[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 37 de 41
Página 37 de 41 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018)
Branca 7,0
Broo 6,5
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,0
Lena 8,0
Smith 8,0
Zell 8,0
MÉDIA 7,71
Votação encerrada para Patch Adams (1998)
Branca 7,5
Broo 7,0
KAMIKAZE 8,5
Lena 8,5
Smith 7,0
Zell 6,5
MÉDIA 7,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 7,0
Broo 6,5
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,0
Lena 8,0
Smith 8,0
Zell 8,0
MÉDIA 7,71
Votação encerrada para Patch Adams (1998)
Branca 7,5
Broo 7,0
KAMIKAZE 8,5
Lena 8,5
Smith 7,0
Zell 6,5
MÉDIA 7,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 14/01 até 20/01:
1º - Platoon (1986)
https://www.imdb.com/title/tt0091763
2º - O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0421715
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 21/01 até 27/01:
1º - Bird Box (2018)
https://www.imdb.com/title/tt2737304
2º - A Outra Face (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119094
Semana 28/01 até 03/02:
1º - Círculo de Fogo: A Revolta (2018)
https://www.imdb.com/title/tt2557478
2º - A Travessia (2015)
https://www.imdb.com/title/tt3488710
Semana 14/01 até 20/01:
1º - Platoon (1986)
https://www.imdb.com/title/tt0091763
2º - O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0421715
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 21/01 até 27/01:
1º - Bird Box (2018)
https://www.imdb.com/title/tt2737304
2º - A Outra Face (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119094
Semana 28/01 até 03/02:
1º - Círculo de Fogo: A Revolta (2018)
https://www.imdb.com/title/tt2557478
2º - A Travessia (2015)
https://www.imdb.com/title/tt3488710
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Platoon: Nota 9. Acho que junto com Apocalipse Now, é um dos maiores clássicos de guerra (e de qualquer outro gênero).
Benjamin Button: Eu, particularmente, gosto muito do tema realismo-fantástico. A ideia do filme é bacana, o elenco é incrível e os efeitos são bem competentes. Queria gostar mais dele. Nota 6,5.
Benjamin Button: Eu, particularmente, gosto muito do tema realismo-fantástico. A ideia do filme é bacana, o elenco é incrível e os efeitos são bem competentes. Queria gostar mais dele. Nota 6,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
1º - Platoon (1986)
Vi há muito tempo. Na época, era possível reconhecer a qualidade, principalmente se levar em conta a época em que foi lançado. Mas ficou por ai... esqueci do filme.
Nota - 6,5
2º - O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)
Curto bastante esse filme.
Primeiro reconhecendo todos os problemas dele. O roteiro é MUITO aquém da ideia e das possibilidades criadas pela história de Benjamin Button. Tantas possibilidades, tantas reflexões não exploradas...
Mas a direção, a ambientação e o clima nostálgico do filme me vencem. Acabo sempre assistindo quando pego uma reprise perdida num TNT da vida. Acho várias passagens bonitas demais.
Assim como Aloha, do Cameron Crowe, esse filme acaba me fazendo gostar dele até pelo que ele não faz. O que ele deixa de contar, as brechas, as possibilidades desperdiçadas... são tão boas que acabam sendo reflexões que eu atribuo à ele.
A passagem do tempo é algo obrigatório na vida de qualquer pessoa. Só que acaba ficando mais evidente só pra alguém que passa pela mesma coisa num sentido oposto... Parece que dói mais, que as coisas são mais frágeis e a vida é mesmo um suspiro melancólico. Acho legal como mostrar isso no ponto de vista do Benjamin Button acaba marcando mais do que se o filme fosse do ponto de vista de uma pessoa "comum".
Nota - 9
Vi há muito tempo. Na época, era possível reconhecer a qualidade, principalmente se levar em conta a época em que foi lançado. Mas ficou por ai... esqueci do filme.
Nota - 6,5
2º - O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)
Curto bastante esse filme.
Primeiro reconhecendo todos os problemas dele. O roteiro é MUITO aquém da ideia e das possibilidades criadas pela história de Benjamin Button. Tantas possibilidades, tantas reflexões não exploradas...
Mas a direção, a ambientação e o clima nostálgico do filme me vencem. Acabo sempre assistindo quando pego uma reprise perdida num TNT da vida. Acho várias passagens bonitas demais.
Assim como Aloha, do Cameron Crowe, esse filme acaba me fazendo gostar dele até pelo que ele não faz. O que ele deixa de contar, as brechas, as possibilidades desperdiçadas... são tão boas que acabam sendo reflexões que eu atribuo à ele.
A passagem do tempo é algo obrigatório na vida de qualquer pessoa. Só que acaba ficando mais evidente só pra alguém que passa pela mesma coisa num sentido oposto... Parece que dói mais, que as coisas são mais frágeis e a vida é mesmo um suspiro melancólico. Acho legal como mostrar isso no ponto de vista do Benjamin Button acaba marcando mais do que se o filme fosse do ponto de vista de uma pessoa "comum".
Nota - 9
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Platoon (1986) - acho melhor do que Apocalypse Now. Nota 8,5.
O Curioso Caso de Benjamin Button (2008) - não consigo achar graça nesse filme. Nota 5,5.
O Curioso Caso de Benjamin Button (2008) - não consigo achar graça nesse filme. Nota 5,5.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Platoon (1986) - Nota 7.
O Curioso Caso de Benjamin Button (2008) - não consigo achar graça nesse filme, apesar das grandes atuações. Ademais, acho que no fim o Benjamin é tri egoista na decisão dele. Nota 6
O Curioso Caso de Benjamin Button (2008) - não consigo achar graça nesse filme, apesar das grandes atuações. Ademais, acho que no fim o Benjamin é tri egoista na decisão dele. Nota 6
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Platoon (1986): Nota 8,5
O Curioso Caso de Benjamin Button (2008): Nota 7,5
O Curioso Caso de Benjamin Button (2008): Nota 7,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Há muito tempo que eu não deixo de votar num filme do Ranking, mas nao va rolar com Platoon.
Quando coloquei em votação ele estava na Netflix, mas saiu ess mês.
E estou sem notebook em casa, e no trabalho não dá pra fazer download.
O Curioso Caso de Benjamin Button (2008):
Acho uma belíssima fantasia, com atuações excelentes, e roteiro emocionante.
Está entre meus filmes favoritos.
Nota 9,5
Quando coloquei em votação ele estava na Netflix, mas saiu ess mês.
E estou sem notebook em casa, e no trabalho não dá pra fazer download.
O Curioso Caso de Benjamin Button (2008):
Acho uma belíssima fantasia, com atuações excelentes, e roteiro emocionante.
Está entre meus filmes favoritos.
Nota 9,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Platoon (1986): Gosto demais desse filme.
Nota 8,5
O Curioso Caso de Benjamin Button (2008): É bom. Mas é muuuuuito cansativo.
Nota 7
Nota 8,5
O Curioso Caso de Benjamin Button (2008): É bom. Mas é muuuuuito cansativo.
Nota 7
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Platoon (1986)
Branca 8,5
Broo 9,0
Krypton 8,5
Leo_Rossi 7,0
Smith 6,5
Zell 8,5
MÉDIA 8,00
Votação encerrada para O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)
Branca 7,0
Broo 6,5
KAMIKAZE 9,5
Krypton 7,5
Leo_Rossi 6,0
Smith 9,0
Zell 6,5
MÉDIA 7,43
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 8,5
Broo 9,0
Krypton 8,5
Leo_Rossi 7,0
Smith 6,5
Zell 8,5
MÉDIA 8,00
Votação encerrada para O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)
Branca 7,0
Broo 6,5
KAMIKAZE 9,5
Krypton 7,5
Leo_Rossi 6,0
Smith 9,0
Zell 6,5
MÉDIA 7,43
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 21/01 até 27/01:
1º - Bird Box (2018)
https://www.imdb.com/title/tt2737304
2º - A Outra Face (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119094
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 28/01 até 03/02:
1º - Círculo de Fogo: A Revolta (2018)
https://www.imdb.com/title/tt2557478
2º - A Travessia (2015)
https://www.imdb.com/title/tt3488710
Semana 04/02 até 10/02:
1º - Buscando... (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7668870
2º - Mulher-Gato (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0327554
Semana 21/01 até 27/01:
1º - Bird Box (2018)
https://www.imdb.com/title/tt2737304
2º - A Outra Face (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119094
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 28/01 até 03/02:
1º - Círculo de Fogo: A Revolta (2018)
https://www.imdb.com/title/tt2557478
2º - A Travessia (2015)
https://www.imdb.com/title/tt3488710
Semana 04/02 até 10/02:
1º - Buscando... (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7668870
2º - Mulher-Gato (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0327554
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bird Box - um filme qualquer, comum, que lançam aos montes todo ano, mas que passam despercebido. Mas esse tem hype da Netflix. Nota: 5
A Outra Face - a transição do cinema de ação anos 90 pros anos 00. Ou seja, queda de qualidade.
Nota: 5
A Outra Face - a transição do cinema de ação anos 90 pros anos 00. Ou seja, queda de qualidade.
Nota: 5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bird Box: Filme ruim, com um ou outro momento legal que mostra um potencial que nunca é alcançado.
Nota 4
A Outra Face: Filme legal pra caralho. Com boas atuações e ação foda, numa história diferente e redondinha. Ponto negativo é ter resultado em uma história péssima com o Wolverine e o Dentes de Sabre trocando de corpo.
Nota 7,5
Nota 4
A Outra Face: Filme legal pra caralho. Com boas atuações e ação foda, numa história diferente e redondinha. Ponto negativo é ter resultado em uma história péssima com o Wolverine e o Dentes de Sabre trocando de corpo.
Nota 7,5
Última edição por Brancatelli em Seg Jan 21, 2019 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bird Box - não achei o filme ruim não. Não é nada revolucionário mas tem seus momentos. Nota 6,5.
A Outra Face - Nicholas Cage em um dos seus melhores papéis mais loucos. Ótima ação. Nota 7,5.
A Outra Face - Nicholas Cage em um dos seus melhores papéis mais loucos. Ótima ação. Nota 7,5.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bird Box: Nota 3 - filme raso como um pires, pouco inspirado e com atuações genéricas.
A Outra Face: Nota 5,5 - Clássico da Tela Quente, mas que envelheceu mal apesar de ter uma proposta bem maneira.
A Outra Face: Nota 5,5 - Clássico da Tela Quente, mas que envelheceu mal apesar de ter uma proposta bem maneira.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bird Box (2018):
Filme chato, superestimado pela mídia.
Nota 5,5
A Outra Face (1997):
Filmaço da década de 90, quando Nicolas Cage ainda era um ator de respeito...
Tenho medo de rever e perder a "magia" da época...
Nota 8,5
Filme chato, superestimado pela mídia.
Nota 5,5
A Outra Face (1997):
Filmaço da década de 90, quando Nicolas Cage ainda era um ator de respeito...
Tenho medo de rever e perder a "magia" da época...
Nota 8,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
A Outra Face: 8
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bird Box - nota 6,5.
A Outra Face - Nota 7,5.
A Outra Face - Nota 7,5.
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Bird Box (2018)
Branca 4,0
Broo 3,0
KAMIKAZE 5,5
Krypton 7,0
Lena 6,5
Smith 5,0
Zell 6,5
MÉDIA 5,36
Votação encerrada para A Outra Face (1997)
Arqueiro Verde 8,0
Branca 7,5
Broo 5,5
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,5
Lena 7,5
Smith 5,0
Zell 7,5
MÉDIA 7,25
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 4,0
Broo 3,0
KAMIKAZE 5,5
Krypton 7,0
Lena 6,5
Smith 5,0
Zell 6,5
MÉDIA 5,36
Votação encerrada para A Outra Face (1997)
Arqueiro Verde 8,0
Branca 7,5
Broo 5,5
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,5
Lena 7,5
Smith 5,0
Zell 7,5
MÉDIA 7,25
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 28/01 até 03/02:
1º - Círculo de Fogo: A Revolta (2018)
https://www.imdb.com/title/tt2557478
2º - A Travessia (2015)
https://www.imdb.com/title/tt3488710
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 04/02 até 10/02:
1º - Buscando... (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7668870
2º - Mulher-Gato (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0327554
Semana 11/02 até 17/02:
1º - Roma (2018)
https://www.imdb.com/title/tt6155172
2º - Irmão Urso (2003)
https://www.imdb.com/title/tt0328880
Semana 28/01 até 03/02:
1º - Círculo de Fogo: A Revolta (2018)
https://www.imdb.com/title/tt2557478
2º - A Travessia (2015)
https://www.imdb.com/title/tt3488710
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 04/02 até 10/02:
1º - Buscando... (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7668870
2º - Mulher-Gato (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0327554
Semana 11/02 até 17/02:
1º - Roma (2018)
https://www.imdb.com/title/tt6155172
2º - Irmão Urso (2003)
https://www.imdb.com/title/tt0328880
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Círculo de Fogo: A Revolta (2018): o primeiro filme eu acho só legal, mas esse segundo não se segura nem com o carisma do Boyega. Nota 4.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Pacific Rim 2: Nota 5. Acho divertido, apesar do roteiro fraco. O que mais me incomoda nessa franquia é ver o potencial q um live-action de Evangelion teria, mas q provavelmente nunca vai sair.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Círculo de Fogo: A Revolta (2018): Nota 5,5
A Travessia (2015): Nota 8,0
A Travessia (2015): Nota 8,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Círculo de Fogo: A Revolta: Nota 5
Mantem os erros do primeiro em uma trama mais chata.
A Travessia: Nota 7
Bom filme, mas nem de longe tão bom quanto o documentário sobre a história.
Mantem os erros do primeiro em uma trama mais chata.
A Travessia: Nota 7
Bom filme, mas nem de longe tão bom quanto o documentário sobre a história.
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Página 37 de 41 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 37 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|