Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV] O que você assistiu / tem assistido ?

+8
Zell
netin
Banzé
Lenanei
KAMIKAZE
red robin
Broo
fills
12 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Sáb Mar 09, 2019 8:05 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Screen22

AFTER LIFE

Criada, escrita, dirigida e protagonizada pelo Ricky Gervais.

Achei que iria mais pro lado do drama, mas a série tem um tom mais forte de comédia. O que é ótimo. Todo episódio teve algum momento que eu ri alto.
O que não signifique que ela não acerta no drama. Pelo contrário. Acho que as melhores cenas são as que mostram o personagem do Gervais com o pai, ou conversando com a viúva no cemitério (interpretada pela Penelope Wilton, que é sempre perfeita).

É uma série BEM contemplativa. E a estrutura me deixou imaginando que tenha sido uma ideia para um filme, que acabou se tornando série.
Por isso eu recomendo que seja assistida de uma tacada só.
São 6 episódios de meia hora cada um, nenhum é cansativo, então fica fácil.

Gostei bastante.
Recomendo inclusive pra quem quer conhecer outro lado do Gervais.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Smith Seg Mar 11, 2019 9:29 am

Muito boa mesmo essa After Life. Gostei muito do humor (lembrando que é britânico, as vezes força pra vergonha alheia, então não é pra quem acha que humor é só as coisas do Jim Carrey).

Mas o drama do personagem faz refletir. Legal como ele vai passando naturalmente por situações, lidando com outros personagens, e isso vai conflitando com as coisas que ele acredita cegamente.

Não acho que cabe segunda temporada. Realmente é como se fosse um filme.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Smith Qua Mar 20, 2019 2:30 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 MV5BMjMxNjY0MTg2NV5BMl5BanBnXkFtZTgwMDQwNTMxNzM@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_

Crashing

Sou putinha de tudo o que o Judd Apatow põe a mão. Então sou suspeito de falar dessa série aqui (onde ninguém gosta). Mas...
Durou só três temporadas na HBO, mas rendeu (e terminou) bem. Basicamente é sobre o inicio de carreira de um comediante de stand-up comedy em NY. O cara começa do zero, apenas com o sonho e ai vai conhecendo pessoas, fazendo apresentações, sofrendo com a falta de grana e reconhecimento, etc. A série é lotada de participações especiais de nomes da cena alternativa do stand up americano. Daqueles que você encontra em pequenos clubes da cidade (inclusive os clubes reais são cenários pras histórias). Pra quem gosta da cena, é um diferencial.

Não é pra todo mundo, mas eu gostei bastante e vou ficar com saudades.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Qui Mar 28, 2019 1:13 pm

Re-assisti Breaking Bad!

É a melhor série de TV já feita. Só isso. Direção impecável (Rian Johnson lovely lovely lovely ) e um elenco de dar inveja a qualquer clássico. E o final... que final. Acho que é uma das raríssimas séries de TV que tem um final realmente satisfatório.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Qui Mar 28, 2019 5:13 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Russian_Doll_promo_poster

RUSSIAN DOLL

Série MUITO boa da Netflix.
Redondinha, com viradas bem interessantes no roteiro, e um final que foge do óbvio.
Atuação perfeita da Natasha Lyonne (que também é uma das criadoras, roteiristas e diretoras da série), no estilo ítalo-novaioquina caricatural. Todo o elenco tá bem bacana, inclusive.

Engraçado que, quando eu vi o trailer, eu pensava "nossa, como vão encher 8 episódios com isso?"
Agora que terminou eu penso "nossa, eu assistiria mais uns 8 episódios fácil dessa série".

Mandaram muito bem.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Broo Sex Mar 29, 2019 8:28 am

Vi algumas coisas esses dias:

Love, Death + Robots: Gostei da ideia de curtas metragens de temáticas e estilos diferentes, mas a proposta tbm implica em qualidades variadas. São 18 episódios e desses 18, acho q a minoria são realmente incríveis, apesar de a maioria ser "ok". Acho que só 4 episódios são realmente horríveis. Como são curtinhos, passa rápido.

The O.A. 2a temporada: A segunda temporada mergulhou fundo na mitologia da série e entrega uma proposta foda de linda. O roteiro é incrível e o final da temporada é um soco na boca. Tomara que não precise esperar mais 3 anos pra próxima temporada.

Titãs: A pior herança do Snyder. É o clima Batman vs. Superman de heróis assassinos e fotografia dessaturada que é raso como um pires. O elenco é horroroso, os efeitos são baratos e a caracterização de todos os personagens tem a ver com pintar o cabelo com um spray. Os personagens não tem coerência, as habilidades são bem mal desenvolvidas e o enredo é um tédio.

Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Sex Mar 29, 2019 9:37 am

Me empolguei no começo de Love, Death + Robots, mas me decepcionou demais e parei depois de 7 episódios.
Tramas pouco originais, finais pouco criativos.
Devo assistir um ou outro de vez em quando, sem pressa, quando tiver mais nada melhor.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Smith Sex Mar 29, 2019 10:24 am

Brancatelli escreveu:[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Russian_Doll_promo_poster

RUSSIAN DOLL

Série MUITO boa da Netflix.
Redondinha, com viradas bem interessantes no roteiro, e um final que foge do óbvio.
Atuação perfeita da Natasha Lyonne (que também é uma das criadoras, roteiristas e diretoras da série), no estilo ítalo-novaioquina caricatural. Todo o elenco tá bem bacana, inclusive.

Engraçado que, quando eu vi o trailer, eu pensava "nossa, como vão encher 8 episódios com isso?"
Agora que terminou eu penso "nossa, eu assistiria mais uns 8 episódios fácil dessa série".

Mandaram muito bem.

Eu não tava pensando em ver, ouvi comentários que era sexista (?). Não sei se é, mas por indicação do Branca vou conferir.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Sex Mar 29, 2019 12:39 pm

Smith escreveu:... ouvi comentários que era sexista (?)
Nossa, muito pelo contrário.
Até pq é escrita e dirigida por mulheres.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Smith Sex Mar 29, 2019 1:43 pm

Então, eram criticas de que a série era misândrica.

Mas pra te falar a real, nem confiei nisso. Tava mais achando que era algo como Unbreakable Kimmy Schmidt, que eu acho chatinha.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Sex Mar 29, 2019 11:20 pm

Smith escreveu:Então, eram criticas de que a série era misândrica.
Nossa. Quem falou isso certamente tem sérios problemas de auto-estima.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Smith Seg Abr 01, 2019 9:08 am

Brancatelli escreveu:
Smith escreveu:Então, eram criticas de que a série era misândrica.
Nossa. Quem falou isso certamente tem sérios problemas de auto-estima.

Aposto que é o tipo de pessoa que não quer ver Capitã Marvel porque ela é a personagem mais forte do UCM (e não pode, tem que ser um homem).
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Seg Abr 01, 2019 2:22 pm

Smith escreveu:Aposto que é o tipo de pessoa que não quer ver Capitã Marvel porque ela é a personagem mais forte do UCM (e não pode, tem que ser um homem).

Não é o Thor?!?! Shocked Evil or Very Mad


Concordo, Smith...
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Qua Abr 03, 2019 3:27 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 MV5BZjFhN2FhMTQtNTA2OS00MjUxLWIwN2UtOGY2ZWQ4NWRmOWE4XkEyXkFqcGdeQX_lMkHnMA

Matemática Alternativa [2017]

É absurdo e engraçado na mesma proporção. O final é demais!

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Sáb Abr 06, 2019 10:19 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Love_Death_Robots_Netflix_MRG

Love Death Robots

Eu adorei essa coletânea. Me fez lembrar os tempos de liquid television e heavy metal. A maioria dos curtas são no mínimo interessantes - só um ou outro achei realmente ruins - e todos são muito bem animados. Estava faltando algo assim na TV. Torcendo muito que tenha uma segunda temporada ou uma outra coletânea de animações adultas com outro tema.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Qui Abr 11, 2019 10:45 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Twd9

The Walking Dead (9ª Temporada) [2018]

Uma das temporadas mais fracas até agora, deu uma melhorada quando entrou Os Sussurradores. Mas sumir com o
Spoiler:
da forma que foi depois de tudo que passou e sobreviveu, foi vergonhoso pra série e principalmente para o personagem...

O final pelo menos deu uma puxada interessante para a próxima.

3/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Sáb Abr 13, 2019 7:44 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 5c7a232672fcfcb0eadeaa2cd78e00bf

Roma (2ª Temporada) [2007]

Uma pena que por ter sido uma produção muito cara, essa segunda temporada foi bastante acelerada, mostrando alguns pontos com apenas pinceladas na história.
Mas nada tira o brilho dessa produção excelente, tanto em adaptação do drama histórico, atuações, vestimentas e ambientação.
De fato uma das melhores séries que já vi até o momento.

4,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Qua Abr 17, 2019 9:38 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Maxresdefault

The OA parte 2

A série tinha uma premissa interessante, charme e uma certa estranheza, além do Jason Isaacs que é sempre muito bom e a primeira temporada aparentemente fechava a história. Apesar de eu não gostar muito de algumas decisões, pra mim OA se encerrava ali de maneira competente.

Quando veio a segunda temporada apesar de curioso, achei que seria algo desnecessário e nem tinha intenção de assistir, mas depois de certa insistência, maratonei e PQP que foda que foi essa temporada. Ela arruma vários problemas da primeira - a atriz principal aprende a a atuar, por exemplo - e extrapola as loucuras daquele universo de uma forma tão incrível que você se pergunta como eles podem fazer robôs dançarem e um polvo hentai de maneira séria, sem ir pro lado galhofa. E o final é simplesmente de explodir cabeças.

Bastante ansioso para a terceira temporada, que deve demorar uns bons 2 anos ainda.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Dom Abr 21, 2019 10:27 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 True-detective-season-3-ratings-hbo-590x332

True Detective - 3ª Temporda


Assim como a primeira temporada, essa aqui se resume em: OBRA PRIMA.

Não consigo listar um defeito sequer.
Atuações FODAS, direção segura, fotografia linda e roteiro extremamente competente.

Há quem diga:
Spoiler:

8 episódios foram mais que suficientes para contar toda a trama sem enrolação, ou correria.

Espero muito termos outras temporadas, pois são poucas as produções tão perfeitas como essa em todos os sentidos.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Smith Seg Abr 22, 2019 9:57 am

Comecei a ver The OA e tá bacaninha. Nada demais, mas acho que o potencial da série ainda não foi revelado.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Ter Abr 30, 2019 4:33 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 5c86eb7a1391d

Cobra Kai Season 2

Infelizmente essa segunda temporada não é nem de perto tão boa quanto a primeira. Faltou interação entre o Diaz e o Lawrence, as tiradas politicamente incorretas praticamente sumiram e o drama adolescente alcançou o nível Malhação. A Daniel então se tornou ainda mais chato.

A segunda metade da temporada dá uma melhorada e tem uma sequencia de porrada no último episódio que é sensacional e deixa um excelente cliffhanger para uma possível terceira temporada, que eu espero que retome o charme da primeira.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Smith Qui maio 02, 2019 8:42 am

Barry - Uma espécie de Dexter com comédia, é bom de assistir. Nada demais, mas vou continuar na segunda temporada. A série não tem medo de mexer na história.

Big Little Lies - O final é meio novela da Globo, mas a história te mantém preso na série. Vai ter uma segunda temporada, mas nem acho que faz sentido... periga perder muito a identidade. Vou parar por aqui mesmo.

Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Qua maio 22, 2019 10:15 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 55551853_2614011138641009_2624529367828529152_n

Game of Thrones (8ª Temporada) [2019]

De longe a temporada mais fraca (difícil até escrever essa palavra relacionada à GoT)... Alguns episódios tiveram seus momentos, mas o final... Sem contar algumas incoerências que mataram - não literalmente - alguns personagens.

Mas não posso jogar fora a série toda por causa de um término que agradou poucos. Ao todo a série é excelente e uma das melhores que já assisti.

3/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Qua maio 22, 2019 8:57 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 MV5BMmY1NTk5N2QtYWQyOS00NjhiLWFhZmYtYWZmZGFlMjEzY2E2XkEyXkFqcGdeQXVyMzQ2MDI5NjU@._V1_

BARRY - SEGUNDA TEMPORADA

Talvez essa seja a melhor série em produção atualmente.
Nova temporada segue o ritmo da primeira de sempre surpreender, mistura de um jeito ainda mais perfeito a comédia e o drama, e ainda adiciona uma dose de absurdo que faz sentido no contexto. Rola uma descrença com a realidade que não fica forçada. É um John Wick com uma levada Breaking Bad.
E o elenco é absurdo. Vale destacar como essa leva de episódios humaniza os personagens. Em especial o final da temporada.
Já to ansioso demais pela próxima.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Qui maio 23, 2019 1:40 pm

Mas a pegada dela é mais comédia estilo humor negro?
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 9 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos