[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 21 de 41
Página 21 de 41 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Elizabethtown (2005):
Arqueiro Verde 7,0
Broo 10,0
KAMIKAZE 7,5
Lena 7,5
Leo_Rossi 7,0
Pablo WD 8,5
Smith 10,0
MÉDIA 8,21
Votação encerrada para Em Ritmo de Fuga (2017):
Broo 7,5
fills 9,5
KAMIKAZE 7,5
Lena 7,5
Leo_Rossi 8,0
Netin 7,5
Pablo WD 9,0
Smith 7,5
Zell 8,0
MÉDIA 8,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 7,0
Broo 10,0
KAMIKAZE 7,5
Lena 7,5
Leo_Rossi 7,0
Pablo WD 8,5
Smith 10,0
MÉDIA 8,21
Votação encerrada para Em Ritmo de Fuga (2017):
Broo 7,5
fills 9,5
KAMIKAZE 7,5
Lena 7,5
Leo_Rossi 8,0
Netin 7,5
Pablo WD 9,0
Smith 7,5
Zell 8,0
MÉDIA 8,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 19/02 até 25/02:
1º - Vício Inerente (2014)
http://www.imdb.com/title/tt1791528
2º - 2 Coelhos (2012)
http://www.imdb.com/title/tt1753722
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 26/02 até 04/03:
1º - Fome de Poder (2016)
http://www.imdb.com/title/tt4276820
2º - Blade Runner 2049 (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1856101
Semana 05/03 até 11/03:
1º - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015)
http://www.imdb.com/title/tt0369610
2º - Dunkirk (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5013056
Semana 19/02 até 25/02:
1º - Vício Inerente (2014)
http://www.imdb.com/title/tt1791528
2º - 2 Coelhos (2012)
http://www.imdb.com/title/tt1753722
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 26/02 até 04/03:
1º - Fome de Poder (2016)
http://www.imdb.com/title/tt4276820
2º - Blade Runner 2049 (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1856101
Semana 05/03 até 11/03:
1º - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015)
http://www.imdb.com/title/tt0369610
2º - Dunkirk (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5013056
Última edição por KAMIKAZE em Dom Fev 25, 2018 5:26 pm, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Vício Inerente - Eu gosto. É viajado, mas é bem legal. Só que se eu disse que entendi tudo do filme estaria mentindo. Nota 7,5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Vício Inerente (2014): Nota 5,0
Bem chato, e cansativo.
Salvam algumas atuações, e só.
2 Coelhos (2012): Nota 7,5
Filme bem legal, diferente de tudo que tinha visto no cienema nacional.
Bem chato, e cansativo.
Salvam algumas atuações, e só.
2 Coelhos (2012): Nota 7,5
Filme bem legal, diferente de tudo que tinha visto no cienema nacional.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Se der tempo, assisto Vício Inerente.
2 Coelhos é bacana por ser algo bem diferente do que o cinema nacional traz, mas não gostei do final.
7
2 Coelhos é bacana por ser algo bem diferente do que o cinema nacional traz, mas não gostei do final.
7
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Vício Inerente (2014): não consegui assistir
2 Coelhos (2012): achei bem divertido e criativo. E Alessandra Negrini está lindíssima nesse filme. Nota 7,0.
2 Coelhos (2012): achei bem divertido e criativo. E Alessandra Negrini está lindíssima nesse filme. Nota 7,0.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
2 Coelhos, nota 4,8
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Vicio Inerente: Nota 6,5
2 Coelhos: a negrini ta linda mesmo. Filme brasileiro realmente diferente da maioria. Nota 7
2 Coelhos: a negrini ta linda mesmo. Filme brasileiro realmente diferente da maioria. Nota 7
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Vício Inerente (2014):
KAMIKAZE 5,0
Leo_Rossi 6,5
Smith 7,5
MÉDIA 6,33
Votação encerrada para 2 Coelhos (2012):
Arqueiro Verde 7,0
fills 4,8
KAMIKAZE 7,5
Leo_Rossi 7,0
Zell 7,0
MÉDIA 6,66
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE 5,0
Leo_Rossi 6,5
Smith 7,5
MÉDIA 6,33
Votação encerrada para 2 Coelhos (2012):
Arqueiro Verde 7,0
fills 4,8
KAMIKAZE 7,5
Leo_Rossi 7,0
Zell 7,0
MÉDIA 6,66
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 26/02 até 04/03:
1º - Fome de Poder (2016)
http://www.imdb.com/title/tt4276820
2º - Blade Runner 2049 (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1856101
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 05/03 até 11/03:
1º - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015)
http://www.imdb.com/title/tt0369610
2º - Dunkirk (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5013056
Semana 12/03 até 18/03:
1º -Missão: Impossível 3 (2006)
http://www.imdb.com/title/tt0317919
2º - MIB - Homens de Preto II (2002)
http://www.imdb.com/title/tt0120912
Semana 26/02 até 04/03:
1º - Fome de Poder (2016)
http://www.imdb.com/title/tt4276820
2º - Blade Runner 2049 (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1856101
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 05/03 até 11/03:
1º - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015)
http://www.imdb.com/title/tt0369610
2º - Dunkirk (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5013056
Semana 12/03 até 18/03:
1º -Missão: Impossível 3 (2006)
http://www.imdb.com/title/tt0317919
2º - MIB - Homens de Preto II (2002)
http://www.imdb.com/title/tt0120912
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Fome de Poder (2016): Nota 7,5
Filme bem interessante que mostra tanto a genialidade e inovação do fast food em escala de produção, como a ambição e os limites pra conseguir seus resultados.
Blade Runner 2049 (2017): Nota 8,5
Filmaço incompreendido. Tecnicamente um dos mais bonitos que já assisti, personagens bem interessantes, e resgate de um filme cult conseguindo ser melhor que seu antecessor.
Uma pena não ter tido o reconhecimento na bilheteria, o que provavelmente comprometeu o fim da trilogia.
Filme bem interessante que mostra tanto a genialidade e inovação do fast food em escala de produção, como a ambição e os limites pra conseguir seus resultados.
Blade Runner 2049 (2017): Nota 8,5
Filmaço incompreendido. Tecnicamente um dos mais bonitos que já assisti, personagens bem interessantes, e resgate de um filme cult conseguindo ser melhor que seu antecessor.
Uma pena não ter tido o reconhecimento na bilheteria, o que provavelmente comprometeu o fim da trilogia.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Fome de Poder (2016): Nota 7,5
Gostei muito do filme, só não dei nota maior por que ele tenta vilanizar o visionário Kroc.
Blade Runner 2049 (2017): Nota 7,5
É um bom filme que infelizmente é longo demais e o final meio que se perde um pouco.
Gostei muito do filme, só não dei nota maior por que ele tenta vilanizar o visionário Kroc.
Blade Runner 2049 (2017): Nota 7,5
É um bom filme que infelizmente é longo demais e o final meio que se perde um pouco.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Blade Runner 2049 - filme muito bonito, mas a história não resolve nada. Só mais pontas abertas.
Desperdício do Decard, e sua principal indagação segue presente.
Espero uma continuação. Afinal, ele é ou não é...Se é, pq é, como fez?Tantas outras questões...
Nota 8
MC vou ver se consigo ver e dai edito meu post
Desperdício do Decard, e sua principal indagação segue presente.
Espero uma continuação. Afinal, ele é ou não é...Se é, pq é, como fez?Tantas outras questões...
Nota 8
MC vou ver se consigo ver e dai edito meu post
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Fome de Poder (2016): Nota 8,5
Uma cinebiografia que entretém. Vale a pena.
Blade Runner 2049 (2017): Nota 9
Primor técnico, o ritmo é propositalmente lento já que é um noir sci-fi, além da base do filme original. Só não é melhor pq faltou um xeque mate no roteiro pra coroar a bela estética.
Uma cinebiografia que entretém. Vale a pena.
Blade Runner 2049 (2017): Nota 9
Primor técnico, o ritmo é propositalmente lento já que é um noir sci-fi, além da base do filme original. Só não é melhor pq faltou um xeque mate no roteiro pra coroar a bela estética.
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Blade Runner 2049.
tem ideias ótimas, tem atores muito bons, tem questões filosóficas ainda mais legais, ou seja, seria ótimo ... se não fosse absurdamente lento, com um início MUITO demorado. E quando parece que vai engatar, fica no meio do caminho. Não precisa ser um clássico como transformers, mas podia ser um tanto mais dinâmico. 6,5
tem ideias ótimas, tem atores muito bons, tem questões filosóficas ainda mais legais, ou seja, seria ótimo ... se não fosse absurdamente lento, com um início MUITO demorado. E quando parece que vai engatar, fica no meio do caminho. Não precisa ser um clássico como transformers, mas podia ser um tanto mais dinâmico. 6,5
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Fome de poder. Grande história. Ótimo filme. Mas, tô com o zell, pena que pintam como vilão o cara responsável por criar o império que do zero. De toda forma, bom filme. 8
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Blade Runner 2049 - curti demais. nota 8,5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Blade Runner 2049 - 8/10 Muito bom, quase tão bom quanto o original
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Fome de Poder (2016):
KAMIKAZE 7,5
Pablo WD 8,0
Smith 8,5
Zell 7,5
MÉDIA 7,88
Votação encerrada para Blade Runner 2049 (2017):
KAMIKAZE 8,5
Lena 8,5
Leo_Rossi 8,0
Netin 8,0
Pablo WD 6,5
Smith 9,0
Zell 7,5
MÉDIA 8,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE 7,5
Pablo WD 8,0
Smith 8,5
Zell 7,5
MÉDIA 7,88
Votação encerrada para Blade Runner 2049 (2017):
KAMIKAZE 8,5
Lena 8,5
Leo_Rossi 8,0
Netin 8,0
Pablo WD 6,5
Smith 9,0
Zell 7,5
MÉDIA 8,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 05/03 até 11/03:
1º - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015)
http://www.imdb.com/title/tt0369610
2º - Dunkirk (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5013056
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 12/03 até 18/03:
1º -Missão: Impossível 3 (2006)
http://www.imdb.com/title/tt0317919
2º - MIB - Homens de Preto II (2002)
http://www.imdb.com/title/tt0120912
Semana 19/03 até 25/03:
1º - Thor: Ragnarok (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3501632
2º - Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0330373
Semana 05/03 até 11/03:
1º - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015)
http://www.imdb.com/title/tt0369610
2º - Dunkirk (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5013056
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 12/03 até 18/03:
1º -Missão: Impossível 3 (2006)
http://www.imdb.com/title/tt0317919
2º - MIB - Homens de Preto II (2002)
http://www.imdb.com/title/tt0120912
Semana 19/03 até 25/03:
1º - Thor: Ragnarok (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3501632
2º - Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0330373
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - achei esse filme uma bomba sem tamanho. Muito fraco, cenas de ação sem graça e nada no roteiro faz sentido. Infelizmente parece que a sequência vai no mesmo rumo. Nota 4.
Dunkirk - apesar de algumas nolanzisses, tem seus méritos. Um pouco cansativo para um filme que só tem 1:30h mas ainda assim é bonzinho. Nota 6,5.
Dunkirk - apesar de algumas nolanzisses, tem seus méritos. Um pouco cansativo para um filme que só tem 1:30h mas ainda assim é bonzinho. Nota 6,5.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Jurassic World: Nota 3 - Pelo carisma do Pratt e pela beleza da BDH. Nem os efeitos salvam.
Dunkirk: Nota 5 - Filme de engenheiro: tecnicamente apurado, artisticamente oco. Típico Nolan.
Dunkirk: Nota 5 - Filme de engenheiro: tecnicamente apurado, artisticamente oco. Típico Nolan.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Jurassic World (2015): Nota 7,0
Dunkirk (2017): Nota 7,5
Dunkirk (2017): Nota 7,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Jurassic World, estava na dúvida se votava ou não pois tentei assistir com o sobrinho da esposa mas não consegui acabar de tão chato. Nota 3
Dunkirk, um bom filme cansativo e as vezes monótono. Nota 6
Dunkirk, um bom filme cansativo e as vezes monótono. Nota 6
Última edição por Inumano83 em Qua Mar 07, 2018 11:23 am, editado 1 vez(es)
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Página 21 de 41 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 21 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|