Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

+7
Zell
Smith
netin
Inumano83
Arqueiro Verde
KAMIKAZE
Broo
11 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Qua Nov 28, 2018 1:31 pm

Homem de Ferro Noir é dele.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Zell Qui Nov 29, 2018 4:20 pm

Como o Soule pode escrever uma histórias tão bosta... Esse Retorno do Wolverine é muito triste, PQP!
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por KAMIKAZE Qui Nov 29, 2018 11:53 pm

Zell escreveu:Como o Soule pode escrever uma histórias tão bosta... Esse Retorno do Wolverine é muito triste, PQP!

É tanta gente reclamando que bateu curiosidade de ler, kkkk
Preciso ler aquelas minis pré-retorno ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Sex Nov 30, 2018 1:17 am

Wolverine e Demolidor.
Não sei em qual ele consegue ser pior.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Dez 02, 2018 9:05 pm

Não li Wolvera, então fico com Demolidor.
Se der cinco minutos, vendo elas.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Seg Dez 03, 2018 7:23 am

Do que eu li de Demolidor do Soule até agora, não achei esse lixo tóxico todo não. Coisa genial não é, nem épica muito menos clássico, mas não vi nada tão horroroso assim também... aliás, tem um volume desses da Panini do Demolidor que li elogios.
(não recordo em qual edição parei em DD)


fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Seg Dez 03, 2018 12:16 pm

Mas vc leu a HQ ou vc leu os elogios?
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Seg Dez 03, 2018 4:21 pm

Brancatelli escreveu:Mas vc leu a HQ ou vc leu os elogios?
Eu falei duas coisas.
1-o que eu li de demolidor do Soule não achei esse lixo todo, achei mediano até...
2-há um volume de demolidor que elogiaram, mas ainda não li essas edições

não recordo em que edição eu parei em Demolidor.
então não posso dizer o que vem pela frente, inclusive sobre esse volume que foi elogiado.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Seg Dez 03, 2018 8:25 pm

Até onde li do Soule no DD pela Panini, também não estou achando ruim... Para mim ainda está de boa. Como falei antes, não é um Waid, mas tá tranquilo até o momento.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Seg Dez 03, 2018 8:29 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 CAPA_Action_Comics_021-450x688 [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 CAPA_Superman_021-450x688
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Sex Dez 14, 2018 4:54 pm

Middlewest
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Middlewest-1_b09591e4fa
Li essa primeira edição e curti bastante. A arte do venezuelano Jorge Corona é fantástica e deixa a edição ainda mais linda.
Vale a pena dar uma conferida, a leitura é bem rápida e com um inglês de boa compreensão. (conferi pela curiosidade, e ao terminar deu vontade em conferir o que vem pela frente)
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Sáb Dez 22, 2018 4:12 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 81KGek2yETL

Mini-série que mostra a continuação do encontro do Monstro de Frankenstein com o Hellboy.
História bacana que homenageia tanto o livro quanto os filmes. E levando em conta de quem é, é óbvio que também tem seu momento Lovecraftiano.
Os desenhos ficaram com o Stenbeck, que faz bonito. Mas teria sido mais legal ver o personagem no traço do Mignola mesmo, que ficou só no roteiro e nas capas.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Dez 23, 2018 12:23 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Bone

Bone - O Vale ou O Equinócio Invernal

Peguei esse tijolinho na Aleph na CCXP. Achei que o desconto seria maior, mas tá valendo.
O quadrinho é lindo, muito bem colorido e desenhado, com a história tendo seus ecos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. O começo é mais descompromissado e bem humorado (até considerando os traços dos três Bones), mas conforme a história avança nós vamos vendo um mundo com mais e mais camadas. Agora entendo tantos elogios pra essa obra.

Já tô aguardando os próximos volumes...e espero que finalmente a obra chegue ao fim no Brasil.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Dom Dez 23, 2018 5:23 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 SIS-3

SUPERMAN: IDENTIDADE SECRETA

Kurt Busiek deveria estar em todas as listas de melhores roteiristas de HQ.
Marvels, Astrocity, Liga/Vingadores, Conan... todos são clássicos subestimados.

Mas na minha opinião, ele deveria ser lembrado acima de tudo por Identidade Secreta. Pra mim, tá junto de All-Star do Morrison como a melhor história do Superman de todos os tempos. Existe uma poesia no roteiro dele que é linda demais. A passagem de tempo que ele cria é natural, orgânica, e te deixa afeiçoar com o personagem como se fosse alguém próximo.

E ela ficou ainda melhor nessa re-lida que eu dei, pq pude aproveitar melhor a arte absurda do Immonen, desde sempre um dos meus desenhistas favoritos. O traço, os ângulos, o design de personagens, a arte-final, as cores, as mudanças de estilo, do clássico ao atual. Aqui tá o exemplo de um trabalho perfeito.

Quem nunca leu vai ter uma visão completamente nova do Super e da vida. É uma narrativa cheia de significados, sobre adolescência, maturidade, velhice, e todo o sentido (ou a falta de sentido) que existe nela.
E aqueles que já leram, se façam o favor de reler.
É o tipo de história que ler e reler é jogo-ganho em qualquer momento.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Qua Dez 26, 2018 9:04 am

Essa é show!
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Qua Dez 26, 2018 9:19 am

Bone devo ler assim que fechar o run do Ennis em Hellblazer, que diga-se de passagem está FODA.
E uma observação: acho muito foda como o Ennis gosta de colocar referências musicais nos quadrinhos que escreve! Não recordo de um roteirista que faça isso tão quanto o Ennis faz. E o mais incrível é que estou conferindo as músicas e são sensacionais. Um personagem no fundo do poço cantando "The Mountains Of Mourne", aí você vai conferir e ouvir a música e quase chora com aquelas cenas rsrs... é foda a experiência hehehe

Super Identidade Secreta é daquelas HQs que você realmente subestima e deixa ali de lado na prateleira. Bom saber sobre as colocações feitas na releitura. E farei releitura também assim que puder. Afinal, eu já pus All-Star do Morrison na lista de releitura, pois é uma HQ que não curti, todos falam muito bem, então pode ser que eu não li num bom momento, numa vibe legal. Então vou reler ambas.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Zell Sex Dez 28, 2018 10:44 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Latest?cb=20130120185624

Sete Soldados da Vitória

Aproveitando para fazer algumas releituras, li mais uma vez esse que é um dos meus trabalhos favoritos do Morrison. Acho que aqui ele encontrou um ótimo equilíbrio entre as maluquices que ele escreve em uma narrativa que ao mesmo tempo é complexa mas interessante de seguir. Cada um dos Sete Soldados tem um arco bem legal, bastante distinto, com histórias criativas. E arte de cada uma delas é excelente. É uma daquelas séries que cada vez que leio encontro um detalhe que não tinha visto antes. Se não fossem 30 edições é algo que gostaria muito de colocar no ranking.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Arqueiro Verde Sex Dez 28, 2018 4:29 pm

Algumas análises rapidinhas das minhas últimas leituras:

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 103117_520x520
O Desafio de Kamandi 1

Considerando a proposta, eu arrisquei pegar esse primeiro encadernado e fui positivamente surpreendido. O lance de cada autor ter que continuar de onde o outro parou, se por um lado deixa a HQ repetitiva, ao mesmo tempo faz ela ir pra frente. A ambientação, claramente inspirada em Planeta dos Macacos (que, afinal, foi a inspiração pro Rei criar Kamandi) torna a HQ divertida de ler. Os relacionamentos de Kamandi com seus aliados ocasionais são construídos de forma crível pelo menos. Gostaria de ver aqueles personagens voltarem no final.
Vamos ver se o vol. 2 continua tão divertido quanto esse.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 2Q==
Vingadores Secretos - Missão Marte

Como eu falei no Whats esses dias, dá dó ver a arte do Deodato hoje em dia. Em trabalhos como Thunderbolts e esse Vingadores Secretos, ele tá infinitamente mais inspirado.
O começo do arco bebe muito em tramas de espionagem ao estilo James Bond e Missão: Impossível, com claras referências à Nick Fury - Agente da SHIELD, com Steve Rogers fazendo o que o Fury fazia na época.
Pra mim o Rogers tinha ficado muito mais tempo como diretor da SHIELD, e essa fase black ops tinha durado mais (as fases posteriores foram boas, mas sem o mesmo impacto que o gibi tem, pelo menos até antes de AvX).

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 9k=

Homem-Aranha: A Saga da Plaqueta Ancestral

Não sei onde a Marvel começou a se perder escrevendo Homem-Aranha, mas aqui arte e roteiro estão ótimas. Sim, tem os vícios da época, como excesso dos recordatórios e tal, mas a trama te prende, o Rei do Crime já mostrava serviço (coisa que, acho, só veio a ganhar peso de verdade no Demolidor do Frank Miller), tanto a vida heroica quanto a civil do Aranha são bacanas de acompanhar (diferente de quando eu larguei o título em Brand New Day, que ambos os aspectos tavam um saco.), tem boas participações do Mercúrio e do Tocha e pra fechar, um quebra entre o Aranha e o Lagarto. Simplesmente sensacional.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Dom Dez 30, 2018 10:57 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Downlo10 [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 CAPA_Action_Comics_Especial_Superman_80_Anos_ARTE-450x688 [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Thpan210
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Seg Dez 31, 2018 12:19 am

Imperatriz
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 IMPERATRIZ__VOLUME_1_1537502405811511SK1537502405B
HQ jeito Millar de ser. Aventura legal com personagens legais. Mas, caramba, que final broxante. Me deu foi uma raiva na verdade hahaha. Nossa.
No mais, a HQ tem aquele ritmo característico do Millar em não deixar a peteca cair, fazendo com que você queira virar cada página. A arte do Immonen ajuda bastante claro, embora eu tenha achado que uns quadros e páginas ele foi preguiçoso. Mas as ambientações que ele fez, as fotografias de paisagens e das cidades, são bem maneiras. Certeza que é mérito também do arte-finalista que o Immonen mais gosta de trabalhar.
Li numa tacada só. E apesar do final bem tosco que achei, valeu a pena, pois me diverti bastante com as aventuras que não param. Ah! E a civilização Quez achei uma sacada bem interessante e legal do Millar.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Seg Dez 31, 2018 12:43 am

Eu só fiquei com vontade de ler isso por causa do Immonen.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Seg Dez 31, 2018 12:44 am

Sim, eu li mais por causa dele mesmo rs
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Zell Qua Jan 02, 2019 2:38 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 2233._SX360_QL80_TTD_

Na empolgação de 7 Soldados peguei pra re-ler Crise Final e... continua uma merda

São muitos personagens e sub-plots, nenhum bem desenvolvido. Tem a "queda" do Darkseid misturada com Monitores vampiros Rolling Eyes além de uma super-equipe japonesa que não influencia em nada na trama... E história é uma bagunça, não tem nenhuma lógica narrativa e uma Mary Marvel sado-maso. Enfim, melhor esquecer.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Sex Jan 04, 2019 12:44 pm

Gideons Fall Vol.1
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 GIDEON_FALLS__VOLUME_1_1545091610813046SK1545091610B
Suspense bacana, me prendeu ao ponto de ler numa tacada só, personagens são legais, apesar de eu não ter gostado do "maluco neurótico" que fica atrás dos lixos... a arte é bem legal com uns enquadramentos loucos, mesmo as faces dos personagens não sendo bem definidas (hahahaha). Mas o conjunto acho bem competente, diferente, realmente e literalmente artístico.
Apesar dos pesares, apesar de toda a "apreensão" e "aflição" ao ler o gibi chegando ao ponto de me prender na leitura, o ponto negativo é que a história não leva pra lugar nenhum, não avança em nada e não passa nenhum norte do que virá pela frente. E é justamente com esse tipo de coisa que fico puto comigo mesmo ao ler determinadas coisas do Lemire hahahahaha... tipo, você gosta, acha legal e agradável a leitura, mas ao mesmo tempo é uma "bosta sem sentido" e "perda de tempo" hahahahahaha
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Zell Sex Jan 04, 2019 1:04 pm

Saiu essa semana a volta do Conan para a Marvel com o Jason Aaron.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 IMG_1245

Foi só a primeira edição, mas mostrou bastante potencial. A arte está linda e o texto do Aaron combinou muito bem com o personagem. Só fiquei com o pé atrás que a série é quinzenal. Aaron já está escrevendo Thor e Vingadores. Será que ele vai sair de Thor depois da guerra?
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 8 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos