[RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
+13
DEADGU
fills
Red Fenix
Leo_Rossi
Rogério
Lenanei
red robin
Broo
Smith
Inumano83
Zell
Brancatelli
KAMIKAZE
17 participantes
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Tb acho que Matrix não deveria ter continuação.
O primeiro filme é perfeito.
Os efeitos são bons aqui, apenar da luta com os clones ser puro CG.
A perseguição na rodovia é muito boa, mas peca no exagero dos equilíbrios.
No geral o roteiro é uma porcaria.
Nota 7
O primeiro filme é perfeito.
Os efeitos são bons aqui, apenar da luta com os clones ser puro CG.
A perseguição na rodovia é muito boa, mas peca no exagero dos equilíbrios.
No geral o roteiro é uma porcaria.
Nota 7
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
O problema de Reloaded é que ele veio depois de um filme praticamente perfeito. Mas eu acho sim que o universo era muito rico para parar no primeiro. Mereceu uma continuação que pra mim é muito boa, inclusive no roteiro. E se ele se perde é justamente nas longas cenas de ação. Nota 8,5.
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
7,5 pelas boas cenas de ação (apesar de ter muito CG e quase nenhum sangue) e expandir o universo.
A execução que não foi das melhores. Mas como tem a Mônica Bellucci, tá valendo.
A execução que não foi das melhores. Mas como tem a Mônica Bellucci, tá valendo.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Eu gosto.
não é perfeito.
É inferior ao primeirão.
mas eu gosto.
gosto das cenas de ação,
gosto do roteiro meio nonsense.
adoro a monica Bellucci.
8
não é perfeito.
É inferior ao primeirão.
mas eu gosto.
gosto das cenas de ação,
gosto do roteiro meio nonsense.
adoro a monica Bellucci.
8
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada para Matrix Reloaded:
netin 9,0
Krypton 7,0
Smith 8,5
fills 6,0
Broo 8,5
Gustavo 7,0
Kamikaze 7,0
Zell 8,5
Arqueiro 7,5
Pablo 8,0
MÉDIA 7,70
netin 9,0
Krypton 7,0
Smith 8,5
fills 6,0
Broo 8,5
Gustavo 7,0
Kamikaze 7,0
Zell 8,5
Arqueiro 7,5
Pablo 8,0
MÉDIA 7,70
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para: Gran Torino (2008)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1205489/?ref_=nv_sr_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - O Albergue (2005)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0450278/?ref_=nv_sr_1
2º - Guardiões da Galaxia (2014)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2015381/?ref_=nv_sr_1
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1205489/?ref_=nv_sr_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - O Albergue (2005)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0450278/?ref_=nv_sr_1
2º - Guardiões da Galaxia (2014)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2015381/?ref_=nv_sr_1
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Gran Torino? Clint dirigindo E atuando?
Só não dou 10 porque acho a história bem simples e um tanto "já explorada" (de outras maneiras, claro).
Mas mesmo assim, os 9,5 é jus ao trabalho foda como o filme é conduzido.
Nota 9,5
Só não dou 10 porque acho a história bem simples e um tanto "já explorada" (de outras maneiras, claro).
Mas mesmo assim, os 9,5 é jus ao trabalho foda como o filme é conduzido.
Nota 9,5
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Eu gosto de Gran Torino, mas só até antes do "embate final".
Sei que aquilo é por um viés mais "realista", mas eu ia preferir um final mais "Desejo de Matar" ou Harry Brown pro personagem.
Por isso, nota 7.
Sei que aquilo é por um viés mais "realista", mas eu ia preferir um final mais "Desejo de Matar" ou Harry Brown pro personagem.
Por isso, nota 7.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Gran Torino é um filmaço.
Nota 9,0
Nota 9,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Gosto de Gran Torino, apesar de não achar memorável. Nota 7
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Eu gostei bastante desse filme na época, mas também não acho um filme memorável. Nota 7,5.
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
gosto, é bom, mas acho longe de ser um clássico e impactante (como menina de ouro dele também).
nota 8
nota 8
Convidado- Convidado
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Bom filme, boa história, gostei bastante.
Nota 7,5
Nota 7,5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
KAMIKAZE escreveu:Gran Torino é um filmaço.
Nota 9,0
Nota 9..
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada para Gran Torino:
fills 9,5
Arqueiro 7,0
Kamikaze 9,0
Smith 7,0
Zell 7,5
Odin 8,0
Ricardo 7,5
Krypton 9,0
MÉDIA 8,06
OBS: Ranking completo no primeiro post.
fills 9,5
Arqueiro 7,0
Kamikaze 9,0
Smith 7,0
Zell 7,5
Odin 8,0
Ricardo 7,5
Krypton 9,0
MÉDIA 8,06
OBS: Ranking completo no primeiro post.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para: O Albergue (2005)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0450278/?ref_=nv_sr_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Guardiões da Galaxia (2014)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2015381/?ref_=nv_sr_1
2º - Contato (1997)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0118884/?ref_=nv_sr_1
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0450278/?ref_=nv_sr_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Guardiões da Galaxia (2014)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2015381/?ref_=nv_sr_1
2º - Contato (1997)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0118884/?ref_=nv_sr_1
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Pra terror é um filme "aceitável". Muitas mortes e o roteiro bosta.
Nota 2
Nota 2
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Na época que estava no cinema tinha uns 17 anos e achei muito bacana as cenas dos bordéis no começo; as torturas e as vinganças (até comemorava essas últimas).
Reassisti esse filme um dia desses na HBO (ou maxprime) e o filme continua sendo um bom entreterimento.
Também vale ressaltar que foi meio que uma proeza esse filme conseguir se destacar tanto na época (muito por conta do produtor né)
7/10
Reassisti esse filme um dia desses na HBO (ou maxprime) e o filme continua sendo um bom entreterimento.
Também vale ressaltar que foi meio que uma proeza esse filme conseguir se destacar tanto na época (muito por conta do produtor né)
7/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Os dois primeiros terços do filme é bom.
Mas depois que o cara
Esse filme quando saiu era melhor do que hoje em dia.
Envelheceu muito mal.
Nota 4
Mas depois que o cara
- Spoiler:
- mutilado consegue se disfarçar de cliente e está prestes a fugir resolve voltar pra salvar a Japa, dá vontade de parar de assistir de tão imbecil.
Pra completar, aquele final é uma BOSTA.
O cara rapta a filha/sobrinha/ sei lá o que do cliente malvadão e faz o que ?
Vai criar?
Odeio filme sem final.
É uma falta de respeito com o telespectador.
Esse filme quando saiu era melhor do que hoje em dia.
Envelheceu muito mal.
Nota 4
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Não curto torture porn. Filme chato que não consegue entregar nada além de tentar chocar o espectador. Nota 2.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada para O Albergue:
Krypton 1,0
Ricardo 2,0
netin 7,0
Kamikaze 4,0
Zell 2,0
Broo 1,0
MÉDIA 2,83
OBS: Ranking completo no primeiro post.
Krypton 1,0
Ricardo 2,0
netin 7,0
Kamikaze 4,0
Zell 2,0
Broo 1,0
MÉDIA 2,83
OBS: Ranking completo no primeiro post.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para: Guardiões da Galaxia (2014)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2015381/?ref_=nv_sr_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Contato (1997)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0118884/?ref_=nv_sr_1
2º - A Árvore da Vida (2011)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0478304/?ref_=fn_al_tt_3
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2015381/?ref_=nv_sr_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Contato (1997)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0118884/?ref_=nv_sr_1
2º - A Árvore da Vida (2011)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0478304/?ref_=fn_al_tt_3
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Até #464
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 31 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|