim uma das grandes decepções do ano. O filme tenta ser algo mais, mas cai em um buraco de cliches. Nota 5,5.
Corra! - O filme tem um conceito bem interessante, algumas idéias bem boas, mas não acho o filmaço que a crítica falou. Nota 7.
Corra! - O filme tem um conceito bem interessante, algumas idéias bem boas, mas não acho o filmaço que a crítica falou. Nota 7.
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bingo: 4,5 pela atuação do Vladi
Corra: 7 por tentar inovar em um gênero que respira por aparelhos.
Corra: 7 por tentar inovar em um gênero que respira por aparelhos.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bingo: perde pontos pelo roteiro medíocre, mas pela direção e pela atuação - 7
Corra: eu adorei. 8,9
Corra: eu adorei. 8,9
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Vi Bingo, apesar do preconceito com cinema nacional. Cansei de ver temática da "merda endeusada", dramas chorosos ou comédias da novela das sete em formato de 2horas (sei que não é só isso, mas é um resumo do que tenho visto).
Vi por causa da avaliação (estou tentando acompanhar e participar) e, que bom que foi para a avaliação, pois me surpreendi positivamente.
Não é um filmaço, e acho um exagero o tanto de gente que dizia que disputaria Oscar. Para mim é sintoma... mas é um bom filme, facilmente aproveitável em suas 1h45minutos.
Sim, roteiro com clichês típicos (bastantes), uma cena final na Igreja que é bobona (apesar de ser o caminho da pessoa na qual a história do Bingo foi inspirada) (aliás, o que significa aquilo? o caminho da verdade é a igreja?), e umas maquetes bem feitas mas claramente maquetes nas tomadas externas do início do filme ("sobrevoando" a cidade).
Mas o Wladimir Brichta está muito bem (e é um cara carismático - devia receber outras oportunidades em bons papeis principais), tem uma trilha sonora muito boa, e algumas cenas sensacionais. Fora que o moleque é muito bom.
Foi uma boa surpresa.
agora é esperar para ver o que o diretor vai "aprontar" no filme da Turma da Mônica. Espero que consiga superar os clichês desse filme.
Nota 7
Vi por causa da avaliação (estou tentando acompanhar e participar) e, que bom que foi para a avaliação, pois me surpreendi positivamente.
Não é um filmaço, e acho um exagero o tanto de gente que dizia que disputaria Oscar. Para mim é sintoma... mas é um bom filme, facilmente aproveitável em suas 1h45minutos.
Sim, roteiro com clichês típicos (bastantes), uma cena final na Igreja que é bobona (apesar de ser o caminho da pessoa na qual a história do Bingo foi inspirada) (aliás, o que significa aquilo? o caminho da verdade é a igreja?), e umas maquetes bem feitas mas claramente maquetes nas tomadas externas do início do filme ("sobrevoando" a cidade).
Mas o Wladimir Brichta está muito bem (e é um cara carismático - devia receber outras oportunidades em bons papeis principais), tem uma trilha sonora muito boa, e algumas cenas sensacionais. Fora que o moleque é muito bom.
Foi uma boa surpresa.
agora é esperar para ver o que o diretor vai "aprontar" no filme da Turma da Mônica. Espero que consiga superar os clichês desse filme.
Nota 7
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Corra! que filme é esse? foda
9
9
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bingo: O Rei das Manhãs - Nota 8,0
Corra! - Nota 7,0
Corra! - Nota 7,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Bingo: O Rei das Manhãs:
Brancatelli 7,0
Broo 4,5
Deadgu 8,0
KAMIKAZE 8,0
Pablo WD 7,0
Ricardo 5,5
Zell 5,5
MÉDIA 6,50
Votação encerrada para Corra!:
Brancatelli 8,9
Broo 7,0
KAMIKAZE 7,0
Pablo WD 9,0
Smith 8,0
Zell 7,0
MÉDIA 7,82
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Brancatelli 7,0
Broo 4,5
Deadgu 8,0
KAMIKAZE 8,0
Pablo WD 7,0
Ricardo 5,5
Zell 5,5
MÉDIA 6,50
Votação encerrada para Corra!:
Brancatelli 8,9
Broo 7,0
KAMIKAZE 7,0
Pablo WD 9,0
Smith 8,0
Zell 7,0
MÉDIA 7,82
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 08/01 até 14/01:
1º - O que Fazemos nas Sombras (2014)
http://www.imdb.com/title/tt3416742
2º - Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3450958
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 15/01 até 21/01:
1º - A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1219827
2º - Bright (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5519340
Semana 22/01 até 28/02:
1º - Atividade Paranormal (2007)
http://www.imdb.com/title/tt1179904
2º - Fargo (1996)
http://www.imdb.com/title/tt0116282
Semana 08/01 até 14/01:
1º - O que Fazemos nas Sombras (2014)
http://www.imdb.com/title/tt3416742
2º - Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3450958
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 15/01 até 21/01:
1º - A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1219827
2º - Bright (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5519340
Semana 22/01 até 28/02:
1º - Atividade Paranormal (2007)
http://www.imdb.com/title/tt1179904
2º - Fargo (1996)
http://www.imdb.com/title/tt0116282
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O que Fazemos nas Sombras (2014) - achei muito legal!! nota 7.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O que Fazemos nas Sombras (2014) - adorei esse filme. Meu tipo de humor. Nota 8,5.
Planeta dos Macacos: A Guerra (2017) - nota 7,5
Planeta dos Macacos: A Guerra (2017) - nota 7,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Planeta dos Macacos: A Guerra - Nota 5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Planeta dos Macacos: A Guerra (2017) - nota 8
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O que fazemos nas combras - 7.5/10 Legal, diferente
Planeta dos Macacos A Guerra - 8/10 Fechou bem a trilogia
Planeta dos Macacos A Guerra - 8/10 Fechou bem a trilogia
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Planeta dos Macacos: A Guerra
Teve um quê de "terra prometida" que eu não gostei muito, mas no geral é um bom filme.
7
Teve um quê de "terra prometida" que eu não gostei muito, mas no geral é um bom filme.
7
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Planeta dos Macacos: A Guerra, é um bom fechamento para a trilogia, é um bom filme, às vezes meio cansativo, meio devagar, mas um bom filme.
Nota 7
O que fazemos nas sombras. Tá certo que o roteiro é só uma desculpa para um bocado de piadas, um amontoado de cenas separadas que têm seu núcleo de piada e uns acontecimentos ao redor que levam a essas piadas, mas mesmo assim é um filme muito divertido e engraçado. É um estilo de humor que eu gosto, e a caracterização "vida real" dos personagens e dos tipos que orbitam ao redor deles (familiares, lobisomens, zumbis, etc) é muito boa.
nota 7,5
Nota 7
O que fazemos nas sombras. Tá certo que o roteiro é só uma desculpa para um bocado de piadas, um amontoado de cenas separadas que têm seu núcleo de piada e uns acontecimentos ao redor que levam a essas piadas, mas mesmo assim é um filme muito divertido e engraçado. É um estilo de humor que eu gosto, e a caracterização "vida real" dos personagens e dos tipos que orbitam ao redor deles (familiares, lobisomens, zumbis, etc) é muito boa.
nota 7,5
Última edição por PabloWD em Seg Jan 15, 2018 9:41 am, editado 1 vez(es)
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O que Fazemos nas Sombras (2014): nota 7,0
Planeta dos Macacos: A Guerra (2017): nota 9,0
Planeta dos Macacos: A Guerra (2017): nota 9,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para O que Fazemos nas Sombras (2014):
KAMIKAZE 7,0
Lena 7,5
Netin 7,5
Pablo WD 7,5
Zell 8,5
MÉDIA 7,60
Votação encerrada para Planeta dos Macacos: A Guerra (2017):
Arqueiro Verde 7,0
Broo 5,0
KAMIKAZE 9,0
Netin 8,0
Pablo WD 7,0
Smith 8,0
Zell 7,5
MÉDIA 7,36
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE 7,0
Lena 7,5
Netin 7,5
Pablo WD 7,5
Zell 8,5
MÉDIA 7,60
Votação encerrada para Planeta dos Macacos: A Guerra (2017):
Arqueiro Verde 7,0
Broo 5,0
KAMIKAZE 9,0
Netin 8,0
Pablo WD 7,0
Smith 8,0
Zell 7,5
MÉDIA 7,36
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 15/01 até 21/01:
1º - A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1219827
2º - Bright (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5519340
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 22/01 até 28/01:
1º - Atividade Paranormal (2007)
http://www.imdb.com/title/tt1179904
2º - Fargo (1996)
http://www.imdb.com/title/tt0116282
Semana 29/01 até 04/02:
1º - O Menino do Pijama Listrado (2008)
http://www.imdb.com/title/tt0914798
2º - Mãe! (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5109784
Semana 15/01 até 21/01:
1º - A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1219827
2º - Bright (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5519340
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 22/01 até 28/01:
1º - Atividade Paranormal (2007)
http://www.imdb.com/title/tt1179904
2º - Fargo (1996)
http://www.imdb.com/title/tt0116282
Semana 29/01 até 04/02:
1º - O Menino do Pijama Listrado (2008)
http://www.imdb.com/title/tt0914798
2º - Mãe! (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5109784
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ghost in The Shell: bacana, cyber punk, faz bem o que promete. Talvez tenha faltado ousadia, mas está longe de ser um filme ruim. Scarlett Johansson deusa. Nota 7,5
Bright: ruim, desperdício de boas ideias, faz mal o que promete. Talvez tenha sido excesso de confiança, está longe de ser um filme bom. Will Smith bosta. Nota 3,5
Bright: ruim, desperdício de boas ideias, faz mal o que promete. Talvez tenha sido excesso de confiança, está longe de ser um filme bom. Will Smith bosta. Nota 3,5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Página 18 de 41 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 18 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|