Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

+14
Kolgrim
Banzé
Krypton
Biano Reeves
PabloWD
Arqueiro Verde
Inumano83
Brancatelli
Smith
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
red robin
Broo
18 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Mar 29, 2018 11:52 am

Sobre a sua pergunta, Kryp: que eu me lembre, é isso mesmo.
Se essa hq ainda estiver com aquele descontinho maroto na Saraiva em abril, eu abraço.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 240_1_20161026120210
Demolidor por Frank Miller & Klaus Janson - Vol. 1

Tudo que eu conhecia dessa fase se resume aos Grandes Clássicos da Panini vols. 3 e 4, então o material que tá nessa HQ é quase todo inédito (tem aquelas edições do Homem-Aranha também, que eu já conhecia), e é realmente uma HQ que continua muito gostosa de ler.
Claro, tem alguns vícios da época, tipo o Demolidor falar em toda edição a descrição dos seus poderes e como os conseguiu, mas fora isso é tudo muito bom. Aqueles lances de intercalar as cenas da história com as telas de TV do noticiário, os enquadramentos que tornavam as cenas de ação bem dinâmicas...enfim, tecer mais elogios seria chover no molhado.
Obrigado pelo toque que o vol. 1 tava com desconto. Pegarei os outros dois quando puder.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 ShowImage.aspx?id=133274&path=to01111206_133274
Tom Strong vol. 6 - Nos Confins do Mundo

Inferior aos três primeiros, no nível do quarto e, obviamente, superior ao quinto, fecha a série principal de uma forma bem bacana.
Eu sempre "comprei" a série como uma espécie de Hanna-Barbera mais adulta, e se manteve assim até o fim pra mim.
A última edição mesmo revela que
Spoiler:
Tem uma história escrita pelo Michael Moorcock, com claras referências à Elric, bem interessante também.
Vou continuar pegando as minis que forem saindo. Meio que me afeiçoei aos personagens.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 70564_900x900
Exterminador Vol. 1 (DC Renascimento)

Como eu já falei anteriormente, é como se "O Espião Que Sabia Demais" tivesse as cenas anabolizadas de ação de um "Velozes e Furiosos". O roteiro é meio rocambolesco, mas os personagens são interessantes, as cenas de ação dinâmicas e o Priest escreve tanto a Rose quanto o Damian Wayne de forma bem legal.

Futuramente, deveria escrever o Batman.

Destaque pras páginas desenhadas pelo Joe Bennett. Pra mim, as melhores do arco.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Krypton Qui Mar 29, 2018 11:55 am

Arqueiro Verde escreveu:Sobre a sua pergunta, Kryp: que eu me lembre, é isso mesmo.

Laughing

Seloko...
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Qui Mar 29, 2018 1:05 pm

Sim, é isso mesmo. tanto que tiveram gráficas nos EUA que se recusaram a imprimir a HQ.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Qui Mar 29, 2018 1:09 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 STL072741-720x1106

Dark Nights Metal

Que história maluca, pqp! No final os heróis literalmente resolvem tudo se dando as mãos no melhor estilo ursinhos carinhosos. Medo do Snyder na liga. Esse nome é amaldiçoado.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Krypton Qui Mar 29, 2018 1:54 pm

Zell escreveu:Sim, é isso mesmo. tanto que tiveram gráficas nos EUA que se recusaram a imprimir a HQ.

Quanta frescura por causa de um
Spoiler:
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Qui Mar 29, 2018 2:17 pm

É nessa parte que a Jessica tá dando pro Luke no carro e o Krypton ainda tem dúvidas?


Última edição por fills em Qui Mar 29, 2018 2:33 pm, editado 1 vez(es)
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Krypton Qui Mar 29, 2018 2:28 pm

No carro?

Não foi uma dúúúvida... Foi uma quase certeza depois de ver a expressão dela... Laughing daí só confirmei com vocês.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Krypton Seg Abr 02, 2018 9:27 am

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 INJUSTICA_VOL9_capa-450x688

Injustiça #9
Injustice Year 5: #1~#7

Começo do Ano 5 e o bom ritmo continua. Superman ficando mais arrogante e Batman tentando pará-lo. Alguns do grupo de Clark discordam de algumas coisas dele, principalmente quando ele começa a recrutar
Spoiler:
para a causa. Do lado do Batman, alguns começam a desistir, pois acham que o morcego não irá vencer.
Novos personagens, nessa parte, que Clark mandou pra vala:
Spoiler:

Curioso demais de como esse ano irá terminar. Nota 8
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por KAMIKAZE Seg Abr 02, 2018 1:06 pm

Compras de hoje:


[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Captxxar
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Ter Abr 03, 2018 7:23 am

Injustiça só li o primeiro encadernado, desses tpzinhos.
Será que estou atrasado? besouro
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Krypton Ter Abr 03, 2018 8:55 am

Quase nada... Laughing
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Ter Abr 03, 2018 2:20 pm

Unfollow Vol.2
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 UNFOLLOW_VOL_2_1516922165692801SK1516922165B
A primeira edição desse volume achei bem chatinha (ed. #7), que conta a história de uma entre os 140 escolhidos. Apesar disso, as páginas finais dessa edição causam impacto. Aliás, em cada edição há um certo impacto. E é isso que faz eu continuar lendo a série.
Este volume se trata basicamente de umas matanças com intuito de diminuir os participantes do "reality show", pois quanto menos gente, mais grana pro membro entre os 140. Mas rolam uns acontecimentos e loucuras bem legais também, que no fim não tem como você não querer aguardar o próximo volume (que acho que é o final). Ah! E a arte desse Mike Dowling acho bem foda.


Eu Mato Gigantes
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 EU_MATO_GIGANTES_1372913026B
Eu Mato Gigantes é uma história sobre Bárbara, uma garota um pouco excluída, ela vive totalmente imersa em seu mundo de “Dungeons & Dragons” e não tem muitos amigos. Mas, ao se deparar com uma dura realidade, acaba se perdendo em seu mundo de fantasia, tudo que ela conversa com as pessoas é sobre gigantes.
Ela se convence que gigantes são reais e que sua vinda é iminente. Também acredita que é sua responsabilidade matá-los, afinal ela é a matadora de gigantes.
Dia após dia, Bárbara faz todas as preparações necessárias para o grande combate, enquanto as pessoas a sua volta tentam ajudá-la a superar suas fantasias e lidar com a dura realidade.
Achei bem legal a HQ, apesar da história me parecer confusa no começo, pois me senti perdido na narrativa e nuns fatos (como por exemplo, na cena em que as crianças estão jogando RPG) e demorei a me situar. A leitura não achei tão fluida e me pareceu meio truncada.
Mas, apesar dos pesares, caramba, a mensagem da HQ é bem foda e emocionante. A história em si é simples e legal, que mostra superação, trata de bullying e passa certa angústia em saber o que vem pela frente.
A arte é ESPETACULAR. Traço muito foda, lindo demais.
Fiquei curioso com o filme e verei a classificação pra ver se tem como levar a filha.


A Morte do Capitão Marvel
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 A_MORTE_DO_CAPITAO_MARVEL_1509022312724628SK1509022313B
Eu conhecia praticamente nada sobre o personagem e fiquei bem perdido no começo. Demorei a engrenar e confesso que queria parar a leitura. Mas caramba, foi MUITO compensador continuar lendo. Que HQ foda. A edição anterior a Morte do Mar-vell, não escrita pelo Jim Starlin, é bem legal também! Inclusive possui um texto muito foda quando o Isaac está "morrendo" ao sentir tudo que a vida proporciona. A primeira edição você acha que serve pra nada mas na verdade encaixa direitinho com a morte do Capitão Marvel. Muito emocionante a HQ, mas, confesso que não curti muito o "conflito pós-morte" do Marv com o Thanos.


Exterminador Vol.1
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 EXTERMINADOR_VOLUME_1_1501776048699745SK1501776049B
Um sonífero. E que coisa confusa meudeus. Fiquei extremamente perdido principalmente na primeira metade. E a motivação para todo aquele conflito em Gotham achei forçada, a intenção do Slade com a filha Rose e vice-versa... que zona esse gibi! Mas, vou continuar pra ver se melhora... bora na inércia...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Brancatelli Ter Abr 03, 2018 10:01 pm

fills escreveu:Eu Mato Gigantes
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 EU_MATO_GIGANTES_1372913026B

Achei bem legal a HQ, apesar da história me parecer confusa no começo, pois me senti perdido na narrativa e nuns fatos (como por exemplo, na cena em que as crianças estão jogando RPG) e demorei a me situar. A leitura não achei tão fluida e me pareceu meio truncada.
Também senti isso quando li pela 1a vez, mas acho que isso é um pouco por causa da tradução.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Qui Abr 05, 2018 4:45 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 P_201811
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Sex Abr 06, 2018 11:54 am

Zell escreveu:[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 STL072741-720x1106

Dark Nights Metal

Que história maluca, pqp! No final os heróis literalmente resolvem tudo se dando as mãos no melhor estilo ursinhos carinhosos. Medo do Snyder na liga. Esse nome é amaldiçoado.

Acabei de ler. Ridículo a saga e esse final patético.
De todas as edições que li a única que não achei ruim foi Batman que Ri.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Krypton Sex Abr 06, 2018 11:59 am

Vocês me desanimam a começar a saga... Neutral
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Abr 07, 2018 1:24 am

METAL foi um lixo.
Tb li hoje.

Parece que o Snyder não consegue terminar nada com a mesma qualidade que começa.
Essa Saga nasceu morta, depois ganhou um fôlego e terminou agonizando.

Uma DCpção...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Sáb Abr 07, 2018 5:30 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 A_MORTE_DO_CAPITAO_MARVEL_1509022312724628SK1509022313B
A Morte do Capitão Marvel - Comentei há um tempo no whatsapp que deveríamos sabatinar essa HQ, e acabei por ler novamente. Bela história, envelheceu muito bem. Continua muito boa e emocionante.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 John-romita-jr-avengers-no-9-cover-thor-and-rulk-fighting
Vingadore V4 - Li novamente as edições #07-12 (Jornada Infinita), a história é legal mas infelizmente os desenhos são muito ruins. Na época esperava uma maior participação da Medusa, mas infelizmente não acontece.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Dom Abr 08, 2018 10:54 am

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 COGNM90
Vingadores: A Guerra Kree-Skrull - Lembrava dela sendo melhor, achei meio enrolada com alguns eventos que fogem diretamente da guerra em si e o desfecho com o Rick dessa vez achei até meio boba/forçada. Mas é um clássico, e realmente é bom.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Portrait_incredible
Black Bolt - Li as 12 edições, é uma das melhores coisas que já li referente aos Inumanos.
Saladin Ahmed praticamente reescreveu a história do personagem, conseguiu criar e demonstrar emoções, fraquezas e o quão importante é o relacionamento dele com os demais personagens mesmo através de toda a dificuldade pela sua posição social e por não conseguir falar.
Al Ewing em Inhumans: Judgment Day também contribuiu demais no relacionamento do Raio Negro com a Medusa.
Creio que posso colocar esse trabalho do Saladin Ahmed com o Black Bolt praticamente no mesmo patamar de qualidade do que o Paul Jenkins fez em Marvel Knights Inhumans.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Dom Abr 08, 2018 3:46 pm

Zell escreveu:Que história maluca, pqp! No final os heróis literalmente resolvem tudo se dando as mãos no melhor estilo ursinhos carinhosos. Medo do Snyder na liga. Esse nome é amaldiçoado.
Inumano83 escreveu:Acabei de ler. Ridículo a saga e esse final patético.
KAMIKAZE escreveu:METAL foi um lixo.
Tb li hoje.

Parece que o Snyder não consegue terminar nada com a mesma qualidade que começa.
Essa Saga nasceu morta, depois ganhou um fôlego e terminou agonizando.

Uma DCpção...

Sabe o que acho né...?

Spoiler:

Cara, e nem é porque é o Snyder... mas olha a ideia... as capas.... olha as caracterizações... não tem como aquilo dar certo.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 DaQzrRQUwAEZOuO
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Krypton Seg Abr 09, 2018 8:46 am

Puxei tudo de Metal mas, pelo visto, nem irei começar...
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Seg Abr 09, 2018 4:35 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 KINGP2017005-231x350
Rei do Crime - São 5 edições, HQ de 2017. Curti bastante, a história é bem simples mas muito bem amarrada. Os personagens são muito bem trabalhados e a história se desenvolve quase que de forma natural.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Sem_ty83
Desafio Infinito - Continua muito boa e grandiosa. Grande clássico. História muito interessante.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Sáb Abr 14, 2018 5:39 pm

Como escrevi um tempo atrás estou lendo coisas antigas dos Inumanos, na verdade relendo e o que vou achando de novo vou lendo pela primeira vez.
Cheguei na parte da Inumanidade que é o evento pós a saga infinito quando o Raio Negro detona a boma de Terrigênese no mundo. Já tinha lido as edições específicas da saga em Vingadores, Hulk, Aranha, Ferroso e a própria saga, mas descobri e li coisas novas.
Li algumas edições de Novíssimos Invasores, Novos Guerreiros, Destemidas Defensoras e Thunderbolts, nisso acabei por conhecer mais alguns personagens "novos", e mesmo sabendo que eles nunca mais apareceram em outras HQ's foi legal.

Na empolgação com esses "novos" personagens acabei lendo Monsters Unleashed, acho que o Branca é quem leu isso e comentou há muito tempo atrás.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Mcapa
Monsters Unleashed - Saga de 2017, são 5 edições, mostra a história do Inumano Kei Kawade e o seu poder de desenhar e invocar monstros. Envolve boa parte do universo Marvel nessa saga de monstros gigantescos tentando destruir o planeta. Achei bem divertido, até me arrependi de ter pulado essa saga na época por não ter chamado minha atenção.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Brancatelli Sáb Abr 14, 2018 8:51 pm

É bom ver alguma coisa desprenciosa e com qualidade ao mesmo tempo, como Monters Unleashed.
Seria bom termos mais coisas bobinhas e divertidas.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Sáb Abr 14, 2018 9:24 pm

Não curti muito Monsters Unleashed, mas pra quem curtiu, virou mensal depois.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 35 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos