[RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
+13
DEADGU
fills
Red Fenix
Leo_Rossi
Rogério
Lenanei
red robin
Broo
Smith
Inumano83
Zell
Brancatelli
KAMIKAZE
17 participantes
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Revi o filme sem a expectativa daquela época, e não é lá tãããããããão lixo quanto eu lembrava.
O moleque é péssimo (mas acho mais culpa da direção e roteiro que dele), o Jar Jar é forçado, tem ideias ridículas (Anakin-Cristo filho da força? Todo o arco da Padme? Darth Vader criou o C-3PO? argh!!!)..
Mas, ainda assim, tem bons momentos. A corrida, a luta final.. o Darth Maul, que se tornou praticamente um ícone tão grande quanto foi o Bobba Fett na primeira trilogia..
Nota: 4
O moleque é péssimo (mas acho mais culpa da direção e roteiro que dele), o Jar Jar é forçado, tem ideias ridículas (Anakin-Cristo filho da força? Todo o arco da Padme? Darth Vader criou o C-3PO? argh!!!)..
Mas, ainda assim, tem bons momentos. A corrida, a luta final.. o Darth Maul, que se tornou praticamente um ícone tão grande quanto foi o Bobba Fett na primeira trilogia..
Nota: 4
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Estou revendo todos.
Já estou terminando o IV.
Vem mais nota ruim por aí...
Já estou terminando o IV.
Vem mais nota ruim por aí...
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Vou tentar me afastar da decepção pq ela tem mais a ver com a minha expectativa do q com a obra em si. Como filme, não é terrivelmente comparável a HdF3 ou Lanterna Verde. Tem bons momentos, como a pod race e a sequência do Qui Gon-jinn e Obi-Wan vs. Darth Maul.
Nota 4,5.
Nota 4,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Não curti a corrida.
1 ponto pelo Darth Maul.
1 ponto pelo Qui Gon.
Nota 2.
1 ponto pelo Darth Maul.
1 ponto pelo Qui Gon.
Nota 2.
Red Fenix- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada para Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma
Zell 2
Arqueiro 6
Gustavo 1
Kamikaze 1
Smith 6,5
netin 7
Lena 5
Branca 4
Broo 4,5
Red Fenix 2
Média 3,90
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#04 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#05 - Nota 8,79 - Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)
#06 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#07 - Nota 8,71 - Fogo contra fogo (Heat / 1995)
#08 - Nota 8,46 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
#09 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#10 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#11 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#12 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#13 - Nota 8,04 - Gladiador (2000)
#14 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#15 - Nota 7,86 - Up: Altas Aventuras (2009)
#16 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#17 - Nota 7,73 - Batman Begins (2005)
#18 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#19 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#20 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#21 - Nota 6,40 - Blade Runner (1982)
#22 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#23 - Nota 4,93 - Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 / 2013)
#24 - Nota 3,90 - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)
#25 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#26 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
Zell 2
Arqueiro 6
Gustavo 1
Kamikaze 1
Smith 6,5
netin 7
Lena 5
Branca 4
Broo 4,5
Red Fenix 2
Média 3,90
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#04 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#05 - Nota 8,79 - Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)
#06 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#07 - Nota 8,71 - Fogo contra fogo (Heat / 1995)
#08 - Nota 8,46 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
#09 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#10 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#11 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#12 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#13 - Nota 8,04 - Gladiador (2000)
#14 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#15 - Nota 7,86 - Up: Altas Aventuras (2009)
#16 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#17 - Nota 7,73 - Batman Begins (2005)
#18 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#19 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#20 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#21 - Nota 6,40 - Blade Runner (1982)
#22 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#23 - Nota 4,93 - Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 / 2013)
#24 - Nota 3,90 - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)
#25 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#26 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para: O Silêncio dos Inocentes ("The Silence of the Lambs" / 1991)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0102926/?ref_=fn_al_tt_4
=====================================================
Depois avaliaremos: Wall-e (2008)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0102926/?ref_=fn_al_tt_4
=====================================================
Depois avaliaremos: Wall-e (2008)
Última edição por KAMIKAZE em Seg Jul 20, 2015 9:47 am, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Sou suspeito pra falar do Hannibal, sou apaixonado por todos os filmes.
Nota 9.
Nota 9.
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Não sou muito fã da franquia. Tem boas idéias, um bom elenco, mas não gosto tanto assim desse filme. Nota 6.
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Esse primeiro filme é excelente.
Tudo funciona muito bem, exceto a Jodie Foster.
Acho a interpretação dela bem superficial.
Nota 9
Tudo funciona muito bem, exceto a Jodie Foster.
Acho a interpretação dela bem superficial.
Nota 9
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Bom filme, ótimo elenco, direção foda.
Nota 8
Nota 8
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Lembro da decepção que foi o filme pra mim. Mto se falava do Hannibal e da atuação do Hopkins que eu fui ver esperando um filme sobre ele, mas não era nada disso. Sobre ele foram os outros filmes da franquia.
De qualquer forma é um ótimo suspense e o Hopkins tá mesmo muito bom dentro do papel que lhe cabia no filme. Nota 7,5.
De qualquer forma é um ótimo suspense e o Hopkins tá mesmo muito bom dentro do papel que lhe cabia no filme. Nota 7,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Foi um bom filme, apesar de ter ficado aquém do que eu esperava. Entretanto, me pareceu melhor na segunda vez em que o assisti.
Nota 8.
Nota 8.
Red Fenix- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Silêncio dos Inocentes nota 7,5
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada para "O silêncio dos Inocentes"
Ricardo 9,0
Zell 7,5
Smith 6,0
Kamikaze 9,0
Branca 8,0
Broo 7,5
Red Fenix 8,0
Netin 9,0
fills 7,5
Leo 8,0
Lena 9,0
Arqueiro 9,5
MÉDIA: 8,17
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#04 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#05 - Nota 8,79 - Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)
#06 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#07 - Nota 8,71 - Fogo contra fogo (Heat / 1995)
#08 - Nota 8,46 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
#09 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#10 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#11 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#12 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#13 - Nota 8,17 - O Silêncio dos Inocentes (1991)
#13 - Nota 8,04 - Gladiador (2000)
#14 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#15 - Nota 7,86 - Up: Altas Aventuras (2009)
#16 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#17 - Nota 7,73 - Batman Begins (2005)
#18 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#19 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#20 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#21 - Nota 6,40 - Blade Runner (1982)
#22 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#23 - Nota 4,93 - Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 / 2013)
#24 - Nota 3,90 - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)
#25 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#26 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
Ricardo 9,0
Zell 7,5
Smith 6,0
Kamikaze 9,0
Branca 8,0
Broo 7,5
Red Fenix 8,0
Netin 9,0
fills 7,5
Leo 8,0
Lena 9,0
Arqueiro 9,5
MÉDIA: 8,17
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#04 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#05 - Nota 8,79 - Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)
#06 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#07 - Nota 8,71 - Fogo contra fogo (Heat / 1995)
#08 - Nota 8,46 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
#09 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#10 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#11 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#12 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#13 - Nota 8,17 - O Silêncio dos Inocentes (1991)
#13 - Nota 8,04 - Gladiador (2000)
#14 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#15 - Nota 7,86 - Up: Altas Aventuras (2009)
#16 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#17 - Nota 7,73 - Batman Begins (2005)
#18 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#19 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#20 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#21 - Nota 6,40 - Blade Runner (1982)
#22 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#23 - Nota 4,93 - Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 / 2013)
#24 - Nota 3,90 - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)
#25 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#26 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para WALL·E (2008)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0910970/?ref_=nv_sr_1
=====================================================
Depois avaliaremos: Demolidor (2003)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0910970/?ref_=nv_sr_1
=====================================================
Depois avaliaremos: Demolidor (2003)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Épico. Nota 10.
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Eu acho bem melhor que UP, mas confesso que quando ele sai da Terra e rola toda aquela sequência na colonia humana o filme tende ao comum.
Nota 6,5.
Nota 6,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Concordo com o Broo. Boa animação, mas depois que ele sai da Terra é só mais uma animação. Mas não merece menos que 7,5.
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Bonito, mas esperava muito mais pelo hype criado.
Nota 6,5
Nota 6,5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Eu ainda acho uma animação BEM acima da média.
Primeiro pela linguagem visual utilizada, sem falas pelos robôs.
Segundo pela crítica sobre poluição, sedentarismo e obesidade da população.
Nota 9
Primeiro pela linguagem visual utilizada, sem falas pelos robôs.
Segundo pela crítica sobre poluição, sedentarismo e obesidade da população.
Nota 9
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Até #464
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 21 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|