Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

+12
DEADGU
Smith
Lenanei
Zell
netin
Krypton
Leo_Rossi
KAMIKAZE
fills
Brancatelli
Arqueiro Verde
Inumano83
16 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Qua Jan 11, 2017 11:41 am

Smith escreveu:Zinedine Zidane também?

Spoiler:

Tenho amor e ódio por ele.
Amor pelas vitórias sobre o BR.
Ódio por ele ter eliminado em 2 ocasiões a melhor geração da história de Portugal.

Não gosto de carecas, mas esse... lovely
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Qua Jan 11, 2017 1:26 pm

Zidane é gatão.

Assisti recentemente Moana

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Flex_moana_header_ddaba7de

Filme bonitinho da Disney, muito bem animado. As músicas são legais e a fábula que conta é bem interessante. Não é um filme da Pixar, mas vale a conferido.

Também re-assisti a octologia Harry Potter com o minha filhota.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 HarryPotter02

Os filmes começam fraquinhos, fraquinhos, mas vão melhorando gradativamente e quando chega nos últimos dois filmes temos um dos finais mais épicos da história do cinema. A série tem atuações espetaculares (com destaque ao saudoso Hickman) e efeitos especiais que só melhoram. Relíquias da Morte Parte 1 em particular é um filme incrivelmente maduro e bem dirigido.

Pena que Animais Fantásticos não atingiu o mesmo nível de qualidade dos últimos filmes da série. De todo jeito é bacana ver em maratona a progressão que o roteiro, elenco e produção passaram.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Qui Jan 12, 2017 2:42 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Images?q=tbn:ANd9GcQ3HcZGs1a6_Ed_nKDOpkQ6GTCKse48gbh5XbNPsjG3r0fypKps

Asperger's Are Us

Cara, adorei esse documentário!
De verdade!

É sobre um grupo de comédia formado por 4 caras que têm Asperger. Conta sobre a preparação do último show deles antes de um hiato, e vai desenvolvendo um pouco da vida de cada um.
Muito foda como consegue emocionar sem fazer com que vc sinta pena de nenhum deles. Apenas admiração.
Assisti duas vezes na sequência.

Recomendo.
Tem na Netflix.

E pra quem quiser ver o trailer...

Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Qui Jan 12, 2017 10:34 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Swiss_Army_Man_poster

Um cadáver para sobreviver - Olha...esse filme é bem louco, hein!? tipo
Spoiler:
. Bem, o roteiro foi bem criativo, isso não posso questionar. Criativo até demais haha.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Godfather-poster_zps39273cf3

Poderoso Chefão - reassisti ontem. Continua um filmão.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Qui Jan 12, 2017 10:54 am

Esse "Um Cadáver pra Sobreviver" tá bem falado no lado cult da internet. Mas parece ser daqueles filmes no-sense que são bem tediosos.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Qui Jan 12, 2017 2:43 pm

Lenanei escreveu:Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Swiss_Army_Man_poster

Um cadáver para sobreviver - Olha...esse filme é bem louco, hein!? tipo
Spoiler:
. Bem, o roteiro foi bem criativo, isso não posso questionar. Criativo até demais haha.

Lena, a minha interpretação é a seguinte:

Spoiler:

O que vc acha?
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Qui Jan 12, 2017 3:47 pm

Smith escreveu:Esse "Um Cadáver pra Sobreviver" tá bem falado no lado cult da internet. Mas parece ser daqueles filmes no-sense que são bem tediosos.

olha, eu não achei tedioso, sabe... é até interessante pq é tão louco que vc quer saber o desfecho kkkkk
Eu até curti, mas talvez se fosse um pouquinho menos louco eu teria gostado mais Razz
assiste, smith! e vem comentar aqui =D
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Qui Jan 12, 2017 11:05 pm

Assassins Creed


Bonzinho
Li nas curiosidades que o filme teve 32min cortados numa última edição. Talvez essa versão 'completa' saia num DVD e melhore o filme.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Sex Jan 13, 2017 1:11 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 La-la-land-poster-4

LA LA LAND

É tudo aquilo que disseram que era.
Direção perfeita do Damien Chazelle, que repete o mesmo estilo e ritmo do longa anterior, Whiplash. E digo isso sendo o maior elogio possível.
Toda a trilha-sonora original é muito boa, e isso significa o mundo quando falamos de musicais. Ponto positivo também pra coreografia, que tá linda demais.
O Ryan Gosling ganha o público pelo carisma e pela presença de sempre, e também por ele ter a chance de mostrar o talento de pianista dele.

E daí chegamos na Emma Stone, e pra falar dela eu até pulo uma linha.
Deixemos minha paixão por ela de lado por um instante, pq isso já torna qualquer atuação dela jogo-ganho. Vamos analisar tudo com imparcialidade.
Posso dizer, com total imparcialidade, que a atuação dela é digna de todos os prêmios possíveis.
O filme é dela. Tem uma cena em particular, que é
Spoiler:
Nossa, aquilo foi hipnotizante, e arrepiou cada pelo da minha nuca até meu calcanhar. Ela está gigante em cena. Apaixonante demais! (Smith, vc tá ferrado em relação a isso)
Sem contar que a química que ela tem com o Gosling é absurda, desde "Crazy, Stupid, Love". É muito bom ver os dois em cena.

Não vai ser a opinião geral, mas na minha, esse é (pelo menos até agora) o melhor filme de 2016.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Sex Jan 13, 2017 11:26 am

Já vi até pessoas que não gostam de musical falarem bem do filme. Vou ver botando fé.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Sáb Jan 14, 2017 10:30 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 097062

La La Land

Eu não sou um grande fã de musicais. Consigo gostar de alguns, mas normalmente eu evito assistir quando posso. Me parece sempre artificial. Nas cenas de dança eu fico com vergonha alheia. Em La La Land as cenas musicais me prenderam de um jeito que eu não tinha visto ainda. Mesmo quando alguma coreografia ou musica seja estranha a primeira vista para alguém que não gosta do estilo, enquanto rolava a apresentação você aprende a curtir. É natural. Por isso que é indicado até pra quem não curte o estilo.

Extremamente bem dirigido, bem atuado, com mensagens FODAS e, por incrível que pareça, até provoca reflexões se você se permitir. Dificilmente vou ver um filme esse ano que mereça mais o Oscar do que La La Land. Você termina de ver com vontade de levantar e aplaudir de pé aquela bolha de lindeza que é esse filme. É tudo o que o Globo de Ouro premiou e mais. O melhor de 2016 e que merece uma marca pra se destacar entre os demais.

(Branca, se você acha que a Emma Stone atuou bem é pq você não me viu do lado da minha namorada, fingindo que não estava morrendo de amores por dentro pela EMMINHA STONE). Só faltei babar.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Dom Jan 15, 2017 3:07 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Ferguson_kubo
Kubo e as Cordas Mágicas - Bonito, história boa mas esperava mais do final. Achei que a última batalha foi mais simples do que o que cogitaram.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Little-boy_t54529
Little Boy: Além do Impossível - Bonito e emocionante. Gostei, só achei que tudo ficou de uma forma muito "bonita".
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Jan 15, 2017 7:49 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Tuba
Tubarão

Começa num clima de suspense e termina numa batalha épica do homem contra a natureza. Outro dos filmes que eu ainda não tinha visto, mas corrigi isto no fim de semana.
E o tubarão em si ainda é bem realista. Se envelheceu, pra mim foi pouco.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Tropas-estelares
Tropas Estelares

Vi do comecinho. É interessante a forma como o Verhoeven trabalha as instituições militares e o papel dos soldados dentro delas. E é outro filme que ainda tem bons efeitos especiais.
Vale revisitar de vez em quando.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Seg Jan 16, 2017 10:13 am

ricardo83 escreveu:Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Ferguson_kubo
Kubo e as Cordas Mágicas - Bonito, história boa mas esperava mais do final. Achei que a última batalha foi mais simples do que o que cogitaram.

Pois é! eu tb esperava mais dessa animação. É boa sim, mas pelo trailer pensei que seria algo sensacional...
Spoiler:
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Seg Jan 16, 2017 10:15 am

Beasts of No Nation

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 439702

Rapaz... chute no estômago esse filme viu. Putz
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Seg Jan 16, 2017 5:14 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Wellaspergers-articleInline

Asperger's Are Us

Assisti com a recomendação do branca, mas não gostei tanto assim. Achei o filme um pouco superficial em relação à condição dos rapazes do grupo e honestamente, a montagem ficou bem massante. O filme poderia ser um pouco mais dinâmico e mais denso. No final, achei a abordagem bem simplista.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 MV5BMTUzNTc0NTAyM15BMl5BanBnXkFtZTgwMTk1ODA5OTE@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_

7 Homens e um Destino

Não são nem 7, nem todos homens e nem mesmo um único destino... Ethan Hawke fazendo Ethan Hawke. Chris Pratt fazendo Chris Pratt. E Denzel Washington fazendo Denzel Washington. Só o D'Onofrio conseguiu se destacar.

O roteiro é bem padrãozinho, mas consegue distrair. Destaquem mesmo é a absurdamente linda Haley Bennett. O resto é completamente descartável.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Seg Jan 16, 2017 5:30 pm

Zell escreveu:Asperger's Are Us

Assisti com a recomendação do branca, mas não gostei tanto assim.

Ah, que pena.
O que vc não curtiu foi basicamente o que eu mais curti. O fato de não ficar focando no asperger, mas sim falar disso de um jeito mais sutil, no contexto do grupo deles.
Mas pode ter a ver com a questão de identificação também.

Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jan 16, 2017 6:02 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Assassinscr_poster

Assassin's Creed


Dessa vez eu era o "civil" no cinema, e não gostei
Achei o filme visualmente bonito, apesar de exagerar em alguns padrões, como o vôo da águia.
O roteiro é confuso, e o objeto do filme é ma explicado.
Faltou detalhar melhor os motivos da luta entre os grupos e o real poder do objeto em disputa.

Tive sono ao longo do filme.

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Ter Jan 17, 2017 9:16 am

A maldição das adaptações de games continua. Mas esse eu confesso que nunca botei fé...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Ter Jan 17, 2017 9:42 am

Smith escreveu:A maldição das adaptações de games continua. Mas esse eu confesso que nunca botei fé...

Assista Tekken, principalmente o 2.
Só não digo que é o pior que já vi, porque sou doido.

Resident Evil ainda salva um pouco e o primeiro Silent Hill também salva.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Ter Jan 17, 2017 9:56 am

Acho Resident Evil fraco principalmente pq é diferente do tom dos filmes, que era terror. Virou um filme de ação com sintomas de Matrix. Só consegui ver o primeiro, aos  trancos e barrancos.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Ter Jan 17, 2017 12:06 pm

Gosto do primeiro Silent Hill.
Não vi a continuação.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Ter Jan 17, 2017 12:33 pm

Achei muito ruim o 2, talvez pela expectativa que criei.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Ter Jan 17, 2017 12:59 pm

O primeiro é bem competente. O segundo dizem que é péssimo. A série Resident Evil é ruim, mas é bom. Assassins Creed eu até botei fé, até pelo elenco, mas veio o diretor dizer que a maior parte se passa no presente e eu vi que os caras não entenderam nada.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Ter Jan 17, 2017 3:23 pm

tb curto o primeiro Silent Hill
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 26 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos