Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

+7
Zell
Smith
netin
Inumano83
Arqueiro Verde
KAMIKAZE
Broo
11 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Sáb Fev 02, 2019 10:26 pm

O Ellis disse que é muito pesado pra ele escrever Trees. Ele e o Jason Howard deram uma pausa na série pra se dedicarem a uma HQ chamada Cemetery Beach (que acho que serão 7 edições. tá na 5, se não me engano).
Mas parece que já tem 2 edições escritas do Vol. 3 de Trees. Então ainda esse ano deve voltar.

Já essa Black Magick eu não conheço não.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Broo Seg Fev 04, 2019 2:08 pm

Esse é o estigma da Image hoje. Acho que eles precisam ser mais rigorosos em relação à periodicidade. Entendo que prazos e criatividade as vezes tem uma relação complicada, mas a gente tá falando de Ellis e Rucka, por exemplo, que são veteranos do mercado.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Seg Fev 04, 2019 8:01 pm

Mas no caso do Ellis foi escolha dele mesmo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Ter Fev 05, 2019 2:19 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Trindade_003_CAPA-450x688

TRINDADE VOL. 3
Trinity 12~16

Achei o volume mais fraquinho até agora... Saga bem razoável envolvendo a Trindade e também a Trindade da magia, com Zatanna, Constantine e Desafiador. Nada de inovador, apenas uma mensagem geral de sacrifício a favor do próximo. E claro, o Morcegão salvando todo mundo, é claro.

Nota 6,5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Ter Fev 05, 2019 10:59 pm

Black Magick eu havia comentado aqui. Também achei promissor. Mas, como o zell disse, complicado tirar ânimo pra continuar. Compreendo.
Eu li as primeiras edições que fecham um "tp" e só. Justamente pelo que o zell disse... não haviam mais edições quando li e perdi o time completamente.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Ter Fev 05, 2019 11:08 pm

peguei essas, exceto trindade.
estou pegando ac, dc, superman e batman de mensais.
além de uns encadernados como aquaman, flash.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Ter Fev 12, 2019 9:43 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 CAPA_Action_Comics_Especial_Superman_80_Anos_ARTE-450x688

SUPERMAN 80 ANOS – ACTION COMICS ESPECIAL

Lido novamente, agora em mãos. (o encadernado americano só folheei e coloquei no plástico).
Tem umas histórias legais em homenagem ao Maior e com a puxada final com o roteiro do Bendis, mas ainda acho que deveriam ter dado umas 5 páginas ao Stan Lee. Não sei se tentaram isso ou não... Uma pena.

A Panini mandou bem no volume, bem bonito e com todas as capas alternativas. Ficou com o mesmo estilo do encadernado americano.

Nota 8
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por KAMIKAZE Sex Fev 15, 2019 3:03 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 STL086026?type=1

THE MAGIC ORDER

Gostei bastante.
Tem potencia pra um filme ou seriado.

A arte do Olivier Coipel é um espetáculo.

O roteiro é corajoso e adulto com sexo, mortes, violência e muita mágica.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por netin Qui Mar 07, 2019 11:46 am

Estou lendo, num ritmo lento, Knights of Sidonia. Optei pelo mangá ao invés do anime porque o primeiro está completo/finalizado, e o anime está num hiato e nem sabemos se/quando receberá uma 3° temporada.

Estou terminando o volume 06 de 15

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Capa_knights_of_sidonia_01_g-300x458



Andei lendo umas HQs da editora Avec que estao disponíveis no Kindle, a maioria faz parte do 'kindle unlimited'.

Alice in Badland Artistas nacionais, com 4 edições até o momento mas incompleto e sem data pra finalizar.
http://aveceditora.com.br/produto/alice-in-badland/


Beladona Artistas nacionais, drama/terror psicológico bem legal. Volume único.
http://aveceditora.com.br/produto/beladona/


O Coração do Cão Negro Artistas nacionais, batalhas medievais. Tem uma sequencia disponível apenas em volume físico.
http://aveceditora.com.br/produto/o-coracao-do-cao-negro/


Dioniso Artistas nacionais, suspense/terror com artes em 3D. Inspirado na mitologia grega. Volume único.
http://aveceditora.com.br/produto/dioniso/


Alena Artista Sueco, drama/terror psicológico. Temática de bullying escolar. Volume único.
http://aveceditora.com.br/produto/alena/
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Seg Mar 11, 2019 8:36 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 115599_520x520 [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 CAPA_Superman_23-450x688
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Sex Mar 15, 2019 6:46 pm

Coisa linda essa capa do super.

Morreu 90 minions hoje na banca:

-DC #23
-Batman #23
-Superman #23
-Batgirl #4
-Pluto#8
-Jessica Jones #3
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Ter Mar 19, 2019 9:12 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 115599_520x520

Demolidor #18
Daredevil #601~#605

Foi interessante ver o Matt como
Spoiler:
enquanto o Fisk tava fodido, pena que foi por pouco tempo... Deveriam ter explorado mais esse ponto. O final mostrando que Fisk
Spoiler:
e Matt ouvindo isso deixou uma puxada interessante para o que virá.
A parte do clã dos Padres vingadores foi uma viagem na maionese... Laughing

Nota 6,5


[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Invas%25C3%25A3o%2BSecreta%2B001

Invasão Secreta

Gostei bastante! A forma executada da Invasão ficou bem interessante, principalmente quando vira aquela zona de não saber quem é quem. O Reed Richards foi muito importante na trama,
Spoiler:
.

Skrull: Ele ama vocês.
Aranha: Ele quem?
Skrull: Deus.
Fury: Ah é? O meu deus tem um martelo.


Nota 8,5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Sex Mar 22, 2019 3:17 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 116929_520x520

Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por KAMIKAZE Qua Mar 27, 2019 5:58 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 250px-TUA_-_Dallas2

Umbrella Academy Vol.2 - Dallas

Menos "chato" que o vol 1, a série de TV praticamente abordou ambos volumes da HQ.
Mais um motivo pra ficar decepcionado em terem terminado o seriado daquela maneira.
Mais um ou dois episódios fechava tudo sem gancho de continuação.

Gostei muito aqui no vol 2 do que fizeram com o número 5, e decepcionado como a série de TV foi NUTELLA.

Achei muito sem noção o que acontece com o Séance envolvendo um Cowboy.

Mas no geral fi melhor que o vol 1.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Zell Qui Mar 28, 2019 1:10 pm

Achei a primeira tão fraquinha que nem empolguei de ler essa, mas acho que vou dar uma chance agora.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Sex Mar 29, 2019 9:11 am

Todas pessoas que amam essa série umbrella academy e que bati um papo, disseram a mesma coisa: que só melhora e que o começo é meio zuado mesmo...

então estou indo de boa e bem receptivo pro volume 2
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Sex Mar 29, 2019 9:31 am

Eu não acho o começo nada zoado.
Gosto muito do primeiro volume, e acho o segundo melhor ainda.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Sex Mar 29, 2019 9:32 am

Acho que pode colocar Patrulha do Destino do Morrison pra votação, hein.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Zell Sex Mar 29, 2019 1:41 pm

Patrulha está na lista, mas quero revezar um pouco de material do Morrison.

fills escreveu:Todas pessoas que amam essa série umbrella academy e que bati um papo, disseram a mesma coisa: que só melhora e que o começo é meio zuado mesmo...

então estou indo de boa e bem receptivo pro volume 2

Considerando que só saíram 3 arcos até agora e o último terminou essa semana, acho difícil ter essa avaliação.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Sex Mar 29, 2019 5:12 pm

O terceiro volume de Umbrella não terminou ainda não.
Tem mais uma edição, mês que vem.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Sex Mar 29, 2019 10:13 pm

fills escreveu:Todas pessoas que amam essa série umbrella academy e que bati um papo, exceto o branca, disseram a mesma coisa: que só melhora e que o começo é meio zuado mesmo...

então estou indo de boa e bem receptivo pro volume 2
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Sex Mar 29, 2019 11:08 pm

fills escreveu:Todas pessoas que amam essa série umbrella academy e que bati um papo, exceto o branca que é o único que importa, disseram a mesma coisa: que só melhora e que o começo é meio zuado mesmo...

então estou indo de boa e bem receptivo pro volume 2

oun I love you
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Seg Abr 01, 2019 10:45 am

besouro booster
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Seg Abr 01, 2019 11:16 am

Jessica Jones 3
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 C08371616e7ecb1d628b36e0061d47eeB
Achei bem foda o arco. Uma trama psicológica bem foda com diálogos e narrativas maneiras do Bendis. Deixou a personagem com chave de ouro.

Capitão América, Vol 2 Terra Prometida
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 CAPITAO_AMERICA_VOLUME_2_1553386895864320SK1553386895B
História bobinha e meio cansativa nuns momentos. Vale mais pela arte do Leonardo Romero, que acho bem foda. Ele merece estar desenhando arcos memoráveis de seja qual personagem for.

Pluto 8
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 PLUTO_A8_154783185935879SK1547831859B
Conclusão que esperava bem mais. O conjunto de Pluto é bem legal, com boa trama, suspense, desenvolvimento legal dos personagens, diálogos bacanas, ritmo da história flui... mas, o final deixou a desejar na minha visão. Ainda assim, é um mangá bem maneiro, que diverte bastante. E com um final que talvez nem seja ruim pra muitos, eu é que não gostei mesmo.

Thanos Vol. 3 - Thanos Vence
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 THANOSN_VOLUME_3_1553478931864619SK1553478932B
Cates manda muito, mas MUITO bem aqui. Essa HQ é bem foda. O modo com que o motoqueiro fantasma foi inserido não me agradou de imediato, principalmente pela caracterização e encarnação do personagem. Mas o Cates logo em seguida convence. O texto é fantástico. E a arte é bem competente. Baita surpresa ler isso. E sim, existem quadrinhos bacanas SIM hoje em dia. Não desanimem Smile

Batgirl Volume 4 (#18-23)
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 BATGIRL__VOLUME_4_1550242782854524SK1550242782B
Bem que eu gostaria que as histórias fossem tão fodas quanto essa capa. Mas, infelizmente tratam-se de histórias bobinhas, apesar de algumas serem divertidas. Quero ver até quando a Panini continuará lançando Batgirl... acho que vi em algum lugar que o título foi cancelado lá fora, irei pesquisar/checar.


fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Seg Abr 01, 2019 11:35 am

Paper Girls Volume 1
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 PAPER_GIRLS_1_1485972284650374SK1485972284B
Muito bom. Curti as personagens e o mistério por trás da história. A leitura flui que é uma beleza. Li numa tacada só, que nem percebi o tempo e o gibi passarem. Essa arte "desleixada" e "simplista" do Cliff Chiang acho muito foda. Aqui rola viagem do tempo, então se não gosta disso, passe longe. Bom, eu confio no Brian K Vaughan (e adoro o Chiang) e vou continuar conferindo.
Ah.. não espere nada épico e ultra diferente, não neste volume, pelo menos. Apenas divirta-se Smile

Umbrella Academy Volume 1 - Suíte do Apocalipse
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 UMBRELLA_ACADEMY_146249605553959SK1462496055B
Como dito no ranking, achei história corrida com desenvolvimento precário dos personagens. Mas gostei bastante da loucura e maluquice da HQ.

Astronauta: Entropia
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 GRAPHIC_MSP_ASTRONAUTA_ENTRO_1543628776831784SK1543628777B
Acho que o maior ponto positivo aqui são os desenhos. Há uns cenários bem fodas que o Beyruth ilustra. O segundo ato é bem clichê e batido: o autoritarismo versus a resistência pela luta à liberdade. Não é uma HQ ruim, eu gostei inclusive, só que não tem algo tão inovador ou diferente. Talvez por isso Astronauta Entropia não me surpreendeu tanto.





fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 10 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos