Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

+12
DEADGU
Smith
Lenanei
Zell
netin
Krypton
Leo_Rossi
KAMIKAZE
fills
Brancatelli
Arqueiro Verde
Inumano83
16 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Red Fenix Sáb Fev 04, 2017 6:16 pm

Assisti John Wick de novo.
Puta merda, foda demais toda a sequência do Yousef chegando no Aurelio, até a parte em que o John conversa com o amigo policial.
Quando sair o 2 em mídia física, os dois terão lugar de honra ao lado das minhas caixas de Desejo de Matar, Dirty Harry e Rocky.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 1020141

Eu acho que vi esse Sicario no catálogo da Netflix, se lembro direito apareceu nas sugestões logo que terminei John Wick.
Assistirei hoje mesmo!

E pensei outra coisa agora sobre Animais Noturnos: Talvez
Spoiler:
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Sáb Fev 04, 2017 10:09 pm

ricardo83 escreveu:Algumas partes pra mim até chegaram a parecer fantasiosas
Spoiler:
Belo filme.
Pois é. O foda é que, segundo relatos, é tudo real.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Dom Fev 05, 2017 10:42 am

Spoiler:
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Dom Fev 05, 2017 12:34 pm

Acontece apenas uma vez, uma única cena, mas ri demais.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Fev 05, 2017 8:29 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Large_magnificent_seven_ver3
Sete Homens e Um Destino

Antoine Fuqua sabe fazer uns filmes bem pipoca. Mesmo com certas adaptações em relação ao faroeste original, esse remake é muito bom. Praticamente todos os Sete tem algum momento para brilhar.
Sim, Chris Pratt e mesmo Denzel Washington repetem os tipos aos quais estão acostumados, mas de certa forma é o que a gente espera deles. Vincent D'Onofrio faz um grandalhão bem divertido que um amigo meu apelidou, com razão, de "Urso Vestido de Homem". Alguns bons momentos da película tem a participação dele.
Byung-Hun Lee faz o personagem que era de Charles Bronson e tem aqui uma boa química com o Ethan Hawke.
O vilão eu achei apagado, talvez se fosse um cowboy encrenqueiro e sua gangue ao invés de um empresário inescrupuloso seria melhor.
Aliás, legal que o filme tem algumas referências aparentes a Meu Ódio Será Sua Herança e A Marca da Forca.

Um ótimo pra ver com uma galera e pipoca.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 254831
Tempo de Matar

Já tinha visto alguns pedaços, mas vi inteiro pela primeira vez pelo Netflix. Elenco muito bom, mesmo não tendo assim grandes atuações.
Na real, acaba que a história é maior que a atuação do elenco (pai é julgado por matar os estupradores da filha.)
Tensão racial, fanáticos da KKK, Kiefer Sutherland colocando lenha na fogueira - figurativamente e às vezes literalmente - e o julgamento correndo por fora.
Recomendo.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 What_if_movie_poster
Será Que?

Apesar da tradução meio ambígua é uma simpática comédia romântica com ares de filme indie. Apesar de não concordar visualmente com a escolha de Adam Driver pra ser Kylo Ren em Guerra das Estrelas VII, vendo esse filme entendesse bem o porquê da escolha. Ele tem boa performance em tela, seja ao lado do Daniel Radcliffe, seja em dupla com Mackenzie Davis.
E o que falar de Daniel Radcliffe e Zoe Kazan? Tem boa química juntos, fazem crer que a amizade vai fluindo naturalmente e que, sim, pode rolar algo a mais no final. E, na boa, sou suspeito pra falar porque acho ela uma gracinha desde Ruby Sparks, com a vantagem que aqui ela tá menos caricata ou exagerada.
Outro que eu recomendo. A gente dá umas boas risadas e é um filme curtinho. Noventa minutos e já era.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Dom Fev 05, 2017 10:02 pm

Smith escreveu:
Spoiler:

Sim.
E também:

Spoiler:

Pelo que eu li, tudo o que acontece durante a guerra é bem fiel. O filme só dá umas inventadas nos acontecimentos anteriores, como a infância, a ordem cronológica do relacionamento dele, esses detalhes.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Red Fenix Dom Fev 05, 2017 11:51 pm

Tempo de Matar, muito foda.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Seg Fev 06, 2017 8:42 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Lion_t109783
Lion: Uma Jornada Para Casa - Bonita história, filme bem legal, prende pela parte emocional e pelo interesse em saber o que vai acontecer no final com o personagem. Ao menos para mim que não conhecia a história.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Elis
Elis - O filme passa o tempo inteiro entro frio e morninho, não consegue empolgar de forma alguma. Roteiro fraco, achei mal editado e muito corrido. Andreia Horta carrega o filme, ela esta muito bem. Não digo que é decepcionante porque eu não tinha expectativa alguma.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Seg Fev 06, 2017 9:16 am

Brancatelli escreveu:
Pelo que eu li, tudo o que acontece durante a guerra é bem fiel. O filme só dá umas inventadas nos acontecimentos anteriores, como a infância, a ordem cronológica do relacionamento dele, esses detalhes.

Bem legal. A parte que parece mais inverossímil do filme é também a mais real. Me fez gostar mais agora.

Assisti Hidden Figures e achei bem bacana. História real interessante com excelentes atuações.

Manchester By The Sea é apenas "ok". Tem bons momentos, uma história boa, mas achei cansativo. Realmente não vi nada demais na atuação do Casey Affleck, muito menos na da Michelle Willians pra render as indicações ao Oscar.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Seg Fev 06, 2017 1:52 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Mz3nPb6

Ponte dos Espiões

Excelente filme. Spielberg dirige demais. Hank sempre tem uma atuação foda. Ele é meio paradão, mas tem um enredo excelente. vale a pena, principalmente por se tratar de um lado bem pouco explorado da Guerra Fria no cinema.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Seg Fev 06, 2017 9:02 pm

A Qualquer Custo

Olha, o filme é bom mas nível Oscar? Exageraram.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Seg Fev 06, 2017 10:58 pm

Ponte dos espiões havia assistido no cine e é bem legal mesmo
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Ter Fev 07, 2017 12:28 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Kids_are_all_right_poster

MINHAS MÃES E MEU PAI

Filme bem bacana, com direção competente, roteiro bem escrito e elenco entrosado.
Achei muito legal que, apesar de centrar em um casal gay, ele não é sobre ser um casal gay. Ele é sobre ser um casal, e ponto. Na real, sobre ser uma família.

Única coisa que achei que poderia ter sido melhor desenvolvida foi
Spoiler:

Mas isso não estraga o filme.
Gostei bastante.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Ter Fev 07, 2017 10:09 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 NocturnalAnimals_quad

até que enfim assisti Animais Nortunos - filme muito bom!!
Spoiler:
Ah e curti bastante o final
Spoiler:
Recomendo
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Ter Fev 07, 2017 11:39 am

Perdi esse filme nos cinemas daqui.

Baixei uma versão 720p, mas tem legendas chinesas embutidas.
Vou tentar uma versão DVD que achei ontem.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por red robin Ter Fev 07, 2017 2:09 pm

Também assisti com essas legendas chinesas Laughing
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Qua Fev 08, 2017 11:14 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Images?q=tbn:ANd9GcRgFvKEwDdqhgKhDc4JjwFaXB8Q6_Rh562Q981ntuS0xghQNkwAVA

Policial em apuros
- nem percam seu tempo! uma grande porcaria! Kevin Hart quer dar um de engraçado e acaba exagerando, então ele fica insuportável! O que era para ser engraçado no filme acaba sendo irritante. Não recomendo.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Qua Fev 08, 2017 1:39 pm

É o tipo de filme que eu nem cogito assistir.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Qui Fev 09, 2017 1:32 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 F93d28e18741f14bd2631408f43940dc

ESTRELAS ALÉM DO TEMPO

Acho engraçada a nossa ingenuidade em assistir um filme como esse e achar um absurdo a segregação mostrada, como se fosse algo de décadas, séculos atrás. Pra daí entrar em portais da Internet e ver uma enxurrada de comentários racistas. Machistas. Homofóbicos. Xenofóbicos.
A trama se passa no começo dos anos 60, mas não é difícil ver o mesmo preconceito hoje.
Inclusive mais perto do que imaginamos...

Enfim, que história linda.
Temos que pensar que foram três mulheres negras que superaram não só a discriminação pela cor da pele, mas também por serem mulheres.
Muito legal ver que durante todo o filme vc vê elas terem papel decisivo na conquista espacial da NASA, pra só então se tocar que a conquista delas foi ainda maior. Chegar à lua é admirável, mas vencer a cabeça pequena de toda uma sociedade é algo ainda mais impressionante.
E o fato de cada uma das três ter alcançado algo revolucionário também faz pensar no porque de nunca termos ouvido falar delas. O filme já merece destaque por trazer essa história à tona.

A direção é bacana, dando um ótimo ritmo ao filme. O roteiro é redondinho, e o elenco surpreende, tanto no trio protagonista quanto nos personagens de apoio.

História rápida:
Saindo do cinema, subi a Frei Caneca em direção à Paulista. Sentado num dos bares tava um casal gay, um branco e um negro. E eu fiquei só imaginando o que eles passam todo dia por culpa de ignorantes que não aceitam quem eles são, seja a cor de pele, a sexualidade, o relacionamento deles. No receio em sair de casa, no medo que eles precisam superar pra poder mostrar afeto em público, pq o mundo ainda tem uma mentalidade extremamente limitada. Pq o mundo ainda é ignorante.

Enfim... se passa no começo dos anos 60, mais de meio século atrás.
Mas poderia ser hoje.

Inclusive mais perto do que imaginamos.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Qui Fev 09, 2017 8:26 am

Eu estava falando que assisti todos os filmes que concorrem ao Oscar de melhor filme, aí vi esse seu post e me toquei que esse aí eu não vi e nem lembrava que estava na corrida.
Não sei se vou ver, ao menos por agora não devo ver vou realmente jogar pra depois.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Qui Fev 09, 2017 8:29 am

Achei Estrelas Além do Tempo bem mais filme que o chatinho Manchester By The Sea.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Qui Fev 09, 2017 8:50 am

Veja novamente e entenda toda a magia de Manchester by the Depression.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Qui Fev 09, 2017 9:19 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Thumb_OpSYRbVtNNQDP5ytBIegKAOi8ArxxcgTN8IHgZN0Gg97KXyE7tTDwJO9H5vSaw6Z0MdMtvajcNYLRP4BuRQkdF8s4KtAbmWDpENUlEcrEW0IzCxVHJ2eg9T488Q416AHczp8x8v449kid6vlRQ85A5VXGLtHByh8qwi-xfGdptGI0T3bNEf4C7d7ysxn6m8_



BATMAN LEGO


Filme bem divertido.

Como a maioria das animações, começa bem pela novidade, e vai cansando e repetindo piadas ao longo do filme.

A animação faz piada com a própria história do personagem, e entrega o que promete.
Não gostei de algumas adaptações, como a parte envolvendo o Gordon, mas em contra partida tem participações nérdicas sensacionais.

Vale a pena conferir.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Qui Fev 09, 2017 11:02 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 The-lego-batman-movie

The Lego Batman Movie

Claramente o melhor filme do Batman até hoje.
Divertido, engraçado pra caralho, cheio de referências, cheio de personagens...
Mesmo clima de Lego Movie.

Torcendo pra que se torne uma franquia, mantendo essa qualidade.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Sex Fev 10, 2017 9:07 am

Até o último homem

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Hacksaw_ridge_ver2_xxlg

Filmão, apesar de eu não ter gostado muito dos primeiros 40-60 minutos, muito romance mela cueca chato e comédia besta.
Interessante é que achei xarope demais umas atitudes do protagonista nessa primeira metade mas na segunda tomei um tapa na cara daqueles... e acho que isso se deve ao fato de eu não ter visto nem lido nada profundo sobre o filme. Bom demais não ver os trailers de hoje, onde se conta todo o filme.
Não é dos melhores de guerra, mas é muito bom e vale a pena conferir.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 32 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos