Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

+12
Arqueiro Verde
Krypton
Red Fenix
netin
DEADGU
red robin
fills
Broo
Zell
Brancatelli
KAMIKAZE
Smith
16 participantes

Página 4 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Smith Seg maio 25, 2015 6:40 pm

O problema é que ninguém anda dando muita moral pro diretor. Pelo que conheço de Hollywood (como alguém que é espectador das notícias que rodeiam a indústria de lá ), onde tem fumaça tem fogo. Mesmo que o filme seja uma imenso sucesso (de critica ou bilheteria), o Trank vai sair dessa sem o Star Wars que já era dele e com inúmeras desconfianças de Hollywood... E não acho que tudo isso seja gratuito.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por fills Ter maio 26, 2015 4:00 pm

Michael B. Jordan comenta polêmica em torno de sua participação em Quarteto Fantástico

http://www.universohq.com/noticias/michael-b-jordan-comenta-polemica-em-torno-de-sua-participacao-em-quarteto-fantastico/

Ah vá
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Ter maio 26, 2015 5:45 pm

Mimimi sou minoria, injustiçado, vocês não entendem, etc...

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Brancatelli Ter maio 26, 2015 6:02 pm

Eu gostei da resposta dele.
Acho que existem casos e casos, mas concordo com boa parte do que ele disse.
Vamos lembrar que é ELE quem está sentindo tudo isso na pele, e nem temos noção das ofensas que o cara recebeu.
Antigamente, nunca pensaríamos em um James Bond negro. Ele foi escrito como branco. Mas hoje já vemos isso como uma possibilidade real. Temos um Ben Urich negro, e ficou foda. Mesma coisa com o Perry White em Man of Steel. E eu mesmo cada vez mais entendo a escolha de um Tocha Humana negro.
Especialmente com esse trecho em especial:
Esse é um filme de família sobre quatro amigos – dois dos quais, eu e Kate Mara como minha irmã adotiva – que se reúnem por conta de uma série de acontecimentos infelizes para criarem unidade e formarem uma equipe. Essa é a mensagem do filme, se é que as pessoas irão permitir-se a ver isso.
Pra mim, é sim uma justificativa.
Como eu disse, há casos e há casos.
Mas, quem sabe, só estamos mal-acostumados.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Zell Ter maio 26, 2015 6:37 pm

Eu não me importo com Perry White, Ben Urich, Rei do Crime negro. Mas aqui parece que o personagem mudou de etnia somente por que o diretor queria provar um ponto. Não tenho irmãos adotivos, mas será que a relação é exatamente a mesma? Talvez fosse melhor se a Sue fosse negra também.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Red Fenix Ter maio 26, 2015 7:03 pm

O Josh Trank é tipo o João Gilberto dos diretores, pelo que eu entendi da matéria na página anterior?
E Chronicle nem foi tão bom assim, concordo com o Broo.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Broo Ter maio 26, 2015 7:27 pm

Depois da resposta dele eu comecei a pensar q sim, q faz sentido quebrar um pouco do paradigma da "família tradicional americana" e q isso pode funcionar a favor da causa social (não só sobre racismo, mas a questão da adoção tbm). Principalmente pq não é requisito essencial pra história do Quarteto q Johnny e Sue sejam irmãos de SANGUE.

O problema todo, no meu ponto de vista, é q essa justificativa tão bem fundamentada veio tarde demais. Parece muito q tudo começou com um "Vou chamar o cara pq ele é meu amigo, fizemos Chronicles juntos e eu devo isso a ele"... qdo tdo em relação ao filme estava desmoronando e esse ponto contribuiu pra isso, se apoiaram na questão social pra justificar, quase como um plano de contingência.

Claro q existe um tira-teima aí: o filme pronto. Pq se existe MESMO um engajamento social, é bom q ele apareça no filme de alguma forma, nem q seja no subtexto do filme. Do contrário, vou ter ctz q era só um "cover up" pra situação.

Ainda assim, eu tenho um problema com essa alteração (e q talvez seja bem menor do q os ganhos com ela). Melhor do q ninguém, o Jordan sabe q ser negro no mundo q a gnt vive contribui para a construção da personalidade da pessoa. Não é possível se blindar 100% do preconceito cotidiano e isso compões a personalidade d quem sofre com isso. O mesmo vale para um irmão/irmã q sabe q é adotado, é uma informação que compõe a personalidade da pessoa e, portanto, dos personagens. Isso não define uma pessoa/personagem complexa, as pessoas/personagens são mto mais do q "negros" ou "adotados" ou "gays" ou "héteros" ou "etc". É um conjunto de qualidades, mas ESSAS construções q estão sendo discutidas NÃO pertencem aos irmãos Storm.

Alguns comentários e descontentamentos não são sobre racismo, são sobre o apego aos parâmetros que compõem os irmãos Storm nos quadrinhos. Particularmente, eu acho q o ganho com essas alterações é mais positivo q negativo, mas é complicado dizer q TODOS q discordam dessa balança são movidos por racismo.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Brancatelli Ter maio 26, 2015 8:46 pm

Concordo, Broo, mas acho que a resposta dele foi especificamente para os pontos de vista racistas.
Vi muitas piadas em relação a isso, dizendo que "de tanto pegar fogo, Johnny virou carvão". Vi comentários em sites, dizendo que era " cota", e falando que negros não deviam "tentar tomar o lugar dos brancos". Vi gente em site gringo promovendo boicote ao filme. Tudo isso inclusive me fez começar a apoiar essa escolha.
Entendo que nem toda opinião é racismo. Como eu disse, pra mim, cada caso é um caso.
Mas toda essa situação mostra como nossa mentalidade continua atrasada.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Smith Qua maio 27, 2015 12:07 am

Ele ser negro não determina nada. A questão, pra mim, é a mudança na história, da Sue ser adotada. Não vai estar lá gratuitamente, vão mexer com essa ideia. Não da pra dizer que isso certamente será ruim, mas em questão de adaptação é uma escolha duvidosa como qualquer outra diferente da original. Como teia orgânica, Mandarim ator, Jarvis, etc. Me lembra muito a ideia de merda da conspiração do pai do Peter em Espetacular Homem-Aranha.

Dai pro irmão dela ser negro, branco, azul, amarelo ou verde, tanto faz. Nesse caso a etnia fez diferença por conta das consequências.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Jun 12, 2015 10:34 am

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Brancatelli Sex Jun 12, 2015 11:07 am

Botando cada vez mais fé nesse filme.
Acho que será, no mínimo, uma boa diversão.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Smith Sex Jun 12, 2015 11:27 am

Pessoal, descobri que o Branca tem contrato com a FOX pra fazer boas comentários de Quarteto Fantástico.  besouro


Espero mesmo que seja uma boa diversão e que apresente elementos que justifiquem as mudanças aparentemente desnecessárias que fizeram com o produto original.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Brancatelli Sex Jun 12, 2015 11:35 am

Hahahaha pior que não, cara.

Não botava nenhuma fé nesse filme até o primeiro trailer, que eu achei interessante. Comecei a tratar como uma especie de "Quarteto Ultimate ULTIMATE". Vendo mais filmes com o elenco, também comecei a ver os prós das escolhas. O segundo trailer também foi bacana, agora esse teaser..

Fui me animando aos poucos.
Não espero o melhor filme de super-heróis de todos os tempos, mas acho que, esquecendo a pose de fanboy ranzinza que eu estava em relação às mudanças, será um filme legal.
Seja pelo elenco, seja pelo tom de ficção que cabe perfeitamente pro grupo.

O principal pra mim é que, por tudo o que foi mostrado, as mudanças adotadas não parecem desrespeitar em nada o material original, assim como as mudanças do selo Ultimate também não desrespeitam.
Só por isso, já ganha um voto de confiança. Very Happy
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Smith Sex Jun 12, 2015 12:17 pm

Se manter o clima de ficção cientifica já tem metade do meu apreço. É o grupo da maior mente da Marvel, os caras tem que explorar a ciência, o(s) espaço(s), dimensões, etc. 

Eu gostei do primeiro trailer, não quis ver os outros, mas o que desanima de verdade são as coisas que aconteceram nos bastidores, que geram desconfiança em qualquer filme, não só pra adaptações.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por netin Sex Jun 12, 2015 12:42 pm

Também to botando fé
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Brancatelli Sex Jun 12, 2015 1:24 pm

Mas tudo que rolou nos bastidores a gente só sabe por conta de boatos.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Qua Jun 17, 2015 11:15 pm

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 38655
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Smith Qui Jun 18, 2015 12:30 am

Mas isso é um erro de marketing ou o Coisa é eunuco agora? Mad
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Broo Qui Jun 18, 2015 1:14 am

Hahaha que piada de mal gosto esse Coisa, mas tenho a impressão que nem sequer representa o q a gnt viu no trailer (embora eu tbm não tenha gostado).
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por netin Qui Jun 18, 2015 5:51 am

Aí no DF isso é ?
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Brancatelli Qui Jun 18, 2015 8:43 am

Smith escreveu:Mas isso é um erro de marketing ou o Coisa é eunuco agora? Mad
Somos noticias pelo mundo:
http://www.comicbookresources.com/article/will-foxs-fantastic-four-thing-fight-crime-in-the-nude
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Red Fenix Qui Jun 18, 2015 10:35 am

Eu ainda não boto fé nesse filme. Tem muito mimimi envolvido. Fãs, elenco, diretor, a porra toda. E ainda tem o Jordan se achando o último bastião da luta contra o racismo.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Jun 18, 2015 10:59 am

Peguei na net.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por fills Qui Jun 18, 2015 11:04 am

KAMIKAZE escreveu:[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 38655
[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Vergonha
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Dom Jun 28, 2015 10:18 pm

Parece que o Coisa vai ficar peladão mesmo...

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Fantastic-four-team-shot-141787
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 4 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos