[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 31 de 41
Página 31 de 41 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
A Bela e a Fera, Nota 7,5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Godzilla (2014)
KAMIKAZE 6,5
Krypton 6,5
Lena 6,0
Zell 7,6
MÉDIA 6,65
Votação encerrada para A Bela e a Fera (1991)
Inumano83 7,5
KAMIKAZE 8,0
Lena 10,0
Zell 6,8
MÉDIA 8,08
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE 6,5
Krypton 6,5
Lena 6,0
Zell 7,6
MÉDIA 6,65
Votação encerrada para A Bela e a Fera (1991)
Inumano83 7,5
KAMIKAZE 8,0
Lena 10,0
Zell 6,8
MÉDIA 8,08
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 03/09 até 09/09:
1º - Sociedade dos Poetas Mortos (1989)
https://www.imdb.com/title/tt0097165
2º - Instinto Selvagem (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0103772
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 10/09 até 16/09:
1º - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) / Parte 2 (2011)
https://www.imdb.com/title/tt0926084
https://www.imdb.com/title/tt1201607
2º - Hereditário (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7784604
Semana 17/09 até 23/09:
1º - Deadpool 2 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt5463162
2º - Reino de Fogo (2002)
https://www.imdb.com/title/tt0253556
Semana 03/09 até 09/09:
1º - Sociedade dos Poetas Mortos (1989)
https://www.imdb.com/title/tt0097165
2º - Instinto Selvagem (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0103772
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 10/09 até 16/09:
1º - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) / Parte 2 (2011)
https://www.imdb.com/title/tt0926084
https://www.imdb.com/title/tt1201607
2º - Hereditário (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7784604
Semana 17/09 até 23/09:
1º - Deadpool 2 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt5463162
2º - Reino de Fogo (2002)
https://www.imdb.com/title/tt0253556
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Sociedade dos Poetas Mortos (1989) - nota 8,8
Instinto Selvagem (1992) - nota 6,5
Instinto Selvagem (1992) - nota 6,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Sociedade dos Poetas Mortos (1989): Nota 8
Instinto Selvagem (1992): Nota 6,5
Instinto Selvagem (1992): Nota 6,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Sociedade dos Poetas Mortos, Nota 8
Instinto Selvagem, Nota 5,5
Instinto Selvagem, Nota 5,5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Instinto Selvagem (1992) - nota 6,5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Sociedade dos Poetas Mortos (1989): Nota 8,0
Instinto Selvagem (1992): Nota 7,5
Instinto Selvagem (1992): Nota 7,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Sociedade dos Poetas Mortos (1989)
Inumano83 8,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,0
Zell 8,8
MÉDIA 8,20
Votação encerrada para Instinto Selvagem (1992)
Inumano83 5,5
KAMIKAZE 7,5
Krypton 6,5
Lena 6,5
Zell 6,5
MÉDIA 6,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Inumano83 8,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,0
Zell 8,8
MÉDIA 8,20
Votação encerrada para Instinto Selvagem (1992)
Inumano83 5,5
KAMIKAZE 7,5
Krypton 6,5
Lena 6,5
Zell 6,5
MÉDIA 6,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 10/09 até 16/09:
1º - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) / Parte 2 (2011)
https://www.imdb.com/title/tt0926084
https://www.imdb.com/title/tt1201607
2º - Hereditário (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7784604
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 17/09 até 23/09:
1º - Deadpool 2 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt5463162
2º - Reino de Fogo (2002)
https://www.imdb.com/title/tt0253556
Semana 24/09 até 30/09:
1º - O Mentiroso (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119528
2º - O Vingador do Futuro (1990)
https://www.imdb.com/title/tt0100802
Semana 10/09 até 16/09:
1º - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) / Parte 2 (2011)
https://www.imdb.com/title/tt0926084
https://www.imdb.com/title/tt1201607
2º - Hereditário (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7784604
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 17/09 até 23/09:
1º - Deadpool 2 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt5463162
2º - Reino de Fogo (2002)
https://www.imdb.com/title/tt0253556
Semana 24/09 até 30/09:
1º - O Mentiroso (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119528
2º - O Vingador do Futuro (1990)
https://www.imdb.com/title/tt0100802
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) / Parte 2 (2011) - nota 8,8
Hereditário (2018) - nota 8,5
Hereditário (2018) - nota 8,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) / Parte 2 (2011): Nota 8
Hereditário (2018): Nota 8,5
Hereditário (2018): Nota 8,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) / Parte 2 (2011): Nota 8,5
Hereditário (2018): Nota 6,5
Hereditário (2018): Nota 6,5
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) / Parte 2 (2011): Nota 9,5.
Tem muita morte ali que nao me conformo. Fred (ou será George), Lupin e a esposa dele, Dobby...
Filme deixa a magia e vai bem mais pro lado da guerra mesmo. E é excelente em mostrar como uma guerra muda todos os envolvidos.
Tem muita morte ali que nao me conformo. Fred (ou será George), Lupin e a esposa dele, Dobby...
Filme deixa a magia e vai bem mais pro lado da guerra mesmo. E é excelente em mostrar como uma guerra muda todos os envolvidos.
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Hereditário (2018) - nota 8,5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) / Parte 2 (2011): Nota 8,5
Hereditário (2018): Nota 8,5
Hereditário (2018): Nota 8,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) / Parte 2 (2011)
Branca 8,5
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,0
Leo_Rossi 9,5
Zell 8,8
MÉDIA 8,66
Votação encerrada para Hereditario (2018)
Branca 6,5
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,5
Lena 8,5
Zell 8,5
MÉDIA 8,10
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 8,5
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,0
Leo_Rossi 9,5
Zell 8,8
MÉDIA 8,66
Votação encerrada para Hereditario (2018)
Branca 6,5
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,5
Lena 8,5
Zell 8,5
MÉDIA 8,10
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 17/09 até 23/09:
1º - Deadpool 2 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt5463162
2º - Reino de Fogo (2002)
https://www.imdb.com/title/tt0253556
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 24/09 até 30/09:
1º - O Mentiroso (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119528
2º - O Vingador do Futuro (1990)
https://www.imdb.com/title/tt0100802
Semana 01/10 até 07/10:
1º - Missão: Impossível - Nação Secreta (2015)
https://www.imdb.com/title/tt1229238
2º - Um Contratempo (2016)
https://www.imdb.com/title/tt4857264
Semana 17/09 até 23/09:
1º - Deadpool 2 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt5463162
2º - Reino de Fogo (2002)
https://www.imdb.com/title/tt0253556
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 24/09 até 30/09:
1º - O Mentiroso (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119528
2º - O Vingador do Futuro (1990)
https://www.imdb.com/title/tt0100802
Semana 01/10 até 07/10:
1º - Missão: Impossível - Nação Secreta (2015)
https://www.imdb.com/title/tt1229238
2º - Um Contratempo (2016)
https://www.imdb.com/title/tt4857264
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Deadpool 2 - não tem o impacto do primeiro, mas acho tão bom quanto e tem a melhor cena pós-créditos de todos os tempos. Nota 8.
Reino de Fogo- Vai da memória: nota 6,5.
Reino de Fogo- Vai da memória: nota 6,5.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Deadpool 2: Nota 8,5
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Deadpool 2 (2018): Tão bom quanto o primeiro. Nota 8,0
Reino de Fogo (2002): Testosterona pura, com excelentes efeitos pra época. Nota 8,5
Reino de Fogo (2002): Testosterona pura, com excelentes efeitos pra época. Nota 8,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Deadpool 2: 8.5
Reino de Fogo: 7
Reino de Fogo: 7
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Deadpool 2 -Achei as piadas mais forçadas do que no 1º, tipo o que fizeram em Guardiões. A cena extra é engraçada pacas. Triste pela Vanessa. Nota 8
Reino de Fogo- Vai da memória: lembro de gostar do filme. Nota 7,5
Reino de Fogo- Vai da memória: lembro de gostar do filme. Nota 7,5
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Deadpool - nota 8.0
Reino de fogo - nota 7.0
Reino de fogo - nota 7.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Página 31 de 41 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 31 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|