[RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
+13
DEADGU
fills
Red Fenix
Leo_Rossi
Rogério
Lenanei
red robin
Broo
Smith
Inumano83
Zell
Brancatelli
KAMIKAZE
17 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Putz. Não lembrava que era desse filme a viagem no tempo. Retificando, nota: 6,5.
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
concordo com o kami
nota 6
KAMIKAZE escreveu:Filme chatinho, que na minha opinião envelheceu mal.
Vale pela nostalgia, e pelo Reeve.
nota 6
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada:
Zell - 5,00
Branca - 5,5
fills - 5,5
Arqueiro - 7,5
Smith - 6,5
Kamikaze - 6,5
Rogério - 10,0
Lena - 6,0
MÉDIA = 6,56
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#04 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#05 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#06 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#07 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#08 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#09 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#10 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
Zell - 5,00
Branca - 5,5
fills - 5,5
Arqueiro - 7,5
Smith - 6,5
Kamikaze - 6,5
Rogério - 10,0
Lena - 6,0
MÉDIA = 6,56
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#04 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#05 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#06 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#07 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#08 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#09 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#10 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para: Bastardos Inglórios ("Inglourious Basterds" / 2009)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0361748/?ref_=nm_knf_t1
===========================================================
Depois iremos avaliar: Lanterna Verde (2011)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0361748/?ref_=nm_knf_t1
===========================================================
Depois iremos avaliar: Lanterna Verde (2011)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Muito bom, mas o Tarantino tem outros melhores.
8,5/10
8,5/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Fico dividido entre Bastardos e Pulp Fiction como o melhor filme do Tarantino. Vou tentar reassisti-lo antes do fim da votação para dar uma nota mais realista.
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Bastardos Inglórios: 11,00
Um dos filmes mais fodas de todos os tempos.
- Spoiler:
- Ops, 10,00 né...
Um dos filmes mais fodas de todos os tempos.
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Dificil achar uma coisa que não é foda nesse filme.
Só acho que o final dele não é tão memorável quanto todo o resto do filme, que por si só já ta entre os melhores do Tarantino.
Nota 9
Só acho que o final dele não é tão memorável quanto todo o resto do filme, que por si só já ta entre os melhores do Tarantino.
Nota 9
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Nota 7,5, pelo primeiro ato (dos 5) perfeito e pela habilidade incrível de permear o filme sutilmente com uma ou outra releituras de contos de fadas.
Minha implicância com o Tarantino é q ele poderia ser MUITO mais foda se ele se levasse um pouco mais a sério. Eu até gosto da postura de "brincar de cinema", mas quando o filme é sobre isso e não sobre o próprio filme, acho egocêntrico demais. Alguns gostam dele justamente por essa característica despojada, o q eu entendo, mas não compartilho.
Minha implicância com o Tarantino é q ele poderia ser MUITO mais foda se ele se levasse um pouco mais a sério. Eu até gosto da postura de "brincar de cinema", mas quando o filme é sobre isso e não sobre o próprio filme, acho egocêntrico demais. Alguns gostam dele justamente por essa característica despojada, o q eu entendo, mas não compartilho.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
O lado reverente do Tarantino eu não gosto muito, nesse filme e, principalmente, em À Prova de Morte, mas dá pra relevar.
O ritmo de Bastardos eu também não gosto do meio pro final, tipo na cena de La Louisiane. A cena rola e depois a Diane Kruger narra pra eles o que nós, espectadores, acabamos de ver.
Talvez devessem ter juntado as cenas e mostrado na tela como em algumas cenas de Snatch, do Guy Ritchie.
Mas, fora isso, é um dos meus filmes favoritos. Só no cinema vi duas vezes.
Nota 8.
O ritmo de Bastardos eu também não gosto do meio pro final, tipo na cena de La Louisiane. A cena rola e depois a Diane Kruger narra pra eles o que nós, espectadores, acabamos de ver.
Talvez devessem ter juntado as cenas e mostrado na tela como em algumas cenas de Snatch, do Guy Ritchie.
Mas, fora isso, é um dos meus filmes favoritos. Só no cinema vi duas vezes.
Nota 8.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Muito bom esse filme.
Nota 8
Nota 8
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Bastardos Inglórios - Nota 8
Muito legal o filme.
Muito legal o filme.
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Talvez o melhor do Tarantino.
Nunca me canso de assistir.
Atuações fantásticas... Brad Pitt merecia um Oscar.
Nota 9
Nunca me canso de assistir.
Atuações fantásticas... Brad Pitt merecia um Oscar.
Nota 9
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Bastardos - 10
Lanterna - 5
Lanterna - 5
Red Fenix- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Red, Lanterna Verde é só um aviso de qual será o próximo filme para aqueles que queiram se programar poder ir atrás...
Esse seu voto não será computado.
Nesse momento estamos contabilizando somente Bastardos Inglórios.
Esse seu voto não será computado.
Nesse momento estamos contabilizando somente Bastardos Inglórios.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada:
netin 8,50
fills 10,00
Branca 9,00
broo 7,50
Arqueiro 8,00
Ricardo 8,00
Smith 10,00
Rogério 8,00
Kamikaze 9,00
Red Fênix 10,00
Zell 8,50
MÉDIA 8,77
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios ("Inglourious Basterds" / 2009)
#04 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#05 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#06 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#07 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#08 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#09 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#10 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#11 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
netin 8,50
fills 10,00
Branca 9,00
broo 7,50
Arqueiro 8,00
Ricardo 8,00
Smith 10,00
Rogério 8,00
Kamikaze 9,00
Red Fênix 10,00
Zell 8,50
MÉDIA 8,77
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios ("Inglourious Basterds" / 2009)
#04 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#05 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#06 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#07 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#08 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#09 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#10 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#11 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para: Lanterna Verde ("Green Lantern" / 2011)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1133985/?ref_=nv_sr_1
============================================================
Depois teremos: O Sexto sentido
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1133985/?ref_=nv_sr_1
============================================================
Depois teremos: O Sexto sentido
Última edição por KAMIKAZE em Seg Jun 08, 2015 11:35 pm, editado 2 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Uma merda.
Nota 2.
Nota 2.
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Nota 1 apenas pelo Mark Strong.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Um filme com um potencial absurdo...
Lanterna Verde poderia ter começado o que Guardiões da Galaxia começou, usando o universo galático da DC, mas de uma forma mais séria, quase como um Star Wars. Lembro da ideia que uns roteiristas tinham de mostrar o Hal Jordan ascendendo como Lanterna Verde e tombando até se tornar o Parallax, num ritmo que lembraria o Anakin sucumbindo ao lado negro da Força.
Mas pelo jeito optaram pelo roteiro que tinha Jack Black interpretando o herói... um ator protagonista sem carisma nenhum, um ator talentoso desperdiçado com um vilão fraco, um elenco de apoio esquecível, efeitos especiais vegetais, um Hal Jordan com crise de Peter Parker sem graça.
E tenho o filme em DVD (valeu, Kami ).
Nota: 1
Lanterna Verde poderia ter começado o que Guardiões da Galaxia começou, usando o universo galático da DC, mas de uma forma mais séria, quase como um Star Wars. Lembro da ideia que uns roteiristas tinham de mostrar o Hal Jordan ascendendo como Lanterna Verde e tombando até se tornar o Parallax, num ritmo que lembraria o Anakin sucumbindo ao lado negro da Força.
Mas pelo jeito optaram pelo roteiro que tinha Jack Black interpretando o herói... um ator protagonista sem carisma nenhum, um ator talentoso desperdiçado com um vilão fraco, um elenco de apoio esquecível, efeitos especiais vegetais, um Hal Jordan com crise de Peter Parker sem graça.
E tenho o filme em DVD (valeu, Kami ).
Nota: 1
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Lanterna Verde era um filme que tinha tudo para dar certo. Uma história de origem bacana, personagens memoráveis como Killowag e Sinestro, um dos super-poderes mais legais já inventados... e no fim, não poderia ter dado mais errado.
Começando pela contratação dos protagonistas, que de cara já levava a crer que seria um filme teen. Um diretor que disse explicitamente não conhecer aquele universo. Um roteiro tão fraco que é inacreditável que o Johns tenha passado perto daquilo. E os efeitos especiais são tão ruins que alguma coisa muito errada deve ter acontecido durante a produção.
Vou dar 1 por que não nota pior.
Começando pela contratação dos protagonistas, que de cara já levava a crer que seria um filme teen. Um diretor que disse explicitamente não conhecer aquele universo. Um roteiro tão fraco que é inacreditável que o Johns tenha passado perto daquilo. E os efeitos especiais são tão ruins que alguma coisa muito errada deve ter acontecido durante a produção.
Vou dar 1 por que não nota pior.
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Até #464
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 7 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|