[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 40 de 41
Página 40 de 41 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Brilho Eterno: Um filme que envelheceu muito bem. Extremamente inovador, eu acho até difícil citar algum ponto negativo.
Nota 9
Máquina Mortífera 4: Um filme que envelheceu muito mal. Uma pena que uma franquia de ação tão foda tenha se tornado comédia completamente fora da realidade. Mas vale pelo elenco e pela química entre Gibson e Glover.
Nota 6,5
Nota 9
Máquina Mortífera 4: Um filme que envelheceu muito mal. Uma pena que uma franquia de ação tão foda tenha se tornado comédia completamente fora da realidade. Mas vale pelo elenco e pela química entre Gibson e Glover.
Nota 6,5
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Brilho Eterno: Filme muito inventivo. Carrey e Winslet tem uma química legal, mas o elenco como um todo está muito bom.
Queria que o Gondry dirigisse mais filmes que fossem pro circuito comercial (o último que vi - e gostei - foi Rebobine, Por Favor.)
Enfim. Nota 8
Máquina Mortífera: Eu gosto da franquia como um todo e acaba que esse foi um dos primeiros da série que eu vi. O tom dos dois primeiros é infinitamente melhor, mas esse aqui eu ainda acho uma diversão bacana.
Nota 8
Queria que o Gondry dirigisse mais filmes que fossem pro circuito comercial (o último que vi - e gostei - foi Rebobine, Por Favor.)
Enfim. Nota 8
Máquina Mortífera: Eu gosto da franquia como um todo e acaba que esse foi um dos primeiros da série que eu vi. O tom dos dois primeiros é infinitamente melhor, mas esse aqui eu ainda acho uma diversão bacana.
Nota 8
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004):
O elenco desse filme é ABSURDO, e o roteiro muito legal, com todos os efeitos especiais retirando e recuperando as memórias. A sutileza é incrível, como o apagar de luzes.
Porém, toda a trama científica envolvendo a tecnologia da memória é RÍDICULA como tratam algo tão sério de forma tão banal. Parece uma empresa de fundo de quintal tratada por amadores, sem protoclo, sem segurança ou seriedade.
Nota 7,0
Máquina Mortífera 4 (1998):
Sou fã incondicional dessa franquia, mesmo com repetição de piadas e algumas "forçações" de barra, terminou de forma dígna.
Nota 8,0
O elenco desse filme é ABSURDO, e o roteiro muito legal, com todos os efeitos especiais retirando e recuperando as memórias. A sutileza é incrível, como o apagar de luzes.
Porém, toda a trama científica envolvendo a tecnologia da memória é RÍDICULA como tratam algo tão sério de forma tão banal. Parece uma empresa de fundo de quintal tratada por amadores, sem protoclo, sem segurança ou seriedade.
Nota 7,0
Máquina Mortífera 4 (1998):
Sou fã incondicional dessa franquia, mesmo com repetição de piadas e algumas "forçações" de barra, terminou de forma dígna.
Nota 8,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Brilho Eterno: Não gosto tanto. Nota 6,5
Máquina Mortífera 4: O ponto fraco da série, já entrando na onda dos filmes de ação dos anos 00. Mas tem o Joe Pesci, e nenhum filme com o Joe Pesci é ruim Nota 6,5
Máquina Mortífera 4: O ponto fraco da série, já entrando na onda dos filmes de ação dos anos 00. Mas tem o Joe Pesci, e nenhum filme com o Joe Pesci é ruim Nota 6,5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Brilho Eterno: Nota 9.
Máquina Mortífera 4: Acompanha o número, nota 4.
Máquina Mortífera 4: Acompanha o número, nota 4.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Brilho Eterno - Nota 8.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Maquina Mortifera 4: Acho melhor que o 3. Nota 7,5
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)
Arqueiro Verde 8,0
Branca 9,0
Broo 9,0
KAMIKAZE 7,0
Krypton 8,5
Lena 8,5
Smith 6,5
Zell 9,0
MÉDIA 8,19
Votação encerrada para Máquina Mortífera 4 (1998)
Arqueiro Verde 8,0
Branca 6,5
Broo 4,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 6,5
Leo_Rossi 7,5
Smith 6,5
Zell 7,5
MÉDIA 6,81
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 8,0
Branca 9,0
Broo 9,0
KAMIKAZE 7,0
Krypton 8,5
Lena 8,5
Smith 6,5
Zell 9,0
MÉDIA 8,19
Votação encerrada para Máquina Mortífera 4 (1998)
Arqueiro Verde 8,0
Branca 6,5
Broo 4,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 6,5
Leo_Rossi 7,5
Smith 6,5
Zell 7,5
MÉDIA 6,81
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 18/03 até 24/03:
1º - Debi & Lóide 2 (2014)
https://www.imdb.com/title/tt2096672
2º - Rambo II: A Missão (1985)
https://www.imdb.com/title/tt0089880
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 25/03 até 31/03:
1º - Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4633694
2º - Monster: Desejo Assassino (2003)
https://www.imdb.com/title/tt0340855
Semana 01/03 até 07/03:
1º - Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7424200
2º - Melancolia (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1527186
Semana 18/03 até 24/03:
1º - Debi & Lóide 2 (2014)
https://www.imdb.com/title/tt2096672
2º - Rambo II: A Missão (1985)
https://www.imdb.com/title/tt0089880
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 25/03 até 31/03:
1º - Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4633694
2º - Monster: Desejo Assassino (2003)
https://www.imdb.com/title/tt0340855
Semana 01/03 até 07/03:
1º - Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7424200
2º - Melancolia (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1527186
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Rambo II: A Missão (1985) - 8
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Debi & Lóide 2 (2014): Nota 8,5
Rambo II: A Missão (1985): Nota 8,0
Rambo II: A Missão (1985): Nota 8,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Debi & Lóide 2 (2014)
KAMIKAZE 8,5
Krypton 7,0
MÉDIA 7,75
Votação encerrada para Rambo II: A Missão (1985)
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,5
Leo_Rossi 8,0
Zell 7,0
MÉDIA 7,88
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 01/04 até 07/04:
1º - Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4633694
2º - Monster: Desejo Assassino (2003)
https://www.imdb.com/title/tt0340855
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 08/04 até 14/04:
1º - Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7424200
2º - Melancolia (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1527186
Semana 15/04 até 21/04:
1º - Corra que a Polícia vem Aí! (1988)
https://www.imdb.com/title/tt0095705
2º - Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0195685
Semana 01/04 até 07/04:
1º - Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4633694
2º - Monster: Desejo Assassino (2003)
https://www.imdb.com/title/tt0340855
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 08/04 até 14/04:
1º - Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7424200
2º - Melancolia (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1527186
Semana 15/04 até 21/04:
1º - Corra que a Polícia vem Aí! (1988)
https://www.imdb.com/title/tt0095705
2º - Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0195685
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Aranhaverso: Nota 10, e só pq não posso dar mais.
Monster: Vale mais pelas atuações da Theron e da Ricci que pelo filme em si. Nota 6,8
Monster: Vale mais pelas atuações da Theron e da Ricci que pelo filme em si. Nota 6,8
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Aranhaverso: Nota 9.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Aranhaverso: é mais infantil do que eu esperava, mas é uma grande animação. Personagens bem cuidados e boa exploração da mitologia do herói. Nota 8
Monster: Todo ano lançam filmes pra Oscar Season que é só veículo pra atuações boas, onde o filme em si é bem qualquer coisa. Esse é um desses casos. Nota 5,5
Monster: Todo ano lançam filmes pra Oscar Season que é só veículo pra atuações boas, onde o filme em si é bem qualquer coisa. Esse é um desses casos. Nota 5,5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Aranhaverso: 8.5
Monster: 7
Monster: 7
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Homem-Aranha no Aranhaverso: Nota 8,0
Monster: Desejo Assassino: Nota 7,5
Monster: Desejo Assassino: Nota 7,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)
Branca 10,0
Broo 8,5
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,0
Lena 9,0
Smith 8,0
Zell 10,0
MÉDIA 8,79
Votação encerrada para Monster: Desejo Assassino (2003)
Branca 6,8
Broo 7,0
KAMIKAZE 7,5
Smith 5,5
MÉDIA 6,70
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 10,0
Broo 8,5
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,0
Lena 9,0
Smith 8,0
Zell 10,0
MÉDIA 8,79
Votação encerrada para Monster: Desejo Assassino (2003)
Branca 6,8
Broo 7,0
KAMIKAZE 7,5
Smith 5,5
MÉDIA 6,70
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Página 40 de 41 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 40 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|