Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

+7
Zell
Smith
netin
Inumano83
Arqueiro Verde
KAMIKAZE
Broo
11 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Inumano83 Sáb Jul 28, 2018 10:20 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Novos-10
Novos Titãs: Contrato de Judas - Não deveria ter lido novamente, achei bem mais ou menos. Trama meio bobinha demais.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Homem-10
Homem-Formiga: Segunda Chance - Começou bem mas depois foi ficando cansativo. Uma pena.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Vaugha10
Ex Machina: Estado de Emergência - Não me empolgou. Esperava bem mais pelos comentários na internet.
Mas geralmente tenho problemas com coisas novas, acho que apenas Sin City, Druuna e TWD que me empolgaram de primeira. Nem Sandman conseguiu.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Portra10
Dentinho - Mini com 4 partes, eu achei legal, mas é apenas para fã. São histórias bem bobinhas e divertidas.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Seg Jul 30, 2018 8:37 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 32d859e41a

Demolidor #16
Daredevil #21~#28

Caramba, que encadernado maneiro! A primeira história é toda em cima do Matt conseguir com que os heróis consigam dar depoimentos em tribunais sem precisar revelar a identidade secreta. Depois disso, Matt
Spoiler:
A segunda é sobre o Ponto Cego, mas o ponto alto (hehehe) realmente é o final quando Matt retorna a NY e é avisado que o
Spoiler:


Nota 8
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Seg Jul 30, 2018 3:25 pm

Bem atrasado com DD do Soule, eu. Provavelmente pelo desânimo quanto a qualidade.
Tenho que retornar a leitura...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Zell Seg Jul 30, 2018 3:27 pm

Faz quase dois anos que não leio Demolidor do Soule. Mas o que o Soule tem feito em Darth Vader me faz querer dar uma nova chance pra ele.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Seg Jul 30, 2018 3:34 pm

fills escreveu:Bem atrasado com DD do Soule, eu. Provavelmente pelo desânimo quanto a qualidade.
Tenho que retornar a leitura...

Céloko... Demolidor é um encadernado que nunca teve história ruim... Desde o volume 1 e mesmo quando o Waid saiu.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Seg Jul 30, 2018 3:37 pm

Zell escreveu:Faz quase dois anos que não leio Demolidor do Soule. Mas o que o Soule tem feito em Darth Vader me faz querer dar uma nova chance pra ele.
Olha, eu falei sobre qualidade, mas não achei esse lixo todo que alguns dizem.
Umas historias tem sido até bacanas, como esse elogio do kryp por exemplo.
Só não andei com DD e fiquei atualizado com as publicações daqui por estar mal acostumado com o altíssimo nível do personagem anteriormente mesmo.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Seg Jul 30, 2018 3:39 pm

Ah! Sem contar que a arte do Ron Garney ajuda também, na minha opinião. Acho muito maneira.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Seg Jul 30, 2018 4:39 pm

Ron Garney é um dos meus desenhistas preferidos, desde a mudança de estilo dele em Amazing Spider-Man.
Acho inclusive que ele é muito subestimado e sub-utilizado.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Zell Seg Jul 30, 2018 5:06 pm

Mas ele já saiu de Demolidor tem um tempinho, não?
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jul 30, 2018 5:15 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 AHR0cDovL3d3dy5uZXdzYXJhbWEuY29tL2ltYWdlcy9pLzAwMC8yMjMvNDUzL2kwMi9JTUdfMzAyOC5qcGc=


Ontem terminei a fase da Thor Jane Foster.

Foi bem legal e emocionante.
Há muito tempo eu não gostava tanto de um personagem novo.
Ela era corajosa, de uma bondade ímpar. Realmente encorajadora.
Sem falar no Mjolnir, que de certa forma virou um personagem digo até mesmo carismático, respondendo como um fiel escudeiro (no sentido de animal de estimação) à Thor.

Só não gostei do Mangog, que chegou do nada e se tornou a mior ameaça do Universo Marvel.
Sem contar que desde o surgimento da nova THor tá esse lenga lenga com o Malekith e a guerra dos reinos e nem com o fim dessa revista as coisas se resolveram. Foi uma grande decepção.

As edições finais foram emocionantes, com a morte certa pelo câncer, o beijo de despedida em Odinson, e o discurso de perdão de Odon nos portões de Valhala.

Uma pena que esse tipo de história hoje é exceção, e não a regra, frente a tanta coisa publicada.

OBS: Russell Dauterman é um MONSTRO !!!
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Seg Jul 30, 2018 5:18 pm

Também não curti esse Mangog... Tanto como personagem e principalmente o visual.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Zell Seg Jul 30, 2018 5:23 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 61iK15uWUAL._SX323_BO1,204,203,200_

We Stand on Guard

Eu queri ler mais alguma coisa diferente do Brian K Vaughn (antes do terminar de ler Saga #54 - vai se foder! BKV Evil or Very Mad ) e pegou essa mini dele.

A série fala sobre um futuro em que os EUA e Canadá entram em guerra e o Canadá acaba ocupado pelas forças americanas. O ponto focal é um grupo de resistência canadense. A série é a mais genérica possível. A premissa é simples, a construção de mundo é fraca e os personagem não tem nenhum carisma.

No geral foi uma bel decpção de um cara que já foi um dos meus autores favoritos (isso antes de Saga #54 - vai se foder! BKV Evil or Very Mad ).

Não recomendo.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Seg Jul 30, 2018 5:52 pm

Laughing
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Ter Jul 31, 2018 11:39 am

Devo ter terminado o quinto TP de Saga.
Bom que agora eu leio o resto de boa ou até mesmo releio o que já li... até a tal edição #54 Laughing
Até lá, quem sabe, o BKV não tenha retornado com o título rsrs

Mas diz ae, Zell, pelo menos essa edição 54 de Saga "fecha" uma história?
Ou fica bastante em aberto?
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Zell Ter Jul 31, 2018 1:53 pm

Não fecha absolutamente nada. Pelo contrário.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Qua Ago 01, 2018 11:36 am

Chegando hoje:

-Os Vingadores. Tempo Esgotado - Volume 2
-Os Vingadores. Tempo Esgotado - Volume 3
-Justiceiro. No Princípio
-Vingadores. Os Vingadores do Amanhã

fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Qua Ago 01, 2018 11:04 pm

Zell escreveu:Não fecha absolutamente nada. Pelo contrário.
PQP


Velho Logan
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 OLD_MAN_LOGANN_VOL_1_1476360450619683SK1476360450B [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 866039996ddd03ca2ba5c5e748d8cb74B [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 WOLVERINE_OLD_MAN_LOGAN_VOL__1516058548747612SK1516058548B
Li até a edição 13, três primeiros volumes da fase do velho Logan pelo Lemire. Venho gostando bastante. Apesar do arco do samurai eu ter achado o mais fraco, tudo que li até agora foi bem legal, continuando numa pegada velho oeste, só que na cidade rs. Não tenho palavras para a arte do Sorrentino. É simplesmente fantástica, cinematográfica. Méritos também pra colorização, deixando a arte lindíssima.
Curti uma das premissas da história
Spoiler:
Me bateu uma curiosidade de algo que deve ter incomodado muita gente, inclusive eu (mas que nem ligo tanto):
Spoiler:


Unfollow Volume 3 - Desconexão
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 UNFOLLOWN_VOL_3_1532997446796059SK1532997446B
Caramba, essa é uma série da Vertigo que inicialmente achei a ideia bem tosca, no sentido de absurda (e ainda acho), mas alguns diálogos, reflexões, acontecimentos e umas ações impactantes na história foram me prendendo. Só que esse final achei decepcionante, com um desfecho meio porco, corrido e largado. A motivação do "vilão" achei forçada. Você não se importa com personagem algum, embora isso seja previsível no decorrer da história por causa do desastre que é 140 pessoas competindo pra levar uma grana alta, nem que precise sobreviver pra isso.
Enfim, os pontos positivos dessa série são umas críticas sociais legais, reflexões e frases de efeito sobre o poder, a mídia, manipulação e o comportamento da sociedade diante à tecnologia e redes sociais. Também umas loucuras, insanidades e ações exageradas e/ou impactantes.
O ponto negativo que mais me incomodou foi a reta final, o jeito com que o Rob Williams simplifica o desfecho de tudo, deixando um final aberto. E olha que gosto de finais abertos e soltos, mas aqui não me convenceu.
Acho que daria uma nota 6,5 ou 7,0 no máximo pra essa série, que na minha opinião, teria de ser avaliação por inteiro e não cada volume separadamente.

"Veja bem. Você pode criar a tecnologia que quiser. Mas existem apenas três maneiras de controlar seres humanos. Deus. Dinheiro. E, na falta destes dois... ah... você mata." - Um personagem de Unfollow


Última edição por fills em Qui Ago 02, 2018 12:29 am, editado 1 vez(es)
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Zell Qua Ago 01, 2018 11:41 pm

Dificilmente vamos avaliar essa.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Qui Ago 02, 2018 12:40 am

fills escreveu:Acho que daria uma nota 6,5 ou 7,0 no máximo pra essa série, que na minha opinião, teria de ser avaliação por inteiro e não cada volume separadamente
Esqueci de dizer "SE fosse pro ranking". Laughing Laughing Laughing
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Qua Ago 15, 2018 10:11 am


Old Man Logan
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 WOLVERINE_OLD_MAN_LOGAN_VOL__1534336898802887SK1534336898B
Li o restante de Velho Logan do Lemire. Embora tenha achado o final emocionante, esses volumes 4 e 5 últimos foram mais fracos, caíram a qualidade. E não foi por causa da arte. As duas histórias foram fraquinhas mesmo.
De toda maneira, o saldo dessa fase do Lemire em Velho Logan achei positivo.
Valeram as leituras e a ansiedade.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por KAMIKAZE Sex Ago 17, 2018 1:56 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 38907151_297799337694545_5609265805842710528_n


The Magic Order #3


Tô achando BEM FODA essa série.
Leio imaginando isso nas telas...

Temática bem adulta, dramática e violenta.
GOSTAMOS !!!
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Sex Ago 17, 2018 2:09 pm

Só li a primeira. Achei bem maneiro.

O Coipel é demais.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Sex Ago 17, 2018 4:07 pm

KAMIKAZE escreveu:Leio imaginando isso nas telas...
Millar é isso. Não é a toa a fama dele. Ele tem as mãnhas pra isso. E o Coipel ajuda bastante também.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Seg Ago 20, 2018 11:25 am

KAMIKAZE escreveu:[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 38907151_297799337694545_5609265805842710528_n


The Magic Order #3


Tô achando BEM FODA essa série.
Leio imaginando isso nas telas...

Temática bem adulta, dramática e violenta.
GOSTAMOS !!!
Também li nesse fim de semana as três edições dessa mini. Achei muito bom!
É perceptível como o Millar usa a mesma fórmula de Legado de Jupiter na relação entre família e cenas de impacto.

Pluto 5
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 PLUTO_A05_1533317675799770SK1533317675B
Mantém a qualidade. Muito bom. Leitura fluida como sempre tem sido. E já ansioso pelo volume seguinte.

Children of the Sea, Volume 1
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 CHILDREN_OF_THE_SEA_A01_1533317841799773SK1533317841B
Apesar de cenas bonitas e contemplativas, a história que não me pegou, achei fraca e com personagens sem graça. Sem a mínima curiosidade em ver o que vem pela frente.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Seg Ago 20, 2018 6:33 pm

Horário: Mãe
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 HORACIO_GRAPHIC_MSP_A19_1531427688793299SK1531427688B
Espetacular! Como diz o Maurício:
Horácio - Mãe tem de tudo: aventura e filosofia, medo e surpresa, decepção e esperança, humor e reflexão, amizade e desconfiança, diversão e emoção. E tem, principalmente, o que, a meu ver, é essencial para viver a vida: nunca se deve desistir dos seus objetivos. E isso vale até para os dinossauros...
Embora eu não tenha curtido muito os desenhos de humanos, a arte em si achei uma fofura (ount! uiui!). Esse Fábio Coala manda bem.
O início e meio são maneiros, com leitura bem fluida, divertida, cheia de aventura, sem deixar a peteca cair em momento algum. Os personagens achei maneiros e divertidos. A relação entre eles é sensacional e o desfecho chega a ser épico.
Horácio já está entre as Graphic MSP favoritas.

Caramba, olha isso:
Spoiler:
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? - Página 4 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos