Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

+15
Smith
Kolgrim
Krypton
netin
PabloWD
red robin
Rogério
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Inumano83
Brancatelli
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
19 participantes

Página 13 de 41 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por KAMIKAZE Qua Set 16, 2015 1:49 pm

Batman - O Homem que Ri, precisa entrar na avaliação...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sáb Set 19, 2015 10:54 am

X-Men Complexo de Messias

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Standard_fantastic

Lembro que na época parei de ler "X-Men Complexo de Messias" até a metade ou menos. Motivo? As porcarias de mensais juntando a "zona" e "confusão" de títulos envolvidos. Então eu desisti de sair comprando tudo quanto é revista X-Men para ler as edições alternadas dos títulos envolvidos. Foi na época em que eu comprava mensais, não tinha paciência para scan em PC e sequer imaginávamos ter um tablet (pode até ser que existia, mas eu não tinha condição de ter rs).

Esse tópico de ranking foi bom para lembrar desse acontecimento na cronologia X-Men e ter a oportunidade de finalmente ler tudo na íntegra, agora, sem eu ter que ficar correndo atrás de revistas mensais em bancas.

Infelizmente uma coisa prejudica muito toda a obra: a arte. As artes ruins de Complexo de Messias me incomodaram principalmente durante as ações, onde há momentos em que tudo fica bem largado e confuso. Tenho a impressão que o motivo disso foi o tal do prazo dos desenhistas.

Entretanto, independente do prazo do desenhista fazer o seu trabalho, Humberto Ramos tira toda a credibilidade de um arco/saga de quadrinhos (no sentido de deixar o leitor com um pé atrás e/ou desanimado em ler). É terrível ler coisa dessa pessoa. Acho que a vantagem (única) em ler coisa do Humberto Ramos é que você agiliza a leitura e ganha tempo, pois você simplesmente foca no script e esquece o resto, sendo suficiente apenas passar os olhos por uns nanosegundos sobre o restante da página.

O mais triste é que até o Chris Bachalo mandou muito mal em Complexo de Messias. Durante a leitura, cheguei até a questionar minha nota que dei a ele no ranking. Mas foi só um esperneio nerd mesmo… continuo achando o Bachalo muito bom desenhista.

Apesar de achar Complexo de Messias nada demais, nada mirabolante e espetacular, apesar de achar o plot fraco e não curtir “viagem no tempo”, o jeito como a estória é contada é maneiro, o ritmo é bom e até frenético algumas vezes. E realmente há momentos tensos e com boas ações.

O final achei legal, deixando pontas soltas e bem interessantes para estórias seguintes. Despertou minha curiosidade.

Nota 7,0
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Seg Set 21, 2015 9:06 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Panini_xmen_85
X-Men: Complexo de Messias - Gostei bastante da história, e que achei muito ruim foram os desenhos.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Constantine-habitos-perigosos-garth-ennis-8573165251_200x200-PU6eb466ad_1
Hellblazer: Hábitos Perigosos - Acho que nunca tinha lido nada solo do personagem. Gostei bastante.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Set 22, 2015 10:44 am

Hellblazer Hábitos Perigosos

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 250px-DangerousHabits

Que HQ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://superamigos.umforum.net/t79p435-ranking-quadrinhos-hellblazer-habitos-perigosos#11300
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Qua Set 23, 2015 2:29 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Secret-war-bendis-final-194x300
Guerra Secreta (2004) - Gostei, boa história.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 MesmoDelivery
Mesmo Delivery - Legal, leitura rápida e divertida.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 SANDMAN__TEATRO_DA_MEIA_NOITE_1420255632429419SK1420255632B
Sandman: Teatro da Meia-Noite - Legalzinha, não gostei da arte.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 11354285
Sandman: Os Caçadores de Sonhos - Boa história e bela arte.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Marvel-homem-aranha-en-hqs-mangas-21190-MLB20204927157_112014-Y
Sandman: Os Pequenos Perpétuos - Bem divertida, boa pra matar o tempo.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Qua Set 23, 2015 8:09 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 CYMERA_20150923_194122_zpsseiachtr

Os Vingadores

A primeira edição de formação da equipe foi uma bosta... PQP como demorou pra acabar a leitura.. O editor até explicou que a história foi feita na correria, mas nem precisava explicar.. Laughing

A trama principal, A Vingança de Ultron, achei legalzinha, mas nada de excepcional..


"Pela humanidade! Por Midgard! Lutai, Vingadores... Retroceder, nunca! Render-se, jamais!
Que eles venham aos milhares! Que venham aos milhões! Nós havemos de prevalecer!"
- Thor
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Set 24, 2015 1:07 am

Terminei de ler as duas últimas edições (#47-48) que completam o volume 1 de "Hellblazer Infernal" da Panini.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 23288565 [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 23288758

A edição 47 é "O Pub Onde Eu Nasci" e a edição 48 é "O Amor Mata", mas que na verdade são contínuas e formam meio que um one-shot bacana.

Olhando a parte 'biográfica' do encadernado, foi interessante saber que o desenhista William Simpson -- tanto de "Hábitos Perigosos" como esse "O Pub Onde Eu Nasci" -- atualmente atua na produção de storyboards para a série Game of Thrones.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Sex Set 25, 2015 2:14 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Batman-the-deal-01
Batman: O Acordo - Bem legal e interessante.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Sandman_noites_sem_fim-192x300
Sandman: Noites Sem Fim - Gostei muito, todas as histórias são muito boas.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 180?cb=20070402053014
Inumanos 2099 - Legalzinha, serve pra matar o tempo, pena que correram com o final.


Última edição por ricardo83 em Sex Set 25, 2015 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por DEADGU Sex Set 25, 2015 2:24 pm

Li Star Wars 1- muito bom.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sex Set 25, 2015 2:34 pm

Estou pegando umas coisas Star Wars pra ler.

Esse título por exemplo, do Aaron e Cassaday, vi que vai até a edição 10 e parece que será lançada em outubro. A proposta da Marvel é essa mesmo de fazer uma coisa fechada? Achei que fossem fazer de Star Wars uma coisa "infinita", tipo mais um título como Homem Aranha e outros.

Outra coisa que estou catando pra ler é Star Wars Lando, só porque é o Maleev que está desenhando. hehe
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Sex Set 25, 2015 2:55 pm

Rodrigo, a série do Star Wars do Aaron não é limitada não. Não tem data pra acabar.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Dom Set 27, 2015 4:57 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 CYMERA_20150927_111258_zpsq77q47wc

Hellblazer - Infernal vol.1
Hábitos Perigosos


É fácil a melhor história que li do John até o momento.. O Ennis caprichou e a arte do Will também caiu bem.. Hellblazer funciona melhor com essa arte "toda suja"..
A tramóia que o Constantine fez para se curar foi demais.. Tudo funcionou na saga, desde o pano de fundo fora do conceito principal, até o final..

Terminei de ler hoje tomando umas cervejas.. Só faltou o cigarro e também um papo com o demônio pra entrar no clima dessa saga foda..
Mas não fumo e não acredito no demônio... Ele é muito mentiroso..

"A vida vai ser um passeio com vocês três cuidando de mim."
- John Constantine


Spoiler:
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Ter Set 29, 2015 8:24 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 CYMERA_20150929_191121_zpsw2iknbnf

Vikings - A Viúva do Inverno

Poxa, que história bacana! E muito triste ao mesmo tempo.. A era viking foi bem retratada pelo Brian Wood nesse conto e os desenhos do Leandro Fernandez casaram muito bem, principalmente os cenários.. Estava me incomodando o excesso do cristianismo na história, mas depois tudo foi se explicando..

Quando o final foi se aproximando, fiquei com medo do que iria acontecer..
Spoiler:

Fills, valeu por lembrar de mim antes de vender pra outro esse encadernado.. brinde


"Por que devemos sofrer tanto, enquanto o riso dos antigos deuses reverbera em nossos ouvidos?"
- Hilda
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Set 29, 2015 11:54 pm

Brian Wood é maneiro, faz coisa legal. E casou muito bem mesmo essa história com a arte do Leandro Fernandez, que acho demais.
É um material muito bom. Gostei realmente. Minha nota é pelo menos 7 fácil fácil. Mas, estava "solta" na coleção, ali isolada e tal. E como tenho feito uma enxugada na coleção, resolvi desfazer dela também...
É um tipo de material que sem dúvida eu compraria uma coleção caso a Panini lançasse tudo.
Mas enfim, botando as coisas na balança, vendo a questão de novas aquisições e espaço, preferi desfazer dessa Viúva do Inverno. Estando em boas mãos então...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qua Set 30, 2015 1:07 pm

Peguei para reler toda a fase dos Vingadores do Bendis, uma vez que as leituras do Bendis sempre funcionam muito melhor lendo tudo de uma vez e acabei chegando na parte de Guerra Civil.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 _1413259132

já entrando no clima do filme, eu li apenas a saga principal e os tie-ins de Novos Vingadores e vou falar, a série funciona muito melhor assim.

O texto do Millar consegue deixar os dois lados muito equilibrados. O Tony Stark aparece meio vilanizado nos tie-ins, mas aqui você entende perfeitamente as atitudes dele. O próprio Capitão não é tão mais mocinho, faz muita cagada e se mostra até bastante irresponsável nas suas atitudes. E os desenhos no McNiven, nossa senhora! São incríveis. É tudo elegante demais.

Cheguei a conclusão que o problema dessa saga foram alguns roteiristas que não souberam jogar bola direito e foram muito mais profundamente maniqueístas do que Millar e Bendis. Principalmente o Straza na série do Aranha que vilanizou completamente o Stark.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Qua Set 30, 2015 1:22 pm

Problema da saga principal foi o Clor.
Nada justifica aquilo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qui Out 01, 2015 12:25 pm

Na verdade o problema da saga na minha opinião foi o Reed Richards. Até a última edição, o Millar praticamente retrata o cara como um psicopata.

Mudando de assunto, saiu ontem a última edição de Sandman Overture e PQP! Parabéns para o Gaiman que depois de 20 anos conseguiu contar um "prequel" relevante para o personagem, diferente do fiasco de Before Watchmen.

Essa edição final explica vários elementos que o Gaiman tinha deixado no ar na série original, mas sem jogar respostas fáceis na sua cara, inclusive jogando nova luz a alguns personagens. Esse arco é tão interessante e enriquece tanto o cânone da série que me surpreende o Gaiman nunca tê-lo escrito antes e eu me pergunto o que ele ainda tem na manga nesse universo.

E apesar de cronologicamente se passar logo antes de Prelúdios e Noturnos, é essencial que seja lido depois do fim da série. Recomendadíssimo.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Sandman-6-Cover-GalleyCat
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Out 01, 2015 12:36 pm

Últimas leituras que fiz.

LOW #1

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Low_01-1_362_557_s_c1

LOW é uma ficção científica que se passa no fundo do mar. Em um futuro distante, a Terra é maltratada pela radiação solar e a humanidade se muda para cidades blindadas rivais no fundo do mar. A superfície do planeta tornou-se um deserto queimado e inabitável. É quando uma sonda estelar retorna com informações sobre um possível planeta alternativo para se viver.
Não gostei. A arte é bem diferente, pintada em aquarela, bem interessante, embora confusa algumas vezes. Vou continuar não...


Viúva Negra | Black Widow Vol.3: Last Days (#13-20)

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 518XKPv6aeL._SX323_BO1,204,203,200_

Acho que conheci esse Nathan Edmondson lendo Viúva Negra e Justiceiro mesmo. Não lembro de ter lido nada dele antes disso. Tentei depois Activity, mas não curti. Mas, é um roteirista que deixou boa imagem para mim e fechou muito bem essa fase da Viúva Negra, com um trabalho bem competente. A arte do Noto é um espetáculo a parte, não tem nem o que dizer. Muito legal a arte do cara.


The Fade Out (#1-4)

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 51O3Dp1k9TL._SX323_BO1,204,203,200_

Na minha opinião, exige-se uma certa paciência para ler essa série. Isso porque tem um ritmo lento, Brubaker cadencia muito a história, algumas vezes faz umas idas e voltas no tempo narrando os fatos... e tudo isso passa a impressão de ser confuso, mas fui me acostumando e a arte inspirada do Sean Phillips me ajudou a ficar interessado e preso à trama.
A trama se contextualiza na década de 40, onde os personagens da série estão envolvidos com a indústria cinematográfica hollywoodiana da época.
Já nesse primeiro volume, ocorre um misterioso assassinato no estúdio do elenco da série. E a história gira em torno disso.
Também fiquei interessado em continuar lendo pelo fato do Brubaker fazer umas referências a casos reais de celebridades (umas nem tanto) da indústria do cinema. Em alguns momentos dá para sacar que ele pega alguma coisa do que aconteceu na vida real de alguém (na "indústria do cinema") e joga na edição. No fim de cada edição há uma história de alguém. Essa do Roscoe "Fatty" Arbuckle me chamou muita atenção e fiquei pasmo (vale a pena dar uma lida hein):

História do Roscoe Arbuckle contada no fim de The Fade Out #2:

Vou continuar conferindo a série.


Southern Bastards Volume 1: Here Was a Man (#1-4)

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 51vftQMfykL

Mais um trabalho foda do Aaron. Como o cara tem a façanha de conseguir fazer e conduzir uma trama simples de um jeito tão intenso? É um dos mestres atualmente, sem dúvida! Vale muito a pena conferir isso viu...
E a arte desse Latour está sensacional casando muito bem com o clima da história! É uma obra-prima a parte também! A colorização da série está fantástica também, ajudando a transmitir umas lembranças que ocorrem na história de um jeito fantástico.
O protagonista do arco já é velho, um cidadão comum, nada musculoso, fodão e cheio de poderes. Isso achei legal demais e lembrou a sensação que tive ao ler Starlight do Millar.
E é muito foda saber que se trata do trabalho mais pessoal do Aaron:
A história acompanha Earl Tubb, velho que retorna à pequena cidade de Craw County, no Alabama, muitos anos depois de partir. Um parente morreu, e ele precisa resolver a situação. Seu pai, o xerife Bertrand, limpou a cidade de bandidos na década de 1970, mas Earl percebe que agora o local voltou a ser o centro de operações de uma organização criminosa liderada por Euless Boss.  

"É como se o filme 'Os Gatões' fosse feito pelos irmãos Coen. É uma carta de amor/discurso de ódio ao Sul [dos EUA]", disse o roteirista ao jornal USA Today. Tanto Aaron quanto Latour, que já colaboraram juntos em Escalpo e Wolverine, cresceram no Sul do país. "Estamos escrevendo sobre pessoas e lugares que conhecemos. Sinto que não poderia trabalhar em Southern Bastards com mais ninguém", afirmou Aaron. "É a história mais pessoal que já escrevi."

Ainda de acordo com o roteirista, o primeiro arco funcionará como uma graphic novel, ou o episódio piloto de uma série de TV. "Você só saberá sobre o que realmente é essa revista quando chegar ao fim da história", disse Aaron.

Claro que essa última citação do Aaron é marketing pra vender também né... hehehe

Recomendo Southern Bastards hein. Como eu já disse, tem muita coisa legal da Image e tomara mesmo que a Panini acerte um contrato com esse título, por exemplo. Southern Bastards é outra coisa do Aaron que já fiquei pensando logo em pegar os materiais Deluxe de fora, mas com essa cotação está bem complicado. Portanto, vou ficar completando minha coleção de Escalpo mesmo heheh. Mas, ainda assim estou me segurando pra não pegar Southern Bastards, que aposto que o nível não vai cair. Ao mesmo tempo estou apostando que a Panini vai lançar isso. Não é possível! Tomara que esteja na lista das coisas que o Levi disse estar em negociação.
Saga, Southern Bastards, Lazarus, Starlight, Jupiter's Legacy, The Fade Out, tantos outros interessantes que devem ter por aí, não é possível que a Panini não consiga pelo menos Southern Bastards! hehe
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Out 01, 2015 12:43 pm

O jeito vai ser tirar o escorpião do bolso quando reimprimirem Sandman Absolute no Brasil.

Quanto a Guerra Civil:

Eu mesmo nunca entendi porquê de falarem que o Stark virou "vilão" em Guerra Civil. Isso é uma visão muito pueril da situação em que a comunidade heroica se encontrava.
Colocado em spoiler pro caso de alguém ter estado em Marte nos últimos 12 anos.:
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Out 01, 2015 12:49 pm

Sobre o Sandman lido pelo Zell aí... caramba, vai demorar pra eu chegar nesses arcos viu...
Tinha lido até a metade do volume 2 das edições definitivas da Panini. E vou querer reler desde o início fazendo uma maratona lendo os demais volumes definitivos e inclusive Morte e umas outras coisas de Sandman que tenho.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Out 01, 2015 2:38 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 4677223-hawkeye2012022_dc11-0
Gavião Arqueiro

Peguei da 16 até a 22, que era o que faltava ler.
Esse quadrinho foi realmente o maior "mindblow" que eu já li na vida. Foda! Muito FODA!
Tarantino, Guy Ritchie, filme de gangsters, super-heróis...tudo na mais cool das HQs que eu já li.
Se a Panini lançasse um "Absolute" com todas as edições em capa dura eu provavelmente "estupro" minha conta pra comprá-la.

Spoiler:

Agora, que venha a fase do Lemire.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qui Out 01, 2015 2:41 pm

Também está muito boa a fase do Lemire.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Out 01, 2015 2:50 pm

Tô aguardando sair onde pego na Romênia.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Out 01, 2015 3:35 pm

Arqueiro Verde escreveu:Se a Panini lançasse um "Absolute" com todas as edições em capa dura eu provavelmente "estupro" minha conta pra comprá-la.
Uma pena a Panini não pensar assim... Que lançassem até em dois volumes... Seria foda.
Até lá, acho que vou pegar os TPs 3 e 4 importados mesmo...

As edições desses dois volumes eu peguei pra ler. Faz parte do lote de próximas leituras que estou fazendo.

Uma dúvida: Você leu tudo de Howkeye na sequência mesmo?

Faço tal pergunta justamente por não saber até hoje por que raios o volume 3 pega as edições Hawkeye Annual 1, Hawkeye 14, 16, 18, 20 e o volume 4 pega HAWKEYE 17, 12-13, 15, 19, 21-22.

Enfim, ler as edições 14 a 22 na sequencia a leitura flui numa boa ou você seguiu essa numeração dos TPs?



fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Out 01, 2015 3:52 pm

Eu li na sequência, só pulei uma edição focada
Para os olhos do Fills:
Eu acho que eles separaram assim porque tem edições que são focadas em histórias do Clint e edições focadas só na Kate. Mas perto do final as duas tramas se amarram,
Spoiler:
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 13 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 41 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos