[RANKING FILMES] - Ranking até #171
+14
Lenanei
Krypton
netin
Zell
KAMIKAZE
zac
Kolgrim
Arqueiro Verde
Brancatelli
DEADGU
Broo
red robin
Leo_Rossi
PabloWD
18 participantes
Página 3 de 44
Página 3 de 44 • 1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
FODA demais. Um filme de terror com ficção cientifica com ação com drama com romance.
Nota 10
Nota 10
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Porra, demais!
Direção foda, efeitos fodas, história foda!
Nota 9, pq mesmo foda, não chega à perfeição do segundo filme.
Direção foda, efeitos fodas, história foda!
Nota 9, pq mesmo foda, não chega à perfeição do segundo filme.
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Reassisti esse filme mês passado.
Continua Muito bom.
8,5/10
Continua Muito bom.
8,5/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Excelente filme pra época, e não não envelheceu tão mal não.
Nota 8,5
Nota 8,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação encerrada para O Exterminador do Futuro (1984):
Zell 9,0
Smith 10,0
Branca 9,0
Netin 8,5
Krypton 9,0
Kamikaze 8,5
MÉDIA 9,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Zell 9,0
Smith 10,0
Branca 9,0
Netin 8,5
Krypton 9,0
Kamikaze 8,5
MÉDIA 9,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação aberta para: Star Wars: Episode V - O Império Contra-Ataca (1980)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0080684/?ref_=nv_sr_6
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Hulk (2003)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0286716/?ref_=nv_sr_1
2º - O Poderoso Chefão II (1974)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0071562/?ref_=fn_al_tt_3
3º - Transformers (2007)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0418279/?ref_=nv_sr_2
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0080684/?ref_=nv_sr_6
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Hulk (2003)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0286716/?ref_=nv_sr_1
2º - O Poderoso Chefão II (1974)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0071562/?ref_=fn_al_tt_3
3º - Transformers (2007)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0418279/?ref_=nv_sr_2
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
putz, esqueci de votar no Terminator (9!).
Guerra nas Estrelas 2 - O império contra-ataca. Acho meio difícil separar a trilogia, mas o Império contra-ataca é um puta filme que tentarei avaliar separadamente.
É o melhor da trilogia.
Tem algumas das cenas mais icônicas do cinema.
Consolidou totalmente a marca.
É foda
I'm your father é foda
Yoda, o sapozinho chato é foda
Carbonita é foda
muitas outras coisas são foda (mas ainda não consigo entender pq a porcaria do mercenário que captura o han solo ficou tão famoso)
o filme é foda
nota 9,5
Guerra nas Estrelas 2 - O império contra-ataca. Acho meio difícil separar a trilogia, mas o Império contra-ataca é um puta filme que tentarei avaliar separadamente.
É o melhor da trilogia.
Tem algumas das cenas mais icônicas do cinema.
Consolidou totalmente a marca.
É foda
I'm your father é foda
Yoda, o sapozinho chato é foda
Carbonita é foda
muitas outras coisas são foda (mas ainda não consigo entender pq a porcaria do mercenário que captura o han solo ficou tão famoso)
o filme é foda
nota 9,5
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
É considerado por muitos o melhor filme da série, mas eu tenho minhas dúvidas, comparado ao primeiro. Ainda assim é um filme foda. A primeira batalha é incrível, principalmente considerando a época em que foi feita e tem um dos finais mais fodas da história do cinema. Nota 8,5.
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Acho o melhor da série de 6 filmes...
Nota 7
Nota 7
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
O melhor. Mais do que um clássico nerd, um clássico do cinema.
Nota 100
Nota 100
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Nota 9
Final dramático.
Um dos primeiros filmes que termina com o mal vencendo
Final dramático.
Um dos primeiros filmes que termina com o mal vencendo
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação encerrada para Star Wars: Episode V - O Império Contra-Ataca (1980):
Kamikaze 7,0
Zell 8,5
Krypton 8,0
Smith 10,0
Pablo 9,5
Leo 9,0
Gustavo 10,0
MÉDIA 8,86
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Kamikaze 7,0
Zell 8,5
Krypton 8,0
Smith 10,0
Pablo 9,5
Leo 9,0
Gustavo 10,0
MÉDIA 8,86
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação aberta para: Hulk (2003)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0286716/?ref_=nv_sr_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - O Poderoso Chefão II (1974)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0071562/?ref_=fn_al_tt_3
2º - Transformers (2007)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0418279/?ref_=nv_sr_2
3º - Máquina Mortífera (1987)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0093409/?ref_=fn_al_tt_1
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0286716/?ref_=nv_sr_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - O Poderoso Chefão II (1974)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0071562/?ref_=fn_al_tt_3
2º - Transformers (2007)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0418279/?ref_=nv_sr_2
3º - Máquina Mortífera (1987)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0093409/?ref_=fn_al_tt_1
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Esse filme do Hulk dá vergonha de assistir.
Os antigos do Lou Ferrigno são melhores...
Nada salva nesse filme, nem atores, nem direção, nem efeitos, nada...
Nota zero
Os antigos do Lou Ferrigno são melhores...
Nada salva nesse filme, nem atores, nem direção, nem efeitos, nada...
Nota zero
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Melhor que o do Norton.
Nota 7
Nota 7
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Fraquíssimo.
Nota 1
Nota 1
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Hulk Nota 1,5
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Melhor que o do Norton.
Nota 7
Nota 7
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Tem suas qualidades, mas tá longe de ser o que o Hulk merece.
Nota 5,5
Nota 5,5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
não consegui ver até o final. Parei nos cachorros hulks
Nota 2
Nota 2
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Página 3 de 44 • 1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Até #464
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 3 de 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|