Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

+14
Kolgrim
Banzé
Krypton
Biano Reeves
PabloWD
Arqueiro Verde
Inumano83
Brancatelli
Smith
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
red robin
Broo
18 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Sex Set 15, 2017 12:39 pm

DEADGU escreveu:Mais barato do que as da DEVIR?
Acho que nem faz sentido comparar.
Porque pelo que entendi essa que peguei é uma coletânea do Bernie, como escrito na capa da mesma: "Creepy Presents: Bernie Wrightson: The Definitive Collection of Bernie Wrightson's Stories and Illustrations from the Pages of Creepy and Eerie"
Ou seja, trata-se de um "Creepy Presents".
Já os volumes da Devir pelo que entendi abordam normalmente as edições de Creepy ("cronologicamente"? não sei...) independente das equipes criativas.
De toda forma, acabei pagando 49 reais nesse aí do Bernie. E cara... vale cada centavo. Espetacular! Fino demais.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Ter Set 19, 2017 11:05 am

Puta merda.

Estava eu anotando as coisas que venho lendo e que quero ler. E fecho a lista abaixo (por enquanto né rsrs).

Muita coisa. 47 títulos.

E isso SEM contar as coisas autorais e mangás, sem contar outros títulos como por exemplo Sandman, que não li completamente, entre outras coisas. Enfim, basicamente a lista é de séries e títulos mais 'regulares'.

Em vermelho são coisas que ainda nem comecei a ler.


DC COMICS
Action Comics (Renascimento)
Aquaman (Renascimento)
Asa Noturna (Renascimento)
Batgirl (Renascimento)
Batman (Renascimento)
Detective Comics (Renascimento)
Flash (Renascimento)
Mulher-Maravilha (Renascimento)
Superman (Renascimento)
Trindade (Renascimento)

MARVEL
Campeões
Cavaleiro da Lua (Lemire)
Demolidor
Doutor Estranho (Aaron)
Gavião Arqueiro (Lemire)
Guerras Secretas
Infamous Iron Man
Invincible Iron Man (2015-2016 Bendis, 17 edições)
Invincible Iron Man (2016-2017 Bendis)
Jessica Jones (Bendis)
Ms Marvel
Pantera Negra
Poderosa Thor
Rei do Crime
Spider-Gwen
Star Wars
Star Wars: Darth Vader
Velho Logan
Velho Logan (Lemire em diante)
Visão
Viúva Negra (Waid)

IMAGE COMICS
Descender
East of West
Kill or be Killed
Lazarus
Outcast
Paper Girls
Projeto Manhattan
Saga
Southern Bastards
The Goddamned
The Walking Dead
The Wicket + The Divine

DC VERTIGO/OUTROS
DPF - Departamento de Polícia da Física
Hinterkind
Transmetropolitan
Unfollow


Precisa nem dizer que conciliar a vida social com o hobbie é uma tarefa árdua né.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por KAMIKAZE Ter Set 19, 2017 11:19 am

Nem faço uma lista dessas pra não desanimar...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Ter Set 19, 2017 12:04 pm

Eu precisei porque já estava perdidinho.
Não fazia ideia do que estava lendo/tinha pra ler.
Simplesmente saía pegando as coisas aleatórias.
Não tinha foco do tipo "vou fazer um sprint de leitura disso e daquilo, depois o foco será aquilo".
Visibilidade das leituras e foco eram zero (de novo, das coisas mais "regulares").
De tão perdido, esquecia de títulos que eu estava lendo/queria ler. E algumas vezes quando voltava não entendia nada e tinha que reler.
Agora com esse "painel", tem ajudado até em baixar as coisas periodicamente, só anoto a última edição lida ao lado, etc.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Broo Ter Set 19, 2017 12:15 pm

Eu tenho exatas 1041 edições atrasadas do q eu já tenho baixado... mais as hqs físicas, tipo, metade da coleção da salvat (uns 60 volumes) e uns mangás.

Resumindo, não viverei pra ler tudo.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Ter Set 19, 2017 12:53 pm

Espera só sua namorada ler isso, Broo. Quando for sua esposa e quando você continuar gastando dinheiro com gibizinhos. Laughing
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Ter Set 19, 2017 1:48 pm

Estou cortando tudo. Só lendo o básico.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Red Fenix Ter Set 19, 2017 2:14 pm

Eu cortaria Invincible Iron Man e colocaria o Capitão Sam Wilson no lugar.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Smith Ter Set 19, 2017 2:55 pm

Tem coisa boa nessa lista do fills. Dá pra se animar.

Eu parei de contar as coisas que tenho pra ler. Mas tranquilamente é mais do que o Broo tem pra ler. Também sei que não viverei pra ler tudo (mas continuo comprando).
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Ter Set 19, 2017 3:03 pm

Zell escreveu:Estou cortando tudo. Só lendo o básico.
Porra mas aí que tá! Olha a minha listinha aí... isso é meu básico Laughing

Red Fenix escreveu:Eu cortaria Invincible Iron Man e colocaria o Capitão Sam Wilson no lugar.
Valeu Red! Sugestão anotada. Capitão do Sam Wilson é Bendis também?
É que coisas que tem a mão do Bendis (e Maleev, também) faço o possível pra ler.

Smith escreveu:Também sei que não viverei pra ler tudo (mas continuo comprando).
besouro

Digam aí vocês também o que estão lendo... Qual a listinha de vocês, do "básico"? rsrs

fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Ter Set 19, 2017 3:11 pm

Da DC só Batman do Tom King.

Da Marvel tudo do Bendis, tudo do Jason Aaron, tudo do Waid, as 3 séries principais X-Men + Jean Grey, Hawkeye e Black Bolt.

Da Image Walking Dead, East of West, Outcast, Saga e Lazarus.

E Star Wars.

Dá umas 20 mensais, mais uma ou outra mini.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Ter Set 19, 2017 3:33 pm

DC: Asa Notuna, Batwoman, Batman, Batgirl, Grandes Astros Batman, Detective Comics e Mulher Maravilha. De série fechada no momento apenas Bane Conquest e Metal.

Marvel: Ms. Marvel, Uncanny Avengers, Thanos, Moon Girl, Secret Warriors, Black Bolt, Royals e Champions. De série fechada no momento apenas Gerações e Inhumans: Once And Future Kings.

Na fila estão pra continuar: Walking Dead, Fábulas e DD (esse é eterno).
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Brancatelli Ter Set 19, 2017 5:34 pm

Parei com praticamente tudo.
Leio Batman e Mr Miracle do Tom King, Jessica Jones e Homem-Aranha do Bendis, Champions do Waid... e basicamente só isso.
O resto, eu dou uma passada de vista pra ver se rola alguma coisa interessante.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Smith Ter Set 19, 2017 5:45 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 I4wnqnpimbgp

Se até o Branca tá assim, é oficial que a crise dos quadrinhos chegou.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Arqueiro Verde Ter Set 19, 2017 6:21 pm

Eu estava lendo:
Lobo Solitário, One Piece, One-Punch Man, Demolidor, Ms. Marvel, Gotham, Blade e comecei a pegar Dr. Slump. Fora um ou outro encadernado mais sazonal.
Mas agora vou travar tudo. Tá rolando um revés atrás do outro e não dá mais pra manter.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Qua Set 20, 2017 12:41 am

Oloko! Bora fechar o fórum então logo oras!
kkkkkkk

Seus nerds tabajaras! besouro

Mas falando sério agora... qual o motivo, Branca, Lucas, Broo? Tempo mesmo? Ou fora o que citaram estão se dedicando mais as coisas autorais mais fechadas?

E Arqueiro, como assim "tá rolando revés atrás do outro"? Diabéisso?

Rica, esqueci de Batwoman! kkkkkkkk! PQP mais uma pra lista haha

Como vou ler tudo isso? Não sei. A ideia é ir aos poucos um daqui outro dali, fazendo uns sprints eventuais nuns títulos como eu disse, enfim... rs
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Broo Qua Set 20, 2017 12:52 am

Eu emendei 3 trabalhos seguidos e esse agora eu trabalho 11h por dia + deslocamento (que da minha casa no projac é 3h/dia)... o q sobra eu uso pra comer, dormir e dar alguma atenção à namorada! Assim será até dia 4 de novembro quando sobra só acompanhar a pós-produção. Não é sempre q dá pra ler algo no caminho.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Red Fenix Qua Set 20, 2017 1:11 am

3 horas de viagem?? Cacete! Você tá morando em Petrópolis ou Teresópolis pra demorar tanto?
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Brancatelli Qua Set 20, 2017 2:08 am

Eu parti pras coisas mais autorais mesmo, mas mesmo nisso eu to meio parado.
Além disso, tenho colecionado mais encadernados de histórias antigas. Anos 80, 90 e 2000.
Tanto pela qualidade quanto pela nostalgia.

Sei lá, pra mim a Marvel se perdeu depois de Secret Wars, especialmente em relação aos X-Men. Vingadores perdeu a graça. Homem-Aranha eu prometi abandonar depois de ler essa nova Saga do Clone, pelo menos até ele voltar à essência (o que pode estar acontecendo no título novo, mas não me deu vontade de continuar lendo por enquanto).
Já a DC... Superman tava legal, mas não me empolgava tanto em ler. Tem os Super Sons que começou bem e eu talvez volte. O resto, sei lá, não me dá tesão, tirando o que o Tom King vem fazendo.

Não acho que eu estou velho para quadrinhos de heróis.
Acho só que minha editora favorita perdeu o rumo, e a outra editora não me empolga o bastante em sua maioria.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Smith Qua Set 20, 2017 9:09 am

Meu maior problema é tempo. Trabalho + faculdade me custam 16 horas por dia, o que sobra é pra sobreviver. Fim de semana tento dar uma atenção pra vida social, confesso que dei tanta mancada nisso que talvez nem tenha mais Laughing

Ainda tenho muita coisa acumulada pra ler, de títulos antigos aos mais novos, mas o meu ponto de vista com relação ao que tá saindo hoje é o mesmo do Branca: a Marvel se perdeu, a DC tem 1 ou 2 bons títulos, mas nada que me faça ficar sedento por gibis. Ah, também tenho dado prioridade para livros, que acumulei nos anos de leituras de quadrinhos e que agora precisam de atenção. Fora os outros hobbies, filmes, música, séries, futebol e cerveja.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por KAMIKAZE Qua Set 20, 2017 9:38 am

Estou fazendo uma limpa na minha coleção física, e pretendo me livrar de 1/3 pelo menos.

Leitura ainda consigo ler a média de uma edição por dia.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Qua Set 20, 2017 11:29 am

A Marvel se perdeu. A DC está sem graça. Tem muitos bons quadrinhos autorais, mas a periodicidade deles é irregular. Estou preferindo gastar meu tempo com livros e videogames.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Broo Qua Set 20, 2017 1:16 pm

Red Fenix escreveu:3 horas de viagem?? Cacete! Você tá morando em Petrópolis ou Teresópolis pra demorar tanto?

1h30 pra ir, 1h30 pra voltar... moro no Flamengo, mas o projac é em Curicica.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Red Fenix Qua Set 20, 2017 2:21 pm

Broo escreveu:
Red Fenix escreveu:3 horas de viagem?? Cacete! Você tá morando em Petrópolis ou Teresópolis pra demorar tanto?

1h30 pra ir, 1h30 pra voltar... moro no Flamengo, mas o projac é em Curicica.

Bom, menos mal. Já ia acender uma vela por você. besouro booster

E compartilho dos sentimentos de vocês. A Marvel tá mais perdida do que cachorro que cai do caminhão de mudança, a DC não empolga e fora das duas é grande a chance de você curtir algo que não obedeça uma regularidade decente. Acho também que no caso da falta de tempo, como alguns também mencionaram, o negócio é ler uns reviews pra ver se anima e aí comprar o encadernado quando sair.
Da DC eu só tô acompanhando o atual arco da Liga com seus filhos do futuro. Da Marvel, X-Men, mais por costume ou obrigação do que vontade, Invincible Iron Man, Thanos, Infamous Iron Man e Thor. Sendo que as três últimas pelo menos me deixam curioso pela próxima edição. Invincible Iron Man eu acompanho na vibe de curiosidade mórbida mesmo, porque tô achando bem nhé.
Queria ter lido Viúva, mas bateu preguiça de correr atrás.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Smith Qua Set 20, 2017 3:40 pm

Brancatelli escreveu:
Leio Batman e Mr Miracle do Tom King

Eu nem sabia da existência disso.

Senhor Milagre | Primeira e segunda edições estão esgotadas nos EUA

Senhor Milagre, HQ escrita por Tom King, tornou-se um dos grandes sucessos da DC Comics nos últimos meses. A primeira e a segunda edição da minissérie estão esgotadas e a editora irá imprimir novas revistas pela terceira e pela segunda vez, respectivamente (Via CBR).

Criado por Jack Kirby para a DC Comics em 1971, Scott Free faz parte do universo do Quarto Mundo e dos Novos Deuses. Depois de crescer no orfanato da Vovó Bondade em Apokolips, ele se revolta contra o regime de Darkseid e foge para a Terra. Aqui no planeta, encontra a proteção de Thaddeus Brown, um artista escapista de circo que usa o nome artístico Senhor Milagre. Quando Thaddeus morre e Scott assume seu manto, ele usa o que aprendeu para se tornar o maior mestre de escapismo de todos os tempos.

A HQ mostra um momento da vida de Scott Free onde ele conquistou tudo: ele dominou cada ilusão, conseguiu cada façanda que tentou, realizou todos os truques – exceto um. Ele nunca escapou da morte. Seria isso possível? Nosso herói terá de se matar se quiser descobrir.

Mister Miracle terá 12 edições no total.

Bom MESMO?
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 24 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos