Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

+12
Arqueiro Verde
Krypton
Red Fenix
netin
DEADGU
red robin
fills
Broo
Zell
Brancatelli
KAMIKAZE
Smith
16 participantes

Página 9 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Arqueiro Verde Sex Ago 07, 2015 7:42 pm

Desconfio que nem um ano atrás esse filme era "fantástico".
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Broo Sex Ago 07, 2015 8:42 pm

Eu acho realmente confortável dizer que a visão que se tinha era melhor, pq ninguém tem condição de julgá-la uma vez que ela não foi executada. Parte da enorme dificuldade do cinema, inclusive, é traduzir as ótimas concepções em ótimas execuções.

Mas não acho um absurdo essa reação, não. Ainda mais vinda de um diretor novo, pouco acostumado com as atrocidades comerciais dos estúdios. Deve ser cruel ver seu nome jogado na lama e ter seu trabalho arrepiado pela crítica por decisões que vc tomaria diferente. O cara tá sendo massacrado por um trabalho que ele é parcialmente responsável só.

E levando em conta o histórico da Fox e as críticas ao filme, qualquer outra coisa corria sério risco de ser melhor do q o q foi mostrado. Não que o diretor tenha crédito por Poder Sem Limites e tal, mas a Fox tem uma mania chatíssima de sempre que intervem nos filmes, sai Bomba!
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Arqueiro Verde Sex Ago 07, 2015 8:59 pm

Ainda bem que ela não interferiu em Kingsman.
Li numa coluna do blog do Salem que o Trank tava agindo feito diva no set, fumado de maconha e às vezes até chegava atrasado.
Esse lance da terça parte destoar do resto do filme pode ser indício de que outra pessoa dirigiu essas cenas; lebre que a coluna também levantou.

http://blogdosalem.tumblr.com/post/125766673993/como-o-novo-quarteto-fant%C3%A1stico-passou-de-boa
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Brancatelli Sex Ago 07, 2015 11:29 pm

Só acho que é fácil vc ter um ano pra questionar alguma coisa e fazer depois que o filme saiu e e já ta na merda.
"Meu filme era melhor, mas ninguém nunca vai saber".
Se teve coragem de falar agora, pq não falou nada antes? Se é assim, expõe o que foi alterado. Divulga seu roteiro. De credibilidade pra sua afirmação.
Sem contar que, se os boatos estiverem certos, a Fox colocou outra pessoa pra dirigir o final por conta das bostas que o próprio Trank tava fazendo. Se chegou nesse nível, será que ele também não é responsável por isso?

Diretor culpa estudio, estudio culpa diretor.
Se o filme é uma bomba, a culpa é tanto de um quanto de outro.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por red robin Sex Ago 07, 2015 11:58 pm

Brancatelli escreveu:Só acho que é fácil vc ter um ano pra questionar alguma coisa e fazer depois que o filme saiu e e já ta na merda.
"Meu filme era melhor, mas ninguém nunca vai saber".
Se teve coragem de falar agora, pq não falou nada antes? Se é assim, expõe o que foi alterado. Divulga seu roteiro. De credibilidade pra sua afirmação.
Sem contar que, se os boatos estiverem certos, a Fox colocou outra pessoa pra dirigir o final por conta das bostas que o próprio Trank tava fazendo. Se chegou nesse nível, será que ele também não é responsável por isso?

Diretor culpa estudio, estudio culpa diretor.
Se o filme é uma bomba, a culpa é tanto de um quanto de outro.

Concordo com cada palavra!
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Broo Sáb Ago 08, 2015 12:00 am

As coisas não são tão simples assim. Os contratos são muito restritivos em relação à divulgação de qualquer tipo de informação da produção.

É financeiramente improvável, por conta das multas de contrato, que as desavenças e discordâncias sejam publicadas tanto durante como depois da produção. Acho até que ele apagou a declaração por conta disso.

A gnt (não) vê isso direto. Os diretores são substituídos por "divergências criativas" e NADA é divulgado com clareza, de nenhum dos lados, a não ser versões coloridas e superficiais do motivo, a maioria bem padrão e neutro. Isso é o contrato segurando a boca da galera.

Quantos anos se passaram pra gnt conseguir ter uma ideia do que rolou com Superman do Tim Burton? E qto disso, ao longo das décadas, não foi só boato e especulação?

O cara pode ser um bolha como diretor, não duvido. Mas isso não invalida o ponto dele: ele tinha uma visão pro filme que o estúdio concordou... até que não concordou mais e, por contrato, ele apita menos que o estúdio e tem q ficar quieto com as alterações feitas. Ele tem o direito de achar que a versão dele era melhor.

Eu acho realmente injusto o modo como a repercussão acontece. Senti que a declaração dele foi pra forçar uma separação justa de culpas, pq ela não acontece. Pra geral, quem flopou o filme foi o diretor. O estúdio vai continuar fazendo filmes... ele, não sei, o baque é mto maior na carreira dele do que da Fox.

O que eu acho meio merda é que, pra começo de conversa, ele ASSINOU o contrato. Ele concordou com essas relações. Ele apostou que ia tudo caminhar bem, não caminhou. É injusto? Sim. Mas o que é combinado, não é caro.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Brancatelli Sáb Ago 08, 2015 1:12 am

Eu concordo com vc.
Só acho que fica foda ficar do lado do cara sendo que muita coisa aponta contra ele desde o começo. Ele diz que o filme dele era melhor, mas quem garante? Se ele falou isso agora, pq não falou antes, quando percebeu ter perdido o controle criativo?
Fica muito fácil falar isso agora. Se ele assinou contrato e aceitou as condições, ele sabia no que tava se metendo. Então chegar agora e apontar o dedo pro estúdio é muito mimimi.

Só esclarecendo que longe de mim defender a Fox.
Só acho que não existe muita credibilidade, de nenhuma das partes.

Enfim, aqui tem uma lista do Newsarama que cita 10 coisas a serem notadas no filme.
Acima de tudo, mostra também as diferenças entre o filme que a Fox queria e o filme que o Trank queria.

http://www.newsarama.com/25488-10-things-worth-noticing-in-fantastic-four.html
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Broo Sáb Ago 08, 2015 1:15 am

Sim, achei uma atitude bem besta. Mas eu entendo de onde ela vem, simpatizo com esse tipo de frustração até. O problema é que ele usou esse buraco criativo em hollywood como rage quit.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Zell Sáb Ago 08, 2015 8:36 am

Tem dois lados ai. Só podemos especular, mas acho que a Fox apostou sim na visão do Trank, ou nem teria contratado ele. Só que chegou um ponto do filme que perceberam que a visão dele ou era inviável comercialmente ou que ele mesmo não sabia bem o que fazer e o estúdio teve que intervir.

Pelas entrevistas inicias, parece que o filme do diretor nunca ia chegar a ter um Quarteto. Que não havia uniformes ou uma equipe. Ele bateu o pé para colocar um Tocha negro e a relação entre irmãos dele e da Sue no filme é praticamente inexistente. Aliás, os personagens mal se relacionam entre si. O próprio Tocha só vai aparecer com mais de meia hora de filme. Não há uma inimizade entre o Doom e o Reed, a Sue e o Reed tem um relacionamento quase estritamente profissional e o Ben é jogado no meio da história.

No finalzinho do filme tem uma cena em que o Johnny dá uma zoada clássica no Ben que cai feito uma pedra, por que os caras mal se conhecem, sequer são amigos. Parece um bullyng de graça no cara que virou pedra. Sem falar no Franklin Storm que é um péssimo pai.

No fim a impressão é que o diretor queria fazer um filme cabeça, mas sem saber exatamente como e os produtores perderam a confiança nele no meio do caminho.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Smith Sáb Ago 08, 2015 11:27 am

O histórico da FOX vai a favor do diretor. Mesmo só falando de filmes nerds, podemos criar uma lista de problemas causados pelo estúdio, de reclamações de diretores, atores e roteiristas.

O Trank pode não ter feito um bom trabalho, mas que seria outro filme sem a FOX, seria. Mais do que impor a vontade dela, impõe péssimas idéias... A Marvel Studios tb impõe, mas conhece melhor o produto que tem, a audiência e com quem trabalha.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Ago 08, 2015 12:19 pm

Zell escreveu:Tem dois lados ai. Só podemos especular, mas acho que a Fox apostou sim na visão do Trank, ou nem teria contratado ele. Só que chegou um ponto do filme que perceberam que a visão dele ou era inviável comercialmente ou que ele mesmo não sabia bem o que fazer e o estúdio teve que intervir.

Pelas entrevistas inicias, parece que o filme do diretor nunca ia chegar a ter um Quarteto. Que não havia uniformes ou uma equipe. Ele bateu o pé para colocar um Tocha negro e a relação entre irmãos dele e da Sue no filme é praticamente inexistente. Aliás, os personagens mal se relacionam entre si. O próprio Tocha só vai aparecer com mais de meia hora de filme. Não há uma inimizade entre o Doom e o Reed, a Sue e o Reed tem um relacionamento quase estritamente profissional e o Ben é jogado no meio da história.

No finalzinho do filme tem uma cena em que o Johnny dá uma zoada clássica no Ben que cai feito uma pedra, por que os caras mal se conhecem, sequer são amigos. Parece um bullyng de graça no cara que virou pedra. Sem falar no Franklin Storm que é um péssimo pai.

No fim a impressão é que o diretor queria fazer um filme cabeça, mas sem saber exatamente como e os produtores perderam a confiança nele no meio do caminho.

Pelo que o Zell tá apontando aí, o filme do Trank traz um benefício aos anteriores: Torna-os melhores e mais "Quarteto Fantástico" do que este novo.
Talvez a DC devesse chamar o Trank pra que ele dirigisse uma versão ou da Patrulha do Destino ou dos Desafiadores do Desconhecido. Pelo trailer que eu vi semana passada, a visão de Diretor/Estúdio ficaria boa com esses personagens.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Brancatelli Dom Ago 09, 2015 12:14 am

hocking New Details Emerge About Fox's Role In The Disastrous FANTASTIC FOUR Reboot

Last night, a new report appeared to lay the blame for Fantastic Four squarely at the feet of director Josh Trank. However, is the latest details to emerge about the reboot are to be believed, Twentieth Century Fox made the young filmmaker's life a living hell! Read on for details...

Follow Josh: View CBM Profile Follow on Twitter Follow on Google
By Josh Wilding - 8/8/2015

Entertainment Weekly has once again updated their investigation into what happened between Josh Trank and Twentieth Century Fox on Fantastic Four, and the latest details are definitely pretty shocking. Sources tell them that Trank was driven to breaking point by the studio very early on in production, something which might explain his later behaviour on set (which has been described as hostile and combative). Apparently, they "delayed casting and script approvals, slashed the budget by tens of millions from what was originally promised, and tried to force last-minute changes to the film just as principal photography was beginning." Enduring that wouldn't be easy for even the most experience directors, never mind a relative newcomer to blockbusters like Trank.

One battle which Trank did apparently win was getting the cast he wanted; Fox were looking for more famous actors. However, the studio were "hemming and hawing on approvals for the final script, it stalled crew workers who were trying to build sets, make costumes, props, and prep the movie. This created confusion and stress from the get-go that often boiled over among department heads trying to put together pieces of a movie that was still in flux." The more we hear about Fantastic Four, the clearer it becomes that there were serious faults on both sides. Who is truly responsible for the reboot's failure may ultimately come down to perspective, but it's a complicated story which we may never get to hear in full...what do you think about these details?
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Dom Ago 09, 2015 1:22 am

Notícia do dia: FOX pode cancelar Quarteto 2, e aproveitar a data pra sequência de Deadpool.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Zell Dom Ago 09, 2015 1:43 am

Quarteto 2 não ia sair nem quando o primeiro filme não tinha saído ainda, quanto mais agora.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por netin Dom Ago 09, 2015 4:20 am

Fiquei curioso pra assistir a 'versão do diretor'.
Com o Demolidor isso deu certo né ?

PS: O filme tá se encaminhando para também ser um fracasso de bilheteria nos EUA. Provavelmente nem estreará em 1° lá.
Ficam na torcida pra bilheteria estrangeira compensar
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Zell Dom Ago 09, 2015 3:24 pm

O filme fez apenas $26.2 milhões na estréia, ficando atrás de Missão Impossível, que tinha estreado semana passada. Com custo estimado de 120 milhões fora o marketing, dificilmente vai conseguir se pagar.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Dom Ago 09, 2015 3:35 pm

Fico feliz com isso.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por netin Dom Ago 09, 2015 3:55 pm

Nas sessões que vocês foram tinha muita gente?
Pretendo assistir na terça-feira só.

To sem carteira de estudante e num filme 'duvidoso' como esse, pegarei sessão promocional mesmo...
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Dom Ago 09, 2015 4:02 pm

Tava um terço ocupada.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Dom Ago 09, 2015 11:25 pm

Cenas dos trailer que não apareceram no filme:

http://www.buzzfeed.com/andreabattleground/that-shots-not-in-the-movie#.qyRJmaQKOR
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por PabloWD Dom Ago 09, 2015 11:56 pm

Sinceramente? Me surpreendi com o filme.

Nâo, não é AQUELE filme que vai fazer eu acreditar em filmes do Quarteto da Fox.

Mas também não é a bomba que achava que seria.

Acheio-o bastante divertido e com alguns momentos que valeram o ingresso.

E, como dificilmente seria diferente, é bem superior aos dois outros filmes do quarteto.

O que não significa que seja bom, realmente bom. Os últimos 30 minutos do filme (depois que o Destino é resgatado e se mostra um dos vilões mais sem motivação do cinema) são decepcionantes. Mas, até aquele momento, a construção é bem interessante, embora tenha algumas falhas grotescas.

Sue Storm adotada? não prejudicou.
Johny Storm negro? não prejudicou

Agora, Sue e Johny quase não se falarem? prejudicou.
Victon von Doom genérico (o ator é bom)? prejudicou?
Destino de péssima qualidade? prejudicou
Personagens que não têm relação entre si? pecado mortal.

Mas construção dos personagens até o Destino louco? Muito legal.
Adaptação para viagem interdimensional? Faz muito sentido e é bem legal.
Atores do Quarteto? Muito superiores aos primeiros. E, Jessica Alba que me perdoe, ela nunca convenceu como uma loira caucasiana Storm. A exrepórter do House of Cards é muito melhor como Sue Storm (e muito gostosinha... ô garota gostosinha).

Nota 6. Não está entre os melhores filmes de superheroi, mas também não está entre os piores. Filme regular, que podia ter sido um filmão.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Smith Seg Ago 10, 2015 12:06 am

Assisti. É mesmo ruim. Talvez não tão ruim como dizem, mas não é nada imperdível. Certamente uma das piores adaptações de quadrinhos, pra se colocar ao lado de Motoqueiros Fantasma e Elektra.

O filme até começa bem, com umas boas idéias. A Sue é uma personagem boa, apesar de todos os clichês... A Kate Mara é bem lindinha e cativa. Os atores são bons, mas os personagens são mal escritos... Os efeitos especiais são tenebrosos, nível Globo, longe de qualquer coisa que Hollywood entrega hoje.

É perceptível uma mudança de tom na parte final... Deve ter sido ali que rolaram problemas da FOX com o diretor. Não sei se seria melhor, mas a que foi exibida é um lixo. Não faz jus ao produto original dos quadrinhos, nem mesmo ao que foi construído no começo do filme.

Aos que não viram, guardem o dinheiro e assistam quando sair em home-vídeo. Não vale nem pra xingar de tão insosso que é.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Seg Ago 10, 2015 9:44 am

Quando anunciaram o Quarteto o que mais me decepcionou foi o Johnny Storm negro.
Mesmo ainda contrariado, achei que o filme mostraria um motivo pra isso, mas não mostrou. Pareceu só um capricho do diretor/produção, etc...
Pra mim não tem perdão.


Quanto à Kate Mara.... Laughing

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Tim%2Bburton%2B5
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Seg Ago 10, 2015 10:20 am

Cenas de bastidores.
Ficou MUITA coisa de fora, até o "Fantastic car":

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Krypton Seg Ago 10, 2015 10:31 am

Ontem estava com vontade de jogar R$9,50 no lixo e joguei no cinema assistindo isso..
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 9 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos