[RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
+13
DEADGU
fills
Red Fenix
Leo_Rossi
Rogério
Lenanei
red robin
Broo
Smith
Inumano83
Zell
Brancatelli
KAMIKAZE
17 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada para Homem de Ferro 2:
Rogério - 2,0
Smith - 8,0
Broo - 5,0
netin - 6,0
Ricardo - 4,0
Branca - 9,0
Red Fênix - 10,0
Kamikaze - 6,0
fills - 6,0
Red Robin - 7,5
Zell - 5,0
MÉDIA = 6,23
=================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#04 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#05 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#06 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#07 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#08 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#09 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#10 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#11 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#12 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#13 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#14 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#15 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#16 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
Rogério - 2,0
Smith - 8,0
Broo - 5,0
netin - 6,0
Ricardo - 4,0
Branca - 9,0
Red Fênix - 10,0
Kamikaze - 6,0
fills - 6,0
Red Robin - 7,5
Zell - 5,0
MÉDIA = 6,23
=================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#04 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#05 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#06 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#07 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#08 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#09 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#10 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#11 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#12 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#13 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#14 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#15 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#16 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para: O Exorcista ("The Exorcist" / 1973)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0070047/?ref_=nv_sr_1
=======================================================
Depois avaliaremos: Batman Begins
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0070047/?ref_=nv_sr_1
=======================================================
Depois avaliaremos: Batman Begins
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Que pena, perdi de votar em Homem de Ferro 2.
Paciência.
Sobre O Exorcista, cito aqui o que eu já tinha dito no tópico de filmes:
É mais tenso do que aterrorizante eu diria. O bom é que ele passa um bom tempo armando todo o terreno pra quando rolar a primeira cena de possessão, tudo ir despencando de uma vez naquela casa.
Alguns efeitos especiais ainda são muito bons mesmo hoje. Mas outros são tão trashes que até dói.
No mais, faz sentido a versão original ter onze minutos menos. E talvez eu tivesse tirado mais uns dez.
Vale por ser um filme infinitamente copiado, cultuado e que lançou moda e estilo no gênero. Mas não chega a ser horripilante.
Por isso, nota 5,5
Paciência.
Sobre O Exorcista, cito aqui o que eu já tinha dito no tópico de filmes:
É mais tenso do que aterrorizante eu diria. O bom é que ele passa um bom tempo armando todo o terreno pra quando rolar a primeira cena de possessão, tudo ir despencando de uma vez naquela casa.
Alguns efeitos especiais ainda são muito bons mesmo hoje. Mas outros são tão trashes que até dói.
No mais, faz sentido a versão original ter onze minutos menos. E talvez eu tivesse tirado mais uns dez.
Vale por ser um filme infinitamente copiado, cultuado e que lançou moda e estilo no gênero. Mas não chega a ser horripilante.
Por isso, nota 5,5
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Difícil falar de Exorcista sem colocar o emocional pra decidir a nota.
Meu filme favorito tranquilamente, sou apaixonado e nem faço ideia de quantas vezes já assisti.
Sei que tem erros e que não é perfeito, mas é o filme da minha vida, e o único que eu daria essa nota.
Nota 10
Meu filme favorito tranquilamente, sou apaixonado e nem faço ideia de quantas vezes já assisti.
Sei que tem erros e que não é perfeito, mas é o filme da minha vida, e o único que eu daria essa nota.
Nota 10
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Chato, arrastado e forçado. Vou dar nota 4 pela trilha sonora e pela importância histórica.
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Odeio filmes de terror que não sejam monstros tipo Jason ou Freddie então desta vez passo.
red robin- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Seguramente um dos maiores ícones do cinema ocidental, um marco pro gênero e para a época. Ao longo dos anos, tenho a impressão de que o filme migrou de gênero, se encaixando mais no suspense do que no horror.
Nota 9.
Nota 9.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Um ícone do cinema.
Referência do gênero.
Nota 8,5
Referência do gênero.
Nota 8,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Esse é, fácil, meu filme de terror favorito.
Todo o clima criado, até o climax clássico, é perfeito.
Um dos únicos filmes (sinceramente, talvez o único) que realmente me deixou assustado de verdade.
Nota 9
Todo o clima criado, até o climax clássico, é perfeito.
Um dos únicos filmes (sinceramente, talvez o único) que realmente me deixou assustado de verdade.
Nota 9
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Nota 4Zell escreveu:Chato, arrastado e forçado. Vou dar nota 4 pela trilha sonora e pela importância histórica.
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Pra mim foi mais suspense do que terror.
Nota 8.
Nota 8.
Red Fenix- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Não consigo gostar de filmes de terror. Animações me convencem mais. Mas Exorcista é um dos POUCOS que consegue causar um terror ao assistir, tanto pelo clima quanto pela ideia. A obra saber trabalhar tão bem com o psicológico que as cenas que ficaram Trash com o tempo acabam não tirando todo o mérito.
Nota 8
Nota 8
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
E aquela "lenda" de que esse filme causou um 'terrorismo' todo e tragédias com o elenco, por causa do filme... é verdade mesmo?
(bora desvirtuar um pouco aqui em paralelo com as notas/ranking do filme )
(bora desvirtuar um pouco aqui em paralelo com as notas/ranking do filme )
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Acho que até rolaram umas mortes, sim. Outras foram aumentadas/criadas pra dar um marketing maior. A verdade é que até em filmes como Missão Impossível 3 acontecem acidentes que levam ao óbito.
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Leia aqui fills:
http://mundoestranho.abril.com.br/materia/quais-as-13-maldicoes-de-o-exorcista
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-27765/curiosidades/
http://cinema.uol.com.br/album/2013/12/26/40-anos-de-o-exorcista-veja-curiosidades-de-um-dos-mais-perturbadores-filmes-de-todos-os-tempos.htm
http://mundoestranho.abril.com.br/materia/quais-as-13-maldicoes-de-o-exorcista
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-27765/curiosidades/
http://cinema.uol.com.br/album/2013/12/26/40-anos-de-o-exorcista-veja-curiosidades-de-um-dos-mais-perturbadores-filmes-de-todos-os-tempos.htm
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada para O EXORCISTA:
Arqueiro 5,5
Ricardo 10,0
Zell 4,0
Broo 9,0
Kamikaze 8,5
Branca 9,0
netin 10,0
fills 4,0
Red Fenix 8,0
Rogério 8,0
Smith 8,0
MÉDIA 7,64
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#04 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#05 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#06 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#07 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#08 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#09 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#10 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#11 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#12 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#13 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#14 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#15 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#16 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#17 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
Arqueiro 5,5
Ricardo 10,0
Zell 4,0
Broo 9,0
Kamikaze 8,5
Branca 9,0
netin 10,0
fills 4,0
Red Fenix 8,0
Rogério 8,0
Smith 8,0
MÉDIA 7,64
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#04 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#05 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#06 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#07 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#08 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#09 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#10 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#11 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#12 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#13 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#14 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#15 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#16 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#17 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para: Batman Begins (2005)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0372784/?ref_=nv_sr_2
========================================
Depois teremos: Blade Runner (1982)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0372784/?ref_=nv_sr_2
========================================
Depois teremos: Blade Runner (1982)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Batman Begins:
Pela importância histórica de resgate do personagem, e o clima sombrio e realista: Nota 10
Pela execução do filme em si: Nota 9
Média pessoal 9,5
Pela importância histórica de resgate do personagem, e o clima sombrio e realista: Nota 10
Pela execução do filme em si: Nota 9
Média pessoal 9,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Begins foi um filme que eu achei incrível quando saiu. Gostei muito como abordaram o treinamento do Bruce, o Ras Al Ghul e a parte prática de ser o Batman. Infelizmente ele é um filme que não envelheceu tão bem. Ele é bastante arrastado e o roteiro é bem incoerente em alguns momentos cruciais (como a famosa parte em que o Bruce se recusa a matar um assassino mas mata adoidado os ninjas da Liga das Sombras).
Nota 7.
Nota 7.
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Acho um filme importante, mas como o Zell apontou bem, envelheceu mal (como quase todos os filmes do Nolan que se desfazem nas análises menos passionais).
Nota 7,5.
Nota 7,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Concordo com ambos.
Nota 7
Um dospróximos filmes, poderia ser jurassic park, já que o world tá ai.
Nota 7
Um dospróximos filmes, poderia ser jurassic park, já que o world tá ai.
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
GUSTAVO escreveu:Um dos próximos filmes, poderia ser jurassic park, já que o world tá ai.
Na boa heim Gustavo...
Tá faltando prestar mais atenção!!!
Jurassic Park já foi votado aqui, e ao fim de toda votação, eu coloco o atual Ranking, que consta o filme.
Se prestar atenção está qui nessa página...
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Até #464
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|