[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 11 de 41
Página 11 de 41 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Mulher-Maravilha (2017):
Arqueiro Verde 8,0
Brancatelli 8,4
Broo 5,0
Deadgu 9,5
fills 8,5
KAMIKAZE 9,0
Lena 8,0
Leo_Rossi 9,0
Netin 8,0
Red Fenix 7,0
Ricardo 6,0
Smith 7,5
Zell 7,0
MÉDIA 7,76
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 8,0
Brancatelli 8,4
Broo 5,0
Deadgu 9,5
fills 8,5
KAMIKAZE 9,0
Lena 8,0
Leo_Rossi 9,0
Netin 8,0
Red Fenix 7,0
Ricardo 6,0
Smith 7,5
Zell 7,0
MÉDIA 7,76
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação:
Cidade dos Sonhos (2001)
http://www.imdb.com/title/tt0166924
===================================================
Depois avaliaremos:
Trovão Tropical (2008)
http://www.imdb.com/title/tt0942385
007 - Operação Skyfall (2012)
http://www.imdb.com/title/tt1074638
O Abutre (2014)
http://www.imdb.com/title/tt2872718
Howard, o Super-Herói (1986)
http://www.imdb.com/title/tt0091225/
Cidade dos Sonhos (2001)
http://www.imdb.com/title/tt0166924
===================================================
Depois avaliaremos:
Trovão Tropical (2008)
http://www.imdb.com/title/tt0942385
007 - Operação Skyfall (2012)
http://www.imdb.com/title/tt1074638
O Abutre (2014)
http://www.imdb.com/title/tt2872718
Howard, o Super-Herói (1986)
http://www.imdb.com/title/tt0091225/
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Fácil um dos meus filmes favoritos de todos os tempos!
Nota 9,5.
Nota 9,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Curto demais toda "loucura" do filme.
Nota 8
Nota 8
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Reconheço todo o mérito da "viagem", mas eu achei bem cansativo.
Nota 7,5
Nota 7,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Gostei muito desse filme quando assisti. Foi a primeira vez que vi o Linch e me fez querer assistir mais do diretor. Nota 8,5;
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nota 7,5
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
nota 8.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Muito bom
Não entendi de primeira, mas a 'loucura' do filme prende sua atenção
8/10
Não entendi de primeira, mas a 'loucura' do filme prende sua atenção
8/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Cidade dos Sonhos (2001):
Brancatelli 7,5
Broo 9,5
KAMIKAZE 7,5
Lena 8,0
Netin 8,0
Ricardo 8,0
Zell 8,5
MÉDIA 8,14
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Brancatelli 7,5
Broo 9,5
KAMIKAZE 7,5
Lena 8,0
Netin 8,0
Ricardo 8,0
Zell 8,5
MÉDIA 8,14
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação:
Trovão Tropical (2008)
http://www.imdb.com/title/tt0942385
===================================================
Depois avaliaremos:
007 - Operação Skyfall (2012)
http://www.imdb.com/title/tt1074638
O Abutre (2014)
http://www.imdb.com/title/tt2872718
Howard, o Super-Herói (1986)
http://www.imdb.com/title/tt0091225/
Além da Escuridão: Star Trek (2013)
http://www.imdb.com/title/tt1408101
Trovão Tropical (2008)
http://www.imdb.com/title/tt0942385
===================================================
Depois avaliaremos:
007 - Operação Skyfall (2012)
http://www.imdb.com/title/tt1074638
O Abutre (2014)
http://www.imdb.com/title/tt2872718
Howard, o Super-Herói (1986)
http://www.imdb.com/title/tt0091225/
Além da Escuridão: Star Trek (2013)
http://www.imdb.com/title/tt1408101
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
acho esse filme muito legal!
nota 8.0
nota 8.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
A idéia é muito boa, tem uma pegada non sense, mas do meio pra frente fica muito pastelão e forçado...
Nota 5,5
Nota 5,5
Última edição por KAMIKAZE em Sex Out 13, 2017 11:40 am, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Uma risada aqui e acolá. Jack Black mais exagerado do que o costume.
Um 5 tá de bom tamanho.
Um 5 tá de bom tamanho.
Red Fenix- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Robert Downey Jr espetacular. Só por isso o filme já tem um 7. Mas eu gosto do filme também.
Infelizmente, humor MUITO americano, brasileiro nunca gosta.
Nota 8,5
Infelizmente, humor MUITO americano, brasileiro nunca gosta.
Nota 8,5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Vale principalmente pelo Downey Jr e pela sacada dos trailers no começo.
O filme em si é cansativo, o Jack Black tá sem graça nenhuma, o Stiller tá sem carisma...
Rende umas risadas pela situação absurda e só.
Nota 6
O filme em si é cansativo, o Jack Black tá sem graça nenhuma, o Stiller tá sem carisma...
Rende umas risadas pela situação absurda e só.
Nota 6
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Vai de memória. Lembro que gostei principalmente do destino do diretor (Steve Coogan).
E Tom Cruise tá numa maquiagem que, na moral, eu não reconheci.
8
E Tom Cruise tá numa maquiagem que, na moral, eu não reconheci.
8
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Trovão Tropical (2008):
Arqueiro Verde 8,0
Brancatelli 6,0
KAMIKAZE 5,5
Lena 8,0
Red Fenix 5,0
Smith 8,5
Zell 7,5
MÉDIA 6,93
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 8,0
Brancatelli 6,0
KAMIKAZE 5,5
Lena 8,0
Red Fenix 5,0
Smith 8,5
Zell 7,5
MÉDIA 6,93
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação:
007 - Operação Skyfall (2012)
http://www.imdb.com/title/tt1074638
===================================================
Depois avaliaremos:
O Abutre (2014)
http://www.imdb.com/title/tt2872718
Howard, o Super-Herói (1986)
http://www.imdb.com/title/tt0091225/
Além da Escuridão: Star Trek (2013)
http://www.imdb.com/title/tt1408101
Lendas da Paixão (1994)
http://www.imdb.com/title/tt0110322
007 - Operação Skyfall (2012)
http://www.imdb.com/title/tt1074638
===================================================
Depois avaliaremos:
O Abutre (2014)
http://www.imdb.com/title/tt2872718
Howard, o Super-Herói (1986)
http://www.imdb.com/title/tt0091225/
Além da Escuridão: Star Trek (2013)
http://www.imdb.com/title/tt1408101
Lendas da Paixão (1994)
http://www.imdb.com/title/tt0110322
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Pra mim, um dos piores 007 já feitos.
Ele não usa quase nada das bugigangas e no fim vai pro confronto com espingarda (se a memória não me trai).
Infelizmente, isso não é James Bond pra mim.
Nota 4,5
Ele não usa quase nada das bugigangas e no fim vai pro confronto com espingarda (se a memória não me trai).
Infelizmente, isso não é James Bond pra mim.
Nota 4,5
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Melhor que o último, com certeza.
Um 7.5 tá valendo.
Um 7.5 tá valendo.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nota 7,8
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Não gostei do final, mas o vilão é bacana, e no geral não é ruim.
Nota 7,5
Nota 7,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Eu gostei muito, foi uma grande homenagem a toda a história do personagem.
Nota 8,0
Nota 8,0
red robin- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32
Página 11 de 41 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 11 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|