Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

+12
DEADGU
Smith
Lenanei
Zell
netin
Krypton
Leo_Rossi
KAMIKAZE
fills
Brancatelli
Arqueiro Verde
Inumano83
16 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Ter Jan 31, 2017 9:16 am

Resident Evil, Velozes e Furioso e Jogos Mortais. Essas franquias chegarem até o sexto filme são motivos pra eu desconfiar da humanidade para sempre...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Ter Jan 31, 2017 9:39 am

Smith escreveu:Resident Evil, Velozes e Furioso e Jogos Mortais. Essas franquias chegarem até o sexto filme são motivos pra eu desconfiar da humanidade para sempre...

brinde

besouro booster

Jogos Mortais, Sexta feira 13, versões de Exorcista e mais algumas porcarias eu não consigo largar. Mad puts
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Red Fenix Ter Jan 31, 2017 6:52 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 TheAvengers2012Poster

E pensar que conheço gente que enche a boca pra falar que Batman v Superman é o melhor filme de heróis já feito.
Enfim, Vingadores é um filme que ao meu ver, envelheceu bem. Eu me arrepiei várias vezes revendo agora pela décima quarta vez, pelas minhas contas. E cheio de momentos memoráveis, o que é mais legal.
Pra mim, esse sim merece o título de melhor filme de heróis.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Ter Jan 31, 2017 7:00 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 97dcf0480e9a4544b576333d0a91b4a8
Oh Boy - Filme super simples, conta a um dia de vida de uma pessoa que esta passando por uma espécie de crise existencial. Adoro filmes assim, o tempo passa de forma que nem se percebe.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Hymyileva-mies_t205249
O Dia Mais Feliz da Vida de Olli Mäki - Um filme de um lutador de boxe onde foca mais na vida pessoal. Bem legal, vai contando o dia dia dele se preparando para a maior luta da vida e ele tentando manter sua vida pessoal.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Ter Jan 31, 2017 10:02 pm

ricardo83 escreveu:
Smith escreveu:Resident Evil, Velozes e Furioso e Jogos Mortais. Essas franquias chegarem até o sexto filme são motivos pra eu desconfiar da humanidade para sempre...

brinde

besouro booster

Jogos Mortais, Sexta feira 13, versões de Exorcista e mais algumas porcarias eu não consigo largar. Mad puts
Resident Evil.... eles insistem... Laughing

...

Então coleguinhas... se souberem de um torrent com qualidade show 1080 quem sabe pra ver aquele filme do "monstrinho"-sete-noites-sei-lá-o-que que o Branca e Kami viram, passem pra mim por mp por favor. Procurei uns e o que achei tava legal não. Valeu fui.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Ter Jan 31, 2017 10:17 pm

Já tentou num Popcorn Time ou num Stremio?
(tive que deletar eles daqui por falta de espaço, então não sei o que mais tem lá)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Ter Jan 31, 2017 11:34 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 -normal-9-08-2016-08-22-57a9cafabcf41

FESTA DA SALSICHA

Animação divertida, que é tudo aquilo que se espera de um filme do Seth Rogen, Evan Goldberg e a galera de sempre.
Espécie de Toy Story com.. coisas que se compra no supermercado (eu ia falar "alimentos", mas tá longe de se limitar apenas a isso). Ofensivo, mas também inteligente. Com a pegada imatura e inconsequente de um Superbad e um É o Fim

Não assisti a dublagem nacional, adaptada pelo Porta dos Fundos (que eu curto, então devo ver no futuro), mas a dublagem original é um dos pontos altos. Rogen, Michael Cera, Kristen Wiig, Jonah Hill, Nick Kroll, Edward Norton, Salma Heyek... Legal ficar reconhecendo as vozes, e pensando como seria isso em um live action, hahahaha.
E confesso que até estava achando o filme leve pros padrões deles,
Spoiler:

Bom filme pra dar umas risadas e esquecer da vida.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Red Fenix Qua Fev 01, 2017 1:50 am

Cara, eu detestei esse filme.
O final só piorou o meu sentimento.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Qua Fev 01, 2017 8:42 am

Se for como qualquer filme do Seth Rogen e sua trupo, é do tipo "ame ou odeie". E eu sempre amo.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Qua Fev 01, 2017 9:27 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Hell_or_High_Water_One_Sheet_2

A qualquer Custo (Hell or High Water)


Antes de qualquer coisa, o filme é bom.
A trama é coesa, com o roteiro bem amarrado. A fotografia me lembra a primeira temporada de True Detective
As atuações estão excelentes. Jeff Bridges UM MONSTRO. Chris Pine tirou um pouco da implicância que tenho por ele, e o Ben Foster só faz esse tipo de papel, mas é um dos melhores pra isso.

Porém, me fez pensar sobre esse "oba oba" todo em cima desse filme.
Será que o nível está tão baixo a ponto de pegar um filme "bom" e colocar entre os melhores do ano ?

De qualquer forma, vale a pena conferir.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Qua Fev 01, 2017 10:23 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Images_YR4omzt

O Lamento - filme de terror sul-coreano. Olha, gente...uma excelente palavra que define o filme é: SINISTRO.
O filme é longa duração, mas não é de forma alguma cansativo, pois a história é bem interessante e lhe envolve.
O último ato lhe deixa com a cabeça dura, colada na cadeira e olhos arregalados! (pelo menos foi como eu fiquei)
É repleto de mistério e tem muita a coisa a dizer em suas entrelinhas.
Recomendo muito para quem curte o gênero.


Última edição por Lenanei em Qua Fev 01, 2017 10:24 am, editado 1 vez(es)
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Qua Fev 01, 2017 10:24 am

Lena, fiquei curioso por esse filme.
Vou dar uma procurada.


Red Fenix escreveu:Cara, eu detestei esse filme.
O final só piorou o meu sentimento.
Smith escreveu:Se for como qualquer filme do Seth Rogen e sua trupe, é do tipo "ame ou odeie". E eu sempre amo.

Acho que é bem isso aí.

Se vc tiver gostado dos outros filmes dessa galera, é jogo ganho.
Se não, melhor passar longe mesmo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Red Fenix Qua Fev 01, 2017 11:49 am

Brancatelli escreveu:
Se vc tiver gostado dos outros filmes dessa galera, é jogo ganho.
Se não, melhor passar longe mesmo.

Exatamente a estratégia que pretendo seguir de agora em diante.
Mas eu não sabia nada sobre o filme. Só fui perceber onde eu estava me metendo conforme o filme foi avançando e eu fui reconhecendo algumas vozes.
Imagina se alguém assistiu esse filme às cegas com filho junto? E o filme nem é lá engraçaaaaado. Tem umas piadas aqui e ali que arrancam um "hehe".
Eu tava assistindo com a minha esposa e depois daquele final, olhamos um pro outro e dissemos ao mesmo tempo: "Puta que o pariu."
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Qua Fev 01, 2017 1:19 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Hacksaw-ridge-poster

Até o Último Homem

Excelente filme. Roteiro muito redondinho, sem os exageros de Coração Valente e Última Paixão de Cristo. Muito boa a atuação do Garfield, principalmente quando vemos o verdadeiro Doss. Direção do Gibson excelente. Mas de fato faltou uma indicação ao Hugo Weaving. O cara mandou muito bem no filme.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Qua Fev 01, 2017 4:51 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 You-re-not-you_t69754
Um Momento Pode Mudar Tudo - Legalzinho, mesmo sendo bem previsível. Se eu não tivesse visto Intocáveis provavelmente teria gostado mais desse. O bom é que me fez dar mais valor no Como Eu Era Antes de Você.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 E23dbe7bf8b663ad7d438299bf8d4693
O Nome da Rosa - Tinha visto quando era criança. Bom filme, a trama é bem interessante e prende do começo ao fim, e o bom é que sempre esta acontecendo algo para continuar entretendo o público. Só não curti muito o final.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Qui Fev 02, 2017 1:35 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Manchester-by-the-sea-20165633

MANCHESTER À BEIRA-MAR

Bom filme.

O Casey Affleck realmente está ótimo. Não sei se ele leva o Oscar, mas o personagem foi um verdadeiro presente pra ele, e provavelmente o sonho de qualquer ator competente. Complexo, perturbado pelo passado, ao mesmo tempo que mantém uma certa veia cômica involuntária. É impressionante acompanhar a mudança pela qual o personagem passa por conta de um evento, e o Casey Affleck consegue mostrar isso ao mesmo tempo que transmite empatia e um certo desprezo.
Mas se o Affleck é o que movimenta o filme, o Lucas Hedges é o coração da história. Ele tá realmente muito bem, e merece a indicação a Coadjuvante. Resto do elenco também se destaca, mas não achei a atuação da Michelle Williams tudo isso. Está ok, mas nada uau.

Agora, o prêmio que realmente merece é o de roteiro.
Muito bem escrito, especialmente as mudanças de tempo e as personalidades dos personagens. Sem contar que em momento nenhum ele apela para o dramalhão, e inclusive faz humor com algumas cenas pesadas pelo simples constrangimento delas.
Vou torcer bastante pra que ganhe.

Enfim, eu não colocaria entre meus filmes favoritos de 2016.
Mas inegável que se destaca pelo roteiro e pelo elenco.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Qui Fev 02, 2017 1:01 pm

Dos oscarizáveis que ainda não assisti, esse é o único que tenho vontade de ver.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Qui Fev 02, 2017 11:21 pm

Assisti o Animais Noturnos

Muito bom mesmo. Como disseram, aquele final
Spoiler:
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Red Fenix Sex Fev 03, 2017 5:49 pm

Por isso que achei foda o diretor e como ele trabalhou o roteiro neste momento.
Ficamos tão imersos na história do cara com a esposa e a filha, que nos esquecemos que aquela não é a história principal.
E a forma como foi feito o clímax, que passa até um sentimento melancólico por
Spoiler:
É um filme que vale ser revisto com calma mais vezes
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por red robin Sex Fev 03, 2017 6:00 pm

Assisti hoje também.

Spoiler:
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Sáb Fev 04, 2017 12:39 am

É bem isso que o Red Fenix disse.
Sou do grupo que achou o final foda demais.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Sáb Fev 04, 2017 11:05 am

Também.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Fev 04, 2017 1:48 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 11374086_1669312639958936_790427644_n
Sicario - Terra de Ninguém

Agora entendo porque vocês falam de Dennis Vileneuve prum filme do Batman. De ação e atuação ele manja. Mas eu vejo ele mais num filme do Justiceiro.
Emily Blunt aqui não tem tanto destaque quanto imaginei, sendo assim mais alguém que acaba sendo levada pelos acontecimentos da história com pouco ou nenhum controle sobre eles.
E Del Toro rouba o filme pra ele no final.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Fev 04, 2017 2:01 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Hacksaw-ridge_poster_goldposter_com_14

ATÉ O ÚLTIMO HOMEM

Filmaço demais...
Não sabia que era verídico até o fim do filme. Evitei até trailers.
Direção impecável, e atuações excelentes.
Concordo que o Hugo Weaving merecia uma indicação.

Spoiler:

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Sáb Fev 04, 2017 6:13 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Hacksaw-ridge_t116471_bVubJdQ
Até o Último Homem - Bom filme, história super interessante pelo fato de ser baseado em fatos reais. Algumas partes pra mim até chegaram a parecer fantasiosas
Spoiler:
Belo filme.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 MV5BMTYxMjk0NDg4Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwODcyNjA5OTE._V1_SY1000_CR00674_hkEOGKY
Manchester à Beira-Mar - Gostei muito, achei a história muito boa, me prendeu do começo ao fim. Esse personagem foi um presente pro Casey Affleck, além do personagem ser muito bem escrito ele conseguiu atuar muito bem mesmo, agora entendo o porque de ganhar tantos prêmios. Merece realmente todos os elogios, tanto o filme como o Casey.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 31 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos