[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 29 de 41
Página 29 de 41 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Colateral (2004): Filme bem chato e decepcionante... Nota 5,0
G.I. Joe: Retaliação (2013): Melhor que o primeiro, mas ainda sim um desperdício com uma franquia tão promissora. Nota 7,0
G.I. Joe: Retaliação (2013): Melhor que o primeiro, mas ainda sim um desperdício com uma franquia tão promissora. Nota 7,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Colateral, Nota 5
Me decepcionei também. Não é ruim, mas infelizmente esperava mais.
Me decepcionei também. Não é ruim, mas infelizmente esperava mais.
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Colateral - Nota 5.5
G.I. Joe: Retaliação (2013) - nota 5.7
G.I. Joe: Retaliação (2013) - nota 5.7
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Colateral (2004)
Inumano83 5,0
KAMIKAZE 5,0
Krypton 8,0
Lena 5,5
Leo_Rossi 7,5
Zell 5,6
MÉDIA 6,10
Votação encerrada para G.I. Joe: Retaliação (2013)
KAMIKAZE 7,0
Krypton 6,5
Lena 5,7
Leo_Rossi 7,0
MÉDIA 6,55
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Inumano83 5,0
KAMIKAZE 5,0
Krypton 8,0
Lena 5,5
Leo_Rossi 7,5
Zell 5,6
MÉDIA 6,10
Votação encerrada para G.I. Joe: Retaliação (2013)
KAMIKAZE 7,0
Krypton 6,5
Lena 5,7
Leo_Rossi 7,0
MÉDIA 6,55
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 23/07 até 29/07:
1º - Gremlins (1984)
https://www.imdb.com/title/tt0087363
2º - Falcão Negro em Perigo (2001)
https://www.imdb.com/title/tt0265086
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 30/07 até 05/08:
1º - Intocáveis (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1675434
2º - Jogador Nº 1 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1677720
Semana 23/07 até 29/07:
1º - Filhos da Esperança (2006)
https://www.imdb.com/title/tt0206634
2º - O Máskara (1994)
https://www.imdb.com/title/tt0110475
Semana 23/07 até 29/07:
1º - Gremlins (1984)
https://www.imdb.com/title/tt0087363
2º - Falcão Negro em Perigo (2001)
https://www.imdb.com/title/tt0265086
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 30/07 até 05/08:
1º - Intocáveis (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1675434
2º - Jogador Nº 1 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1677720
Semana 23/07 até 29/07:
1º - Filhos da Esperança (2006)
https://www.imdb.com/title/tt0206634
2º - O Máskara (1994)
https://www.imdb.com/title/tt0110475
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Gremlins - 8 Ele tenta se levar mais a sério que o 2º. Os Gremlins matam pessoas aqui.
Falcão negro - achei filme chato, demorado. Não curti. Nota 5
Falcão negro - achei filme chato, demorado. Não curti. Nota 5
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Gremlins (1984): Esse filme é muito legal. Os efeitos práticos são fantásticos. Hoje seria tudo computação gráfica no fundo verde. Sem contar que provavelmente não existiria hoje com o mimimi do politicamente correto. Nota 8,5
Falcão Negro em Perigo (2001): BOm filme de guerra, com elenco de peso. Nota 7,5
Falcão Negro em Perigo (2001): BOm filme de guerra, com elenco de peso. Nota 7,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Gremlins, Nota 6
Acho que nunca vou arriscar ver novamente, me decepciono com praticamente todos.
Acho que nunca vou arriscar ver novamente, me decepciono com praticamente todos.
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Eu realmente queria re-assistir os dois, mas acho que não vou conseguir. Se der um tempo eu altero minhas notas, mas de memória:
Gremlins (1984): Clássico! Nota 8,5
Falcão Negro em Perigo (2001): Um bom filme chato. Talvez re-assistindo hoje eu goste mais, mas de memória, nota 6,5
Gremlins (1984): Clássico! Nota 8,5
Falcão Negro em Perigo (2001): Um bom filme chato. Talvez re-assistindo hoje eu goste mais, mas de memória, nota 6,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Gremlins (1984)
Inumano83 6,0
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,5
Leo_Rossi 8,0
Zell 8,5
MÉDIA 7,90
Votação encerrada para Falcão Negro em Perigo (2001)
KAMIKAZE 7,5
Krypton 7,0
Leo_Rossi 5,0
Zell 6,5
MÉDIA 6,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Inumano83 6,0
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,5
Leo_Rossi 8,0
Zell 8,5
MÉDIA 7,90
Votação encerrada para Falcão Negro em Perigo (2001)
KAMIKAZE 7,5
Krypton 7,0
Leo_Rossi 5,0
Zell 6,5
MÉDIA 6,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 30/07 até 05/08:
1º - Intocáveis (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1675434
2º - Jogador Nº 1 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1677720
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 06/08 até 12/08:
1º - Filhos da Esperança (2006)
https://www.imdb.com/title/tt0206634
2º - O Máskara (1994)
https://www.imdb.com/title/tt0110475
Semana 13/08 até 19/08:
1º - Marcados para Morrer (2012)
https://www.imdb.com/title/tt1855199
2º - Tomb Raider: A Origem (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1365519
Semana 30/07 até 05/08:
1º - Intocáveis (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1675434
2º - Jogador Nº 1 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1677720
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 06/08 até 12/08:
1º - Filhos da Esperança (2006)
https://www.imdb.com/title/tt0206634
2º - O Máskara (1994)
https://www.imdb.com/title/tt0110475
Semana 13/08 até 19/08:
1º - Marcados para Morrer (2012)
https://www.imdb.com/title/tt1855199
2º - Tomb Raider: A Origem (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1365519
Última edição por KAMIKAZE em Seg Jul 30, 2018 2:59 pm, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Intocáveis (2011): um pouquino melodramático, mas é bem legal. Nota 8.
Jogador Nº 1 (2018): fan-service, o filme. Nota 7.
Jogador Nº 1 (2018): fan-service, o filme. Nota 7.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Intocáveis: Nota 9
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Intocáveis (2011): Vi ontem, bom filme. Bela lição de vida e amor ao próximo. Não precisava de versão americana... Nota 8,0
Jogador Nº 1 (2018): Sessão da tarde no melhor estilo Spielberg. Gostei mais quando vi, do que agora pela memória. Nota 7,5
Jogador Nº 1 (2018): Sessão da tarde no melhor estilo Spielberg. Gostei mais quando vi, do que agora pela memória. Nota 7,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Intocáveis: Nota 9
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Intocáveis, Nota 7,5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Intocáveis - nota 8.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Intocáveis (2011)
Branca 9,0
fills 9,0
Inumano83 7,5
KAMIKAZE 8,0
Krypton 9,0
Lena 8,5
Zell 8,0
MÉDIA 8,43
Votação encerrada para Jogador Nº 1 (2018)
KAMIKAZE 7,5
Krypton 8,0
Zell 7,0
MÉDIA 7,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 9,0
fills 9,0
Inumano83 7,5
KAMIKAZE 8,0
Krypton 9,0
Lena 8,5
Zell 8,0
MÉDIA 8,43
Votação encerrada para Jogador Nº 1 (2018)
KAMIKAZE 7,5
Krypton 8,0
Zell 7,0
MÉDIA 7,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 06/08 até 12/08:
1º - Filhos da Esperança (2006)
https://www.imdb.com/title/tt0206634
2º - O Máskara (1994)
https://www.imdb.com/title/tt0110475
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 13/08 até 19/08:
1º - Marcados para Morrer (2012)
https://www.imdb.com/title/tt1855199
2º - Tomb Raider: A Origem (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1365519
Semana 06/08 até 12/08:
1º - Vingadores: Guerra Infinita (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4154756
2º - Aquarius (2016)
https://www.imdb.com/title/tt5221584
Semana 06/08 até 12/08:
1º - Filhos da Esperança (2006)
https://www.imdb.com/title/tt0206634
2º - O Máskara (1994)
https://www.imdb.com/title/tt0110475
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 13/08 até 19/08:
1º - Marcados para Morrer (2012)
https://www.imdb.com/title/tt1855199
2º - Tomb Raider: A Origem (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1365519
Semana 06/08 até 12/08:
1º - Vingadores: Guerra Infinita (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4154756
2º - Aquarius (2016)
https://www.imdb.com/title/tt5221584
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Filhos da Esperança (2006) - esse filme é muito foda! Pra mim é um verdadeiro clássico que nem de longe ganha a atenção que merece. Nota 9,5
O Máskara (1994) - não envelheceu muito bem, né? Vai por ser o filme em que a Cameron Diaz está mais bonita. Nota 6.
O Máskara (1994) - não envelheceu muito bem, né? Vai por ser o filme em que a Cameron Diaz está mais bonita. Nota 6.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Filhos da Esperança - Nota 8,5
O Máskara - Nota 7
O Máskara - Nota 7
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Filhos da Esperança - Nota 7.0
O Máskara - Nota 7.5
O Máskara - Nota 7.5
Última edição por Lenanei em Qua Ago 08, 2018 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Página 29 de 41 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 29 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|