Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

+14
Kolgrim
Banzé
Krypton
Biano Reeves
PabloWD
Arqueiro Verde
Inumano83
Brancatelli
Smith
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
red robin
Broo
18 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Sex Mar 23, 2018 4:45 pm

Innocent
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 INNOCENT_A01_1519179729757427SK1519179730B
A arte é realmente muito bonita. Arte bem detalhada e bem feita, com uns cenários que parecem até fotografias de tão realistas.
Mas, não curti o roteiro. É um mangá que não me pegou, o protagonista é completamente indiferente pra mim (e pau no cu), há umas passagens e viagens que se tornam meio confusas por causa de uma narrativa que achei chata, os diálogos são feijão com arroz sem tempero, há momentos que querem causar impacto mas não conseguem, a segunda metade poderia ser contada em 20 páginas de tão arrastada, mas acabam usando todo o tempo pra contar uma coisa bem simples. E ao invés de contar esse simples, o autor tenta dramatizar demais e causar muito impacto, coisa que não funcionou pra mim.
Não vou continuar lendo a série não.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Krypton Sex Mar 23, 2018 4:47 pm

Queria ter esse tempo que o Fills tem para ler...

#Inveja

Neutral
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Sex Mar 23, 2018 5:51 pm

Krypton escreveu:Queria ter esse tempo que o Fills tem para ler...

#Inveja

Neutral
Pois eu queria ter o tempo (concentração principalmente) do Zell pra ler trinta livros, tudo da Marvel, zerar games do ps4, por aí vai... besouro

Uns 80% do que leio é no metrô ou em horário de almoço no trabalho.
Hoje o pessoal no trabalho quis deslocar pra frente o horário do almoço por causa do jogo do Brasil. Resolvi fazer o mesmo, só que pra ler gibi em vez de ver bosta de seleção hahaha
Infelizmente li uma bosta de mangá hahahahah
E os outros 20% do volume de leitura é quando, por exemplo, toco o foda-se pra cuidar da casa, fazer faxina, cozinhar, lavar e passar roupa, etc hahahahaha! Porque depois de umas 22:30hr a cabeça não funciona muito pra ler. No máximo jogar vídeo game mesmo... ou assistir filme/tv/seriado... "qualquer coisa" menos leitura. Porque não concentro, vai dando sono, o tal do cansaço do dia não ajuda...

Asa Noturna terminei no metrô de manhã e o mangá foi no almoço (esses mangás nesses formatos geralmente acho as leituras rápidas, lê rapidinho).  brinde
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Seg Mar 26, 2018 8:05 am

Rolou leitura de gibizinho nesse fim de semana: Pluto, volumes 1 e 2
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 PLUTO_A01_151296082332062SK1512960825B [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 PLUTO_A2_1520448171762603SK1520448172B
Caramba, me surpreendeu! A arte é maneira, ritmo e narrativa que fluem uma maravilha, os personagens são fodas (e quaisquer deles), a história até agora tem um clima bem investigativo -- que não sei se será até o final assim -- mas nada cansativo, pelo contrário.
Não dá pra ficar comentando muito nem sobre o plot desse mangá porque pode estragar umas coisas e acabar com umas surpresas. Só leia se puder. Recomendo.
A leitura é uma delícia e viciante. Bem ansioso aqui já pelo volume 3.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por netin Seg Mar 26, 2018 10:49 am

Vou atras desse...
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Seg Mar 26, 2018 11:40 am

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 9573703
Superman Terra Um: Li o volume 1. Não curti, arte fraca e diálogos meio chatinhos.

Achei mais alguns materiais antigos dos Inumanos traduzido e aproveitei pra reler.

Fantastic Four Annual" (1963) #5, Incredible Hulk Annual (1968) #1 e Avengers (1963) #95 - Todas histórias bem fraquinhas cheia de diálogos inúteis e bobos. Engraçado como a narrativa sempre contava até o que era desenhado. Laughing
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Krypton Seg Mar 26, 2018 9:37 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Demolidor-n-15-panini-2018--D_NQ_NP_647697-MLB26970989574_032018-F

Demolidor #15
Daredevil #15~#20

Continua mantendo o bom nível. Interessante ver o Matt, católico fervoroso, duvidando de sua fé por causa de acontecimentos ruins no decorrer de sua vida.
Mas o ponto alto da edição é o motivo de como o mundo todo esqueceu a identidade secreta do Demolidor. Não fazia ideia de como seria isso, até continuar lendo a trama e ficar meio óbvio. Foi interessante... Pelo menos teve um motivo palpável e não um meia boca sem muita noção.

Pelo menos a Marvel, até o momento, arrumou a cagada da identidade do Matt.

Nota 7,5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Ter Mar 27, 2018 9:26 am

Interessante. Dava nada pra esse encadernado do DD... aliás, desde o começo com Charles Soule estou meio assim... meh
Já deu uma animadinha em recomeçar DD
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Krypton Ter Mar 27, 2018 9:59 am

Depois que terminou a fase do Waid eu nem iria continuar os volumes, mas o DD é o segundo personagem que mais gosto da Marvel, então continuei. E sinceramente, o Soule tá mandando bem. O nível tá sendo mantido.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Ter Mar 27, 2018 1:03 pm

Duas minis essa semana:

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Plutona_01-1

Plutona

O Lemire fez uma espécie de Conta Comigo misturado com super-heróis. A série tem um conceito interessante, mas acaba se desenvolvendo um pouco devagar e o final eu achei que poderia ter sido mais desenvolvido, já que várias coisas sobre os personagens ficam ficam esquecidos. A arte é mais estilizada, quase um livro infantil, mas funciona bem. A série tem seu charme mas não me prendeu muito. Quem gosta do Lemire deve gostar dela, mas não é meu estilo.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 GodCountry_01-1

God Country

Donny Cates é um cara que está me impressionando cada vez mais a cada história que leio dele. Esse livro conta a história de uma família cujo avô sofre de Alzheimer mas acaba sendo escolhido pela espada que representa todas as espadas. É difícil explicar sem dar spoilers, mas a série fala sobre deuses antigos, mitos e família. A arte é incrível também com ótimas cenas de ação. Gostei bastante dessa mini, que pelo jeito não vai ter continuação, por que ela se fecha muito bem em si mesma. Recomendo bastante.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Ter Mar 27, 2018 1:22 pm

Verei se tem traduzida essa God Country (acho difícil, mas)
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Ter Mar 27, 2018 2:29 pm

Acho que estou saudosista esses dias.
Após achar traduzida algumas edições do FF e Avengers com os Inumanos como postei, acabei por reler algumas HQ's:

Mudança para o Tibet;
Casamento Pietro e Crystalis;
Nascimento Ahura;
Nascimento Luna;
Mudança para a Lua.

Além disso li mais algumas edições que eu nem sabia que existiam nas HQ's de outros personagens. De saga fechada creio que só falta eu ler Atlantis Rising que desanimei somente pelos desenhos. Laughing

Tudo isso juntamente com Amazing Adventure e o Volume 1 de Inumanos de 1975 que já li, são a fase de origem do grupo. Que praticamente após isso acaba quase que por ressurgir em 1998.

Achei um guia muito foda que estou acompanhando e lendo tudo o que passei batido por falta de conhecimento e aproveitando pra reler algumas coisas, quero reler até antes do Son of M, que é praticamente onde começa a mudança do status do grupo no Universo Marvel.

http://crushingkrisis.com/crushing-comics-guide-collecting-marvel-comic-books/inhumans-collecting-guide-trade-reading-order/
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por netin Ter Mar 27, 2018 8:04 pm

Future Quest

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Panini-FUTURE%2BQUEST%2B01--810x456

Volume 1: Uma tremenda confusão. Quiseram inserir vários personagens e acabou pecando pelo excesso.
Volume 2: Com a equipe (mal) formada a história se desenrola muito bem até. Mas o cap final é 'rushado'.


Uma 'sequencia' está em publicação nos EUA.
Decidiram manter o título 'Future Quest Presents' mas o protagonista varia.

Future Quest Presents: Space Ghost (ed 1~3)
Future Quest Presents: Galaxy Trio (ed 4)
Future Quest Presents: Birdman (ed 5~7)
Future Quest Presents: Mightor (ed 8) - março/2018

Não sei quando chegará aqui.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Qua Mar 28, 2018 10:20 am

Esse título/série dessa linha eu passo
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Brancatelli Qua Mar 28, 2018 2:16 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Gsky8Xz

GREEN LANTERN: EARTH ONE

Tem alguns probleminhas no decorrer da história, algumas coisas mal explicadas, mas no geral eu achei bem legal, especialmente pelos desenhos.
Dá até pra imaginar um filme de origem partindo dessa mesma premissa.
Leitura rápida e divertida.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Qua Mar 28, 2018 2:40 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 86810_520x520

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 ARQUEIRO_VERDE_A_GUERRA_DOS_RENEGADOS_capa-450x688 [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 BATMAN_O_HOMEM_QUE_NAO_ESTAVA_LA_capa-450x688

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 EXTERMINADOR_VOL1_capa-450x688 [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 EXTERMINADOR_VOL2_capa-450x688 [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 EXTERMINADOR_VOL3_capa-450x688

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 90451_520x520 [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 90040_520x520
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Krypton Qua Mar 28, 2018 2:47 pm

Já fez um cômodo só para as suas HQs? Laughing
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Qua Mar 28, 2018 2:59 pm

Krypton escreveu:Já fez um cômodo só para as suas HQs? Laughing
1/3 do guarda roupas já está comprometido.
Mas tem um armário lá no quarto da minha filha que acho que dá pra usar haha.
E sim... preciso por/montar mais prateleira, que agora só vai caber no meu quarto pale
Depois, só mudando pra um lugar maior Laughing
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Qua Mar 28, 2018 3:03 pm

Procurarei esse LV na romênia... já devem ter traduzido tudo...

Acho que não há uma limitação pra essa linha Terra Um da DC, né? Tipo, podem ou não serem continuados os títulos né
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Krypton Qua Mar 28, 2018 3:05 pm

Depois de Superman, desanimei com esses Terra Um...
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Qua Mar 28, 2018 3:12 pm

O da Mulher Maravilha é bem legal. Esse do Lanterna já peguei. Vou ler.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Qua Mar 28, 2018 3:25 pm

O da MM eu curti bastante.
E o volume 1 do Batman achei bem foda. Aliás, putamerda, preciso ler o 2!!!!
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Mar 29, 2018 1:14 am

Só li Batman vol. 1. Gostei.

Esse Lanterna me interessou muito. Espero que saia no Brasil.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Smith Qui Mar 29, 2018 10:47 am

Não sabia que já tinha saído esse Lanterna Verde: Earth One. A premissa é muito boa, já é uma base pronta pra um roteiro de adaptação pro cinema.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Krypton Qui Mar 29, 2018 11:16 am

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Latest?cb=20160422193727

ALIAS vol.1

Gostei bastante, principalmente no final do capítulo 1 quando aparece o
Spoiler:
. A trama policial da saga é muito boa, cheia de surpresas.
É impressão minha ou na cena em que a Jessica diz querer sentir algo diferente ela
Spoiler:
 Laughing

Seloko...  Laughing  Laughing

Nota 8
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 34 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos