Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV] O que você assistiu / tem assistido ?

+8
Zell
netin
Banzé
Lenanei
KAMIKAZE
red robin
Broo
fills
12 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Qui Jun 14, 2018 1:42 pm

Passando pro começo da fila então. Vou ver assim que terminar de reassistir Community.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Ter Jun 19, 2018 5:20 pm

Terminei a segunda temporada de The Leftovers e ela é bem melhor que a primeira (que também é muito boa). Parece que o Lindelof aprendeu muito bem com todos os erros de Lost. O que deve ser respondido é respondido rápido e o que não é, nunca vai ser respondido e todo mundo sabe disso.

Se fosse fechada em si mesma, seria uma das melhores séries de TV que eu já assisti.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Ter Jul 03, 2018 10:55 am

Assisti a primeira temporada de O Mecanismo. Tem algumas coisas interessantes, mas no geral achei meia boca. Atuações beeeem fracas - fora o Henrique Diaz, que está sensacional - o texto não é lá muito criativo e a própria idéia do Mecanismo - o paralelo entre o que acontece com o esgoto e o Brasil - é bem forçado.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Ter Jul 03, 2018 11:04 am

Assisti uns 3 e parei.
Achei bem chato, mas tá na fila pra terminar.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Ter Jul 03, 2018 8:24 pm

Nem faço questão de ver a 2ª temporada.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Dom Jul 08, 2018 10:53 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Brooklyn-nine-nine-fox-canceled-or-renewed]

Brooklyn Nine-Nine

Viciantemente SENSACIONAL.
Me lembra muito THE OFFICE.
Graças a Deus salvaram essa obra de arte da comédia Non-sense moderna... Laughing
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Qua Jul 11, 2018 2:35 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Capa-2

O MECANISMO

Série beeeeeeeem chata.
Seltom Melo é irritante ao extremo, e o fato de todos os nomes serem fictícios, tira muito da graça da história.
Não recomendo, mas devo assistir a continuação quando sair.







[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 TP-capa

Agora vou ver a nova fase Twin Peaks na Netflix.
Na verdade eu vi dois ontem, e assim como tudo em Twin Peaks, nada faz sentido, mas te deixa curioso em continuar.
Não tenho coragem de recomendar essa série pra ninguém, mas tb não consigo deixar de assistir... Laughing
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Sex Jul 13, 2018 9:59 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Twin-Peaks-part-8-featured-image

Ontem assisti o tão badalado episódio 3.8 de Twin Peaks.

Parece escrito e filmado pelo Terrence Malick.
Quase uma continuação de "A Árvore da Vida".

Entendo o hype desse seriado, mas ele é para poucos, e acho que não sou um deles.

Fui até ler reviews em blogs de fãs além de assistir alguns vídeos no Youtube e o mais engraçado é que nem os fãs entendem muito , mas continuam "adorando" esse abstrato contemplativo do David Lynch.

Tem um site (http://www.planocritico.com) que resume bem isso:

"Algumas obras precisam apenas das coisas básicas para funcionar: um bom roteiro, boa direção, elenco e equipe técnica.

Outras obras, além disso, exigem um contexto do espectador para que funcione. É o tipo de realização que se o público não tiver noção alguma do Universo que está vendo, não conhecer a proposta, o ambiente ou personagens, nada ali irá funcionar e, a rigor, a culpa não é da obra, mas isso é uma discussão para outro momento.

Existe também um terceiro tipo de criação, na qual Twin Peaks está localizada, que além de todas as características já citadas, exige um nível de entrega e desprendimento tão grandes da plateia, que não raro termina por afastar quase todos, independente da excelência com que é executada. Este é o caso da Parte 8 desta 3ª Temporada da série."



Não tenho mais expectativas de que vão "explicar" qualquer coisa, pois o seriado é assim, e ponto.
Ele não conta a trama de forma linear, nem entrega nada mastigado.
O tempo todo são pistas e referências jogadas na tela pro expectador brincar de quebra-cabeças.

A trama nessa temporada expandiu, e o mau que habitava Twin Peaks agora está em outros lugares (além claro, fora dessa nossa realidade). Porém, ao mesmo tempo que existe essa expansão entre o bem e o mau, entre o preto e o branco, o roteiro revisita antigos personagens que até agora agregam muito pouco à trama, e mais servem pra momentos saudosistas...

Como só assisti uns 40% da temporada, vou terminar antes de concluir minha opinião geral.
Continuo não recomendando a ninguém... Laughing
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Smith Sex Jul 13, 2018 10:18 am

Brooklyn 99: tentei pela segunda vez ver o primeiro episódio e ainda achei muito Zorra Total... piadas previsíveis. Mas eu vou me esforçar pra continuar pq todo mundo fala bem (inclusive a comparação com The Office - vulgo o verdadeiro amor da minha vida, é constante).

Twin Peaks: justamente por essa pegada "surreal" que eu tô com preguiça de começar a assistir. Tem que ter bastante disposição, ainda não me veio isso (o fato da primeira temporada não estar no Netflix colabora... ajuda ai, Netflix).
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Sex Jul 13, 2018 2:30 pm

Kami, uma coisa bem legal depois de ver o último episódio de Twin Peaks é sair buscando teorias. Tem inclusive vários vídeos no YouTube juntado as peças do quebra-cabeça, o que deixa tudo bem mais organizado.
Eu particularmente gosto MUITO dessa dinâmica da série, de deixar muita coisa pra que o próprio público traduza, ou imagine.
Rola uma falta de respostas no decorrer da série, mas é uma falta de resposta proposital.

Não sei se mais alguém aqui assistiu, mas quando vc terminar, se estiver a fim, podemos abrir um tópico próprio pra discutir Twin Peaks com spoiler liberado.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Qua Jul 18, 2018 5:10 pm

Terminei Twin Peaks e já fui procurar reviews e teorias na internet.

Cheguei a conclusão que a premissa do David Linch é a luta eterna do bem contra o mal e diante disso, não importa quantas temporadas tenha, nunca haverá um final definitivo...

Essa premissa por si só já me perde. Não gosto de nada inacabado.

Spoiler:

Entendo o quanto o Linch é foda como artista completo, mas eu não sou definitivamente seu público.


Brancatelli escreveu:Kami, uma coisa bem legal depois de ver o último episódio de Twin Peaks é sair buscando teorias. Tem inclusive vários vídeos no YouTube juntado as peças do quebra-cabeça, o que deixa tudo bem mais organizado.
Eu particularmente gosto MUITO dessa dinâmica da série, de deixar muita coisa pra que o próprio público traduza, ou imagine.
Rola uma falta de respostas no decorrer da série, mas é uma falta de resposta proposital.

Não sei se mais alguém aqui assistiu, mas quando vc terminar, se estiver a fim, podemos abrir um tópico próprio pra discutir Twin Peaks com spoiler liberado.


Se mas alguém assistir tudo acho que pode rolar um tópico sim.
Principalmente se anunciarem continuação.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Qui Jul 19, 2018 12:02 am

Se fosse fácil o acesso às primeiras temporadas eu assistia, mas não é o caso
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Broo Qui Jul 19, 2018 2:31 pm

O Lynch e o von Trier são dois dos meus favoritos... o Lynch é mto guru.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Qui Jul 19, 2018 5:16 pm

Kami escreveu:Cheguei a conclusão que a premissa do David Linch é a luta eterna do bem contra o mal e diante disso, não importa quantas temporadas tenha, nunca haverá um final definitivo...
É, pra mim é exatamente isso, mesmo.
Mas eu meio que gosto disso. A ideia de que essa história nunca vai ter um
Spoiler:
(quer dizer... depende da perspectiva de quem assiste)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jul 23, 2018 1:53 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Atlanta-FX-press-2016-billboard-1548

ATLANTA - 1 ª Temporada

Resolvi dar uma chance procurando algo pela Netflix, e o fato dos episódios serem curtos me atraiu.

Trama divertida, com algumas pegadas dramáticas e excelentes personagens.
O mais chato é o Donald Glover, além de ser um FDP com a namorada.
A Zazie Beetz é linda e talentosa.
Darius é um "nóia" muito engraçado.
E o "Paper Boy" é o melhor deles, protagonista na minha opinião.

Só bateu uma preguiça de baixar a segunda temporada.
Acho que vou esperar chegar na Netflix.



Se tiverem outros seriados de duração curta (+ou- 22 minutos) indiquem aí por favor...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Seg Jul 23, 2018 2:09 pm

Não consegui assisti a 1ª temporada inteira de Atlanta.
A série é divertida, mas a trama não avança.

Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Sex Jul 27, 2018 5:39 pm

Por acaso achei uma postagem que eu fiz em 2015 no tópico de desenhos animados.

Zell escreveu:Lembrei também de Steven Universe!

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 0-steven-universe

Ele é relativamente novo, mas estou achando bem legal os poucos episódios que vi.

Três anos depois, nesta última semana eu maratonei as duas últimas temporadas da série (4ª e 5ª) e putaquepariu, como esse desenho charmoso e e leve acabou virando uma coisa muito maior.

Claro, ele ainda é muito simpático, tem uma good vibe, mas essas últimas temporadas aprofundaram a série de uma maneira tão incrível, com uma reviravolta tão forte que é quase inacreditável para um desenho animado.

É uma desenho que começa bem infantil, mas depois da primeira temporada ele vai ficando cada vez mais profundo e chega na quinta ele passa a tratar de assuntos muito complexos como legado, natureza, livre arbítrio e aceitação de uma forma bem imaginativa e madura.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Dom Jul 29, 2018 4:38 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Castle-rock-hulu-990x557

Castle Rock

Assisti os três primeiros.
O clima de suspense é bem legal, muitos acontecimentos intrigantes, mas em três episódios eu esperava ter algumas respostas. Serão 10...
De qualquer forma, o elenco é bom, e com certeza irei continuar.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Seg Jul 30, 2018 8:26 am

Também vi os 3 e tô curtindo demais.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jul 30, 2018 1:26 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Agents-of-s-h-i-e-l-d

Esse fim de semana fiquei sem espaço no notebook e deletei muita coisa que não vou assistir, como Flash, The Gift, etc...

Só não deletei AoS pq já tinha vist metade da temporada.
Fiz uma maratona de uns 8 episódios, e minha sensação foi de que não saí do lugar...
Faltam só 3 ra terminar, e que sacrifício, PQP.

Uma pena não terem cancelado logo mais essa porcaria na TV.
Essas séries de Super Herói repetem a mesma fórmula de sempre.
Não vou assistir mais nenhuma que tenha mais de 10, ou 13 episódios...

Quando assisti aos 3 que faltam eu falo melhor no tópico próprio.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Seg Jul 30, 2018 2:21 pm

Essa última temporada devia ter sido a última. Inclusive fecha a série como se fosse. A não ser que a próxima temporada receba críticas muito boas, vou considerar que a quinta foi a última pra mim.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Ter Jul 31, 2018 4:57 pm

Vi aqui que Castle Rock, na primeira temporada, terá 10 episódios. Na segunda será outra trama.

Acho excelente assim.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Ter Jul 31, 2018 11:30 pm

Cada temporada de Castle Rock será um texto do Stephen King.
Acho ótima ideia ser uma antologia. O material do King nunca se esgota.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Qua Ago 01, 2018 8:23 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Fargo-5453e9e9bd2d1

FARGO - 1ª temporada

Começou muito bem, depois deu uma "barrigada" se estendendo demais até o próprio final.
Não gostei
Spoiler:
Me pareceu uma grande forçação de roteiro.

Mas no geral o elenco é muito bom, e a trama bem amarrada.
Felizmente há um final satisfatório.

Como as temporadas são 99% independentes, uma hora continuo as outras duas...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Qua Ago 01, 2018 8:40 am

Eu peguei essa série Fargo para minha velha assistir. Ela viu a primeira temporada e não teve muito ânimo de me pedir a segunda... Não deve ter gostado muito.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 4 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos