Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV] O que você assistiu / tem assistido ?

+8
Zell
netin
Banzé
Lenanei
KAMIKAZE
red robin
Broo
fills
12 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jan 21, 2019 11:08 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Poltrona-Sex-education-poster

Sex Education (Netflix)

Seriado teen, com vários clichês tradicionais de high School, mas com dois fatoes que fazem a diferença:
- Atores
- Tema sexual

Gillian Anderson e Asa Butterfield estão excelentes.
O assunto sexo falado abertamente traz algumas cenas bem engraçadas e interessantes.

Nada revolucionário, mas gostei. E aguardo a próxima temporada.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Qui Jan 24, 2019 12:34 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 81K1D6ODF9L._RI_

The Expanse

The Expanse é simplesmente a melhor série que ninguém está assistindo. Já falei dessa série aqui antes quando assisti a primeira temporada e essa semana maratonei a segunda e a terceira e nada me preparou para isso.

Battlestar Galactica é uma das melhores séries de todos os tempos e não tem como não fazer paralelos com Expanse. Ela chega aos pés? Ainda não, mas certamente está no caminho. São raras séries de ficção espacial e ainda mais raras séries com essa qualidade.

Resumidamente e série fala sobre o mundo cerca de 100 anos no futuro quando está ocorrendo uma espécie de Guerra Fria entre a Terra e os colonizadores de Marte enquanto os "belters" que são as pessoas menos abastadas que vivem em um cinturão de estações e fazem praticamente todo o serviço começam a se erguer contra essas nações. A história começa mesmo com a descoberta de uma substância alienígena e as consequências disso para o futuro da humanidade. Mas a força de Expanse é que ela vai construindo cuidadosamente esse mundo, se preocupando bastante com cada detalhe político e científico da situação. E aos poucos as ameaças vão crescendo e crescendo de forma exponencial e o mundo todo vira de cabeça para baixo de uma forma incrível.

A série tem um lado político muito forte, mas também explora bastante o clima noir e tem até uma veia bem constante de terror. Eles exploram as consequências fisiológicas das pessoas nascerem e viverem fora da Terra - por exemplo Marcianos que vão para a Terra tem dificuldade de lidar com a alta gravidade enquanto os Belters tem ossos frágeis e alongados.

A primeira temporada da série é boa e tem muito potencial, mas a segunda é sensacional e a terceira é simplesmente insana. Assisti os 13 episódios dela em dois dias. Eu também gosto muito como a série trata os "vilões". Você entende muito bem o ponto de vista de cada um e o porque deles tomarem as decisões que tomaram. Muitas vezes é difícil torcer para os protagonistas, que estão longe de serem pessoas boazinhas e o mais bonzinho é o que faz mais merda.

A série tem um defeito só que o ator que faz um dos protagonista é bem fraco. Mas fora isso o elenco é competente com destaque ao Thomas Jane que esta excelente aqui.

A série foi cancelada pelo SiFY depois da terceira temporada (um puta final diga-se de passagem) mas o Jeff Bezos, que é fã da série, comprou ela e vai rolar uma quarta temporada pela Amazon.

Vale muito a pena assistir principalmente para quem curte esse tema tão raro na TV.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Qui Jan 24, 2019 4:31 pm

Me convenceu. Vai pra lista.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Smith Qui Jan 24, 2019 5:34 pm

Falam bem inclusive do livro que a série adapta.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Seg Fev 04, 2019 10:17 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Vikingsposter

Vikings (5ª Temporada) [2017]

Particularmente achei a temporada mais mediana até o momento... As reviravoltas das batalhas foram interessantes, principalmente a final, já que não imaginava que terminaria daquela forma, tanto para Björn e Ivar.
A saga de Floki na Islândia, apesar de lenta, foi interessante pelo que aconteceu com ele ao entrar na caverna. Quando ele avista aquela cruz foi muita ironia do destilo a ele, pois quem não sabe, a Islândia já tinha sido visitada por monges eremitas antes dos nórdicos.
Espero que a Season 6 feche com chave de ouro mostrando o destino dos personagens principais, não fugindo historicamente do que aconteceu.

4/5


[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 MV5BMzI4NDE4MDY0Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwNzU4MzY1MTI._V1_SY1000_CR006661000_AL_

Deuses Americanos (1ª Temporada) [2017]

Depois que você identifica os personagens da série, essa fica muito mais interessante. Não é para todo mundo, de fato... Mas se tiver paciência e um pouco de pesquisa para quem não leu o livro, você entenderá a série e seu propósito, principalmente o personagem Mr. Wednesday. Ian McShane sempre roubando a cena.

"Chamam-me de Herteitr, Impiedoso, Invasor e Terceiro. Sou Caolho, sou também Altíssimo e Adivinhador da Verdade. Sou Grimnir e o Encapuzado. Sou Pai de Todos, Gondlir, Portador do Cajado. Tenho tantos nomes quanto há ventos. Tantos títulos quanto há formas de morrer. Meus corvos são Huginn e Muninn. Pensamento e Memória. Meus lobos são Freki e Geri. Meu cavalo é o Sleipnir.
Eu sou Odin!"

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Broo Seg Fev 04, 2019 2:13 pm

Vi 3 episódios de The Expanse e achei meio "cheap", tecnicamente pobre. Não curti não.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Qui Fev 07, 2019 9:19 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 MV5BZmU5YmIzMWQtNTRmYS00NWFmLWFkODctYTAzYjQ5ODM1ODllXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_

Kidding (2018)


Como eu gosto do Jim Carrey, PQP !!!
Essa série foi feita pra ele, e ele corresponde plenamente.

Como é bom assistir algo feito com tanta qualidade.
A sutileza do roteiro, as pequenas referências que se interligam são fantásticas.

Kidding é um drama pesado, disfarçado de comédia.
Mostra como um cara perfeito em frente das câmeras pode ser sozinho, problemático, e ignorado longe delas.

Foi uma das melhores coisas que assisti nos últimos tempos, e recomendo demais.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Qui Fev 07, 2019 9:25 am

Tenho curiosidade para ver essa. Vou puxar.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Sex Fev 08, 2019 3:02 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 The-Sinner-seizoen-2-Netflix-810x456



The Sinner (1ª Temporada)

Várias pessoas me indicaram essa, e como era apenas 8 episódios, dei uma chance.
A série tem uma premissa legal, os atores são bons (com destaque pro Bill Pullman), mas não me prendeu. Achei bem chata no geral, mas não a considero ruim. A trama é toda fechadinha.
A continuação dela é uma trama totalmente nova.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Broo Sex Fev 08, 2019 10:21 pm

Vi a segunda temporada pq gostei bastante da primeira... mas a segunda é bem pior. Essa primeira eu acho boa e o Bill Pullman tá bem pra caramba no papel.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Seg Fev 11, 2019 10:26 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 975592_breaking-bad-season-1-wallpapers_1920x1080_h

Recomecei Breaking Bad.
PQP o que dizer desse seriado ?
É uma obra de arte.

As atuações, o cuidado no roteiro, todos os detalhes da trama muito bem amarrados.
Comecei na sexta, e ontem já estava no 2.11.

É sensacional, e envelheceu muito bem.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Ter Fev 12, 2019 8:59 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Kidding

Kidding (1ª Temporada) [2018]

Grande produção e excelente atuação do Jim Carrey, o cara manda bem demais na série! Trama pesada, com seu humor próprio, mas no fundo aquele drama bem filho da puta que pode acontecer com qualquer pessoa, tendo dinheiro ou não.

4/5


[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 MV5BMThmZjZmZjctZmY3OS00MmY5LWI2ODYtNTAwMDg5YTk4MGNkXkEyXkFqcGdeQX_nQvd5jY

A Night at the Garden [2017]

Discursos de ódio, tratando os outros como inimigo só por causa de religião, cor de pele ou para aquilo que lhes convém... 1939 e o mesmo estilo continua atualmente, a diferença é que hoje tem vários meios de se disfarçar ou ocultar. Antigamente aquele monte de lixo se reunia em "céu aberto" como um espetáculo.

“A história nunca se repete, mas rima” - Mark Twain

3,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Dom Fev 17, 2019 9:46 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Umbrella-Academy-Netflix-Series

Umbrella Academy

Já assisti 4 episódios.
Nunca li a HQ, ou li a respeito.
Estou gostando.

Klaus é bem chato, mas eu entendo a necessidade de se drogar pra não ser atormentado pelos fantasmas.
O ator deixa ele afetado demais.

Número 5 é o melhor personagem.




O que eu acho por enquanto:
Spoiler:



KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Seg Fev 18, 2019 9:44 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Poltrona-Sex-education-poster

SEX EDUCATION

Tinha assistido metade do primeiro episódio e desistido por achar chato.
Mas resolvi dar mais uma chance e o seriado é bem bacana.

O elenco é ótimo. O quarteto principal (o moleque, o amigo, a garota e a mãe) manda muito bem, mesmo. E dá pra dar muito destaque pros coadjuvantes.
O roteiro acaba caindo em alguns clichês desnecessários, mas no geral é bem redondo. Achei bacana que tem coisas que parecem sem sentido ou fora do tom, mas que são justificadas no decorrer dos episódios.

Vou assistir a próxima temporada, com certeza.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Ter Fev 19, 2019 11:20 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 TUA_Vertical_Safe_Dated_PRE_BPO

The Umbrella Academy (1ª Temporada) [2019]

A série me surpreendeu, apesar de ainda não ter lido a HQ. Tem uma trama muito interessante e com bons efeitos, principalmente no último episódio.
O Cinco é o melhor personagem e graças também ao trabalho do ator Aidan Gallagher que mandou bem demais.

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Ter Fev 19, 2019 11:39 am

KAMIKAZE escreveu:[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Umbrella-Academy-Netflix-Series

Umbrella Academy

Já assisti 4 episódios.
Nunca li a HQ, ou li a respeito.
Estou gostando.

Klaus é bem chato, mas eu entendo a necessidade de se drogar pra não ser atormentado pelos fantasmas.
O ator deixa ele afetado demais.

Número 5 é o melhor personagem.




O que eu acho por enquanto:
Spoiler:






Terminei ontem.

A série no geral é muito boa.
Poderia ter ficado melhor se fossem 8 episódios, reduzindo muita encheção de linguiça desnecessária pra trama principal.
Fiquei decepcionado com o final pois rolaram uma cenas de comédia pastelão e muito mal montadas.

Spoiler:

Enfim...
Se não rolar continuação será um tempo desperdiçado.
Mas se rolar, promete ser muito boa.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Smith Qua Fev 20, 2019 9:11 am

Confesso que tenho uma resistência enorme pra ver essa série por ter sido ideia do vocalista do My Chemical Romance, banda que eu acho bem ruim. Vou tentar vencer o preconceito.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Qui Fev 21, 2019 4:48 pm

Smith escreveu:Confesso que tenho uma resistência enorme pra ver essa série por ter sido ideia do vocalista do My Chemical Romance, banda que eu acho bem ruim. Vou tentar vencer o preconceito.

Liberte o emo dentro de você.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Sáb Fev 23, 2019 12:25 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Rome-second-season.14082

Roma (1ª Temporada) [2005]

Drama histórico muito bem adaptado com muito boas atuações, cenários e a politicagem fodida da época repleta de traições e assassinatos.
Série excelente que te prende desde o começo.

4,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Sáb Fev 23, 2019 3:35 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Flat,550x550,075,f.u1

THE UMBRELLA ACADEMY

Eu já tinha decidido gostar da série, mas mesmo assim ela me surpreendeu muito.

Tava com receio por ser algo baseado em uma das minhas HQs favoritas, mas o primeiro episódio já serviu pra tranquilizar.
Muito bom que a série se aproveita de quase todos os conceitos dos quadrinhos, e ainda apresenta novos bem interessantes.
Spoiler:
entre outras coisas que são colocadas pra encher os 10 episódios, mas que não fica com cara de enrolação. Fica mais a ideia de enriquecimento da mitologia.

O elenco é muito bom, com destaque pro Cinco. Caralho mandaram muito bem nessa escalação.
Gostei bastante do Spaceboy do Hooper, e a Ellen Page se revela nos últimos episódios. A personagem dela é a mais complexa e difícil.
Eu tava com um pé atrás em relação ao ator do Diego, mas ele é competente. E mesmo o Robert Sheehan, que eu tinha pegado birra depois de Misfits, aqui tá perfeito como o Klaus (que tem muito do The Doctor de Authority, por acaso ou não).
Mas tem um ponto bem negativo. A atriz da Rumor se esforça a cada episódio pra estragar a série. Péssima, sem expressão nenhuma, forçada em todos os diálogos.
Spoiler:

Tem dois episódios bem ruins,
Spoiler:
e os dois são do mesmo roteiristas, que felizmente só fez os dois.
Por favor, notem na cena
Spoiler:
Bem mal feito, pra combinar com a ruindade do roteiro.

No geral a série tem muito mais pontos positivos que negativos.
Muito legal como a série consegue fugir dos quadrinhos e criar um final próprio, pra segunda temporada ser algo muito mais fechada em si.

Com o sucesso que tem feito, não deve demorar muito pra Netflix agilizar a continuação.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Lenanei Seg Fev 25, 2019 8:46 am

Sex Education - é legal...tem temas interessantes, mas ainda achei o clima muito teen. Os episódios fluem bem, mas não achei aquela "coisa maravilhosa". Um bom passatempo.


A Maldição da Residência Hill - bacana...clima de suspense, mistério. Achei que foi bem produzido...bons efeitos. Pra quem gosta do gênero, vale a pena.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Ter Fev 26, 2019 2:38 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 True_detective_ver8_xlg

True Detective (3ª Temporada) [2019]

Temporada show! As trocas de linhas temporais ficaram excelentes, todas se encaixando perfeitamente. A trama em si prende desde o primeiro episódio, com boas pitadas de agonia e suspense.
Mahershala Ali e Stephen Dorff mandaram bem demais! Grande dupla.

4,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por red robin Ter Fev 26, 2019 6:03 pm

Krypton escreveu:[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 True_detective_ver8_xlg

True Detective (3ª Temporada) [2019]

Temporada show! As trocas de linhas temporais ficaram excelentes, todas se encaixando perfeitamente. A trama em si prende desde o primeiro episódio, com boas pitadas de agonia e suspense.
Mahershala Ali e Stephen Dorff mandaram bem demais! Grande dupla.

4,5/5

Me convenceu com estas duas palavras!
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Ter Fev 26, 2019 6:36 pm

Laughing

Manda ver!
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Qui Mar 07, 2019 9:58 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 81JTLgO6UrL._SX342_

Breaking Bad - Terceira temporada

Que obra de arte, PQP.
Os dois episódios finais são FODAS demais.


[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 The-office-us-version-second-season.16616

The Office - Segunda temporada

Amazon Prime Video sua linda...
Steve Carell é um gênio.
Michael Scott é constrangedoramente divertido.
Fazia tempo que queira assistir novamente The Office e na Amazon fico mais fácil.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 8 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos