Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

+14
Kolgrim
Banzé
Krypton
Biano Reeves
PabloWD
Arqueiro Verde
Inumano83
Brancatelli
Smith
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
red robin
Broo
18 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Qui Dez 21, 2017 9:16 pm

É uma auto biografia dele, sobre um assalto que ele sofreu e as consequências psicológicas dela.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Brancatelli Qui Dez 21, 2017 9:32 pm

E é muito boa.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por PabloWD Sex Dez 22, 2017 6:49 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 91ra-g9qjfl

A premissa é interessante, e o desenho é muito muito legal, fugindo bastante do padrão japonês, indo mais para um desenho meio natural e desenhado, digamos assim. Mas não curti. São 3 histórias diferentes envolvendo "bruxas" diferentes em lugares diferentes no mundo. Mas achei as histórias chatas e, mesmo sendo curtas, demorei a terminar.
Vi por aí em algum lugar que é um autor japonês bem recomendado, mas não me convenceu.
Encerra em dois volumes. Acho que não vou arriscar o segundo.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Asa-Noturna-Vol-1
Asa Noturna é um dos meus personagens prediletos. Ele e o Aranha eram meus epítetos de herois que eu gostaria de ser quando criança/adolescente, por terem sido crianças adolescentes que cresceram e se tornaram pessoas fantásticas, com personalidade elogiosa, apesar de terem passado por diversas dificuldades. E o Asa Noturna, junto com o Wally West, eram os ajudantes mirins que cresceram e ficaram tão interessantes quanto seus mentores (eu acho o Wally mais interessante que o Barry).
Então fiquei muito feliz quando a panini lançou a nova fase do Asa Noturna, e comprei a edição número 1 (e já adquiria a 2, a qual vou engatar a leitura logo logo).
Gostei bastanet dessa edição. Nâo é revolucionária, mas é uma história bem feita, bem contada, com desenhos acima da média (uma edição - de número zero - do Yannick Paquette, que sempre gostei, e as demais pelo Javier Fernández, que tem um ótimo traço, boa narrativa, tem potencial de fato).
A série aproveita a ideia da Corte das Corujas e da submissão do Asa Noturna a eles, introduzindo um novo personagem (algoz? aliado? só o futuro dirá, mas ele é interessante), e volta um pouco no passado do Dick Grayson, explorando uns pontos que eu não acho que já foram explorados. Além disso, aborda, como sempre, a relação dele com o Bruce/Batman, de certa forma representando o porquê gostei sempre do personagem.
Gostei. me divertiu.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Latest?cb=20160102110908
Li também o 2º encadernado do Star Wars. Não achei a capa em traduzida, mas é a mesma, só mudando alguns detalhes e o título, traduzido como "Confronto na lua dos contrabandistas". Achei esse segundo muito mais legal que o primeiro. E mais uma vez o Aaron, nesse caso, escreve uma boa história que se passa entre o Uma NOva Esperança e o Império Contra-Ataca, explorando alguns pontos que explicariam algumas evoluções entre os filmes.
Realmente boa história, que fica melhor pela arte de um dos meus desenhistas favoritos de todos os tempos: o Stuart Immonen. Como esse cara desenha bem, consegue variar seu traço sem perder a própria personalidade, e tem uma narrativa fluida.
(ah, tem uma história inicial desenhada pelo Simone Biachi, que também está muito bem desenhada, embora para mim o Immonen destroce o Bianchi)

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Star_Wars_Darth_Vader_Vol_1_1
E li, antes do Zell anunciar como item da sabatina, o primeiro volume do Darth Vader. Mas como entrou na sabatina, comentarei na oportunidade.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Sáb Dez 23, 2017 4:32 pm

Quase pego essa Witches. Ainda bem que acabei passando. É muita coisa pra ler! E a partir de 2018 serei BEM seletivo, por causa de espaço e de tempo e porque também investirei numas outras coisas, das nerds, serão umas estatuetas por exemplo, da linha Koto-Bishoujo, Iron e afins (o que der e puder caber no bolso e em casa rs).

Asa Noturna também achei legal, divertido. E peguei o volume 2.

SW e DV preciso ler os volumes 2.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por PabloWD Ter Dez 26, 2017 1:06 am

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Monster-x-monster

a fase de mangás, pela premissa natural de fechar histórias, tem se estendido. tenho dado chance a coisas que saem nas bancas que nunca ouvi falar. a bola da vez foi esse Monster x monster. Começou chatinho, mas desenvolveu e me pegou a ponto pegar o próximo volume.
Premissa: num mundo onde monstros existem e fazem parte da base da economia extrativista (suas partes se tornam coisas como espadas, remédios, armaduras, lanternas, etc). há um tipo de pessoas/profissionais chamados coletores, cuja função é enfrentar e "coletar" monstros e suas partes. o protagonista, que já sonhou ser um coletor, é um NEET (esqueci quais são as palavras que compõem a sigla), ou seja, um inútil, que não faz nada que preste, não estuda, não trabalha e nem procura trabalho, vivendo, com quase trinta anos, às custas da mãe. vários coletores passam por sua vida, dando exemplos e lições, que parecem interessantes, mas no final é melhor simplesmente passar a vida às custas da mãe jogando videogame. dá para viver assim? por que ele é assim?

e peguei para ler o segundo e último vollume de Opus.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Lv424145_1

que coisa fantástica. metaficção na veia. o autor para dentro da história, sendo o deus daquele mundo, e convive com seus próprios personagens, alguns deles não querendo que a história acabe como foi proposto para o volume final do mangá que esse autor que para dentro de sua história propôs para a editora. percorrendo volume anteriores da história dos personagens, que para eles são seus passados, tentam colocar rumo correto no mundo, mas qualquer alteração naqueles volumes anteriores pode fazer com que os furos da história façam com que a própria história e aquele mundo se acabe.
ótimo roteiro, ótimos desenhos, conclusão fantástica.
curiosidade, antes do lançamento das últimas 15/20 páginas da história, o autor de Opus faleceu, então não foi lançado o final da obra nas revistas serializadas (o tankobon típico no Brasil é um encadernado de histórias publicadas originalmente de forma mais ou menos mensal no Japão). Apenas tempos depois foram achadas páginas que fechavam a história, desenhadas mas não totalmente acabadas, mas o grau de detalhes dessa parte "esboçada" é sensacional. então conseguiram lançar o tankobon com o final da história. com aúltima parte nessa arte pré-final. e ficou ótimo até para conhecer os passos dos trabalhos nos desenhos.

recomendo opus a qualquer um que tenha a mente um pouco mais aberta a quadrinho que não somente de super-herois.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por KAMIKAZE Qua Dez 27, 2017 11:53 am

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Latest?cb=20101025030237

Runaways v1


Aproveitando que avaliamos as 6 primeiras no Ranking, e a série de TV resolvi ler todo o v1 que vai até a #18.
Não achei tão legal como foi as primeiras, pois ficou muito no mimimi entre o grupo e não mostrou muito do passados dos pais deles, que na minha opinião eram personagens bem interessantes.

O espião do grupo foi uma revelação interessante, e o namoro lésbico no final foi corajoso pra época.

No geral foi bom, mas aquém do que eu esperava.





KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Brancatelli Qua Dez 27, 2017 11:55 am

Esse Opus me interessou.
A história é redondinha mesmo, Pablo?
Curto essa pegada de metaficção mas tem que ser algo muito bem feito.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por PabloWD Qui Dez 28, 2017 9:57 pm

Brancatelli escreveu:Esse Opus me interessou.
A história é redondinha mesmo, Pablo?
Curto essa pegada de metaficção mas tem que ser algo muito bem feito.

eu curti muito. Acho-a bem redondinha, mas na pegada metaficcional, ou seja, é e não é explicada. simplesmente a parada meta existe e não é explicada. o que importa na verdade é a reação/ligação metaficcional.

se você não quer tudo super explicado, mastigado, vale muito a pena.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por PabloWD Qui Dez 28, 2017 9:58 pm

KAMIKAZE escreveu:[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Latest?cb=20101025030237

Runaways v1


Aproveitando que avaliamos as 6 primeiras no Ranking, e a série de TV resolvi ler todo o v1 que vai até a #18.
Não achei tão legal como foi as primeiras, pois ficou muito no mimimi entre o grupo e não mostrou muito do passados dos pais deles, que na minha opinião eram personagens bem interessantes.

O espião do grupo foi uma revelação interessante, e o namoro lésbico no final foi corajoso pra época.

No geral foi bom, mas aquém do que eu esperava.






vou continuar e ler assim que der também. lembro bem pouco.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por PabloWD Sex Dez 29, 2017 9:03 am

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Druunaiii-criatura

após avaliar morbus grave, percebi que não li o que veio depois (apesar de ter, físicas, as edições da metal pesado de criatura e carnívora). como consegui na romênia as demais edições (oito, sendo a última, em inglês - mas parece que saiu em 2016 uma edição "origens", mas que só consigo acesso em francês! damned), resolvi continuar, pois Serpieri está entre os meus artistas preferidos.
Fechei então o 3o volume - Criatura, que é uma continuação da druuna na nave viva anterior, mas que a leva a novos rumos, novos personagens e novas questões sci-fi. três expressões envolvidas nessa história: "tempo", "programação genética" e "deus vivo".
como o Zell falou na avaliação dele, Druuna é muito mais que erotismo, mas também é erotismo, o que está, como não podia deixar de ser, presente nesse terceiro volume.
E os desenhos do Serpieri só vão ganhando cada vez mais força e detalhamento. É lindo demais.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Sex Dez 29, 2017 6:32 pm

Pablo, se eu não me engano, Origens não possui texto.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Sex Dez 29, 2017 6:38 pm

Tem apenas em 1 página se não me engano.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por PabloWD Sex Dez 29, 2017 8:03 pm

Vlw! Vou procurar então.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por PabloWD Seg Jan 01, 2018 11:24 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Dd_rev10

até pela oportunidade aberta da avaliação do arco Hardcore, do Demolidor da dupla Bendis/Maleev (não participei das anteriores), peguei para ler desde o início da fase da dupla, quando republicado no encadernado "Revelado" e depois do encadernado "O Rei da Cozinha do Inferno". Felizmente peguei para ler, pois não lembrava tanto do desenvolvimento da história, e de como era boa.

Além disso, foi ótimo ter pego tudo para ler. pois deu para apreciar de forma mais fechada o trabalho maravilhoso de construção e evolução da história, de personagens e de método narrativo, o que inclui não só a arte, mas também os próprios diálogos. Lembro quando li pela primeira vez os diálogos do Bendis e pensei: putz, fazem todo o sentido, são assim, não aqueles monólogos compridos típicos dos quadrinhos, em que alguém fala trechos longos e depois outro fala outros trechos longos, explicativos da história.

E a arte do Maleev, que é outra coisa que não tinha visto até aquele momento (quando li DD pela primeira vez), é tudo o que é necessário para a história. Inclusive, imagino que a série não seria tão bem sucedida se tivesse uma arte superheroística típica, como nas três últimas histórias do encadernado REvelado, aquelas trÊs sobre o julgamento do tigre branco, que é uma ótima história, com sensacionais cenas e diálogos de tribunal, mas que parecem não ser uma história tão boa, justamente por causa da falta da arte do Maleev (e a arte dessas trÊs histórias é boa, só não é Maleev).

LI até o número 50 do DD, presente no encadernado do O Rei da Cozinha. Tô na dúvida se espero para ler quando formos avaliar as próximas histórias, ou se já leio logo, para aproveitar a evolução. Acho que vou ler logo.


Última edição por PabloWD em Dom Jan 21, 2018 10:00 am, editado 1 vez(es)
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por PabloWD Qui Jan 04, 2018 9:14 am

duas revistas que bimestralmente me deixam ansioso para chegar e ler são Innuyashiki e Ajin. Li recentemente os dois últimos números que chegaram, e continuam ótimas e causando ansiedade.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Inu410
do mesmo autor de Gantz (Hiroya Oku), conta a história de um homem de seus cinquenta, com aparência de 80, que vive para trabalhar e sustentar sua família que não lhe dá a mínima e até o despreza, de repente sofre um incidente com alienígenas que acabam por torná-lo um robô (ou algo assim) poderoso. Quem ele (ainda) é? o que fará com esses poderes, e quais são eles? existem outros como ele?
Esse volume 4 centra no desenvolvimento de uma relação (sidekick?) e no desenvolvimento do antagonista. Continua muito bom. Li uma ou outra crítica por aí ao estilo do autor, ao conteúdo maduro, ao excesso de computação na composição dos quadros, mas para mim esses são pontos fortes. E em diversos volumes tem aquele ritmo frenético de Gantz que eu gostava muito.

Pelo que vi, a previsão é que acabe em 10 tankobons.

Alguém além de mim está lendo isso?

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 26195310
outra série foda. Continua a pegada anterior, mostrando os usos da imortalidade, ops, da ressurressibilidade contínua a partir do maior pedaço inteiro deixado após a morte. A inventividade do autor é foda. Mas ainda não entramos muito na explicação do quê ou do porquê existirem Ajins. E estou na dúvida ainda, mas acho que talvez seja melhor não explicar. Simplesmente existem e ponto. Mas não sei se será explicado. Só uma expectativa.
Esse volume continua uma disputa entre os dois principais antagonistas da série. Para mim, dois psicopatas pelo excesso de lógica aplicada a qualquer decisão.
Fora o contexto de ação, há uns questionamentos muito bons. Esse diálogo, por exemplo, quando um dos personagens está a fim de desistir de buscar uma existência normal, é um exemplo:
PERSONAGEM 1: "E qual o problema em fugir? Este país é que está errado! É incapaz de eagir contra forças desconhecidas! Inventa essa baboseira de leis e ética ... e acha que é uma virtude não lutar. Apesar disso, não consegue chegar a uma solução pacífica!"
PERSONAGEM 2: "MUITA GENTE VAI MORRER!"
PERSONAGEM 1: "E eu já disse que as pessoas sempre morrem pelos motivos mais estúpidos!  E daí se aconteceu do nada na sua frente! Não me venha querer bancar o heroi! Não importa quantas milhares de pessoas o XXX mate... para mim, a minha segurança é mais importante!
PERSONAGEM 2: "Estamos falando de vidas!"
PERSONAGEM 1: "Vidas?! O peso de uma vida muda conforme a situação! Se algum membro da familia corre o risco de morrer, a gente ajuda. Mas quando milhões de pessoas de outro país morrem, o máximo que fazemos é nos comover com as notícias!"
PERSONAGEM 2: "Não seja egoísta!"
PERSONAGEM 1: "Olha só quem fala! Você não se abalou muito quando o XXX moreu. Masficou todo comovido quando soube da morte do YYYYY!  Todos os seres humanos colocam, inconscientemente, as vidas alheias numa balança. Inclusive você. Portanto, não venha querer me criticar por fazer isso conscientemente!

muito foda.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Qui Jan 04, 2018 10:05 am

Inuyashiki li o volume 1 e fiquei bem surpreso. Peguei os demais volumes lançados mas não li ainda. Preciso ler. Uma pena aquele papel lixão, mas enfim.

Ajin li até o volume 3, acho. E também achei bem legal.

São umas das coisas da famosa pilha monstra e interminável de leituras da vida. haha

Finalmente o tópico ressuscitado! Praticamente só eu e Rica postávamos aqui haha
Depois coloco umas coisas que li também.
E adianto... LEIAM Elric! Foi a primeira leitura do ano e pultaquiupariu. É bem o que dizem mesmo de legal.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Brancatelli Qui Jan 04, 2018 1:06 pm

Comecei Opus.
E já começa malucão. To curtindo.
Valeu pela dica, Pablo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Qui Jan 04, 2018 1:21 pm

Uma da série Marvel que me surpreendeu é Raio Negro. Saladin Ahmed está mandando muito bem, conseguindo fazer uma história em que você se importa com o Homem-Absorvente!

Outra que começou bem foi Rogue & Gambit. Bem que podiam botar a Kelly Thompson para escrever uma série regular dos X-Men.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Jan 04, 2018 2:45 pm

Peguei uma cacetada de coisas na CCXP, mas por ora vou falar da minha última leitura.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Elektra
Elektra Assassina

A arte é sensacional, lisérgica e corresponde ao roteiro com suas paranoias da Guerra Fria, possessão e domínio mental.
Eu poderia acusar o roteiro de excessivamente fascista ou coisa assim, mas depois do link que postaram ontem com relação a troca de alfinetadas entre Jong-un e Trump...talvez o Miller só estivesse prevendo como seriam os conflitos.
Ou talvez eles sempre fossem assim.

Não é tão épica ou recomendada quanto dizem, mas é uma obra animal.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Qui Jan 04, 2018 2:48 pm

Acho chato pra porra.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Qui Jan 04, 2018 3:12 pm

Zell escreveu:Acho chato pra porra.
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Xr1oy

hein?!

Ueh... eu falei aqui uma vez que achava essa HQ também chata pracaralho (e uma bosta, inclusive a arte), e você riu...

Pensei que gostava.
rsrsrs
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Qui Jan 04, 2018 3:16 pm

Tu não lembra nem do que acabou de postar... Laughing Laughing Laughing
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Qui Jan 04, 2018 3:52 pm

Nem vou me dar ao trabalho de procurar e dar print haha
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Brancatelli Qui Jan 04, 2018 6:37 pm

Eu acho foda, especialmente pela arte.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Sex Jan 05, 2018 1:00 pm

Zell escreveu:Uma da série Marvel que me surpreendeu é Raio Negro. Saladin Ahmed está mandando muito bem, conseguindo fazer uma história em que você se importa com o Homem-Absorvente!

Muito boa mesmo. Já havia lido em inglês acompanhando a série mensal, e ontem li de 1 a 8 em português aproveitando que saiu traduzida.
Praticamente uma releitura do Raio Negro o que o Saladin fez.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos