Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

+13
Smith
Zell
Arqueiro Verde
Lenanei
PabloWD
Brancatelli
red robin
Broo
DEADGU
Inumano83
Al
netin
Red Fenix
17 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Seg Abr 09, 2018 10:52 am

Nem assisti o primeiro... Até comecei e não tive paciência de continuar. Quem sabe eu volte um dia a assistir.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Abr 14, 2018 1:04 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 4049953

RAMPAGE


Na falta de opção melhor, fui assistir ao "Mister Simpatia" The Rock no cinema.

O filme é menos pior do que imaginei.
Mas não significa que o filme é muito bom.

O roteiro tá todo nos trailers, The Rock é o mesmo de sempre, e o Jeffrey Dean Morgan faz exatamente o Negam no filme... Laughing
Efeitos ok, e o gorila George é o melhor do filme.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Abr 15, 2018 1:11 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Ready-Player-One-Poster
Jogador Nº 1

Achei bem divertido e até que as mudanças nas referências funcionam bem na história.
De negativo, por ter lido o livro, senti falta de um Wade Watts mais rebelde, mas a adaptação conseguiu dar mais profundidade pra alguns personagens (Art3mis) mas relegou outros (o Aech tinha uma origem mais aprofundada no livro).
Os efeitos especiais estão muito bons. Não sei se por ter ficado bem imerso na história, mas pessoalmente não vi falhas.
Já deu vontade de ler o livro novamente, mas vou deixar isso pra daqui uns anos.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Seg Abr 16, 2018 9:19 am

Eu acho que a Art3mis ficou fraquíssima. Virou só um apoio pro personagem principal, com todos os clichês possíveis pra uma personagem feminina. Dentre os personagens, a que mais perdeu. O Aech ganhou protagonismo nas cenas cômicas.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Qua Abr 18, 2018 1:33 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Secretarymovpost

Secretária

Sempre tive vontade de ver esse filme, e encontrei o DVD por 10 reais numa loja da Augusta.
Porra, que filme legal! É um drama, é uma comédia, é um romance... e não tem medo de ser nenhum dos 3, equilibrando e passeando bem por todas as possibilidades.
Os personagens são complexos, e as cenas entre eles, por mais pesadas que sejam, nunca ficam exageradas. Trunfo do roteiro, da direção, e principalmente dos atores. A Maggie Gyllenhaal tá surpreendentemente bem nesse filme, e o James Spader (motivo pelo qual eu queria tanto assistir) é hipnotizante a cada cena. Acho que esse filme foi a semente da qual nasceu o Alan Shore de Boston Legal.

Recomendo.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 OCQC
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Qua Abr 18, 2018 2:36 pm

Com 26 horas de viagem de ida e mais 26 horas de volta da Austrália, consegui assistir no avião uma porrada de filmes.

O Rei do Show

Quem ficou pagando pau pra esse filme? Por que só achei ok, nada demais. Hugh Jackman manda bem dançando e cantando, mas fora isso nada me surpreendeu muito.

O Artista do Desastre

Achei bem maneiro esse filme. Eu achei que o James Franco estava meio forçado na atuação, mas depois que vi o Wiseaou verdadeiro, o cara realmente mandou muito bem. É perfeito. A história do cara é completamente maluca e fascinante e fiquei com muita vontade de assistir o The Room.

Eu, Tonya

Achei bem chatinho esse filme. A direção é emperrada, a narrativa não ajuda muito e os personagens não tem muito carisma. Margot Robbie está muito bem em algumas cenas, mas não em todas. Achei fraco.

A Torre Negra

Não é a bomba que eu esperava, mas é uma puta oportunidade desperdiçada. Dá pra ver que aquele universo é muito rico e o filme é totalmente negligente em contar a história dele. É tudo meio jogado, dando mais foco à ação e os protagonistas estão todos muito canastrões. Mas o filme é interessante o suficiente para despertar a curiosidade de ler os livros.

Invasão Zumbi

Filminho coreano que virou cult, é uma mistura de Madrugada dos Mortes com Expresso do Amanhã. Não entendi porque todo o hype. Acrescenta muito pouco de novo ao gênero. Tem uma ação legal, mas é só.

Dia de Trabalho Mortal

Filme roteirizado pelo James Gunn, é um battle royalle no ambiente de trabalho. Achei o filme bem pouco inspirado e mais uma vez, não traz nada de inovador ao gênero.

Sala Verde

Agora sim um filme de terror de respeito! O filme conta a história de uma banda de punk que tem que escapar de neo-nazistas. A premissa parece boba, mas o filme é muito pé no chão, tudo o que acontece nele é muito realista e dá a impressão de que o que acontece com os protagonistas poderia acontecer de verdade. A violência é bem crua e os protagonistas são bastante inteligentes, dando uma outra perspectiva a esse tipo de filme. Recomendo bastante esse.

O Convite

O filme é meia boca, mas por um momento mais para o final você acha que ele vai ter uma reviravolta bem foda e ele quebra para o outro lado. Meio paradão, não recomendo.

A Morte te dá Parabéns

Slasher movie + Dia da Marmota que acaba funcionando. Não é um filmaço, mas a protagonista é bem charmosinha e o terror teen com comédia diverte. Roteirizado pelo nosso Scott Lobdell.

Jumanji: Bem-vindo à Selva

Esse sim me surpreendeu muito positivamente. Boa aventura, divertido, bem dirigidinho, com personagens simpáticos. Não dava nada por esse filme, mas recomendo.

Atômica

Sleep Sleep Sleep

A versão feminina do John Wick simplesmente não funcionou pra mim. A ação está longe de ser tão boa, o filme se esforça demais para ser estilizado, fora o personagem do McAvoy, todo mundo parece aborrecido e o roteiro é um rocombole só. Quem quiser algo realmente interessante no estilo, recomendo ler Velvet do Brubaker, que é bem melhor.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Qua Abr 18, 2018 2:45 pm

PQP, Zell! Seu Filmow disparou agora. Laughing
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Qua Abr 18, 2018 2:56 pm

Sala Verde é muito bom. Filmão com puta elenco e que inexplicavelmente não recebeu nenhuma atenção aqui no Brasil.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por fills Qua Abr 18, 2018 4:51 pm

Brancatelli escreveu:inexplicavelmente não recebeu nenhuma atenção aqui no Brasil.
Você ainda se surpreende com esse tipo de coisa? Laughing

Bora botar Transformes e Velozes Furiosos pra galera assistir ué! (dublado) #chupaRica #chupaSmith
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Qua Abr 18, 2018 5:00 pm

Brancatelli escreveu:Sala Verde é muito bom. Filmão com puta elenco e que inexplicavelmente não recebeu nenhuma atenção aqui no Brasil.

Mais um que deixarei em minha vasta lista no HD para assistir.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Qua Abr 18, 2018 9:45 pm

Só lembrar que, tirando Cry Baby (e uma semana de exibição de Scott Pilgrim), todos outros filmes do Edgar Wright saíram direto em DVD por aqui. E com nomes constrangedores.
Única rede de cinemas que eu conheço que de vez em quando ainda traz alguma coisa mais alternativa pra cá é a Itaú Cinemas, especialmente da Augusta e da Frei Caneca, não tanto a do Bourbon. Também é a única que traz cópias legendadas dos filmes da Pixar.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Qua Abr 18, 2018 11:15 pm

Achei que Todo Mundo Quase Morto tivesse saído no cinema.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Sáb Abr 21, 2018 3:12 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Bugposter2007

POSSUÍDOS

Filme do William Friedkin (O Exorcista) com roteiro do Tracy Letts (Álbum de Família). Definitivamente não é pra todo mundo, mas eu gostei bastante.
Apesar de ter sido vendido como terror psicológico, o o filme é mais uma comédia de humor negro, apesar de ser extremamente tenso e perturbador. E as atuações da Ashley Judd e do Michael Shannon tão sensacionais.


Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 V1

JOVENS, LOUCOS E REBELDES

Filme clássico do Richard Linklater, considerada uma das melhores comédias adolescentes americanas e que eu nunca tinha assistido.
Lançou uma caralhada de atores, como Ben Affleck, Joey Lauren Adams, Matthew McConaughey, Milla Jovovich, Adam Goldberg, Anthony Rapp... e o filme é genuinamente divertido. Bem naquela pegada do Linklater, baseada mais nos diálogos e improvisos no que numa trama concreta, que vai de algum lugar para algum lugar.
Mas assustador ver como a cultura norte-americana é baseada na violência desde a adolescência. O filme mostra bastante o que a gente chama de trote, mas no caso lá acontece com a galera que tá entrando no ensino médio. E é bem mais violento, recorrente e humilhante do que a gente costuma ver por aqui. Vc fica pensando no sentimento de impotência e vingança que isso cria, e que o filme explora de uma maneira bacana. Quem começa a vida com esse tipo de violência obviamente vai viver por esse tipo de violência.
Mesmo assim, não é um filme pesado, pelo contrário.
Recomendo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Seg Abr 23, 2018 8:45 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 1947225.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Winchester: The House That Ghosts Built [2018]

O filme tem uma premissa interessante, mas ao meu ver não foi bem utilizada, pelo menos da metade até o final. Apesar das boas atuações do elenco, a trama não empolga... E acaba entrando nos clichês padrões da maioria dos filmes desse gênero.

2,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Ter Abr 24, 2018 8:35 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 MV5BMTUxNzUwMjk1Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwNDkwODI1MjI._V1_SY1000_CR006751000_AL_

Feito na América [2017]

Cara, que história incrível! Se 50% disso aconteceu realmente, o cara é muito sortudo (até certo ponto hehehe) e liso! PQP! Muito boa atuação do Tom Cruise.

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Seg Abr 30, 2018 9:19 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 3651678.jpg-r_770_1100-f_jpg-q_x-xxyxx

Avengers: Infinity War [2018]

Vou comentar sem spoilers e sem precisar falar da excelente trama, efeitos e atuações, porque é chover no molhado. Assisti 2 dias depois que estreou e agradeço a Odin por ter fugido de todos os spoilers, sem entrar em redes sociais e até ameaçar fisicamente quem assistiu se caso esse soltasse algo sobre o que aconteceu. O filme é melhor sem sabê-los, pois o impacto, principalmente no começo do filme, é de deixar imóvel na poltrona... E de escorrer um suor másculo dos olhos...
Ainda estou digerindo tudo o que aconteceu e não tá fácil... Não imaginava que a trama chegaria na proporção que tomou e principalmente, como iria terminar ali. Ou não.

Sinceramente espero que não. Meu coração pede que não.

4,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Seg Abr 30, 2018 12:16 pm

Alguns filmes vistos no fim de semana passado e neste.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 209515
Psicose

Mesmo com as maiores revelações já superadas, o filme é bom, desenvolvendo bem calmamente a história até a primeira virada
Spoiler:
e a segunda
Spoiler:
.
O fato de ser filmado em preto e branco deixa tudo mais impactante. Fosse naqueles Technicolors da época, mesmo que permitissem o sangue, provavelmente não ficaria bom.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 ?pro_id=4903595&qld=90&l=430&a=-1
João e Maria - Caçadores de Bruxas

Comprei o blu-ray junto com Lawrence da Arábia e Zootopia na Saraiva. Não é uma obra prima, mas diverte bastante, naquela vibe das primeiras temporadas de Supernatural, mas com roupagem steampunk. De ponto negativo, acho que o filme se leva um pouco a sério demais.
A versão em blu-ray é sem cortes, tornando as cenas bem mais gore, com destaque pra quando o troll vai matando o xerife e seus assistentes.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 20091672
Obsessiva

Continua tosco, admito, mas como nunca tinha visto inteiro - e tinha na Netflix - resolvi dar uma olhada. Pelo menos agora dá pra ter uma ideia que
Spoiler:
Até porque, é implausível que um cara "podendo escolher" vai preferir a loira à morena.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Dvd-o-homem-que-sabia-de-menos-bill-murray-lacrado-D_NQ_NP_555621-MLB20813098791_072016-F
O Homem Que Sabia de Menos

Tem um ritmo um pouco confuso, às vezes mais puxado pra paródia, outras vezes puxado pro vaudeville ou pra farsa, mas é bem interessante. Vi umas duas vezes quando criança, mas lembrava muito pouco.
Destaque pro Alfred Molina, que faz um açougueiro assassino de aluguel. Bill Murray faz ótimas citações à filmes como Dirty Harry, James Bond e até O Iluminado.

Tá na Netflix até hoje.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Dvd-it-a-coisa-lancamento-2017-D_NQ_NP_660311-MLB26563721194_122017-F
It - A Coisa

Sinceramente, achei mediano. As interações das crianças são bem legais, com destaque pra garota e pro moleque hipocondríaco. Nas cenas com o grupo eu acabei lembrando dos filmes da Sessão da Tarde clássica. O Pennywise tem algumas cenas bem aterrorizantes, mas do meio pro final eu fui meio que perdendo o interesse e, sei lá, as cenas foram perdendo o impacto pra mim.
Quando saiu no cinema eu queria ter visto na tela grande, mas ainda bem que vi em casa mesmo.
Ainda assim, devo voltar pra continuação.

EDITADO pela administração: mesmo que o filme tenha algumas décadas de bagagem, vamos tomar cuidado com os spoilers, ok?
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Qua maio 02, 2018 8:39 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Three_billboards_outside_ebbing_missouri

Três Anúncios Para um Crime [2017]

Não tinha lido nem a sinopse do filme então tudo foi uma surpresa para mim. Tema bem forte... Achei o desenvolvimento do filme excelente. As atuações foram demais, principalmente da Frances.
Preferia um final diferente, mas o que foi feito e passado para o público de "mataram ou não mataram?" ficou realmente melhor.

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Sex maio 11, 2018 4:56 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 051643

SEVERINA

Lindo filme do Felipe Hirsch. Sou muito fã do teatro dele (ele é fundador da Sutil Companhia, que entre muita coisa, fez a adaptação de Avenida Dropsie, do Will Eisner), e o domínio cinematográfico que ele tem é impressionante.
Além do roteiro muito bem desenvolvido, dos personagens carismáticos e dos atores perfeitos.

Vale a pena.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Dom maio 13, 2018 1:46 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 M-deathwish-2018


DESEJO DE MATAR (2018)


Nem lembro se assistir o original om o Charles Bronson, mas esse aqui não é ruim.
É um filme de ação/vingança clássico.

O problema, pra mim, foi o Bruce Willis.
Infelizmente a idade chega pra todos, e ele nunca foi um bom ator.
Seus méritos eram o jeitão bad boy, e a ação.
Nesse filme ele não põe medo em ninguém.

Quem gosta do gênero deve gostar do filme.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Seg maio 14, 2018 8:52 am

Esse fim de semana assisti os dois Guardiões da Galáxia com minha velha. Só esses que faltavam pra ela do Universo Marvel.

Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por red robin Seg maio 14, 2018 1:57 pm

Por falar nisso, assisti finalmente o Ant-Man, o único que me faltava da Marvel.
Gostei mais do que esperava, bem divertido.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Ter maio 15, 2018 9:06 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 74b6a477131c2717232337305f341952

Chamas da Vingança [2004]

No começo achei que seria mais um filme previsível do gênero e fui surpreendido por uma trama muito louca e bem desenvolvida. Principalmente de como foi o final... Não estava esperando que seria daquela forma.
Dakota e Denzel mandaram bem demais.

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Qua maio 16, 2018 8:44 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 A-visita_t95503

The Visit [2015]

Quase parei de assistir nos 15 primeiros minutos de filme, mas segurei. Fiquei curioso com a trama, já que tinha lido a sinopse. Começa ficar interessante pelas atuações de Deanna Dunagan, já que te prende e te deixa curioso com aquilo na cabeça de "que porra está acontecendo?!"...
Tem os momentos de tensão e susto... Com o passar da história, essa se mostra interessante por tudo que aconteceu em torno dela e o que realmente significa tudo aquilo que está acontecendo com os envolvidos.

3,5/5


Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Doce-vinganca-2_t67484

Doce Vingança 2 [2013]

Assim como o primeiro, o filme se resume em uma garota que é violentada e se vinga. Na questão história o primeiro é superior, tanto no enredo como na vingança da garota, já que no filme anterior os caras que abusaram sofreram muito mais.
A linda da Jemma Dallender atuou muito bem. Não deve ser fácil para uma mulher, mesmo sendo atriz, participar de um filme desse tipo e como foi.

3/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Qui maio 17, 2018 12:13 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Filmes_12506_may2
Um Dia de Caos

Bateram no liquidificador Battle Royale e Um Dia de Fúria...com uma pitada daquele Operação Fim de Jogo.
Bobagem divertida estrelada pelo Steven Yeun, claramente se divertindo aqui. Idem Samara Weaving.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 532308
O Caçador e a Rainha de Gelo

Mais divertido que o original (o que é fácil, já que este não tem a Kristen Stewart), com uma Jessica Chastain brilhando como "Caçadora" e um Chris Hemsworth praticamente emulando Errol Flynn no filme.
Charlize Theron se destaca quando aparece...mas o mesmo não pode ser dito de Emily Blunt, com sua Freya soando apagada, até.
Vale perder umas duas horas com o filme.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Jailbreak-thai-movie-poster
Jailbreak

Na Netflix ele está com o nome original, também traduzido como "Fuga!". Parece uma boa sugestão: Fujam porque esse filme é puro embuste.
Ok, cês sabem que eu curto filmes de ação no naipe dos antigos Domingo Maior e exemplares de artes marciais. Mas esse aqui é tão bosta que faz o nacional Besouro bater de frente com Operação Dragão e Operação Invasão 2 ser do nível de O Poderoso Chefão.
As lutas e até um dos vilões parecem dignas dos Trapalhões, a vilã principal (essa do poster) até parece ameaçadora (mas só parece) e no final
Spoiler:

Uma hora e meia perdida esse aqui.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 24 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos