Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

+12
DEADGU
Smith
Lenanei
Zell
netin
Krypton
Leo_Rossi
KAMIKAZE
fills
Brancatelli
Arqueiro Verde
Inumano83
16 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Sex Dez 30, 2016 10:51 am

Ta na minha lista também
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Sex Dez 30, 2016 12:00 pm

Já tá na Netflix.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Sex Dez 30, 2016 1:19 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Querida,+Encolhi+as+Crian%C3%A7as
Querida, Encolhi as Crianças

Tava vendo ontem no Netflix. Típico filme Disney pra família, mas com efeitos especiais técnicos que funcionam bem ainda hoje.
Saudades de ver Rick Moranis atuando.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Sex Dez 30, 2016 2:28 pm

Ok, assisti o 'Homem Canivete Suiço'
É bem estranho mesmo e nem sei o que comentar sobre ele
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Sáb Dez 31, 2016 9:10 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Hell-or-high-water_t121170
A Qualquer Custo - Bom filme, história simples e o filme é sem enrolação. Do jeito que eu gosto, sem lenga lenga.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 F26787e2d2c70495ddc36f9a6229dd14
Ray - Mais um que gostei bastante, bela atuação do Jamie Foxx.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Jogo-do-dinheiro_t84097_QCF7t4w
Jogo do Dinheiro - Enquanto estava dentro do estúdio eu estava gostando bastante, após isso pra mim caiu demais e virou quase que piada. Vale a pena, mas achei apenas bonzinho.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Dom Jan 01, 2017 8:37 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Uma-vida-comum_t87636
Uma Vida Comum - O filme é bem monótono apesar de ser bem curto, mas a história é legal e o personagem principal bem interessante. Gostei do final. É do tipo de filme pra quem se prende a detalhes, pois não acontece nada de grandioso.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Southpaw_t59835
Nocaute - História prende jogando o personagem num maré de desgraças e depois mostrando sua luta para tentar reverter a situação. Gostei, mais uma bela atuação do Jake Gyllenhaal que tranquilamente é um dos melhores atores dos últimos anos.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 El_cuerpo_xlg
El Cuerpo - Não lembro a última vez que vi um filme de mistério que tenha prendido tanto minha atenção. Gostei bastante.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Red Fenix Seg Jan 02, 2017 1:05 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Rogueone_onesheeta_1000_309ed8f6

Rogue one: tirando o andróide, o ceguinho e as cenas com o Vader, não sobra muita coisa. Não sei se foi culpa da edição, mas achei os protagonistas com menos carisma do que um sapo atropelado.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 291371

Jurassic World.
Detestei. Tirando a curiosidade sobre o espécime criado a partir de vários materiais genéticos, o filme é clichê atrás de clichê, com direito ao rugido do dino no final. Nem deu pra divertir direito.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Ter Jan 03, 2017 9:28 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Passengers

Passageiros


Não é um filmão, mas até que me divertiu bastante. Primeira coisa é que ele é uma ficção cientifica romântica, sendo menos denso que filmes como A Chegada e Gravidade. O casal de protagonistas é bom, a história dos dois interessa e tem algumas cenas bem legais de assistir. 

Ali pelo final a coisa desanda, fica tudo apressado e nítido que o filme foi mal planejado. Se a Sony tivesse se esforçado mais, com um roteiro mais complexo e diretor de nome, teria sido ainda melhor. Mas eles se apegaram demais ao nome dos atores e aí ficou faltando alguma coisa...

Enfim, aquele tipo filme-pipoca que faria bem a Sessão da Tarde do futuro.

Obs.: Jennifer Lawrence meu amor  amor
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Ter Jan 03, 2017 2:25 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Angry-Birds
Angry Birds

Achei ele bem feito, mas a história não me prendeu nada. Tinha hora que nem prestava atenção.
Talvez por isso nem tenha o que reclamar da dublagem. Não é o melhor trabalho da área, mas foi bem feito.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 200px-Elfposter
Um Duende em Nova York

Típico filme bobo alegre de natal, mas melhor que muitas comédias do Will Farell que eu já vi.
E tem a Zooey Deschanel, e eu amo essa moça. amor

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 147366
Voando Alto

Filme otimista e bem realizado esse, e algumas comparações com Jamaica Abaixo de Zero não são à toa.
Taron Egerton mostrando ser um bom ator e Hugh Jackman tendo uma ótima química com ele. Cheguei a me emocionar no final, meio por me identificar com isso de se propor fazer uma coisa e ter o melhor resultado que você puder. São pensamentos assim que nos permitem, com o perdão do trocadilho, "voar alto".
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Qua Jan 04, 2017 5:10 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Creed-nascido-para-lutar_t83213
Creed: Nascido para Lutar - Achei que nunca assistiria por ter cansado de Rocky, mas após ver alguns filmes de boxe decidi dar uma chance. Bom filme, história bem apelativa dos personagens envolvidos, mas isso é bom porque vende e também porque emociona. Esperava mais pelo tamanho do gozo nerd na internet.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 159801ad52606c30268a29b4e649844b
Rush: No Limite da Emoção - Acho um porre filmes de corrida, mas depois de algumas indicações e algumas notas em alguns sites que eu gosto decidi assistir. Gostei bastante, história muito boa e bem emocionante.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Amy-Adams-Nocturnal-Animals-Poster
Animais Noturnos - Gostei, a história me prendeu. Creio que vá decepcionar muitas pessoas, principalmente pelo final. Mas eu curti demais a história. Vingança.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Qua Jan 04, 2017 9:19 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Creed-finalposter1
Creed - Nascido Para Lutar

Demorei para vê-lo, e aparentemente tô em sintonia com o Rica pirat , e gostei muito.
Com exceção do quinto filme, que todo mundo faz questão de esquecer, eu vi toda a série e devo dizer que gostei muito desse filme. De princípio achei que ia torcer o nariz, mas as coisas vão fluindo bem nas pouco mais de duas horas de projeção.
Uma pena
Spoiler:
, apesar que foi legal ver as referências, assim como foi interessante ver referências ao Apollo e ao Mickey.
Mas faltou pelo menos uma referencia ao Duke, cujo ator veio a falecer ano passado. Mas acontece.

Em algumas partes Michael B. Jordan não me convenceu
Spoiler:
, mas no geral ele e Stallone tem uma ótima química juntos. Ele chamar o Rocky de "tio" ficou bonito também.

Lembro de rumores que teria uma cena do Drago se desculpando com o Adonis e a família do Creed, mas pelo visto ou foi só boato mesmo, ou ficou no chão da sala de edição. No fim, ia ser só "gordura"

As cenas de luta foram boas, mas ainda prefiro as lutas do filme anterior. Agora, aquele plano-sequência do "Team Creed" indo até o ringue ficou demais. Dá a impressão de que fazemos parte da equipe.

E que bom
Spoiler:

No fim, foi um filme-homenagem que presta tributo ao original sem deixar de ter personalidade própria.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Qua Jan 04, 2017 10:32 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Nocturnal-animals-banner-poster

ANIMAIS NOTURNOS

Caralho!
Que soco no estômago que é esse filme.
Direção foda do Ford. Graças a ele, não é só a história que é pesada, mas principalmente o visual. A violência gráfica, especialmente a psicológica.
E o elenco tá perfeito. O Jake Gyllenhaal tá se especializando em fazer personagens que mudam drasticamente no decorrer da trama. O Michael Sheen é um poço de carisma, e o Taylor-Johnson mostra que tem mais peso pra ser o vilão do que o mocinho. Mas o ponto alto é sem dúvida nenhuma a Amy Adams, que consegue fazer aqui um trabalho comparável ao que ela fez em A Chegada... e isso é muito.

Não sei como alguém poderia se decepcionar com o final. Quando ela tá
Spoiler:
O jeito como isso é transmitido no olhar, é alto nível de cinema.

Não é um filme recomendado a todo mundo por conta do peso.
Mas eu recomendo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Qui Jan 05, 2017 8:47 am

Também assisti Animais Noturnos. Bem foda.

Não é mesmo uma obra pra todos, e nem acho que tanto pelo peso visual dele (a violência não é explicita, o que tem de realmente pesado é psicológico), mas pq é uma história que exige uma interpretação de quem assiste. O tempo todo. Desde o título do filme até em você entender e associar as atitudes da personagem principal e o que se desdobra desde os créditos iniciais. Quem gosta de tudo entregue na mão vai até achar que Animais Noturnos não tem final... Mas é o tipo de história que quer provocar sentimentos e não apenas contar uma história. Achei sensacional. 

Amy Adams, Jake Gylenhaal e Michael Shannon estão brilhantes. 

Spoiler:
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Qui Jan 05, 2017 12:41 pm

Achei que é pesado visualmente pelas imagens criadas pelo Ford. Ele sabe o que tem que mostrar, como por exemplo na cena da estrada de noite. A violência não é explícita, mas as imagens são pesadas.
Aliás, algumas das transições de cena que ele cria são geniais.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Qui Jan 05, 2017 2:57 pm

Sim, sim. O tom das cenas é muito pesado. Chega a gerar um terror mesmo, mas gostei que não foi preciso colocar sangue e tripas pra passar essa sensação pesada.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Sex Jan 06, 2017 3:25 pm

Assisti Animais Noturnos também. Excelente. Bem dirigido, belas atuações, fotografia fantástica... Não sei se esse filme é de 2016, mas se for, é um dos melhores filmes do ano pra mim.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Sex Jan 06, 2017 3:55 pm

É de 2016, sim. Também tá entre os melhores pra mim, mas nem dá pra fechar essa lista antes de ver os outros "oscarizáveis".
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Sex Jan 06, 2017 4:37 pm

Animais Noturnos, Capitão Fantástico, Sully, Swiss Army Man..
Alguns dos melhores filmes de 2016 eu vi agora entre o fim e começo de ano.
E é o que o Smith disse, parece que os melhores, como La-La-Land, Até o Último Homem, A Qualquer Custo e Manchester à Beira Mar ainda nem saíram por aqui.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Jan 07, 2017 1:11 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 138805
Passageiros

Ficção Científica água com açúcar com umas cenas até bem interessantes e algumas referências melhores ainda, de Náufrago ao Iluminado, passando até por, convenhamos, Esqueceram de Mim e até Futurama.

Chris Pratt e Jennifer Lawrence tem boa química juntos, embora o Pratt parece realmente sempre fazer variações do Senhor das Estrelas. Uma hora ou ele ou o público vai se cansar.

Martin Sheen tem boas cenas como o barman androide, trazendo um clima bem divertido ao filme.

Vale conferir.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Sáb Jan 07, 2017 1:17 pm

Passageiros tem começo promissor.
Depois vira lixo genérico.

Dizem que o primeiro roteiro era muito mais interessante, explorando as questões mais profundamente. Mas que se tornou isso aí por exigência do estúdio.
Uma pena, dá pra perceber como a história era promissora.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Jan 08, 2017 1:28 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 20474313
O Profissional

Já tava há um bom tempo na fila pra ver, aí resolvi assistir hoje à noite. E que filme foda.
Cenas de ação que são quase um balé de tão bem orquestrada, elenco bem escalado - mesmo o Danny Aielo que pouco aparece faz bem o contato e amigo do Leon - e um final pra lá de impactante.

Demorei anos pra ver, mas finalmente corrigi o erro.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Seg Jan 09, 2017 9:01 am

Brancatelli escreveu:Passageiros tem começo promissor.
Depois vira lixo genérico.

Dizem que o primeiro roteiro era muito mais interessante, explorando as questões mais profundamente. Mas que se tornou isso aí por exigência do estúdio.
Uma pena, dá pra perceber como a história era promissora.

Eu até que gostei de Passageiros, mas é nitido que o filme é uma variação "fácil" de uma ideia muito boa. Quando anunciaram o filme eu esperava algo mais bem desenvolvido, mas desde o trailer abaixei minhas expectativas porque era claro que o objetivo era um blockbuster bem genérico sustentado pelos atores.

O Pratt realmente precisa fazer algum papel diferente... Tanto em Passageiros quanto em Jurassic World ele fez o Star Lord.
A Jennifer Lawrence, desde o nudes vazados, tá bem chata e sem vontade nos filmes. Até as entrevistas divertidas sumiram.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Qua Jan 11, 2017 9:54 am

Assisti:

Passageiros - Como dito aqui, filme água com açúcar. Legalzinho e só.

Elle - roteiro pesado e diferente. Apesar de reconhecer a boa atuação da atriz, não é o tipo de história que me encanta.

Sete minutos depois da meia-noite - Bom filme e emociona.O pirralho atuou muito bem.

O apartamento - filme do mesmo diretor de "A Separação" e "O Passado".Quem curtiu esses filmes, vai gostar deste tb, apesar de que eu achei este um pouco mais cansativo do que os outros. Drama em que devem ser analisados os comportamentos dos personagens.

Invasão Zumbi - Filme sul-coreano abordando zumbis... Eu curti! Não me deu nenhum susto, mas foi legal ver. Recomendo a quem gosta de histórias de zumbis.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Qua Jan 11, 2017 10:18 am

Lenanei escreveu:Elle - roteiro pesado e diferente. Apesar de reconhecer a boa atuação da atriz

Sou apaixonado pela Isabelle Huppert. Alias, sou apaixonado por todas as musas do cinema francês.

Isabelle Huppert, Catherine Deneuve, Brigitte Bardot, Isabelle Adjani, Juliette Binoche, Sophie Marceau, Marion Cotillard, Audrey Tautou, Charlotte Gainsbourg, Fanny Ardant, Julie Delpy, Adèle Exarchopoulos, Eva Green, Léa Seydoux...

Um estimulo a mais pra acompanhar. lovely
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Qua Jan 11, 2017 11:31 am

Zinedine Zidane também?

Spoiler:
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 25 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos