Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

+15
Smith
Kolgrim
Krypton
netin
PabloWD
red robin
Rogério
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Inumano83
Brancatelli
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
19 participantes

Página 11 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Qua Set 02, 2015 11:58 am

Bendis escreveu o Peter 616 em Spider-Men (cross com o Miles Morales).

O Whedon mostrou entender bem o Aranha no último número de Astonishing.
Spoiler:
Falando sério..
Se isso não é entender o personagem, não sei o que seria.

Mas não sei se o Aranha teria a dinâmica que o Whedon gosta de trabalhar.
O bom de equipe é que ele pode fazer o que ele faz de melhor, que é diálogos e interações entre personagens.
Acho que ele ficaria muito limitado em personagens solos.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qua Set 02, 2015 12:07 pm

Uma mini de 5 edições pro Whedon brincar com o Aranha e explorar um número limitado de personagens: todos merecem.

No minimo valeria pela experiência.

Brubaker também me animaria. Assim como o Waid. Johns. Até o Kryp de roteirista eu to aceitando.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Qua Set 02, 2015 2:22 pm

WAID!!!!!!!!!!!!!!!! No Aranha!!!! Curtiria mais do que o Bendis!!!!!!! Waid é a cara do Aranha. Seria foda.

Smith, esse Dom Drácula é nacional? New Pop é, né? Quanto foi?
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Qua Set 02, 2015 2:27 pm

Smith escreveu:Até o Kryp de roteirista eu to aceitando.

Não faria feio! Cool
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por KAMIKAZE Qua Set 02, 2015 3:08 pm

O Aranha viraria um Viking que voa, tem visão de calor, usando uma capa vermelha, ex presidiário que mora em Itaquera.
Tem certeza ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Qua Set 02, 2015 3:12 pm

besouro booster besouro booster besouro booster besouro booster
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por DEADGU Qua Set 02, 2015 3:25 pm

Shocked besouro booster
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua Set 02, 2015 3:36 pm

Deixa o Slott mesmo
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qua Set 02, 2015 5:03 pm

KAMIKAZE escreveu:O Aranha viraria um Viking que voa, tem visão de calor, usando uma capa vermelha, ex presidiário que mora em Itaquera.
Tem certeza ?

O Slott vai fazer o Aranha virar um Power Ranger, tá quase tão ruim quanto. Mais um ano e o próprio Slott vai fazer ele virar um viking que voa, tem visão de calor, usa uma capa vermelha, ex presidiário que mora em Itaquera.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Broo Qua Set 02, 2015 5:31 pm

Na verdade o Slott queria MTO um Aranha-Viking em Spider-Verse mas o editor podou... com raiva, ele resolveu fazer essa nova versão Max Steel.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qua Set 02, 2015 7:57 pm

PabloWD escreveu:WAID!!!!!!!!!!!!!!!! No Aranha!!!! Curtiria mais do que o Bendis!!!!!!! Waid é a cara do Aranha. Seria foda.

Smith, esse Dom Drácula é nacional? New Pop é, né? Quanto foi?

Quem falou de Don Drácula fui eu, Pablo.
Foi uns 25 paus, mais ou menos. Pra mim compensou pela nostalgia.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Set 03, 2015 1:19 am

Smith escreveu:
KAMIKAZE escreveu:O Aranha viraria um Viking que voa, tem visão de calor, usando uma capa vermelha, ex presidiário que mora em Itaquera.
Tem certeza ?

O Slott vai fazer o Aranha virar um Power Ranger, tá quase tão ruim quanto. Mais um ano e o próprio Slott vai fazer ele virar um viking que voa, tem visão de calor, usa uma capa vermelha, ex presidiário que mora em Itaquera.
Broo escreveu:Na verdade o Slott queria MTO um Aranha-Viking em Spider-Verse mas o editor podou... com raiva, ele resolveu fazer essa nova versão Max Steel.

Vocês estão me deixando preocupado...

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Tumblr_inline_ni2qgqReg61sclma0

fills escreveu:Deixa o Slott mesmo
Rolling Eyes
Retiro o que disse.
whyy
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qui Set 03, 2015 8:21 am

O cara tá convencido que o Aranha é uma piada pro público infantil e tão deixando.... Sem esperanças pro personagem mesmo.

Ia comprar essa primeira edição de colecionador da Panini, com a volta do Peter de verdade pós a possessão do Octopus, mas li 3 páginas e foi o suficiente pra voltar a minha lucidez, larguar a revista e não voltar mais a pensar nisso.

Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Set 03, 2015 9:57 am

Smith escreveu:mas li 3 páginas
PQP!  besouro booster
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qui Set 03, 2015 10:22 am

Eu não entendo a birra. Fora o uniforme que realmente ficou tosco, o que mais tem de errado? Me parece uma premissa interessante com Aranha. Afinal, sempre cobram um Aranha mais maduro, e agora ele tem uma grande empresa e expandiu seu universo, o que faz muito sentido com o que o pessoal tem cobrado. Sem esquecer que o Miles vai ocupar a posição anterior dele. Então qual é o problema?
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por KAMIKAZE Qui Set 03, 2015 10:59 am

Essa discussão me lembrou Corporação Batman.
Não lembro exatamente quem, mas teve gente defendendo a premissa, que poderia dar certo na mão de um roteirista competente, etc...
Foi uma idéia de merda, e teve uma execução de merda...

Batman é um cara que age sozinho, é furtivo, vive nas sombras, etc...
O próprio Batsquad tá inchado pracaráleo...

Entendo que o Aranha cheio da grana, famoso vai pro mesmo caminho de desvirtualização do personagem, independente da equipe criativa.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Set 03, 2015 11:18 am

Não vejo problema algum em desvirtuar um personagem, desde que a mudança não seja tão brusca ao ponto de tirar a essência dele.

Essa "desvirtualização" e/ou "evolução" do personagem acho que tem que acontecer de um jeito consistente e mais coerente de um jeito que a essência não seja perdida. Pode-se (ou deve-se) até mesmo deixar um gancho pra voltar ao 'status quo' de antes. Dessa forma, o público usufrui dessa inovação e fase do personagem e posteriormente retoma àquilo que sempre curtiu nele.

Eu não sei o que aconteceu exatamente em Corporação Batman. Simplesmente confiei no Kami (em dizer que era horrível) e nem corri atrás para conferir. Mas, em relação ao aranha, pelo o que leio e vejo as pessoas falando, deve ser meio complicado de digerir o Peter virando um "Tony Stark" da vida...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Qui Set 03, 2015 11:23 am

Acho que não rola muito de dizer "vai ser uma merda".
Eu disse isso de Superior e gostei bastante de pelo menos 50% da história.
Parece ruim? Tudo bem, pode parecer. Mas acho que, levando em conta que sempre reclamamos de personagens estagnados, fica estranho reclamar de toda mudança que rola. Ou torcer pra que seja temporária.
Eu gosto mais do Peter fotógrafo do Clarim sem dinheiro pra pagar o aluguel. Ou mesmo do Peter professor casado com a MJ. Mas agora é uma nova fase da vida dele, quando ele realmente ta usando o potencial cientista que ele sempre mostrou. Poxa, isso é legal também, é uma coisa boa pro personagem.
De outra forma, a gente fica parecendo aquela galera que mandou ameaças de morte pra Marvel quando mataram a Gwen. Ou galera que ficava pedindo a volta do Barry Allen. Atitudes que, quando olhamos, achamos ridículas.
Se as histórias forem ruins, a gente reclama. Mas vamos esperar elas serem ruins, primeiro.

No fundo, o Stan Lee tava certo quando disse que leitor só gosta da ilusão da mudança.
Reclamamos das mudanças, e reclamamos da falta delas.

Caceta como somos chatos. semata
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qui Set 03, 2015 11:30 am

Aranha com dinheiro e carreira? Nenhum problema. É a evolução que queremos. Minha implicância é com o visual que ridiculariza o personagem. Não só do uniforme (LUZES VERDES), mas mesmo o tom das capas e imagens liberadas. Aranha-móvel? Peter rodeado de mulheres e com pose de 007?  

Strac mostrou um Peter professor maduro de forma muito bacana sem ter que fazer disso uma piada. E mesmo fazendo isso de forma séria, ainda dá pra manter a vertente cômica que é de natureza do personagem.

Mas mais do que isso tudo, minha implicância é com o Slott e seu passado. Cada um tem o seu gosto, e o meu não atura as histórias e ideias desse cara.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Broo Qui Set 03, 2015 12:12 pm

Existe uma diferença entre evolução do personagem ou desestagnação, whatever, e transformar o Peter num James Bond para crianças comprarem brinquedos coloridos, iluminados e barulhentos.

O Smith disse que não conseguiu ler 3 páginas da ASM pós Superior, eu não sou tão radical. Eu não gosto do Slott, mas assumo qdo a coisa não é tão ruim. Acho, inclusive, que tava indo por um bom caminho (tirando Spider-Verse) essa nova fase. Renew Your Vows, até onde li, mantém proposta e execução em alto nível.

Sobre ter sucesso e dinheiro e ser galante... bem, o próprio Branca citou uma passagem em outro tópico que define bem meu sentimento em relação a isso. Não casa.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Qui Set 03, 2015 1:53 pm

Se for ruim, eu vou ser o primeiro a apontar o dedo.
Eu inclusive estou achando Renew Your Vows bem chatinha, mesmo sendo pró-volta do casamento.
Mas vamos primeiro ver a história, as justificativas para o uniforme e para o estilo, e todo o conceito por trás disso. O Slott, bem ou mal, conhece MUITO o personagem, e não faria mudanças gratuitas. Acredito mesmo que exista alguma explicação por trás.

Se for ruim, eu vou meter o pau.
Mas por enquanto, é só um punhado de imagens divulgadas.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qui Set 03, 2015 5:14 pm

Julgo as imagens divulgadas, mas com base no histórico das últimas fases com o Slott.

Aliás, 3 páginas é modo de dizer. Eu já li essas histórias (até Spider-Verse) pela Romênia. Só relembrei pq achei tão ruim. Infantil, sem graça, chato, desenhos péssimos, personagens novos sem carisma nenhum, situações repetidas e previsíveis. Enfim, nada que eu já não tenha dito antes aqui.

Já Renew Your Vows eu até consigo gostar. Não é o que eu esperava, mas diverte mais.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Sáb Set 05, 2015 5:40 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 CYMERA_20150905_171248_zpscvyfxqjg

Demolidor vol.7

A trama continua mantendo a média muito boa.. Tô curtindo o Matt agindo em
Spoiler:
e principalmente por ter que se adaptar com essa mudança.. A trama envolvendo o Foggy também está bem interessante..

"A radiação... compensou a cegueira me dando um jeito indescritível de perceber o ambiente ao meu redor. Meu termo resumido é "sentido de radar".
Decidi que é verdadeiramente uma bênção. Porque se eu pudesse ver as coisas que vêm pra cima de mim neste trabalho do mesmo jeito que as pessoas que enxergam...
provavelmente iam parar de me chamar de "Homem sem Medo."


daredevil


[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 CYMERA_20150905_171054_zpsib5wkj7v

Superman: Brainiac

Terceira vez que leio essa saga... Provavelmente é uma das melhores tramas que Johns já escreveu e conseguiu deixar o Brainiac mais interessante do que já é.. Sem contar que adoro o visual do Gary Frank para o Superman..

As páginas finais, aquela tragédia pessoal na vida do Clark... Não tem como não se emocionar.. Mesmo lendo pela terceira vez..

"Sabia que você era especial quando eu e sua mãe te achamos... mas não sabia o quanto."
- Jonathan Kent
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Set 06, 2015 5:36 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Monster
Monster

Caras, isso que é mangá denso. Apesar do principal antagonista ser Johan Liebert, todos os personagens em algum momento mostram o "monstro" dentro de seus interiores.
Nazismo, niilismo, noções de bem e mal, se é o ambiente que muda o indivíduo ou o indivíduo que muda o ambiente...tem de tudo um pouco aqui.
E o que eu gostei foi que o ritmo é mais acelerado que em 20th Century Boys. Só nos três ou quatro últimos volumes que ele dá uma desacelerada.
Trabalho bacana da Panini. Espero que mais pra frente eles publiquem Pluto.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Dom Set 06, 2015 8:02 pm

Eu achei Monster extremamente arrastado, entao nem vou ler 20th Century. Não gostei de Monster não. Achei tudo forçado demais, enrolado demais... O autor começa alguns plots e não sabe como terminar. Não recomendo não.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 11 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos