Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

+15
Smith
Kolgrim
Krypton
netin
PabloWD
red robin
Rogério
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Inumano83
Brancatelli
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
19 participantes

Página 12 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Dom Set 06, 2015 10:30 pm

Eu já não curti tanto Monster, mas 20th Cebtury Boys é maravilhoso.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Set 06, 2015 10:32 pm

Se ce não gostou de Monster, pode fugir de 20th Century Boys, Zell.
Eu gosto de Boys, mas achei muito mais arrastado. Apesar que posso não ter achado Monster arrastado porque li tudo de uma vez, praticamente.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Sex Set 11, 2015 8:20 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Graphicmsp_monica_licoes_panini_15072015
Turma da Mônica: Lições - Muito bom, belos desenhos e a história mais uma vez é muito boa.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Perpetuos+2
Sandman - Até que enfim li. Por enquanto li apenas a série principal.
Gostei muito, pena que em algumas edições a arte não agrada muito.
Como tudo que já li do Gaiman, gostei demais, achei super criativo, mas também como sempre achei algumas partes bem cansativas.

O que tem pra ler de Sandman após a série principal, e qual a ordem de leitura?
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por KAMIKAZE Sex Set 11, 2015 9:45 am

Por falar em Sandman, tb nunca li...

Posso ler na ordem das edições definitivas ?
Ou tem outra ordem ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Sex Set 11, 2015 10:04 am

Pelo que li na internet as edições definitivas saíram na ordem correta de 1 a 75 (Ed. Definitivas de 1 a 4) e depois algumas edições especiais (Ed. Definitiva 5 e Morte).

Também achei outra ordem de leitura, dizem que essa segue a ordem cronológica dos eventos:

Uma proposta de leitura diferente: seguindo a cronologia

Agora como prometi, uma proposta de leitura a partir do evento mais antigo de Sandman, até o mais recente.

1 – Contos na Areia (Tales in The Sand) – Sandman #9 (a Casa de Bonecas)

2 – A Canção de Orpheus (The Song of Orpheus) – Sandman Especial (posteriormente anexada em Fábulas e Reflexões)

3 – Agosto (August) – Sandman #30 (Fábulas e Reflexões)

4 – Ramadan – Sandman #50 (Fábulas e Reflexões)

5 – Lugares Suaves (Soft Places) – Sandman #39 (Fábulas e Reflexões)

6 – Sonho de uma Noite de Verão (A Midsummer’s Night Dream) – Sandman #19 (Terra dos Sonhos)

7 – A Tempestade (The Tempest) – Sandman #75 (O Despertar)

8 – Thermidor – Sandman #29 (Fábulas e Reflexões)

9 – Três Setembros e um Janeiro (Three Septembers and a January) – Sandman #31 (Fábulas e Reflexões)

10 – A Caçada ( The Hunt) – Sandman #38 (Fábulas e Reflexões)

11 – Prelúdios & Noturnos (Preludes & Nocturnes) – Sandman #1 – 8

12 – A Casa de Bonecas (The Doll’s House) – Sandman #10 – 16 (sem o nove)

13 – Terra dos Sonhos (Dream Country) – Sandman #17, 18 e 20

14 – Estação das Brumas (Season of Mist) – Sandman #21 – 28

15 – Um Jogo de Você (A Game of You) – Sandman #32 – 37

16 – O Parlamento dos Corvos (The Parliament of Rooks) – Sandman #40 (Fábulas e Reflexões)

17 – Vidas Breves (Brief Lifes) – Sandman #41 – 49

18 – Fim dos Mundos (World’s End) – Sandman #51 – 56

19 – Entes Queridos (Kindly Ones) – Sandman #57 – 69

20 – O Despertar (The Wake) – Sandman #70 – 74
http://ambrosia.virgula.uol.com.br/para-ler-sandman-um-guia-para-viajantes/
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sex Set 11, 2015 10:25 am

Só ler a sequencia dos encadernados definitivos da Panini mesmo e partir pro abraço.
Só cheguei a ler até mais que a metade do volume 2 (definitivas). E não "senti falta" de nada...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por netin Sex Set 11, 2015 11:49 am

Comecei O PerfuraNeve


[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 O-perfura-neve-lob-rochette-legrand-editora-aleph


Não sei se ousuário brancatilo (ou algo assim) já leu mas por causa do filme eu peguei essa HQ.
Ainda to no começo, depois eu digo se recomendo ou não Razz
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Sex Set 11, 2015 3:01 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 SANDMAN_ORPHEUS_1281031092B
Sandman: A Canção de Orpheus - Boa, deveria ter lido essa bem antes, me ajudaria bastante a entender algumas coisas da serie principal.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 7ea7ab61d6a288c2a671f8fc31b3a5b8
Morte: O Alto Preço da Vida - Legalzinha a história. Nada além disso.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 189596_t_2004101148
Morte: O Grande Momento da Vida - Legalzinha também. Melhor que a anterior, mas somente por pouco.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Dom Set 13, 2015 10:48 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 CYMERA_20150913_100453_zpsok0c80vy

Mulher-Gato: Um Crime Perfeito

O encadernado é dividido em 3 aventuras.. A aventura principal é bem divertida e mostra um pouco mais sobre a Selina e seu passado.. A segunda aventura é sobre um detetive investigando a Mulher-Gato, mas a investigação toma um rumo bem diferente.. Apesar de curtinha, a história é bem legal.. A última aventura mostra ela em busca de um assassino, mas não tem nada demais..

Um bom encadernado.. Dawyn Cooke mandou bem..

Rica, valeu pelo encadernado..  kissme

"Quando a noite cai, claro que sempre aparece algo pra te fazer perder a perspectiva. Ele, óbvio... O anjo da guarda de Gotham.
Em seu mundo preto e branco... com oponentes de cores vivas."
- Selina
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Dom Set 13, 2015 11:05 am

Não leia Sandman na ordem cronológica, e sim na ordem de publicação. Faz muito pouco sentido cronologicamente. A maestria do Gaiman é dar as respostas e encaixar os fatos no momento certo.

Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Dom Set 13, 2015 2:42 pm

Zell escreveu:Não leia Sandman na ordem cronológica, e sim na ordem de publicação. Faz muito pouco sentido cronologicamente. A maestria do Gaiman é dar as respostas e encaixar os fatos no momento certo.


concordo

para ler de primeira, leia na ordem de lançamento. PONTO. É como a história foi desenvolvida, foi pensada, foi lançada, e é genial. As idas e vindas, as explicações, as dicas, os detalhes que são aproveitados para a frente e depois retornam. Talvez seja até interessante, depois da terceira lida na saga toda, fazer esse "exercício cronológico". Mas só talvez.



PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Dom Set 13, 2015 2:42 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Superman_brainiac-675x1024

Li hoje o Superman - Brainiac, que saiu recentemente. Putz, que história ótima. É por isso que gosto tanto do Geoff Johns: geralmente histórias muito bem construídas, aproveitando o melhor dos personagens, inclusive os ícones principais (diferente do Grant Morrison - que eu também adoro - mas que adora "revolucionar"). Além disso, é a melhor encarnação/explicação para o Brainiac que já li até hoje, sem precisar - de novo - buscar algo revolucionário ou super hiper ultra complicado e blá blá blá... Basicamente, 4 ou 5 diálogos explicaram tudo. E também a motivação do personagem. Básica e funcional.

Gary Frank é um monstro, é um monstro!
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Dom Set 13, 2015 2:50 pm

Mas essa sequencia de volumes de edições definitivas de Sandman da Panini é ou não é ordem cronológica?
Eu vou reler o volume 1 e 2 e continuar lendo esses volumes/edições definitivas da Panini...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Dom Set 13, 2015 2:51 pm

é isso. Eles estão lançando conforme a ordem de lançamento da revista.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Dom Set 13, 2015 5:13 pm

Acho que eu fui a pessoa que mais criticou Superman Earth One aqui do fórum.
História ruim, apressada, sem ritmo, chata, ditada pelo clima de Man of Steel, completamente sem carisma e criatividade. JMS caiu demais no meu conceito depois de escrever aquilo.
Mas mesmo assim, resolvi das uma chance pro Volume Dois.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Superman-Earth_One_vol.2

E sendo bem sincero?
História bacana, com bom ritmo, focando no Clark mas com bons momentos de Superman.
Nunca curti o Parasita, mas ele funciona bem no contexto da história.
Não é uma HQ perfeita, sem erros e tal, mas comparado com o lixo que eu esperava.. me surpreendeu muito positivamente. E ela supera de longe a história anterior, o filme, e até qualquer história do Superman Novos 52.

Vale a pena ler, mesmo se, como eu, vc odiou o Volume Um.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Dom Set 13, 2015 6:09 pm

Ia deixar essa passar, mas agora fiquei curioso.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Dom Set 13, 2015 6:31 pm

Esse sendo ruim ou não eu iria comprar do mesmo jeito.. Laughing

O volume 1 não curti muito... Vou esperar a Panini lançar esse volume 2..
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg Set 14, 2015 10:08 am

E os desenhos desse volume 2 são bons?
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Seg Set 14, 2015 10:31 am

Zell escreveu:Ia deixar essa passar, mas agora fiquei curioso.
Não é nenhuma maravilha, mas é uma história bem decente. Especialmente comparando com a anterior. Ou com qualquer coisa que saiu do Super nos últimos anos.
Mas mesmo assim, triste que o JMS parece ter deixado de lado o jeito mais solto de escrever que ele tinha na época de Homem-Aranha.

Foda é a decisão da Panini de lançar isso em capa dura.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por KAMIKAZE Seg Set 14, 2015 10:40 am

Não li nem o primeiro...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Seg Set 14, 2015 12:55 pm

fills escreveu:E os desenhos desse volume 2 são bons?
Cara, eu curti.
Eles conseguem mostrar o Clark ainda como um "jovem adulto", ficou legal isso.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Seg Set 14, 2015 4:00 pm

Terminei de ler Blame!, manga de Tsutomu Nihei, mesmo criador de Knights of Sidonia.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Blame-manga-discussion-31910

A série conta a história de Kily, que vive em um lugar chamado "The City", uma estrutura vertical gigantesca que cresce indiscriminadamente e cujos sistemas de segurança enlouqueceram e tentam matar todos os humanos remanescentes. Kily tenta achar uma pessoa que tenha o Net Terminal Genes para tentar controlar a cidade.

Achei com muito estilo e pouca substância. A arte é legal, mas as 10 edições contém pouquíssimo texto, sendo predominantemente visual e com pouquíssimas explicações. O final da série parece que não dá conclusão alguma. Apesar de ser uma leitura relativamente rápida, não recomendo não.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua Set 16, 2015 1:01 pm

Batman - Vitória Sombria

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Panini_batmanvitosombria

Bem legal. Os desenhos do Tim Sale estão mesmo bem largados, mas há páginas com artes dele bem belas também. E a caracterização do Coringa ficou MUITO estranha e bizarra. Achei nada a ver aquela boca dele extremamente caricata...
A história achei nada demais, chega a ser chata e com ritmo arrastado nuns momentos, mas o conjunto que o Loeb produziu é muito bom. Eu daria uma nota 7,0.


--------------------------


Reli Batman - O Homem que Ri

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 C9utovmtvhuhwt96jax4

Quando li pela primeira vez achei fantástico e fiquei pasmo com a atuação do Coringa. Nessa segunda leitura, achei tudo muito normal, nada demais... É uma HQ bem mediana para boa. Daria uns 6,8.


--------------------------


As cinco edições anteriores de Starlight estavam ainda bem frescas na cabeça. Daí fui conferir o desfecho, a edição seis.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Starlight_06_263_397

Sobre o Mark Millar...
Red Fenix escreveu:Já li muita coisa do cara. Sempre me diverti com tudo que ele escreveu, mesmo quando a história foi aquém do esperado. E meu principal objetivo é a diversão.
Red, então se não leu Starlight, pode conferir mais esse trabalho dele (Millar), pois a diversão é garantida. Mas em Starlight não existe só a diversão em si, há também um lado dramático, o dilema e melancolia do protagonista Duke e um desfecho emocionante, embora previsível.
Starlight é sem dúvida uma leitura que flui bem, sempre que eu terminava uma edição eu já queria ler a próxima. E quando isso acontece, minha nota pra leitura já se inicia em 7,5... a partir disso. Neste caso, para Starlight eu daria mais ou menos nota 8,0.
E a arte do Goran Parlov, apesar de estar bem largada e 'porca', ainda assim acho fantástica. Mas sou suspeito, porque gosto da arte do cara de qualquer maneira rs.
Não é nada de outro mundo, mas sem dúvida é uma HQ que vale a pena conferir, principalmente para quem curte os trabalhos do Millar. Recomendo.


--------------------------


Eu não tinha lido a última edição (#5) de Jupiter's Legacy. Estava aguardando ansiosamente por ela mas só agora fui ler.
Na realidade resolvi reler tudo antes também para então ler o 'desfecho'.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 JupitersLegacy_vol1-1_263_405

...e que desfecho! (que na verdade não é um desfecho)
Aqui na minha opinião o Millar acertou tudo em cheio: início, meio e (sim, isso mesmo) o "fim".
Apesar de não haver um final propriamente dito, trata-se de um volume/obra bem auto-contida e que você como leitor de quadrinhos DEVE ler isso! Sem querer deixar grandes expectativas, pra mim essa obra é a melhor comic autoral do Mark Millar até agora que já li dele até o momento: acima de Superior, Starlight, outros... Kick-Ass então...
Ouvi rumores de que o próprio Millar comparou Jupiter's Legacy com Star Wars e O Senhor do Anéis. Aí realmente ele forçou a barra né. Menos. Mas, sem dúvida é uma HQ bem acima da média e que até virei fã da "franquia".
Os desenhos do Fuking Quitely estão estupidamente absurdamente fodasticamente demais. É surreal o que o cara consegue fazer com dinâmica, movimento e ações nas cenas. Simplesmente ele transpõe todo o exagero e impacto do Millar insanamente nas páginas onde nós leitores nerds ficamos boquiabertos. Realmente há umas cenas BEM impactantes, daquelas onde você solta um "puta que pariu que foda!" bem alto na cabeça, com olhos arregalados e com um "sorriso" tocando nas orelhas, apesar do desastre e tragédia. Vou nem colocar imagem aqui porque perde toda a graça.
O Legado de Júpiter foi contextualizado magistralmente pelo Millar. A origem dos poderes dos personagens é meio forçada, mas poxa, estamos lendo comics né. Mas ainda assim essa origem é muito bem contada na minha opinião e curti bastante. Como o próprio nome do título da obra sugere, trata-se de uma passagem de "legado de pais para filhos". Tudo culminou com a crise da bolsa de 1929 e os heróis vieram para "dar uma luz" àquela crise. Foi uma era de ouro, mas depois os tempos mudaram e começa a existir toda uma discussão e conflito de ideias entre o Utópico e alguns familiares, inclusive um de seus filhos.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 4FGfP2ePnGY--sMNg7FCBq7q8mguwgf66CzPOnN8xWc=w445-h345-no

Um super herói deve usar seu poder para agir apenas como um "burro de carga", ficar salvando vidas de pessoas envolvidas em acidentes de trânsito, ficar lutando contra outros 'vilões' fantasiados, evitar a morte de pessoas que tentam suicídio e etc ou deve tentar se inserir dentro da política com novas ideologias de se governar tentando mudar o mundo de uma maneira mais realista? São reflexões como esta que Jupiter’s Legacy traz.
Isso deveria MUITO ser publicado aqui pela Panini... capa dura. Jupiter's Legacy achei MUITO foda.

E meus 9,0 foram muito bem dados ao Millar Laughing Cool
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Qua Set 16, 2015 1:11 pm

"Batman - O Homem que Ri" realmente perde bastante da força em uma segunda leitura.
É bacana, mas não perfeita que nem parece na primeira.
De toda forma, os desenhos são fodas.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua Set 16, 2015 1:25 pm

fills escreveu:Um super herói deve usar seu poder para agir apenas como um "burro de carga", ficar salvando vidas de pessoas envolvidas em acidentes de trânsito, ficar lutando contra outros 'vilões' fantasiados, evitar a morte de pessoas que tentam suicídio e etc ou deve tentar se inserir dentro da política com novas ideologias de se governar tentando mudar o mundo de uma maneira mais realista? São reflexões como esta que Jupiter’s Legacy traz.
Ainda sobre Legado de Júpiter:
Shocked Rolling Eyes  Neutral
Fora isso... foi bem interessante saber que há mais gente (Millar) que pensa que poderia haver uma outra forma de se governar, num sistema "pró-capitalista"... tipo, claro que não o comunismo nem socialismo, mas uma outra maneira que não seja o capitalismo... a jogada disso nessa HQ foi bem interessante. Mas, isso não se aprofunda tanto em Jupiter's Legacy, felizmente (ou não né) rsrs... Bem interessante esse tipo de questionamento e reflexão... coisas que sempre perambulavam na minha cabeça.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 12 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos