[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 36 de 41
Página 36 de 41 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Super 8 (2011)
Arqueiro Verde 7,5
Branca 7,5
Broo 7,5
KAMIKAZE 8,0
Krypton 7,5
Leo_Rossi 8,0
Zell 8,0
MÉDIA 7,71
Votação encerrada para A Firma (1993)
Branca 8,0
Broo 7,0
KAMIKAZE 8,0
Leo_Rossi 8,5
MÉDIA 7,88
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 7,5
Branca 7,5
Broo 7,5
KAMIKAZE 8,0
Krypton 7,5
Leo_Rossi 8,0
Zell 8,0
MÉDIA 7,71
Votação encerrada para A Firma (1993)
Branca 8,0
Broo 7,0
KAMIKAZE 8,0
Leo_Rossi 8,5
MÉDIA 7,88
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 24/12 até 30/12:
1º - A Lenda do Tesouro Perdido (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0368891
2º - Tubarão (1975)
https://www.imdb.com/title/tt0073195
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 31/12 até 06/01:
1º - Venom (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1270797
2º - Romeu + Julieta (1996)
https://www.imdb.com/title/tt0117509
Semana 07/01 até 13/01:
1º - Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4912910
2º - Patch Adams: O Amor é Contagioso (1998)
https://www.imdb.com/title/tt0129290
Semana 24/12 até 30/12:
1º - A Lenda do Tesouro Perdido (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0368891
2º - Tubarão (1975)
https://www.imdb.com/title/tt0073195
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 31/12 até 06/01:
1º - Venom (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1270797
2º - Romeu + Julieta (1996)
https://www.imdb.com/title/tt0117509
Semana 07/01 até 13/01:
1º - Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4912910
2º - Patch Adams: O Amor é Contagioso (1998)
https://www.imdb.com/title/tt0129290
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Tubarão - Nota 9
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
A Lenda do Tesouro Perdido (2004): Nota 8,0
Tubarão (1975): Nota 8,5
Tubarão (1975): Nota 8,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Tesouro Perdido: 7.5, diverte mas é esquecível.
Tubarão: 9.0, vi faz pouco tempo e ainda é bem realizado.
Tubarão: 9.0, vi faz pouco tempo e ainda é bem realizado.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
A Lenda do Tesouro Perdido (2004): Nota 7,5 Um dos filmes favoritos do meu cunhado. Último grande filme do cage
Tubarão (1975): Nota 9 Até hoje um sucesso
Tubarão (1975): Nota 9 Até hoje um sucesso
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Lenda do Tesouro Perdido: Surfando na onda do sucesso de Código Da Vinci, mas sem o charme europeu. Nota 4,5.
Tubarão: Um faroeste em alto-mar. Nota 9,5.
Tubarão: Um faroeste em alto-mar. Nota 9,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Tubarão - nota 9.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para A Lenda do Tesouro Perdido (2004)
Arqueiro Verde 7,5
Broo 4,5
KAMIKAZE 8,0
Leo_Rossi 7,5
MÉDIA 6,88
Votação encerrada para Tubarão (1975)
Arqueiro Verde 9,0
Branca 9,0
Broo 9,5
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,0
Lena 9,0
Leo_Rossi 9,0
Zell 7,0
MÉDIA 8,63
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 7,5
Broo 4,5
KAMIKAZE 8,0
Leo_Rossi 7,5
MÉDIA 6,88
Votação encerrada para Tubarão (1975)
Arqueiro Verde 9,0
Branca 9,0
Broo 9,5
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,0
Lena 9,0
Leo_Rossi 9,0
Zell 7,0
MÉDIA 8,63
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 31/12 até 06/01:
1º - Venom (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1270797
2º - Romeu + Julieta (1996)
https://www.imdb.com/title/tt0117509
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 07/01 até 13/01:
1º - Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4912910
2º - Patch Adams: O Amor é Contagioso (1998)
https://www.imdb.com/title/tt0129290
Semana 14/01 até 20/01:
1º - Platoon (1986)
https://www.imdb.com/title/tt0091763
2º - O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0421715
Semana 31/12 até 06/01:
1º - Venom (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1270797
2º - Romeu + Julieta (1996)
https://www.imdb.com/title/tt0117509
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 07/01 até 13/01:
1º - Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4912910
2º - Patch Adams: O Amor é Contagioso (1998)
https://www.imdb.com/title/tt0129290
Semana 14/01 até 20/01:
1º - Platoon (1986)
https://www.imdb.com/title/tt0091763
2º - O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0421715
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Venom
Nota 6,5
Romeu + Julieta
Nota 7
Nota 6,5
Romeu + Julieta
Nota 7
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Venom (2018):
Um filme que não deveria ter existido sem o Homem Aranha
Atores com interpretações ruins
Roteiro ridículo
Vilão lixo
Efeitos precários.
Nada salva.
Nota ZERO
Romeu + Julieta (1996):
Acho um filme bem intencionado, mas peca nas atuações caricatas.
Talvez um roteiro com um linguajar também atualizado e direção mais séria teria se saído melhor.
Nota 7,0
Um filme que não deveria ter existido sem o Homem Aranha
Atores com interpretações ruins
Roteiro ridículo
Vilão lixo
Efeitos precários.
Nada salva.
Nota ZERO
Romeu + Julieta (1996):
Acho um filme bem intencionado, mas peca nas atuações caricatas.
Talvez um roteiro com um linguajar também atualizado e direção mais séria teria se saído melhor.
Nota 7,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Não vi e nem verei Venom.
Romeu + Julieta: Nota 8,5.
Romeu + Julieta: Nota 8,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Venom (2018)
Branca 6,5
KAMIKAZE 0,0
Krypton 1,0
MÉDIA 2,50
Votação encerrada para Romeu + Julieta (1996)
Branca 7,0
Broo 8,5
KAMIKAZE 7,0
MÉDIA 7,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 6,5
KAMIKAZE 0,0
Krypton 1,0
MÉDIA 2,50
Votação encerrada para Romeu + Julieta (1996)
Branca 7,0
Broo 8,5
KAMIKAZE 7,0
MÉDIA 7,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 07/01 até 13/01:
1º - Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4912910
2º - Patch Adams: O Amor é Contagioso (1998)
https://www.imdb.com/title/tt0129290
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 14/01 até 20/01:
1º - Platoon (1986)
https://www.imdb.com/title/tt0091763
2º - O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0421715
Semana 21/01 até 27/01:
1º - Bird Box (2018)
https://www.imdb.com/title/tt2737304
2º - A Outra Face (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119094
Semana 07/01 até 13/01:
1º - Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4912910
2º - Patch Adams: O Amor é Contagioso (1998)
https://www.imdb.com/title/tt0129290
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 14/01 até 20/01:
1º - Platoon (1986)
https://www.imdb.com/title/tt0091763
2º - O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0421715
Semana 21/01 até 27/01:
1º - Bird Box (2018)
https://www.imdb.com/title/tt2737304
2º - A Outra Face (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119094
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018)
Essa franquia se achou. É um Velozes e Furiosos bom.
Nota - 8
Patch Adams: O Amor é Contagioso (1998)
Pra quem não acredita que o carisma de um ator faz diferença, veja um filme do Robin Willians.
Nota - 7
Essa franquia se achou. É um Velozes e Furiosos bom.
Nota - 8
Patch Adams: O Amor é Contagioso (1998)
Pra quem não acredita que o carisma de um ator faz diferença, veja um filme do Robin Willians.
Nota - 7
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
M:I
Nota 7
Patch Adams
Nota 7,5
Nota 7
Patch Adams
Nota 7,5
Última edição por Brancatelli em Seg Jan 07, 2019 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
M:I - Nota 8
Patch Adams - Nota 8.5
Patch Adams - Nota 8.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
M:I Fallout - Cenas de ação incríveis, roteiro meio bosta. Nota 6,5.
Patch Adams - Aula de carisma. Nota 7.
Patch Adams - Aula de carisma. Nota 7.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
M:I Fallout -sempre é bom. Nota 8,0
Patch Adams - só Robin Williams salva. Nota 6,5
Patch Adams - só Robin Williams salva. Nota 6,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018):
Na Contramão da lógica, essa franquia melhora a cada filme.
Nota 8,5
Patch Adams (1998):
Já gostava do filme com o ÍCONE Robin Williams, mas depois que conheci o verdadeiro Patch Adams, gostei ainda mais.
Nota 8,5
Na Contramão da lógica, essa franquia melhora a cada filme.
Nota 8,5
Patch Adams (1998):
Já gostava do filme com o ÍCONE Robin Williams, mas depois que conheci o verdadeiro Patch Adams, gostei ainda mais.
Nota 8,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Página 36 de 41 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 36 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|