Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

+10
Inumano83
Brancatelli
Red Fenix
Banzé
Leo_Rossi
KAMIKAZE
fills
DEADGU
Arqueiro Verde
Smith
14 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Sex Dez 09, 2016 9:59 am

O Slott desde que entrou só tenta vender gibi na base da polêmica. Nada mais polêmico do que ficar trazendo mortos de volta... Eu já perdi as esperanças.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Red Fenix Sex Dez 09, 2016 10:02 am

Acho que não é só o Slott que quer apelar pra polêmica.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Sex Dez 09, 2016 10:28 am

Verdade. A postura da Marvel tem sido essa, mesmo quando acertam. No caso do Aranha, tão errando feio, com plots infantis e com decisões opostas as que deveriam ser tomadas... ao invés de investir no futuro do personagem só cutucam o passado. 

E o principal: história CHATAS. Dá pra morrer de tédio lendo Homem-Aranha.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Inumano83 Sex Dez 09, 2016 11:04 am

Li Os Fabulosos Inumanos 15, bem legal, história simples mas promete ser legal se bem trabalhada.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Banzé Sex Dez 09, 2016 2:32 pm

A Marvel perdeu uma grande oportunidade de reiniciar seu universo depois das Guerras Secretas 2. Muito do lixo dos últimos anos seria esquecido. Marvel tem que aprender com a DC. Surprised
Banzé
Banzé
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 785
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Sex Dez 09, 2016 3:17 pm

Reiniciar não. Mas podiam ter apagado várias cagadas e mexido peças pro lugar certo.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Sex Dez 09, 2016 6:50 pm

Não tem que apagar nada, só escrever boas histórias.
O próprio Rebirth da DC tá provando isso.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por fills Sex Dez 09, 2016 10:47 pm

Podiam botar o Jeff Lemire pra escrever o aranha... poderia sair coisa boa.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Sáb Dez 10, 2016 11:32 am

Lemire me decepcionou bastante nos X-Men, to bem de boa de ver ele no Aranha.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Zell Sáb Dez 10, 2016 11:43 am

Lemire se dá bem em títulos mais "áridos", tipo Old Man Logan e o novo Thanos. Aranha não acho que ficaria legal.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Inumano83 Dom Dez 11, 2016 3:59 pm

Li Campeões edição 3, continua legal.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Banzé Dom Dez 11, 2016 4:03 pm

ricardo83 escreveu:Li Campeões edição 3, continua legal.

Li hoje também, e já está no fumetteiros, e pra mim é uma das melhores coisas de 2016 em termos de Marvel. Espero que a Panini publique uma mensal deles em 2017, tendo a Miss Marvel e Nova no mix. Smile
Banzé
Banzé
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 785
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Inumano83 Dom Dez 11, 2016 5:10 pm

Miss Marvel, MM e Campeões acho que foram as melhores HQs que li esse ano Mavel/DC mensais.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Seg Dez 12, 2016 8:35 am

fills escreveu:Podiam botar o Jeff Lemire pra escrever o aranha... poderia sair coisa boa.

Por mim podiam colocar a Glória Perez pra escrever o Aranha que já seria melhor do que tá.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Seg Dez 12, 2016 11:03 am

Eu, que (quase) sempre defendi o Slott, já acho que deu o que tinha que dar.
O Waid tá mandando tão bem na leveza de Champions que podiam tirar ele de Vingadores e colocar no Aranha. Ou talvez o Joe Kelly, que já tá no embalo de Deadpool/Spider-Man.
Ou, claro, libera uma graninha a mais e realiza o sonho nerd de colocar o Whedon no título.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Seg Dez 12, 2016 11:10 am

Parece que o Stuart Immonen vai começar a desenhar Amazing Spider-Man. Gosto demais dos desenhos do cara, seria lindo se viesse junto um Waid ou Kelly pro Aranha. Mas pelo jeito a mudança, se ocorrer, será só nos desenhos. Ou seja, + Slott 

Mesmo deixando de lado minha intriga com o Slott, é evidente que já passou o tempo do cara. Os gringos não reclamam disso, não?

O Whedon é sonho distante. Seria foda, mas já ficaria satisfeito com uma mini série ou graphic novel.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Seg Dez 12, 2016 11:20 am

De repente podia acontecer o mesmo que aconteceu lá pelo começo dos anos 2000, com a Marvel encontrando um roteirista novo que mandasse tão bem no Aranha quanto foi com o JMS.
Aliás, eu adorava a fase de "Peter Parker: Spider-Man" um pouco antes do Straka, com o Paul Jenkins nos roteiros. Aquela fase focava no que fazia o Peter tão especial de um jeito que mais ninguém conseguiu fazer desde então. Tinha algumas histórias lindas que focavam no relacionamento dele com o tio Ben, como aquele que ele conversa no túmulo do tio, ou a que eles vão num jogo de baseball.. era tão simples, e ao mesmo tempo resumia tudo o que eu mais gostava no personagem.

Pensando naquela época, acho que é isso que falta.
Histórias simples, tramas curtas. Não aguento mais essas maxi-séries que duram anos, com tramas que levam a outras tramas que levam a outras tramas..
O Aranha se dá muito melhor com contos. E as melhores histórias dele não duraram mais que 4 edições.

Acorda, Marvel!
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Seg Dez 12, 2016 11:48 am

Concordo. Toda hora tem ilhas das Aranhas, Aranhaverso, conspiração de clones, retcons... Quando eles fizeram OMD a ideia era justamente trazer de volta as histórias despretensiosas, curtas e o clima do Stan Lee de volta. Atualmente tá parecendo os anos 90.

Uma evidência de que o Aranha sempre funcionou melhor em histórias curtas é que a Panini tem dificuldades em encontrar material pra encadernados do personagem. As melhores histórias são "one-shot". Você muda o status do Peter (casado, solteiro, pai, estudante, fotografo, professor, em luto, feliz) e vai contando pequenas histórias nessas situações. O Waid conseguiu seguir essa linha enquanto esteve no Demolidor... já o Slott fica explodindo coisas e brincando com relevações chocantes numa mistura de Michael Bay com Nolan.

Foda é que a Marvel só quer ver o Aranha focando no público mais novo, galera de 10-15 anos...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Seg Dez 12, 2016 1:40 pm

A minha esperança é que o filme por ser mais leve e despretensioso, traga de volta essa pegada.
Mas acho que a Marvel tá satisfeita em fazer isso com o Miles e seguir esse direcionamento Slottiano pro Peter.

Não acho o Slott ruim. Tanto que ele fez coisas legais, como aquela história que aborda os primeiros dias do Peter como Aranha.
Problema do Slott é que ele quis pegar o Aranha e tornar um personagem DELE! Criou um elenco de apoio novo, criou vilões novos, criou um emprego novo, um status quo novo, um uniforme novo, uma dinâmica nova..
Respeito muito do que ele fez. É um bom jeito de chamar público novo. Mas acaba descaracterizando o personagem pro público mais das antigas.
Tá na hora da Marvel lembrar que existimos.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Zell Seg Dez 12, 2016 1:46 pm

Vocês estão reclamando de barriga cheia. O Aranha têm um título consistente tem 16 anos, com o Bendis.

Mas o Peter precisa mesmo ter uma equipe criativa renovada. Acho que uma boa opção dentro da Marvel hoje seria o Dennis Hopeless ou mesmo o Jason Aaron.

O Slott poderia ganhar um título Vingadores de novo. Achava o Mighty Avengers dele bem divertido.

Alguém está lendo a nova série Vingadores do Waid? Acho que começou muito melhor que a última. Está bem interessante.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Seg Dez 12, 2016 2:04 pm

O Aaron mandou bem as vezes que escreveu o Aranha, como em XvsX e Wolverine/Spider-Man.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Seg Dez 12, 2016 2:43 pm

Brancatelli escreveu:Não acho o Slott ruim. Tanto que ele fez coisas legais, como aquela história que aborda os primeiros dias do Peter como Aranha.
Problema do Slott é que ele quis pegar o Aranha e tornar um personagem DELE! Criou um elenco de apoio novo, criou vilões novos, criou um emprego novo, um status quo novo, um uniforme novo, uma dinâmica nova..
Respeito muito do que ele fez. É um bom jeito de chamar público novo. Mas acaba descaracterizando o personagem pro público mais das antigas.
Tá na hora da Marvel lembrar que existimos.

Acho o Slott bem fraco, sim (não gosto nem da Mulher Hulk dele), mas concordo com a sua analise. O problema maior é essa posse do personagem.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Red Fenix Seg Dez 12, 2016 10:47 pm

Campeões segue com uma proposta muito legal.
Não é uma obra prima, mas a intenção não é essa. São jovens heróis sendo heróis, enquanto os adultos ficam se espancando em público por qualquer coisa. E pra mim, isso já basta. Pra melhorar, só tirando o Humberto Ramos.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Seg Dez 12, 2016 11:56 pm

E terceiro número mexeu com islamismo, oriente médio, machismo e feminicídio, e vários tabus que quadrinhos costumam evitar.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Inumano83 Ter Dez 13, 2016 8:24 am

Foi bem corajoso mesmo.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 13 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos